RI – Capítulo 431 – O pombo assumiu o ninho do pega-rabuda


[Divine: Pega ou Pega-rabuda é uma espécie de pássaros]

“Irmão Wang, esta jade contém informações sobre o domínio de Liu Mei. Sei que o sênior tem seus próprios motivos por isso, então se você a olhar ou não, cabe a você.”

Zhou Wutai partiu com a garrafa de vinho quase cheia e deixou a jade.

Wang Lin ponderou um pouco e depois ele escaneou a jade com seu Sentido Divino. Conforme o tempo passou, sua expressão ficou cada vez mais sombria.

“O dao da Liu Mei… O Domínio Cruel das Mil Ilusões… Escondido sob as milhares de emoções diferentes está um coração cruel. Já notei isso naquela época, mas se Liu Mei continua mexendo comigo, eu tenho uma maneira de lidar com ela!” Wang Lin esmagou a jade com o dedo.

Ele levantou-se, entrou na matriz de transferência antiga, ativou ela e desapareceu.

O País de Chu era o país mais perto do Clã do Imortal Abandonado.

Naturalmente, haviam muitos membros do Clã do Imortal Abandonado aqui.

A Seita do Céu Nublado de Chu caiu a muito tempo para a Seita do Imortal Abandonado, isso aconteceu no momento que eles surgiram. Todos os cultivadores tinham tatuagens gravadas em seus corpos.

Os mortais foram sortudos e não foram afetados muito; apenas algumas aldeias muito próximas do Clã do Imortal Abandonado foram atingidas acidentalmente durante as batalhas.

Além de tirar as crianças que poderiam cultivar, o Clã do Imortal Abandonado não matou mortais.

Neste dia, Wang Lin saiu de uma matriz de transferência no lado ocidental de Chu.

O céu de Chu era escuro. Apesar de ser dia, a luz parecia ser absorvida completamente pela nuvem negra. Olhando para o céu de longe, ele não era diferente da noite.

O que era realmente chamativo era aquela planta crescendo para fora do Cemitério Imortal que perfurava os céus. Olhando para ela de tão perto, era muito chocante e fazia sentir-se muito pequeno.

Os membros do Clã do Imortal Abandonado podiam ser vistos voando pelo céu com cultivadores os seguindo. Os cultivadores tinham tatuagens em seus corpos e seus olhos estavam vagos.

Além de tudo isso, haviam inúmeras plantas misteriosas crescendo por Chu. Essas plantas se moviam de um modo assustador e cresciam rapidamente.

Chu mudou muito desde que Wang Lin partiu.

A ativação da matriz de transferência chamou a atenção do Clã do Imortal Abandonado. Quase no instante que Wang Lin apareceu, uma grande quantidade de nuvens negras se aproximaram do céu. Haviam sete ou oito xamãs dentro da nuvem negra. No momento que viram Wang Lin, eles começaram a ativar os poderes tatuagem deles para atacar.

Wang Lin permaneceu calmo. Ele sequer olhou para os xamãs antes de mover seu corpo e desaparecer.

Quando ele reapareceu, ele já estava na aldeia que Zhou Ru nasceu.

Este lugar estava completamente desolado e umas das plantas estranhas crescia aqui. Não havia um único ser vivo restando. Wang Lin soltou um suspiro quando partiu.

Wang Lin não foi para a Seita do Céu Nublado porque ele não era um santo. Se ele fosse e removesse as tatuagens dos cultivadores lá, não seria uma boa coisa, mais provavelmente convidaria a ira do Clã do Imortal Abandonado.

Wang Lin viu muitos membros do Clã do Imortal Abandonado enquanto voava por Chu. Contudo, a maioria deles estavam no estágio quatro folhas e pouquíssimos estavam no estágio cinco folhas.

Originalmente, Wang Lin queria sair deste lugar para ir ao Campo de Batalha Estrangeiro coletar Almas Vagantes, mas neste momento, seu coração tremeu.

“Agora, a maioria dos membros do Clã do Imortal Abandonado estão concentrados no Continente de Suzaku. Temo que não tem muitos sobrando aqui…”

“A última vez que fui lá, só cheguei na terceira camada. Este Clã do Imortal Abandonado deve ter muitas economias desses últimos milhares de anos. Já que estou prestes a sair do planeta, eu deveria verificar para me preparar para o futuro!” Os olhos de Wang Lin acenderam e ele se virou de repente para o Cemitério Imortal.

Ele voou muito rápido e num piscar de olhos, ele chegou acima do buraco levando ao Cemitério Imortal. A aura da planta era ainda mais poderosa de perto. Ela era tão grande que cobria a entrada inteira até o Cemitério Imortal. Wang Lin parecia uma formiga inconsequente quando ele ficou ao lado desta planta.

Ele pensou em algo subitamente quando ele olhou para planta gigante. Em seguida, ele acenou a mão direita e depois se escondeu.

Pouco depois, uma luz fantasmagórica veio da planta quando um xamã de cinco folhas apareceu de dentro dela. Ele se transformou em uma nuvem negra e voou para longe.

Depois que ele partiu, Wang Lin reapareceu. Seus olhos acenderam e ele apontou para a planta. Um raio de energia espiritual disparou em direção a planta gigante.

No momento que a energia espiritual tocou a planta, ela colapsou em partículas douradas.

“Interessante!” Wang Lin zombou quando ele deu um tapa em seu saco de carregamento e tirou uma escultura de madeira. Ele a segurou em sua mão e sussurrou, “Converter!”

A escultura de madeira tremeu imediatamente quando ela liberou uma luz verde. A luz verde rapidamente tomou forma e pouco depois se transformou em um avatar que se parecia com Wang Lin.

Este é um feitiço que apenas cultivadores da Transformação da Alma podem usar. Este feitiço cria uma avatar de um objeto.

Quando o avatar apareceu, ele avançou instantaneamente para a planta gigante que cobria o buraco.

Wang Lin olhou calmamente para o avatar e no momento que o avatar chegou perto da planta, algumas tatuagens pretas nos galhos começaram a cintilar.

As tatuagens cintilaram uma vez e imediatamente transformaram-se em filamentos que perfuraram o corpo do avatar. Os olhos do avatar escureceram quando ele voltou a ser uma escultura de madeira e caiu no chão.

Os olhos de Wang Lin acenderam. Ele pensou que não era de admirar que o Clã do Imortal Abandonado havia partido. Já que tinham esta planta misteriosa protegendo a base deles, nenhuma pessoa normal seria capaz de entrar facilmente.

Wang Lin ponderou um pouco, depois ele deu um tapa em seu saco de carregamento e uma bandeira da alma dourada apareceu. Esta não era a Bandeira de Um Bilhão de Almas, mas a com a Besta Qilin como a Alma Primária.

Wang Lin tinha um total de três bandeiras da alma; uma delas era a Bandeira de Um Bilhão de Almas, a outra era a bandeira de mil almas com o Qilin e a última era uma bandeira bastante comum de mil almas que ele fez.

Ele acenou a bandeira e um fragmento da Formação de Núcleo saiu. O fragmento da Formação de Núcleo então voou para a planta gigante. Os olhos de Wang Lin acenderam enquanto olhava para o fragmento da alma.

No entanto, o fragmento da alma conseguiu atravessar a planta sem nenhuma obstrução.

Mesmo até agora, nenhuma tatuagem apareceu na planta.

Os olhos de Wang Lin acenderam. Ele tirou mais vários fragmentos da alma para testar e todos eles entraram sem nenhum problema.

“Interessante. Ela corta energia espiritual e a escultura, mas deixa as almas atravessarem livremente. Esta planta é muito interessante!” Wang Lin acenou a bandeira e depois mais de duzentos fragmentos da alma junto com a alma Qilin saíram.

Com um pensamento, todos os fragmentos da alma se reuniram em torno de Wang Lin para formar uma armadura de fragmentos da alma.

O fragmento Qilin formou uma tatuagem Qilin em seu rosto que liberava um brilho dourado.

Wang Lin depois avançou para a planta gigante sem qualquer hesitação.

Desta vez ele pôde sentir uma sensação fria passar pelo seu corpo quando ele atravessou a planta e entrou.

Era um mundo brilhante e reluzente dentro da planta. Havia gás preto saindo do Cemitério Imortal. Este gás estava sendo absorvido pela planta.

Os arredores estavam completamente silenciosos. Wang Lin olhou para cima e descobriu que, quanto mais para cima ele olhava na planta, mais brilhos dourados tinham. Isso continuou para sempre e Wang Lin não podia ver o topo; ele só podia ver estruturas que pareciam cavernas nos galhos desta planta.

Quando ele olhou para baixo, Wang Lin viu o buraco com que ele estava familiarizado. O buraco era preto-piche e ele só podia ver o gás preto que estava subindo de baixo.

Wang Lin ponderou um pouco antes de mergulhar.

Vento assobiava em suas orelhas quando ele desceu o buraco. Assim que ele pousou na primeira camada, seu corpo desapareceu sem vestígios.

Entrando no estágio inicial da Transformação da Alma tornou o alcance do Sentido Divino e teleporte de Wang Lin ainda maior. Com um teleporte, ele chegou na entrada para a segunda camada.

Ele escaneou a primeira camada toda e só encontrou vários xamãs que estavam apenas ao redor do estágio três folhas.

Wang Lin não parou quando ele entrou diretamente na segunda camada. Em seguida, com outro teleporte, ele chegou na terceira camada onde ele esperou o Élder do Pavilhão Refinação de Tesouro para a Fruta Reencarnação crescer.

Este lugar estava completamente vazio exceto por um buraco grande onde a Árvore Reencarnação costumava ficar.

Depois de olhar ao redor, Wang Lin desapareceu mais uma vez. Desta vez, ele reapareceu fora da entrada para a quarta camada. Quando ele apareceu aqui, sua expressão mudou ligeiramente e ele se escondeu rapidamente.

Pouco depois, ele viu um rosto gigante se aproximando para a entrada da quarta camada. Quando ele chegou perto, ele virou um xamã de seis folhas.

Esta pessoa era da meia idade e maior parte do seu corpo era coberto por tatuagens. Atrás dele tinham mais de uma dúzia de cultivadores com olhos vagos.

O xamã de seis folhas saltou para a entrada e os cultivadores atrás dele seguiram rapidamente.

Os olhos de Wang Lin acenderam e ele seguiu calmamente esses cultivadores e entrou na quarta camada.

A quarta camada tinha mais luz do que as camadas anteriores. O xamã de seis folhas voltou a ser um rosto gigante, pegou todos os cultivadores e voou para longe.

Wang Lin também foi levado junto com eles. Graças ao nível de cultivação de Wang Lin, o xamã de seis folhas não notou nada.

O xamã de seis folhas se moveu muito rápido, então depois de uma vara de incenso queimar, eles chegaram no centro da quarta camada. Havia uma Árvore Reencarnação com quase a espessura de uma pessoa e trinta metros de altura aqui.

No entanto, esta árvore era uma estranha; em vez de galhos, havia uma luz circular flutuando em cima da árvore. Dentro da luz tinha um velho completamente pelado com um buraco do tamanho de um punho em seu peito. Seu corpo era coberto por tatuagens e uma planta de oito folhas cintilava lentamente em sua testa.

Ao mesmo tempo, havia uma tatuagem emitindo uma aura antiga flutuando acima da cabeça dele. Esta tatuagem era muito complicada; um olhar te deixaria tonto.

Embaixo da árvore estavam mais de uma dúzia de xamãs de seis folhas. Nenhum deles conversavam e atrás de cada um deles tinha mais de dez cultivadores.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores