RI – Capítulo 446 – Altar


Wang Lin ficou em silêncio e olhou para Murong Yun.

O coração de Mu Yunhai acelerou.

Murong Yun sorriu fracamente quando ele saudou com as mãos e disse, “Júnior Murong Yun cumprimenta o sênior.”

Mu Yunhai assentiu e perguntou, “Você sabe como entrar na seção interna?”

Murong Yun assentiu e respondeu, “Sênior Mu, júnior sabe o método de entrar, mas sênior tem que prometer que nos levará também. Se sênior concordar, então prometo contar tudo que sei.”

Os olhos de Mu Yunhai acenderam e ele disse, “Fale, este velho concorda.”

Os olhos de Murong Yun revelaram alegria. “Júnior vai mostrar o caminho. Nosso destino é um altar; é a única passagem para a seção interna.”

Mu Yunhai perguntou, num tom grave, “Existem perigos lá?”

Murong Yu rapidamente respondeu, “Existem. Júnior viu vários membros de oito folhas do Clã do Imortal Abandonado morrerem. Havia um total de oito, mas a primeira pessoa a entrar não encontrou nenhum perigo.”

Mu Yunhai franziu, depois ele olhou para Wang Lin e perguntou, “Companheiro cultivador Ceng, o que você acha?”

Wang Lin olhou para Murong Yun com um sorriso que não era um sorriso e disse para Mu Yunhai, “Com nós dois trabalhando juntos, mesmo se não conseguirmos passar, nossas vidas não deveriam estar em perigo.”

Mu Yunhai riu, então ele assentiu e disse para Murong Yun, “Pirralho, mostre o caminho!”

Murong Yun assentiu rapidamente, depois ele olhou para Wang Lin e sorriu cautelosamente. “Sênior definitivamente não é um cultivador da Formação da Alma. Júnior não sabia antes; espero que sênior não me culpe.” Com isso, ele voou à frente. Mu Yunhai fez sinal para Wang Lin e os dois seguiram de trás.

Quanto a mulher feia, ela hesitou um pouco antes de segui-los.

Embora a velocidade de Murong Yun era muito rápida, ainda era muito lento aos olhos de Mu Yunhai. Meia hora depois, Mu Yunhai soltou um bufo e se aproximou, pegou Murong Yun, virou-se para Wang Lin e disse, “Companheiro cultivador Ceng, nós dois pegaremos um deles e chegaremos ao altar na velocidade máxima. Se formos lentos e o Cristal do Planeta de Cultivação quebrar, então todos nós morreremos aqui.”

Com isso, ele segurou Murong Yun e acelerou de repente antes de desaparecer na distância.

Os olhos de Wang Lin acenderam. Ele acenou a mão direita e a mulher feia imediatamente foi cercada por um poder misterioso. Wang Lin voou para longe enquanto a levava junto.

“Sênior é Ceng Niu?” A mulher estava atrás de Wang Lin e um pouco da fragrância dela entrou no nariz de Wang Lin.

Wang Lin respondeu calmamente, “Sou.”

A mulher ponderou um pouco e depois disse de repente, “Sênior, tome cuidado com Murong Yun.” Depois disso, ela permaneceu em silêncio.

Wang Lin e Mu Yunhai eram muito rápidos. Com Murong Yun os guiando, eles rapidamente atravessaram a planície.

Três dias depois, uma cordilheira infindável apareceu abaixo deles. Acima da cordilheira tinha uma enorme nuvem negra. Essa nuvem negra era agitada constantemente e ela exalava uma aura assustadora.

No lado ocidental da cordilheira tinha um pico de montanha extremamente alto. A maioria do pico era escondido dentro da nuvem negra, então só metade dele podia ser visto de fora da nuvem negra.

Sob a guia de Murong Yun, Mu Yunhai entrou na nuvem negra. Wang Lin espalhou seu Sentido Divino e seguiu de perto.

Dentro da nuvem negra, Wang Lin abriu a boca e cuspiu uma luz negra. A luz negra desapareceu rapidamente dentro da nuvem negra.

Em seguida, ele deu um tapa em seu saco de carregamento e tirou algo. Com uma sacudida, também desapareceu dentro da nuvem negra. Ele fez tudo isso muito discretamente com a cobertura da nuvem negra, então ninguém detectou nada. Mesmo a mulher que estava perto dele não notou, porque a diferença nos níveis de cultivação deles era muito grande.

A montanha na nuvem negra era um pouco embaçada; era como se houvesse algo envolvido no pico da montanha, dando um sentimento etéreo. No topo da montanha tinha uma plataforma grande e no centro da plataforma tinha um altar negro.

Este altar era uma torre com degraus levando até o topo. Havia uma concavidade no topo da torre com névoa negra entrando.

Mu Yunhai segurou Murong Yun e pousou no altar.

Wang Lin pousou depois deles.

Eles viram marcas secas de sangue no altar e o cheiro de sangue ainda permanecia. Às vezes ouviam gritos vindo da nuvem negra como se houvesse fantasmas gritando.

Depois de Wang Lin pousar, ele soltou a mulher e seus olhos acenderam. Após olhar em volta, ele viu que este lugar era muito diferente de como Situ Nan descreveu.

O altar que Situ Nan disse a ele era em um vale cercado por montanhas e não um pico de montanha. Seus olhos ficaram frios rapidamente.

Mu Yunhai espalhou seu Sentido Divino e olhou em volta. Depois ele disse, “Júnior Murong, este é o altar que você estava falando?”

Murong Yun rapidamente assentiu e disse com confiança, “Sênior, este é o lugar. Contudo, sênior deve ser cuidadoso; além do primeiro xamã de oito folhas, os que o seguiram morreram misteriosamente.”

Mu Yunhai olhou para Murong Yun antes de pegar rapidamente Murong Yun e pressionar sua mão sobre a testa dele. Os olhos de Mu Yunhai acenderam e ele sussurrou, “Busca da alma!”

Murong Yun soltou um gemido miserável e seu corpo começou a tremer. Os olhos de Mu Yunhai acenderam ainda mais e depois ele soltou Murong Yun depois de um tempo.

Murong Yun caiu como um monte de lama. Seu corpo exalou uma aura mortal e permaneceu imóvel.

“Companheiro cultivador Ceng, esta pessoa não está mentindo!” Com isso, ele saltou para o altar. “Companheiro cultivador Ceng, vou explorar. Por favor me proteja!”

“Tudo bem!” Uma pitada de zombaria apareceu nos olhos de Wang Lin.

Mu Yunhai chegou no topo do altar quase num piscar de olhos. Depois de ficar lá um pouco, sua expressão ficou estranha de repente. Seus olhos revelaram uma luz estranha quando ele olhou para a concavidade no topo do altar.

Pouco depois, alegria apareceu nos olhos dele e ele riu. “Este é o lugar! Companheiro cultivador Ceng, vou ir na frente!” Com isso, ele caminhou para o centro do altar e desapareceu.

A mulher feia hesitou um pouco. Ela olhou para Wang Lin e depois para Murong Yun antes de ponderar em silêncio.

Wang Lin zombou e não olhou para o altar. Em vez disso, ele olhou para Murong Yun e atirou um feitiço em direção a testa dele.

Assim que o feitiço chegou, Murong Yun abriu os olhos de repente, pegou o feitiço, esmagou ele e depois levantou-se e olhou para Wang Lin. Gás negro apareceu subitamente e cobriu o rosto dele, então seu rosto originalmente bonito ficou feroz.

“Como você descobriu?!” A voz dele continha um poder misterioso.

Os olhos de Wang Lin estavam calmos quando ele disse, “Posso te dizer, mas você tem que responder algumas das minhas perguntas.”

Os olhos de Murong Yun acenderam e ele disse, “Interessante. Você me responde primeiro.”

Wang Lin disse calmamente, “Todos os cultivadores gostam de se manterem limpos, então eles mantêm roupas extras em seus sacos de carregamento. Raramente alguém apareceria em um estado tão desarrumado como você.”

Murong zombou e disse, “Só por causa disso?”

A expressão de Wang Lin ainda estava calma. Ele olhou para Murong Yun e disse, “É claro que haviam outros, mas agora quero saber o que você é.”

Murong Yun bufou. “Sou feito dos pedaços de alma! Me diga o que mais me entregou!”

Wang Lin disse, “Suas roupas são muito velhas e não o que os cultivadores que acabaram de entrar usariam. Qual é seu objetivo?”

“Não tenho um objetivo; só não quero que vocês peguem o Cristal do Planeta de Cultivação. Além disso, são os únicos dois pontos?” Murong Yun franziu a testa.

Wang Lin soltou um suspiro e balançou a cabeça. “O último motivo é o símbolo na sua roupa…” Com isso, Wang Lin moveu a mão direita de repente. Ele ativou a energia espiritual celestial em seu corpo e então um feitiço contendo energia espiritual celestial apareceu diante dele subitamente. Quando sua mão direita levantou, o feitiço celestial correu em direção a Murong Yun.

Murong Yun zombou e não se mexeu, mas no momento que o feitiço celestial pousou, seu corpo colapsou em fios de gás negro e desapareceu nas nuvens negras circundantes.

Wang Lin não perseguiu e uma pitada de zombaria apareceu em seus olhos. Logo, um grito veio de dentro da nuvem negra e os fios de gás negro voaram de volta e condensaram no Murong Yun. Sua expressão era extremamente feia quando ele olhou em volta e disse para Wang Lin, “Você não é um cultivador normal da Transformação da Alma!”

Uma bandeira de trinta metros de comprimento saiu das nuvens negras. A bandeira estava se movendo como uma onda dentro da nuvem. Uma grande quantidade de fragmentos da alma estavam entrando e saindo da bandeira. Haviam dez Almas Primárias dentro da nuvem negra com seus olhares fixados em Murong Yun.

Entre essas Almas Primárias tinha um Qilin roxo e dourado. Seus olhos revelaram um olhar feroz.

Wang Lin refinou a Bandeira de Um Bilhão de Almas mais uma vez no caminho até aqui com Situ Nan. Ele fundiu suas outras bandeiras nela e agora o Qilin e Li Yuanfeng eram ambos Almas Primárias da Bandeira de Um Bilhão de Almas.

Agora esta Bandeira de Um Bilhão de Almas tinha vinte e oito Almas Primárias!

“Você acha que pode me prender assim?” Murong Yun zombou e saiu mais uma vez. Ele se transformou em gás negro e voou em direção os orifícios de Wang Lin.

O corpo de Wang Lin recuou e seus olhos ficaram frios. Ele levantou a mão e sussurrou, “Selo!”

Neste momento, outra bandeira saiu das nuvens negras. Assim que ela apareceu, uma grande quantidade de restrições saíram dela. Em uma velocidade muito rápida, elas se aproximaram e criaram uma prisão do tamanho de uma pessoa, prendendo todo o gás negro dentro. A prisão rapidamente encolheu até que ficou do tamanho de um punho.

Esta esfera era feita de restrições. As fileiras de restrições selaram completamente o gás negro dentro dela.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores