RI – Capítulo 411 – Um Velho Amigo


“Wang Zhuo…” Os olhos de Wang Lin ficaram sérios quando ele avançou como um relâmpago.

Embora a aparência de Wang Zhuo era a de um velho, Wang Lin ainda era capaz de reconhecê-lo com um olhar.

O coração de Wang Zhuo estava cheio de tristeza. No caminho, mais da metade do seu grupo de uma dúzia havia morrido. Ele havia passado por esses tipos de batalhas quase todos os dias e ele sentiu a sombra da morte ficando cada vez mais escura.

Todos os países circundantes perderam; eles foram destruídos ou se tornaram vassalos do Clã do Imortal Abandonado.

Países de Cultivação rank 3 não foram o campo de batalha principal para o Clã do Imortal Abandonado, eles eram meramente lugares para eles treinarem seus membros do clã mais fracos.

O País de Suzaku não se importava muito com Países de Cultivação rank 3. No começo, eles só enviaram alguns cultivadores da Formação da Alma de estágio inicial, mas quando a guerra intensificou, eles tiraram todos os seus mensageiros e desistiram completamente dos Países de Cultivação de rank 3.

Nos olhos do País de Suzaku, cultivadores Alma Nascente eram simplesmente muito fracos.

Wang Zhuo exibiu um sorriso amargo quando viu outro membro companheiro morrer. Ele viu os quatro membros do Clã do Imortal Abandonado que claramente tinham o poder de cultivadores da Formação de Núcleo de estágio final não matá-los, mas persegui-los ao invés disso.

Justo neste momento, um meteoro atravessou o céu, emitindo uma aura aterrorizante. Os quatro membros do Clã do Imortal Abandonado ficaram chocados e imediatamente olharam.

Em quase um instante, o meteoro desapareceu e alguém com longos cabelos brancos chegou de longe com apenas alguns passos.

As expressões dos quatro membros do Clã do Imortal Abandonado mudaram. Os quatro perceberam que este homem de cabelos brancos exalava uma aura que os fizeram tremer. Eles só sentiram esse tipo de aura dos xamãs de sete folhas do clã deles.

“Transformação da Alma…” Um dos quatro membros do Clã do Imortal Abandonado tremeu e exclamou. Sem qualquer hesitação, ele virou-se e correu. Os outros três rapidamente o seguiram.

Os olhos de Wang Lin estavam frios quando ele deu um tapa em seu saco de carregamento para deixar sair a Besta Mosquito. O mosquito sequer esperou por uma ordem antes de ir atrás dos quatro. Gritos puderam ser ouvidos de longe quando os quatro viraram jantar para o mosquito.

Tudo isso aconteceu muito rápido, tão rápido que Wang Zhuo e companhia ficaram completamente estupefatos.

Wang Lin se virou para Wang Zhuo e sorriu. “Wang Zhuo, você me reconhece?”

“Sênior… você… é você…” Wang Zhuo foi surpreendido e imediatamente reconheceu Wang Lin como a pessoa que tinha chegado ao estágio Formação da Alma na Montanha Heng Yue.

Wang Lin balançou a cabeça e disse, “Não nos encontramos por muitos anos e você já alcançou o estágio final da Formação de Núcleo. Isso é digno de celebração. Esqueça, eu vou ajudá-lo a avançar para o estágio Alma Nascente!” Com isso, Wang Lin apontou para o ponto entre as sobrancelhas de Wang Zhuo.

O selo na mente de Wang Zhuo foi removido quando todas as memórias da sua vida passada o inundou, fazendo ele desmaiar.

Wang Lin olhou brandamente para os membros companheiros de seita de Wang Zhuo. Todos eles exceto um estavam no estágio inicial da Formação de Núcleo enquanto a última pessoa estava no estágio intermediário. Essa pessoa também tinha uma das sementes espirituais que Wang Lin tinha deixado para trás.

Wang Lin perguntou, “Para onde vocês estão indo?”

A pessoa que tinha a semente espiritual era um velho. Seu corpo tremeu quando Wang Lin olhou para ele e ele disse, “Quase dez dos nossos juniores foram enviados para o País de Lin para ajudá-los. No entanto, eles perderam para o Clã do Imortal Abandonado, então estamos matando nosso caminho de volta para Zhao.”

Wang Lin deu um tapa em seu saco de carregamento. Uma jade saiu e ele injetou um pouco do seu domínio dentro dela. Ele atirou a jade para o velho e disse, “Pegue esta jade. Ela pode manter vocês seguros até chegarem em Zhao. Vão.”

O velho segurou a jade como um tesouro e se curvou muitas vezes para Wang Lin. Para ele, esta jade era sua vida.

Wang Lin acenou a mão direita para pegar Wang Zhuo e depois eles desapareceram.

O velho respirou fundo e depois se curvou profundamente para onde Wang Lin tinha desaparecido. Esta reverência foi de boa fé sem outros pensamentos.

Um homem corpulento de meia idade ao lado perguntou cuidadosamente, “Tio marcial, quem é aquele sênior?”

Os olhos do velho estavam cheios de reminiscência quando ele disse, “Ele é o único cultivador da Formação da Alma do meu País de Zhao..”

“Cultivador da Formação da Alma… ele é alguém de Zhao?” O homem de meia idade respirou fundo.

“Hehe, você deve ter ouvido do seu nome antes…” O velho voou para longe e os outros membros da sua seita rapidamente o seguiram.

“Wang Lin. Seu nome é Wang Lin!”

No momento que as palavras “Wang Lin” saíram, todos os outros, incluindo o homem corpulento, tremeram e seus olhos ficaram cheios de terror.

No Mundo da Cultivação de Zhao, o nome Wang Lin representava intenção assassina que perfura os céus e uma catástrofe de fim de mundo.

Naquele dia, sangue fluiu como um rio e a terra de Zhao foi tingida de vermelho sangue. Ninguém poderia esquecer daquele dia.

Mesmo até hoje, a calamidade que a Família Teng enfrentou ainda passava no Mundo da Cultivação de Zhao. Sempre permaneceu nos corações das pessoas e ele tornou-se o objetivo de muitos jovens cultivadores.

No topo de uma montanha, Wang Zhuo acordou lentamente. Seus olhos estavam cheios de confusão no começo, mas a confusão desapareceu lentamente. Em seguida, ele olhou calmamente para a figura branca em pé ao lado dele.

“Wang Lin….” Uma voz amarga veio de Wang Zhuo.

“Wang Zhuo.” Wang Lin virou-se e sorriu.

Wang Zhuo olhou fixamente para Wang Lin quando memórias do passado entraram em sua cabeça até o momento onde sua esposa morreu por suas mãos, então ele soltou um suspiro.

“Obrigado…”

Wang Lin balançou a cabeça e disse, “Apenas nós dois sobramos do antigo clã Wang. Não há necessidade de me agradecer…”

Wang Zhuo hesitou um pouco e depois perguntou, “Você… qual nível de cultivação você está… você poderia ter chegado ao estágio Transformação da Alma?”

“Não cheguei no estágio Transformação da Alma ainda.” Wang Lin olhou para longe.

“Tempo passou tão rápido… Ainda me lembro da gente na Seita Heng Yue… aliás…” Wang Zhuo suspirou.

Os olhos de Wang Lin acenderam e ele perguntou, “Wang Zhuo, o que aconteceu no Planeta Suzaku nos últimos anos? Como o Clã do Imortal Abandonado apareceu aqui?”

Wang Zhuo foi surpreendido e perguntou, “Você não sabe?”

Wang Lin balançou a cabeça. “Eu não estava no Planeta Suzaku pelos últimos sete anos.”

O coração de Wang Zhuo tremeu. Apesar de Wang Lin ter dito isso casualmente, pareceu insano para ele.

Não estava no Planeta Suzaku… isso significava que a cultivação de Wang Lin poderia romper a atmosfera…

Wang Zhuo respirou fundo e disse a Wang Lin tudo que ele sabia.

A expressão de Wang Lin permaneceu calma, mas seu coração ficou agitado. O Clã do Imortal Abandonado invadiu e quase todos os Países de Cultivação haviam caído.

Países de Cultivação rank 4 não estavam seguros também. O País de Suzaku estava resistindo com força total, mas eles ainda estavam retraindo.

A Seita Cadáver estava ajudando o Clã do Imortal Abandonado com força total e cinco Países de Cultivação rank 4 traíram Suzaku.

O Clã do Imortal Abandonado já ocupava metade do Planeta Suzaku.

Wang Zhuo disse, “Há rumores que o Clã do Imortal Abandonado infiltrou nove pessoas e cinco de suas identidades já foram expostas. Ainda tem quatro restando, mas ninguém sabe quem são eles. Eles devem estar em Países de Cultivação de rank 5 e provavelmente ocupam posições muito altas.”

Wang Lin ponderou. Ele nunca pensou que em apenas alguns anos uma mudança tão grande iria ocorrer.

“Seita Refinação da Alma…” Wang Lin respirou fundo. Ele tinha que retornar rapidamente para a Seita Refinação da Alma para ver se houve mudanças lá.

As informações de Wang Zhuo foi principalmente boatos e não fatos, então ele não sabia de nada sobre a Seita Refinação da Alma.

Wang Zhuo ponderou um pouco e perguntou lentamente, “Wang Lin, você pode voltar para Zhao e salvá-lo do perigo…”

“Além disso, nossa Família Wang tem descendentes vivendo em Zhao. Nesses últimos anos, eu estive cuidando deles em segredo. Eu esperava que os mortais não se misturassem na guerra, mas enquanto estava longe, eu ouvi que o Clã do Imortal Abandonado procurava por mortais com raízes espirituais. Estou preocupado que a Família Wang possa ter uma criança com uma raiz espiritual que chamará a atenção do Clã do Imortal Abandonado. Infelizmente, não estive em casa em muitos anos, então não sei se há alguém assim na família.”

***

Planeta Suzaku, País de Zhao, em uma noite chuvosa.

Uma carruagem à cavalo galopava para fora da capital de Zhao.

Um homem forte e careca estava sentado na frente da carruagem e estalava seu chicote. “Ya, ya!” Ele parecia muito ansioso e continuava olhando para trás dele.

Enquanto os cavalos sentiam dor do chicote, eles soltavam relinchos e corriam ainda mais rápido.

“Mãe, onde estamos indo?” A voz tenra de uma criança veio de dentro da carruagem.

“Mãe vai levá-la para nossa casa ancestral. Apenas lá Yu Er estará segura.” Uma voz gentil e encantadora respondeu a criança de dentro da carruagem. Esta voz também continha uma pitada de ansiedade.

A criança chamada Yu Er continuou dizendo, “Mãe! Eu estava estudando com o terceiro príncipe ontem e ele me disse que Zhao está muito perigoso agora… parece que alguém está lutando com os imortais. Mãe, é verdade?”

“Yu Er, descanse. Não faça tantas perguntas.” A voz profunda do velho veio de dentro da carruagem.

Haviam três pessoas dentro da carruagem; um casal e sua filha. A mulher usava um vestido de corte. Ela era muito bonita e a bela mancha no canto de sua boca lhe deu ainda mais charme.

O manto do homem era feito de pele de píton. Ele exalava uma aura opressiva sem estar com raiva. Ele esteve em uma alta posição por um tempo muito longo, então ele ganhou uma certa aura.

Quanto a criança, ela parecia estar com cerca de seis ou sete anos, as bochechas dela eram ligeiramente rosa e sua pele era muito branca. Ela era muito fofa.

O interior da carruagem tornou-se muito quieto de repente. O único som que podia ser ouvido era o condutor gritando e da chuva caindo.

Yu Er assentiu obedientemente. Ela sentiu-se cansada, então ela lentamente adormeceu nos braços da mulher.

“Meu senhor, Yu Er…” Os olhos da mulher ficaram vermelhos e não podiam continuar.

O homem soltou um suspiro e disse lentamente, “Todos os imortais na capital voltaram para suas seitas para se prepararem para batalha. Os invasores são muito poderosos e, até onde eu sei, os imortais de Zhao foram derrotados e se reuniram em um lugar.”

A mulher limpou as lágrimas do canto de seus olhos e sussurrou, “Por que aquelas pessoas estão procurando em todos os lugares por crianças…”

O homem respirou fundo e sorriu amargamente. “Ontem à noite, eu conversei em segredo com o rei e descobri que eles estão procurando por crianças com as qualificações para se tornarem imortais.  Temo que eles tem algo grande planejado. Aliás, se o bisavô estivesse aqui, tudo estaria melhor.”


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores