RI – Capítulo 412 – Tesouros Restantes


Os olhos da mulher acenderam quando ela disse, “Bisavô é uma pessoa estranha; Mesmo os outros imortais na capital têm que ser respeitosos para com ele. Infelizmente, não podemos encontrá-lo.”

“Temo que o bisavô não tem tempo para se preocupar conosco. A seita dele provavelmente foi atacada por aqueles invasores também. Agora a única esperança sobrando é a casa ancestral…” O homem suspirou quando seu olhar caiu sobre a criança.

Dentro da capital, três crianças já haviam sido levadas pelos invasores. Se elas estavam vivas ou não, era incerto. Yu Er era a quarta e este homem tinha feito tudo que ele podia para salvar sua filha.

A mulher olhou para a criança dormindo e sussurrou, “Meu lorde, o que tem de especial sobre a casa ancestral?”

O homem ponderou um pouco antes de balançar a cabeça e dizer, “Eu não sei o que tem de especial nela. Só que um antepassado imortal uma vez deixou uma mensagem dizendo que se minha Família Wang enfrentar uma grande calamidade, deve ir para a casa ancestral e manchar o sangue da família em algo. Me disseram que fazendo isso poderia salvar nossas vidas.”

A mulher foi surpreendida. Ela foi casada com ele por muitos anos, mas nunca ouviu isso.

“Era dito que… antes da minha Família Wang entrar na capital, um imortal inúmeras vezes mais poderoso do que o bisavô apareceu. Ninguém podia detê-lo. A casa ancestral tem algo que ele deixou para trás…” Os olhos do homem acenderam.

“Mesmo mais forte do que o bisavô…” Os olhos da mulher estavam cheios com descrença quando ela perguntou, “Esse antepassado imortal ainda está vivo?”

O homem ponderou um pouco e disse com incerteza, “Bisavô viveu por mais de duzentos anos. O antepassado imortal deve ser capaz de viver ainda mais tempo, então ele ainda deve estar vivo…”

Os olhos da mulher acenderam e ela disse rapidamente, “Se esse antepassado imortal puder nos ajudar, então Yu Er estará segura.”

O homem balançou a cabeça e sorriu amargamente. “É apenas um rumor. Ninguém sabe se é verdade ou não. No entanto…” O homem ponderou.

A mulher rapidamente perguntou, “O que é?”

“Os registros da minha Família Wang declaram que há duzentos anos, houve uma família poderosa que existia nos dois mundos mortal e imortal de Zhao. Essa família era chamada de Teng!”

“A Família Teng era tão poderosa que todos os imortais tinham que acatar ordens deles e os reis do mundo mortal tinham que se curvar para eles.”

“A Família Teng era o inimigo mortal da minha Família Wang.” A voz do homem ecoou na carruagem.

“Então, durante à noite, a Família Teng foi dizimada; todos membros da família deles foram mortos. O rumor é que a pessoa que os dizimou foi o antepassado imortal…”

A carruagem andava muito rápido e três dias depois eles chegaram em uma mansão.

Esta mansão não era muito grande. Duzentos anos atrás, ela ainda era parte de uma aldeia antes dela ser comprada pela Família Wang. Ainda permanecia a mesma que duzentos anos atrás.

Depois que a carruagem parou, o homem forte e careca saltou da carruagem com uma expressão cansada. Ele abriu a porta e disse respeitosamente, “Meu lorde, chegamos…”

O homem desceu da carruagem e olhou para a mansão com uma pitada de reminiscência em seus olhos. “Durante minha infância, eu vivi aqui por um ano com meu pai. Num piscar de olhos, trinta anos se passaram, mas este lugar não mudou em nada.”

A mulher o seguiu para fora da carruagem. Yu Er estava com seus grandes olhos abertos enquanto olhava para a mansão.

“Sigam-me.” O homem disse com um tom profundo e caminhou.

Não haviam servos na mansão, apenas algumas pessoas idosas. Esses anciãos eram os seguidores mais dedicados da Família Wang.

Apesar dos cabelos deles todo branco, seus olhos ainda estavam cheios de vida. Um olhar deles poderia fazer o coração de alguém tremer.

Aquele homem forte sentiu-se assustado quando ele viu essas pessoas idosas. Ele sentiu como se qualquer um deles poderia derrotá-lo com um movimento.

Seus olhos fixaram de repente em um dos velhos. Depois de reconhecer o item na mão dele, ele foi surpreendido e imediatamente reconheceu quem era o velho. Este velho era o especialista número um no mundo das artes marciais.

O homem não disse uma palavra quando entrou profundamente na mansão. No interior tinha uma casa muito normal.

Yu Er perguntou curiosamente, “Pai, esta é a nossa casa ancestral?”

O homem assentiu. Ele estava prestes a falar quando um rugido ensurdecedor veio de longe. Em seguida, dois homens com tatuagens cobrindo partes de seus corpos apareceram subitamente acima da mansão. Um deles olhou sombriamente para as pessoas abaixo dele e disse, “Vocês com certeza correm rápido.”

A expressão do homem mudou rapidamente. Ele apressadamente ficou na frente da sua esposa e sorriu amargamente, “Imortais honrados, suas batalhas são com os outros imortais, por que dificultar para nós mortais?”

Os anciãos olharam para os dois no ar com olhos como raios.

Aquele com a expressão sombria olhou friamente para o homem e estendeu a mão. Seu objetivo hoje era a criança com a raiz espiritual.

Justo neste momento, todos os anciãos nos arredores soltaram rugidos e bloquearam o homem.

No entanto, os corpos deles não foram capazes de resistir, então todos eles tossiram sangue e depois foram jogados para o lado.

A expressão do homem mudou muito. Ele rapidamente pegou sua esposa e levou elas para a casa ancestral.

Depois de entrar na casa ancestral, suor frio cobria a testa do homem. Seus olhos estavam avermelhados quando ele rapidamente pressionou sobre várias placas, fazendo um compartimento secreto abrir. Ele imediatamente mordeu seu dedo e usou sangue para desenhar um símbolo no compartimento secreto.

Este símbolo era algo que o chefe da família de cada geração tinha que memorizar quando se tornam o chefe da família.

Justo neste momento, com um estrondo, a parede da casa ancestral virou pó quando a pessoa sombria entrou.

A mulher ficou na frente da sua filha com um olhar de desespero em seu rosto.

Neste momento, o lugar onde o homem tinha desenhado o símbolo liberou uma luz misteriosa e um pedaço de jade saiu flutuando do compartimento secreto.

Um poder misterioso rapidamente cercou a área.

A expressão da pessoa sombria mudou de repente. Ele revelou um olhar de descrença e se afastou rapidamente. O amigo dele no ar também notou o poder misterioso e estava prestes a ir investigar.

Mas justo neste momento, o pedaço de jade brilhou.

A pessoa sombria soltou um grito miserável quando a veia em sua testa saltou e ele rapidamente se afastou. Terror preencheu seus olhos. Ele podia sentir uma aura destrutiva vindo da jade. Esta aura era algo que mesmo os membros de quatro folhas do seu clã não podiam resistir.

Mas uma vez que a jade foi ativada, a pessoa sombria não tinha chances de sobrevivência com seu nível de cultivação.

A jade brilhou uma vez e a pessoa sombria tossiu sangue quando ele foi empurrado para fora da casa ancestral. Ele caiu no chão e morreu imediatamente.

Seu amigo que estava prestes a ir investigar, parou de repente e imediatamente se virou para escapar. Ele podia sentir uma aura que ele não tinha chances, vindo de dentro da casa.

No entanto, antes dele ir longe, a jade brilhou mais uma vez. Ele tossiu uma grande bocado de sangue e caiu do céu, morto.

Esta cena estranha fez com que os três dentro da casa ancestral ficassem completamente chocados.

O homem murmurou para si mesmo, “Os rumores são verdadeiros…”

A jade que Wang Lin tinha deixado aqui continha um pequeno pedaço do seu Reino Ji. Com sua cultivação naquela época, qualquer cultivador Alma Nascente morreria imediatamente perante a jade.

Agora, no fundo da Montanha Heng Yue fora da Seita Xuan Dao, a maioria dos cultivadores de Zhao estavam reunidos. Os rostos deles estavam cheios de raiva enquanto olhavam para longe.

Eles estavam olhando para uma pessoa sozinha flutuando no ar.

Uma grande porção do corpo dessa pessoa era coberto em tatuagens. Apenas parado lá, ele emitia uma aura poderosa.

Uma voz rouca veio daquela pessoa. “Este País de Cultivação é realmente interessante. Vocês acham que existe algum tesouro aqui que permitirá vocês reverterem a situação?”

Um velho de cabelos brancos usando uma túnica preta saiu da Seita Xuan Dao. Ele olhou para o membro do Clã do Imortal Abandonado com ódio em seus olhos e disse, “Você pode tentar!”

A pessoa soltou uma risada quando seus olhos acenderam e sua aura revelou sua força de verdade. Suas tatuagens se moveram até elas eventualmente saírem do seu corpo e formar dragões que voavam ao redor dele.

“Interessante. Eu não fui enviado aqui para lidar com simples cultivadores, eu estava apenas passando. Contudo, desde que você pediu, agora quero ver que tipo de tesouro os deixam tão confiantes.” Seus olhos revelaram um olhar de desdém. Como um xamã de seis folhas, a menos que ele encontre um cultivador da Formação da Alma de estágio final, mais ninguém é uma ameaça para ele.

Ele não acreditava que um cultivador da Formação da Alma de estágio final existiria em um mero País de Cultivação rank 3.

Com um passo, ele se aproximou da Seita Xuan Dao. Os dragões ao redor dele soltaram rugidos e voaram na direção da Seita Xuan Dao.

Os dragões se moveram como relâmpagos. Todos os cultivadores de Zhao seguraram suas respirações enquanto olhavam e seus olhos revelaram uma luz misteriosa.

Havia um rumor que um cultivador nativo de Zhao chegou ao estágio Formação da Alma aqui há duzentos anos. O rumor disse que ele deixou para trás uma escultura de madeira e qualquer um que conseguisse ela poderia virar seu discípulo direto.

O lugar que a escultura de madeira era mantida estava envolto por uma parte do seu Sentido Divino. Se não houvesse uma pessoa destinada, o lugar não abriria.

Mas se Zhao enfrentasse uma grande calamidade, essa escultura liberaria um poder enorme.

No momento que os dragões se aproximaram, a Montanha Heng Yue inteira tremeu quando uma escultura de madeira voou para o céu.

No momento que a escultura de madeira apareceu, os dragões avançando tremeram e os olhos do homem do Clã do Imortal Abandonado revelaram uma luz misteriosa.

“Então tem um tesouro com uma pitada de um domínio nele deixado para trás por um cultivador da Formação da Alma. No entanto, o nível de cultivação desse cultivador da Formação da Alma é muito baixo, apenas no estágio inicial da Formação da Alma. Mesmo se ele aparecer pessoalmente, ainda posso matá-lo bem aqui, então como um tesouro pode me impedir?” Depois que o velho do Clã do Imortal Abandonado terminou de falar, a luz misteriosa em seus olhos desapareceu e eles foram mais uma vez preenchidos com desdém.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores