RI – Capítulo 448 – O terceiro encontro com Liu Mei


Esta mulher era Liu Mei. Ela usava um vestido rosa claro com borboletas azuis bordadas na ponta. O vestido dela fluía suavemente com o vento. Seu cabelo preto e sedoso estava casualmente em cima do ombro até sua cintura, que, junto com sua figura esguia, a deixou ainda mais atraente.

Liu Mei exibiu um sorriso e sussurrou, “Wang Lin!”

A expressão de Wang Lin era fria. Ele olhou para o altar ao lado de Liu Mei e disse brandamente, “Se afaste!”

Liu Mei revelou uma pitada de fraqueza em seus olhos e perguntou calmamente, “Você me odeia, Wang Lin?”

Wang Lin franziu ligeiramente, então ele olhou friamente para Liu Mei e disse, com um tom pesado, “Se afaste!”

Neste momento, uma brisa veio da montanha e levantou o cabelo que parecia seda de Liu Mei. Esta cena elegante também era cheia com um sensação refinada de beleza.

A figura de Liu Mei era muito bonita. Ela gentilmente colocou os fios de cabelo que foram levantados pelo vento atrás da orelha. Em seguida, ela olhou para Wang Lin com ressentimento em seus olhos e levantou-se.

“Wang Lin, você é uma pessoa tão insensível. Será que além de Li Muwan, você não pode permitir outra pessoa entrar em seu coração…”

Os olhos de Wang Lin ficaram frios. Ele olhou friamente para Liu Mei e tocou seu saco de carregamento. A espada celestial apareceu em sua mão. Sem qualquer hesitação, ele ativou sua energia espiritual celestial e balançou a espada.

Um corte que poderia destruir os céus!

O balanço com energia espiritual celestial viajou o vale como um meteoro.

A expressão de Liu Mei permaneceu calma. Ela apontou para o ar diante dela e a figura de um pavão apareceu. Neste momento, a energia de espada chegou.

Os olhos do pavão começaram a brilhar de verde, então ele sacudiu o corpo e várias penas caíram rapidamente do seu corpo e criaram um escudo.

Boom!

A energia de espada colidiu com as penas e a onda de choque resultante fez as roupas de Liu Mei e Wang Lin agitar alto no vento.

Os olhos de Liu Mei acenderam quando ela olhou para Wang Lin e disse, “Você está realmente no estágio inicial da Transformação da Alma. Wang Lin sua velocidade de cultivação é muito rápida!”

Os olhos de Wang Lin ficaram frios. Ele olhou para a espada celestial em sua mão e a acariciou gentilmente. Depois ele disse, com um tom pesado, “Liu Mei, vou dizer uma última vez; se afaste ou vou atacar com todo meu poder!”

Liu Mei mordeu seu lábio, balançou a cabeça e sussurrou, “Não posso deixar você entrar. Wang Lin, você não tem chance de sobreviver lá dentro. Que tal você me dar seu domínio e eu vou recuperar seu pedaço de alma?”

Wang Lin olhou para Liu Mei e começou a rir. “Domínio Cruel das Mil Ilusões. Liu Mei, você ainda acha que não vi através de você?”

A expressão de Liu Mei permaneceu calma e ela sorriu. “Claro que não. Acredito que o cultivador de orelhas grandes veio batalhar comigo apenas por você.”

“Está correto; meu domínio é o Domínio Cruel das Mil Ilusões. Seu Domínio da Vida e Morte é uma das coisas mais cruéis sob os céus. Os céus tem que ser cruel ou não formará daos. Wang Lin, em um nível fundamental, nós somos iguais!

“Eu usei mil avatares para experimentar várias vidas cheias de emoção para cultivar meu dao cruel. E você usou emoções para experimentar a morte, ver além dela e compreender o ciclo da reencarnação. Tenho certeza que você já entendeu que o Domínio da Vida e Morte do ciclo da reencarnação também é um dao cruel!

“Nós dois somos o mesmo tipo de pessoas!”

Enquanto Wang Lin olhava para Liu Mei, ele deu um tapa em seu saco de carregamento e a Bandeira Restritiva apareceu.

Ele não queria usar a bandeira da alma imediatamente; a bandeira da alma deve ser poupada para quando ele tentar recuperar seu pedaço de alma ou quando lutar contra o rei pelo seu pedaço de alma.

Ele sacudiu a Bandeira Restritiva, fazendo as restrições saírem. Fios de gás de restrição se espalharam e cercaram o vale.

Wang Lin gritou, “Liu Mei, Zhuque Zi está prestes a morrer. Nossa batalha é inútil.” Liu Mei estava, afinal, no estágio intermediário da Transformação da Alma, então ele não venceria rapidamente sem usar a bandeira da alma. Se ele se atrasar aqui por muito tempo e não conseguir recuperar seu pedaço de alma, seria muito ruim.

Liu Mei sorriu e olhou para o céu. A gentileza em seus olhos desapareceram e foi substituída com um olhar frio e cruel.

“Wang Lin, mesmo se meu professor não tivesse ordenado, eu ainda teria vindo lutar contra você porque preciso do seu domínio para completar meu Domínio Cruel das Mil Ilusões. Wang Lin, você pode atacar!”

O olhar de Wang Lin agora estava completamente frio. Ele formou um selo com a mão quando apontou para ela e disse, “Restringir!”

As restrições da Bandeira Restritiva começaram a congregar de repente. Todas elas brilhavam fortemente.

Esta luz reuniu-se diante de Wang Lin para formar uma lança negra. Um raio roxo se movia ao longo da lança negra, provocando sons crepitantes e estalos.

Wang Lin avançou e pegou a lança. Energia espiritual celestial imediatamente surgiu do seu corpo na lança, fazendo a lança brilhar de roxo e dourado. Todas as restrições tinham energia espiritual celestial infundida nelas, então uma aura primitiva apareceu da lança.

“Cai fora!” Wang Lin berrou quando ele saltou para o ar e apunhalou em direção a Liu Mei. Ele era como um dragão mergulhando no mar.

A lança avançou como se pudesse perfurar os céus, criando explosões sônicas no caminho.

Os olhos frios de Liu Mei revelaram uma luz misteriosa e ela disse, “Embora você tenha muitos tesouros, a quantidade de energia espiritual celestial que pode usar com sua cultivação do estágio inicial da Transformação da Alma é muito pouca.”

Com isso, ela apontou para frente com sua mão delicada e com um brilho verde, a figura do pavão apareceu diante dela mais uma vez. Os olhos deste pavão liberavam uma luz demoníaca enquanto flutuava acima de Liu Mei e olhava para Wang Lin, que ainda estava avançando em direção a ela.

No momento que a lança de Wang Lin se aproximou, Liu Mei sussurrou, “Abra!”

Com uma palavra, todas as penas no pavão abriram subitamente.

A figura bela de um pavão abrindo sua cauda de penas apareceu dentro do vale. Ele de repente tornou-se muito brilhante como se toda a luz na área circundante tivesse se reunido à vista deslumbrante do pavão.

Ao mesmo tempo, uma onda poderosa de energia espiritual celestial saiu do pavão e cercou a área.

Embora pareça que esses eventos levaram um tempo para acontecer, tudo aconteceu muito rápido. Wang Lin se aproximou com a lança como um raio.

Boom!

Uma explosão alta ocorreu no momento que o pavão abriu sua cauda de penas. O impacto poderoso das energias espirituais celestiais forçou o corpo de Wang Lin a parar por um momento.

A expressão de Wang Lin era sombria. Embora seu corpo parou por um momento, sua reação foi muito rápida. Ele movimentou seu pulso e a lança voou para o pavão em uma velocidade ainda mais rápida.

Boom!

Outra explosão chocante ocorreu. A lança era como uma dragão feroz quando colidiu com o pavão. O relâmpago roxo na lança desapareceu e a lança colapsou em fios de gás de restrição que foram destruídos e desvaneceram.

Embora o pavão ainda era bonito, sua cor tinha escurecido. O rosto de Liu Mei estava um pouco pálido quando ela sussurrou, “Este seu tesouro não é um pseudo tesouro celestial ou um tesouro celestial. ele é muito estranho!”

Quando Wang Lin arremessou a lança, ele rapidamente recuou, estendeu a mão e uma bandeira de trinta metros de comprimento apareceu de repente na mão dele.

No momento que a bandeira apareceu, a frieza nos olhos de Liu Mei aprofundou. Ela olhou para a bandeira e sussurrou, “Eu não esperava que o sênior Du Tian realmente te desse a Bandeira de Um Bilhão de Almas. Contudo, Wang Lin, eu já sabia que você tinha a bandeira da alma, senão eu não escolheria esperar você neste altar.

“Eu fui a segunda pessoa a entrar na Tumba Suzaku e este é o campo de batalha que escolhi para nós dois. Se você optar por usar a bandeira, vou destruir o altar. Vai levar vários dias para ele reformar, então você será atrasado por vários dias.”

Os olhos de Wang Lin ficaram frios quando ele olhou para Liu Mei. Situ Nan explicou deste altar para ele antes. Este altar foi criado pelo Suzaku da primeira geração com o objetivo de transferir pessoas. Uma vez que o Cristal do Planeta de Cultivação abriu, o altar será cercado pelo poder misterioso do cristal e ganhará algumas habilidades extras.

Mesmo se fosse destruído, seria necessário apenas alguns dias para se reconstruir e permanecer aqui para sempre.

As características dele eram semelhantes com as formas de vida feitas de pedaços de alma.

Wang Lin perguntou, com um tom sério, “Qual é o seu propósito?!”

Liu Mei olhou para Wang Lin e sorriu fracamente. “Não tenho nenhum propósito; só quero ter uma batalha de domínio com você.”

Enquanto Wang Lin olhava fixamente para Liu Mei, sua mão direita apertou e a Bandeira de Um Bilhão de Almas desapareceu. Ele formou um selo com a mão esquerda e apontou entre suas sobrancelhas. O céu escureceu e uma fenda abriu como se duas mãos invisíveis tivessem aberto-a. Ondas de gás cinza saíram da fenda. Conforme cada vez mais gás apareceu, um pergaminho gigante surgiu de repente do gás cinza e cobriu o céu.

No momento que o pergaminho apareceu, ele liberou um poder misterioso que cercou a área.

Os olhos de Liu Mei acenderam, então ela respirou fundo, sentou-se de pernas cruzadas no altar e fechou os olhos. No momento que ela fechou os olhos, o pavão diante dela soltou um guincho estridente e flutuou para cima. Agora ele estava diretamente acima de Liu Mei. Seu corpo expandiu subitamente, tornando-se um pavão de cem metros de altura.

Sua cauda de penas agora era ainda maior e quase cobriu completamente a cordilheira inteira.

“Meu domínio é o Domínio Cruel das Mil Ilusões. Cada pena neste pavão é uma ilusão. Na verdade, meu domínio não tem mil ilusões ainda; ele só tem novecentos e noventa e nove. Assim que eu obter a última ilusão, meu domínio chegará ao estágio final da Transformação da Alma. Wang Lin, me dê a última ilusão, ok?” A voz de Liu Mei veio do pavão.

Os olhos de Wang Lin eram frios quando ele levantou a mão e apontou para o céu. Uma explosão devastadora veio do pergaminho no céu quando montanhas e rios apareceram no pergaminho. Fios de gás cinza saíram da pintura preta e branca dentro do pergaminho.

“Eu vou te dar a última ilusão que deseja e será uma que você nunca vai esquecer em sua vida!”

A voz de Wang Lin era fria quando ele apontou em direção a Liu Mei.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores