RI – Capítulo 458 – Todos Reunidos


Wang Lin assistiu silenciosamente o corpo da Borboleta Vermelha dispersar. Quando terminou, ele soltou um suspiro, pousou no chão e acenou a mão direita. O machado voou para ele e foi colocado de volta em seu saco de carregamento.

Em seguida, ele estendeu a mão e pegou o Açoitador de Almas do céu. Depois de examiná-lo cuidadosamente, ele colocou dentro do saco de carregamento também.

Havia um fio de um Sentido Divino de nível Ascendente no Açoitador de Almas que Wang Lin não podia remover por agora. Mas contanto que estivesse em suas mãos, ele estava confiante que depois que acabar tudo isso, ele pode usar a Bandeira de Um Bilhão de Almas para quebrar o Sentido Divino deixado nele e obter realmente o Açoitador de Almas.

Depois de fazer tudo isso, Wang Lin olhou mais uma vez para o local onde Borboleta Vermelha desapareceu e balançou a cabeça. Então ele deu um passo e seu corpo desapareceu. Ele começou a ir em direção a montanha espiritual à distância.

Neste momento, a nuvem vermelha em que estava Yunque Zi se apressou pela montanha espiritual e chegou diretamente no topo da montanha. Uma vez que ela chegou lá, a nuvem vermelha se transformou em um tornado e desceu sobre o pico da montanha. Yunque Zi saiu do tornado vermelho e Zhou Wutai o seguiu respeitosamente.

Yunque Zi viu o velho sentado no topo da montanha com o macaquinho em seu ombro. Ele franziu ligeiramente, mas então ele olhou atentamente e sua expressão mudou.

Yunque Zi olhou fixamente para o velho e disse, “Imagino qual companheiro cultivador é para vir através de possessão. Por que não veio com seu corpo real?!”

O velho abriu os olhos. Ele olhou casualmente para Yunque Zi e disse, “Nós não nos conhecemos, então por que importaria se eu vim com meu corpo real ou não? Ou você acha que seria capaz de reconhecer este velho?!” O macaquinho guinchou para Yunque Zi e seus olhos brilharam de vermelho.

Os olhos de Yunque Zi estavam calmos enquanto olhava para o macaco e depois ele sorriu. “Então é uma marionete…”

Os olhos do velho ficaram vermelhos enquanto encarava Yunque Zi. Justo neste momento, o macaco no ombro do velho guinchou, o vermelho desapareceu dos olhos do velho e ele disse, “Eu sou Mo Lihai.”

Com isso, uma intenção viciosa passou pelos seus olhos antes dele fechá-los e retomar sua cultivação.

“Embora esta pessoa parece que está no estágio final da Transformação da Alma, existe um sentimento misterioso nele. Pessoas normais não seriam capazes de detectar isto; só pessoas que chegam ao estágio Ascendente podem sentir claramente isto… Esta pessoa não é do Planeta Suzaku!” Yunque Zi olhou para o velho mais uma vez antes de retirar seu olhar. Ele então olhou para a porta gigante e ponderou silenciosamente.

Com seu conhecimento da Tumba Suzaku, ele sentiu-se muito chocado o caminho todo até aqui. Isso era completamente diferente do que o Suzaku anterior lhe disse.

Essas formas de vida claramente foram formadas pelo poder misterioso do Cristal do Planeta de Cultivação. Do que ele se lembrava, o Suzaku anterior disse a ele que essas formas de vida só apareciam na parte interna da Tumba Suzaku.

No entanto, a montanha espiritual ainda era a mesma; a porta era a única maneira de entrar no túmulo do primeiro Suzaku. O Cristal do Planeta de Cultivação era armazenado dentro do túmulo do primeiro Suzaku.

No entanto, esta porta era impossível abrir sem o Coração do Planeta de Cultivação.

Se ele quiser entrar, ele terá que esperar até que o coração quebre até um certo grau.

Conforme Yunque Zi examinava a porta, sua expressão mudou ligeiramente. Ele olhou para o fundo da montanha espiritual e depois retirou seu olhar.

Pouco depois, a figura de Qian Feng rapidamente se moveu do fundo da montanha espiritual até o topo. Quando ele apareceu, ele olhou muito cautelosamente para Yunque Zi. Depois ele foi para o lado e encontrou um canto para sentar.

Não levou muito tempo antes de mais várias pessoas chegarem. Dois deles eram xamãs de oito folhas. Quando chegaram e viram Yunque Zi, eles ficaram muito felizes. Eles rapidamente foram até ele e ficaram ao lado dele com olhares de respeito.

Também havia um cultivador que chegou. Ele usava uma túnica azul também como uma máscara feroz que cobria seu rosto. A máscara exalava uma aura azul que impedia Sentidos Divinos de atravessar. Depois que ele chegou no topo da montanha, ele olhou ao redor e depois sentou-se silenciosamente ao lado.

Uma hora depois, três raios de luz estavam atravessando o céu para cá, mas assim que os três raios de luz chegaram perto, a montanha espiritual inteira tremeu. A porta também tremeu violentamente e mais rachaduras apareceram nela.

Neste momento, não era apenas a montanha espiritual tremendo, mas a Tumba Suzaku inteira tremia.

Semelhante ao primeiro incidente, uma grande quantidade de terra colapsou no vazio e um grande número de fendas apareceram por toda parte.

O céu foi o mesmo; o colapso ocorreu por toda parte.

Os três raios de luz nunca conseguiram chegar na montanha espiritual porque todos os três morreram para uma fenda que apareceu perto deles.

O tremor desta vez durou mais tempo que antes; durou por trinta respirações antes de parar. Durante esse tempo, toda a seção externa colapsou em um vácuo cheio de fendas perigosas.

Ainda haviam cultivadores tentando entrar na Tumba Suzaku no pé do Monte Suzaku, mas todos que entraram foram mortos imediatamente pelas fendas.

Gradualmente, mais pessoas entraram, mas parecia que a Tumba Suzaku havia perdido sua restrição que impedia as pessoas de entrar. Depois de um tempo, alguns cultivadores perceberam que algo estava errado. Finalmente ficou muito estranho e ninguém ousou entrar naquela passagem novamente.

Nos olhos deles, aquela passagem havia se tornado uma besta demoníaca que devorava cultivadores. Se entrar, você vai morrer.

Na montanha espiritual no centro da Tumba Suzaku, ainda mais rachaduras apareceram na porta e algumas rachaduras se conectaram.

Após o tremor terminar, os olhos de Yunque Zi acenderam e ele olhou para a porta. Em seguida, ele ativou energia espiritual celestial e acenou a mão direita. Uma marca de mão gigante apareceu subitamente e caiu sobre a porta.

Com um aperto, a porta tremeu, mas as rachaduras nela não aumentaram e a marca de mão desapareceu.

Yunque Zi franziu e esperou sombriamente pelo próximo colapso. Contudo, seu olhar caía ocasionalmente no pé da montanha como se estivesse esperando por algo.

Neste momento, uma figura roxa subiu do pé da montanha. Essa pessoa era uma mulher usando um véu roxo.

Ela não estava sozinha, seguindo ela tinham quatro velhos com tatuagens brilhando em suas testas. Cada velho estava no estágio final da Formação da Alma e haviam muitas feridas nos corpos deles.

Esta mulher era Zi Xin. O motivo pelo qual ela e Zhou Wutai puderam chegar aqui sozinhos foi porque os dois tinham várias marionetes tatuagem.

Essas marionetes tatuagem foram dadas a eles por Yunque Zi para proteção.

Após ver Zi Xin, Yunque Zi assentiu e sinalizou para ela se aproximar. Zi Xin respirou fundo quando ela olhou para Qian Feng no centro com profundo ódio em seus olhos, então ela foi até Yunque Zi.

Depois que Zi Xin chegou, os olhos de Qian Feng nunca saíram dela. Sua expressão era muito feia e ele revelou uma intenção assassina poderosa. Quando ele olhou para Zi Xin, houve um brilho de luta dolorosa em seus olhos.

Conforme Qian Feng olhava para Zi Xin, ele disse, palavra por palavra, “Puta Zi Xin!”

Zi Xin olhou para Qian Feng e não disse nada, mas o ódio em seus olhos era enorme.

A respiração de Qian Feng estava ficando áspera. Ele olhou para Yunque Zi antes de se forçar a acalmar-se. Ele então olhou sombriamente para Zi Xin antes de soltar um escárnio e fechar os olhos.

Justo neste momento, outra figura subiu do pé da montanha e chegou ao topo. No momento que essa figura apareceu, a maioria das pessoas no pico olharam para ele.

Qian Feng abriu os olhos de repente e uma pitada de frieza passou por eles.

Zi Xin abaixou a cabeça imediatamente. Ela recuou alguns passos para ficar atrás de Yunque Zi.

Os olhos de Yunque Zi acenderam e ele revelou um sorriso de intriga.

Zhou Wutai soltou um suspiro. Ele estava perseguindo Wang Lin antes de dizer a ele algo. Contudo, ele não esperava encontrar Yunque Zi.

A pessoa que chegou ao topo era Wang Lin!

Depois que Wang Lin chegou, os olhos do velho com o macaquinho lampejou de vermelho por um momento. Ele encarou Wang Lin e exibiu um sorriso assustador.

O macaquinho em seu ombro olhou para Wang Lin com um olhar cheio de hostilidade aparente.

A pessoa usando a máscara também virou a cabeça para olhar Wang Lin. Seus olhos estavam cheios de confusão e depois com clareza. Ele assentiu para Wang Lin e não disse nada.

Wang Lin parecia uma bagunça agora. Suas roupas estavam extremamente desgastadas. Mais cedo, quando ele estava subindo a montanha, o segundo colapso aconteceu. Ele teve dificuldade com todas as fendas aparecendo, então no fim, ele cavou um buraco na encosta da montanha e não ousou sair até o colapso terminar.

Se ele tivesse ficado no ar, ele teria morrido.

“Irmão Wang…”

“Ceng Niu!”

“Wang Lin!”

Três chamados diferentes vieram de pessoas diferentes no topo da montanha.

A pessoa que o chamou de irmão Wang naturalmente foi Zhou Wutai.

A pessoa que disse Ceng Niu foi Qian Feng e, quanto a última voz antiga, foi Yunque Zi.

Wang Lin olhou calmamente para todos até seu olhar finalmente cair sobre Yunque Zi. Esta foi sua primeira vez encontrando Yunque Zi depois deles se separarem da última vez.

A aparência bagunçada de antes se foi completamente; O Yunque Zi de agora se parecia com Zhuque Zi.

Wang Lin olhou para Yunque Zi e Yunque Zi olhou para Wang Lin; ambos estavam em silêncio.

Pouco depois, Wang Lin sorriu amargamente e disse, “Júnior cumprimenta o sênior…”

Yunque Zi soltou um suspiro. Ele balançou a cabeça e disse, “Você também veio aqui…”

Wang Lin deu um tapa em seu saco de carregamento e raios de luz negra saíram dele. Sob seu comando, elas voaram em direção a Yunque Zi e se transformaram em esculturas de madeira quando chegaram perto dele.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores