RI – Capítulo 441 – Loucura de Zhuque Zi (1)


Situ Nan disse, enquanto olhava para a carruagem de guerra, “Tesouro celestial! Apesar de ser um tesouro celestial de qualidade baixa, é um dos tesouros celestiais de qualidade baixa mais poderosos, extremamente próximo a qualidade média. Pirralho, como você tem tantas coisas boas em suas mãos?! Se esta Besta Espiritual fosse um pouco mais forte, talvez pudesse elevá-la para um tesouro celestial de qualidade média.”

“Qualidade baixa…” Os olhos de Wang Lin acenderam. Ele tinha três carruagens de guerra e esta era a menor. As outras duas eram mais fortes, especialmente a última.

“Eu vi alguns registros antigos sobre tesouros celestiais que usam espíritos de bestas. Eles só podem ser produzidos no Reino Celestial e, depois que o Reino Celestial colapsou, esses tesouros quase foram extintos. Infelizmente, apesar deste ser um tesouro celestial de qualidade baixa, requer uma técnica especial para usar assim como tesouros celestiais de qualidade média. Usá-la à força não pode liberar o pleno poder dele. Que pena!” Situ Nan soltou um suspiro. Ele realmente admirava Wang Lin agora. Apesar do nível de cultivação deste pirralho não ser tão alto quanto o seu, ele certamente tinha bastante tesouros. Quando ele estava nesse nível de cultivação, ele sequer tinha um tesouro celestial.

Wang Lin olhou para Situ Nan, tirou um pedaço de jade e, depois de registrar algumas informações nela, ele atirou-a para Situ Nan.

“Olhe isto!”

Situ Nan pegou a jade. Quando ele verificou, sua expressão mudou muito. Ele olhou para Wang Lin e disse, “Isto é… a técnica para controlar este tesouro celestial?”

“Está correto. Usar esta técnica te deixa controlar a Carruagem de Guerra Algoz dos Deuses. Posso mesmo garantir que esta técnica foi deixada pelo criador deste tesouro celestial.” Wang Lin assentiu e olhou para Situ Nan com um sorriso que não era um sorriso.

Situ Nan guardou a jade, exibiu um sorriso travesso e disse, “Você está querendo me dar esta Carruagem de Guerra Algoz dos Deuses?”

A expressão de Wang Lin permaneceu a mesma quando ele formou um selo com a mão e apontou para a carruagem de guerra. Um raio de luz negra voou da carruagem em direção a Wang Lin.

“Por que eu não daria para você?!” Wang Lin pegou a Armadilha de Besta e guardou. Situ Nan estava prestes a se vingar e, se ele não tivesse tesouros, Wang Lin ficaria um pouco preocupado com ele, então ele decidiu dar a carruagem de guerra para Situ Nan. Com o novo corpo de Situ Nan e a carruagem de guerra, sua busca por vingança será muito mais suave.

Sem a Armadilha de Besta a controlando, o espírito de besta soltou um rugido quando envolveu-se ao redor da carruagem de guerra e fugiu rapidamente.

Situ Nan riu quando ele a perseguiu rapidamente.

“Não corra! Venha e brinque com este velho!”

***

Os quatro exércitos do Clã do Imortal Abandonado cobriam os céus das partes norte, leste, oeste e sul do Continente de Suzaku.

No exército oriental, os olhos do quinto ancestral ficaram frios. Ele acenou a mão e disse suavemente, “A espera dos três meses está quase acabando. O dia da destruição do País de Suzaku está prestes a chegar!”

No momento que ele terminou de falar, ele imediatamente começou a se mover junto com a enorme nuvem negra atrás dele. Seu alvo era o centro do País de Suzaku, Monte Suzaku!

Ao mesmo tempo, os outros três exércitos do Clã do Imortal Abandonado se moveram e começaram o último ataque sobre o País de Suzaku.

As duas gigantes Árvores Reencarnação no Continente de Suzaku começaram a brilhar reluzentemente e então dois Espíritos Ancestrais brilhantes saíram delas.

Esses dois Espíritos Ancestrais tinham plantas de dez folhas em suas testas. No momento que apareceram, eles também correram em direção ao País de Suzaku.

No lado do País de Suzaku, as quatro linhas defensivas foram imediatamente forçadas a recuar.

Esta era uma grande guerra, então o Continente de Suzaku inteiro tremia enquanto o som dos inúmeros feitiços ecoavam pela terra.

Zhuque Zi atualmente estava em pé no topo do Monte Suzaku. Sua túnica vermelha fluía no vento junto com seus cabelos brancos. Ele estava lá completamente imóvel.

Chu Yuanfei havia partido. O Ancestral Ascendente da Seita Alma da Terra estava escondido em cultivação de portas fechadas. Neste momento, o único Cultivador Ascendente em Suzaku era Zhuque Zi.

Sua figura revelou uma pitada de tristeza e solidão, mas mesmo assim, uma pitada de loucura!

“Cultivadores do Planeta Suzaku, eu sou o atual Suzaku. Todos vocês não precisam mais resistir; deixe o Clã do Imortal Abandonado vir! Qian Feng e Liu Mei, vocês dois venham aqui.” A mensagem divina de Zhuque Zi varreu o Continente de Suzaku inteiro.

Todos os cultivadores que estavam defendendo, soltaram suspiros quando ouviram isso e se espalharam enquanto corriam por suas vidas.

Sem cultivadores os impedindo, os quatro exércitos do Clã do Imortal Abandonado avançaram em direção ao centro de Suzaku como tempestades violentas.

Se olhassem de cima, veriam o Continente de Suzaku inteiro sendo coberto por quatro enormes nuvens negras que rapidamente se aproximavam do centro.

Zhuque Zi tinha suas mãos atrás das costas quando olhou para o céu azul e disse, “Tudo será decidido!”

Pouco depois, duas figuras voaram de longe e pararam perto de Zhuque Zi. Eles eram Qian Feng e Liu Mei.

Qian Feng usava uma túnica preta e seus olhos emitiam uma aura maligna. Ele olhou silenciosamente para Zhuque Zi com uma expressão sombria.

Liu Mei ainda era linda. Ela parecia uma fada com a túnica branco-seda que ela usava. Agora suas sobrancelhas estavam levemente tricotadas, mas ela também permaneceu em silêncio.

A figura de Zhuque Zi continha uma traço de solidão quando ele disse, com um tom pesado, “O País de Suzaku não pode afastar o Clã do Imortal Abandonado. Qian Feng, Liu Mei, vocês dois passarão por um julgamento de vida e morte hoje. Se vocês vivem ou morrem dependerá da sorte de vocês.”

Neste momento, as nuvens negras se aproximaram como tsunamis furiosas. A nuvem negra do leste só tinha uma pessoa; um homem de meia idade usando uma túnica cinza que parecia um erudito. Com um passo, ele chegou à mil metros de Zhuque Zi. “Zhuque Zi, eu sou o quinto ancestral do Clã do Imortal Abandonado.”

Outra pessoa saiu da nuvem negra do oeste. Essa pessoa parecia muito jovem e seu corpo todo era coberto por tatuagens, porém suas tatuagens não eram pretas, mas douradas!

Se Wang Lin estivesse aqui, ele teria reconhecido essa pessoa com um olhar.

Essa pessoa disse lentamente, “O jovem mestre do Clã do Imortal Abandonado cumprimenta Zhuque Zi.”

Três pessoas saíram da nuvem negra do sul. Os três reduziram a diferença em um passo e pararam à mil metros de Zhuque Zi.

Dois deles estavam em um estado ilusório. Eles olharam para Zhuque Zi, mas não disseram nada. A outra pessoa era uma mulher. Ela era muito bonita e seus olhos continham uma pitada de charme. Ela olhou para Zhuque Zi, exibiu um sorriso e disse, “Esta menina é a terceira ancestral do Clã do Imortal Abandonado e esses dois são os Espíritos Ancestrais do meu clã.”

Da nuvem negra do norte, Yunque Zi saiu. Ele sussurrou em direção ao Zhuque Zi, “Irmão aprendiz sênior.”

Zhuque Zi de repente virou-se para Yunque Zi e perguntou, “Eu deveria chamá-lo de Yunque Zi ou segundo ancestral?”

Yunque Zi balançou a cabeça e disse, “Esquece isso. Irmão aprendiz sênior pode me chamar do que quiser.”

“Todos vocês vieram. O único xamã de onze folhas no Clã do Imortal Abandonado, primeiro ancestral, poderia sair também.” Os olhos de Zhuque Zi brilharam quando ele olhou para o céu.

Um raio de luz de cinco cores se reuniu no céu e uma figura transparente tomou forma lentamente. A figura desceu lentamente e disse, “Zhuque Zi.”

Esse primeiro ancestral parecia extremamente comum, porém com apenas uma palma, ele havia afugentado Chu Yuanfei. Esse poder era semelhante com a de um Cultivador Ascendente de estágio final e até certo ponto o ultrapassava.

Yunque Zi disse, com um tom pesado, “Irmão aprendiz sênior, nosso objetivo não é destruir o Planeta Suzaku, mas achar uma maneira para nós coexistir. Se você prometer entregar o Cristal do Planeta de Cultivação, podemos parar esta guerra. Vamos dividir o planeta ao meio e nunca incomodaremos uns aos outros!”

Zhuque Zi soltou uma risada que continha uma pitada de zombaria e disse, “Se não fosse pelo fato de que todos vocês estão com medo de eu destruir o Cristal do Planeta de Cultivação, vocês já teriam atacado sem perder tempo com toda essa bobagem.”

“Arrogante!” Os olhos do quinto ancestral acenderam quando ele atingiu sua testa e uma tatuagem apareceu. Ele apontou para a tatuagem, cuspiu um pouco de sangue nela e gritou, “Selo!”

A tatuagem imediatamente começou a brilhar de vermelho-sangue e esmagou em direção ao Zhuque Zi.

O quinto ancestral sabia que Zhuque Zi era poderoso; isto era só para testar as águas, ele não chegou mais perto.

Os olhos de Zhuque Zi ficaram frios e ele zombou. Parecia que ele não iria agir, mas então um brilho dourado apareceu ao redor dele. Sons crepitantes vieram da tatuagem quando rachaduras apareceram nela e depois ela fragmentou pouco depois.

Ao mesmo tempo, a expressão do quinto ancestral mudou e ele rapidamente recuou. Neste momento, um ponto sangrento apareceu em sua testa e sangue começou a escorrer dele.

O primeiro ancestral franziu e chegou diante do quinto ancestral. Ele estendeu a mão e tirou uma agulha dourada. Contudo, no momento que a agulha apareceu, ela desapareceu sem vestígios.

A expressão de Zhuque Zi era sombra quando ele se moveu. Sua velocidade foi muito rápida, tão rápida que além de Yunque Zi e o primeiro ancestral, mais ninguém viu o que ele tinha feito.

“Selo Suzaku, atacar!” A voz arcaica de Zhuque Zi veio do vácuo.

Quando reapareceu, ele já estava apontando para baixo do céu. O céu escureceu quando uma grande quantidade de chamas apareceu em torno do seu corpo. As chamas cobriram tudo dentro de mil metros dele e o chão começou a mostrar sinais de ser queimado.

Além de Yunque Zi e o primeiro ancestral, todos rapidamente recuaram para evitar o impacto das chamas.

Ao mesmo tempo, uma fênix de fogo saiu do corpo de Zhuque Zi. Ela soltou um guincho antes de fechar suas asas e descer para o chão.

O primeiro ancestral avançou para o céu. Seu corpo começou a liberar um brilho preto, depois ele levantou a mão e apontou para cima. Uma misteriosa planta de onze folhas apareceu de repente em sua testa. Uma das folhas caiu e flutuou para onde ele apontou.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores