RI – Capítulo 435 – O Gigante debaixo da Seita Cadáver


A mulher levantou a mão e chamou as tatuagens dragão e tigre. As duas tatuagens tremeram imediatamente e depois, sem qualquer hesitação, elas voaram para a mulher. As duas tatuagens circularam a mulher como se estivessem muito felizes.

Pouco depois, a mulher recuperou lentamente o pergaminho e a seguindo estavam as duas tatuagens.

A terceira ancestral na décima primeira camada tossiu sangue imediatamente. Este foi um ferimento causado pelas bestas tatuagem dela sendo roubadas. Seu rosto estava cheio de choque.

“Qual ancestral é essa? Ela estava disposta a selar a si mesma no Atlas Besta de Tatuagem para virar uma besta tatuagem…” A terceira ancestral respirou fundo, depois ela apontou para sua testa e uma planta de nove folhas apareceu.

“Atlas Besta de Tatuagem, retorne!”

O pergaminho na primeira camada fechou rapidamente depois que a terceira ancestral chamou e desapareceu.

Os olhos de Wang Lin acenderam. Sem dizer uma palavra, ele pegou seu pergaminho. Ele não tinha tempo para verificá-lo quando ele voou em direção a saída.

No buraco gigante levando para fora do Cemitério Imortal, Wang Lin se envolveu com fragmentos da alma mais uma vez para atravessar a árvore. Agora estava de noite lá fora e completamente escuro.

No momento que ele saiu, ele desapareceu mais uma vez sem vestígios. Wang Lin não devolveu o fragmento com domínio para a terceira ancestral. Já que esse fragmento com domínio tinha deixado a terceira ancestral, era sua própria existência e não estava mais sob o controle dela. Caso contrário, não teria tido como o Ancestral do Clã do Demônio Gigante obtê-lo.

Se a terceira ancestral tivesse algum controle, ela provavelmente teria recuperado quando ela viu Wang Lin.

Além disso, Wang Lin podia dizer da conversa deles que ela não se importava muito com esse fragmento com domínio, era como se não importasse se ela tinha ele ou não.

No entanto, para Wang Lin, esse fragmento com domínio era de grande utilidade. Era sua carta na manga para lidar com uma certa pessoa.

***

Zhuque Zi atualmente estava cultivando na montanha de trás do Monte Suzaku. Havia um cristal vermelho flutuando diante dele. Este cristal tinha a forma de um coração. Era o Coração do Planeta de Cultivação, que era usado para controlar o Cristal do Planeta de Cultivação.

Pouco depois, Zhuque Zi abriu os olhos. Havia um traço de loucura em seus olhos. Esse tipo de olhar não aparecia nele frequentemente.

“Yunque Zi, eu não odeio o Clã do Imortal Abandonado, mas meu ódio por você é grande demais! Seu traidor, haha, que boa traição! Apesar de eu estar ferido quando você me atacou sorrateiramente, eu estava animado. Qian Pinghai, se você ainda tem uma alma, olhe bem; essa é a pessoa que você escolheu!”

“Yunque Zi, nós crescemos juntos e temos talentos semelhantes, porém porque o Suzaku anterior, Qian Pinghai, sempre olhou favoravelmente para você? Ele sempre teve elogios para você, mas para mim, ele sempre foi cheio de abuso. Ele sempre olhou para mim com um olhar frio; parecia que ele teria me matado se eu cometesse um erro.”

“Quando ele me deu a Misteriosa Formação Suzaku, eu estava muito animado e fiquei muito grato para com ele. Eu até esqueci todas as infelicidades no passado e só tive um pensamento em mente; dar minha vida ao Planeta Suzaku e me tornar um bom Suzaku.”

“No entanto, nunca pensei que Qian Pinghai era tão vicioso. A Misteriosa Formação Suzaku é uma espada de duas pontas. Toda vez que ela é usada, a Alma Origem sofre grande dano. Se for usada demais, a Alma Origem nunca será capaz de recuperar-se. Mesmo agora que ele está morto, ainda não entendo porque ele fez tudo isso!”

“Se não fosse pelo fato de que eu planejei secretamente por muitos anos e finalmente consegui o Cristal do Planeta de Cultivação do último Suzaku quando ele morreu, temo que o Suzaku desta geração não teria sido eu.”

“Qian Pinghai, você estava cego ao apontar Yunque Zi como o próximo Suzaku! Se eu tivesse seguido sua ordem e dado a Yunque Zi o Cristal do Planeta de Cultivação, o planeta teria sido tomado pelo Clã do Imortal Abandonado. Qing Pinghai, seu velho peido, eu não enterrei seu corpo na Tumba Suzaku, mas vendi ele para a Seita Cadáver! Essa foi a única maneira de acalmar meu ódio por você.”

“Qian Pinghai, a verdade prova que sou a pessoa mais adequada para ser o próximo Suzaku. Você estava errado naquela época, tão, tão errado!”

“Este velho procurou no planeta inteiro e finalmente encontrou Qian Feng entre seus descendentes. Essa pessoa tem a mesma raiz espiritual que você e ele parece com você também. Toda vez que o vejo, meu ódio por você aumenta um pouco. Este velho vai criá-lo e dar a ele a Misteriosa Formação Suzaku. Toda vez que eu ver ele usá-la, meu coração será preenchido com alegria!”

“Esse é a única maneira de eu retribuí-lo pelo que você fez a mim.”

“Yunque Zi, você sabe da existência do Cristal do Planeta de Cultivação. Você me deu três meses para considerar se vale a pena destruir tudo para pedir ajuda da Aliança de Cultivação.”

“Embora o Cristal do Planeta de Cultivação foi selado pelo segundo Suzaku, o que fez com que os futuros Suzakus não fossem capazes de controlá-lo, contanto que o Coração do Planeta de Cultivação quebre, ainda pode fazer o Cristal do Planeta de Cultivação quebrar também. Contudo, o preço é muito grande porque mesmo eu tenho um pedaço da minha alma dentro. Uma vez que o Cristal do Planeta de Cultivação quebrar, então mesmo eu morrerei.”

“A Aliança de Cultivação não se envolve casualmente nos assuntos com cada Planeta de Cultivação, mas isso é apenas com a premissa que o Cristal do Planeta de Cultivação não quebre. A Aliança de Cultivação é quase louca sobre manter o Cristal do Planeta de Cultivação intacto. Esse assunto está cheio de mistérios e nenhum dos Suzakus anteriores puderam descobrir o porquê. Entretanto, uma coisa é certa; uma vez que o Cristal do Planeta de Cultivação quebre, a Aliança de Cultivação imediatamente enviará pessoas para investigar. Naquele momento, seu pequeno Clã do Imortal Abandonado vai morrer com certeza!”

“Você me deu três meses para me deixar considerar cuidadosamente isso porque você não quer me pressionar demais. Yunque Zi, este velho vai jogar com você. Se você puder obter este Cristal do Planeta de Cultivação antes que minha vida acabe, então não tenho problema em dar ele para você. Mas uma vez que você perder, este velho terá que enlouquecer e destruir o Cristal do Planeta de Cultivação para arrastar seu Clã do Imortal Abandonado junto comigo!”

“Este velho pode não ser o primeiro Suzaku, mas ainda posso ser o último Suzaku. Não me dê uma chance!”

A loucura nos olhos de Zhuque Zi aprofundou e ele começou a rir igual louco.

***

Ao oeste do Continente de Suzaku tinha uma planície. Esta planície era coberta com milhares de cabanas simples.

Haviam cultivadores cultivando dentro e fora das cabanas.

A maioria desses cultivadores eram discípulos das seitas dos Países de Cultivação rank 5. Este lugar era a linha defensiva do oeste.

Os três meses de trégua foi um bom tempo para eles se recuperarem. Contudo, não significa que eles tinham que abaixar sua guarda; ainda havia um grande número de cultivadores patrulhando.

A área à cinco mil quilômetros deles era coberta por uma nuvem negra. Era onde o exército de ataque ocidental do Clã do Imortal Abandonado estava localizado.

No centro do acampamento dos cultivadores havia uma cabana muito luxuosa. Qian Feng estava sentado dentro dela com Borboleta Vermelha atrás dele. Havia confusão nos olhos dela junto com um sentimento de luta muito bem escondido.

Os olhos de Qian Feng eram como raios quando ele olhou para a nuvem negra à distância. Sua expressão era muito sombria.

“O que aquele velho está pensando? As coisas estão ficando muito perigosas. Podemos também desistir do Planeta Suzaku e ir para longe, depois voltar quando tivermos o poder para vencer. Se esse impasse continuar por muito tempo, os corações das pessoas cederão.”

Seus olhos acenderam, ele soltou um bufo frio e murmurou para si mesmo, “Me pergunto onde aquele Ceng Niu está. Ele ousou me ferir. Se eu encontrá-lo, definitivamente vou devorar o domínio dele. Apesar da Bandeira de Um Bilhão de Almas ser poderosa, o velho me deu um tesouro. Vendo quão incomodado o velho estava, este tesouro deve ser muito poderoso. Com este tesouro, tenho uma certa confiança em lidar com a Bandeira de Um Bilhão de Almas de Ceng Niu.”

“No entanto, é melhor não usar o tesouro que o velho me deu a menos que seja necessário. Aquele velho saco de ossos escondeu bem suas intenções, mas eu notei há muito tempo que sua atitude para comigo é um pouco estranha.”

“Preciso da ajuda da irmã aprendiz júnior para devorar o domínio de Ceng Niu. Terei que pensar nisso cuidadosamente. Depois que eu devorar o domínio dessa pessoa e capturar a irmã aprendiz júnior, eu vou sair deste planeta. O universo é grande e posso fazer o que eu quiser. Antes, eu me importava com o título de Suzaku, mas agora que o planeta está uma bagunça, esse título é inútil para mim! Contudo, antes de partir, tenho que matar aquela puta, Zi Xin!”

***

Um mês depois, uma figura apareceu perto da Seita Cadáver em Zhao. Esta pessoa era um jovem usando uma túnica branca. Seu rosto exalava uma aura antiga.

Ele era Wang Lin.

Depois de sair do Cemitério Imortal, Wang Lin não descansou e usou a matriz de transferência em Chu para entrar no Campo de Batalha Estrangeiro. Ele queria usar as Almas Vagantes lá para reparar a Bandeira de Um Bilhão de Almas.

Infelizmente, apesar dele ter encontrado as Almas Vagantes, elas não podiam ser usadas para reparar a Bandeira de Um Bilhão de Almas. No momento que uma Alma Vagante entrava na bandeira, ela enlouquecia.  Ela devoraria os fragmentos da alma para se tornar mais forte ou seria atacada por vários fragmentos da alma e seria destruída.

Os dois eram inimigos naturais, então, como fogo e água, eles não podiam ser misturados.

Como resultado, usando as Almas Vagantes para reparar a Bandeira de Um Bilhão de Almas foi um fracasso.

Quanto aos Devoradores de Almas, Wang Lin pegou um para testar, mas o resultado foi o mesmo, então ele desistiu desse método e saiu do Campo de Batalha Estrangeiro.

A última coisa que Wang Lin precisava fazer era obter o corpo gigante debaixo da Seita Cadáver em Zhao.

Esse corpo pertencia ao Antepassado do Clã do Demônio Gigante que trouxe o Clã do Demônio Gigante para o Planeta Suzaku.

Wang Lin tinha um machado gigante em seu saco de carregamento. Este machado pertencia a esse antepassado fundador.

Wang Lin chegou a extrair uma grande quantidade de sangue desse Antepassado do Clã do Demônio Gigante, assim seu corpo original pode usar o sangue para usar as técnicas dos Deuses Antigos. Esta era parte dos seus preparativos para sair deste lugar.

Wang Lin não tinha interesse em se envolver com a bagunça no Planeta Suzaku; ele só queria obter o Cristal do Planeta de Cultivação para recuperar aquele pedaço da sua alma. Depois ele vai para o Planeta Tian Yun para encontrar o All-Seer e se tornar o discípulo dele. Depois, ele vai cultivar para o estágio Ascendente sob um novo céu.

Ele definitivamente vai voltar para o Planeta Suzaku no futuro, mas naquele momento, ele não será alguém pego no plano de outra pessoa, ele vai ser como um imperador que o atual Suzaku terá que olhar ele debaixo.

“E definitivamente vou ter uma chance de ver que tipo de organização poderosa essa Aliança de Cultivação realmente é!”

Wang Lin respirou fundo. Enquanto ele olhava para o céu, sua vontade de ir embora aumentou.

“Contudo, antes de partir, embora não tenho como lidar com Zhuque Zi, eu tenho que testar seus dois discípulos, Liu Mei e Qian Feng.”


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores