RI – Capítulo 407 – Chegada do Mensageiro dos Céus


Wang Lin mentiu para Li Muwan.

Ele não pôde pensar em uma maneira de proteger Li Muwan e também assegurar que a alma de Zhou Ru permanecesse intacta.

Se ele puxasse a alma de Zhou Ru antecipadamente, a aura da morte criada naquele momento seria muito nociva para a Alma Nascente de Li Muwan. Mesmo se a Alma Nascente dela pudesse resistir, ela seria gravemente ferida e provavelmente fragmentaria logo depois.

Isso ainda era secundário; no momento que a alma de Zhou Ru for removida, o mensageiro dos céus descerá. Sem a alma de Zhou Ru para camuflar a Alma Nascente de Li Muwan, Li Muwan será exposta perante os céus.

Naquele momento, a Alma Nascente de Li Muwan não vai ser recuperada completamente, então a lei dos céus ainda irá afetá-la muito.

O plano original não era assim. A Alma Nascente de Li Muwan deveria se fundir com a carne do bebê. Fazendo assim com que a alma dela pertencesse ao bebê, permitindo ela esquivar efetivamente da lei dos céus.

Mas agora tudo mudou. Além de Li Muwan devorar a alma de Zhou Ru, mais nada poderia resolver essa mudança.

Esta resposta era o beco sem saída que Wang Lin chegou depois de quatro anos de luta.

Não havia dúvida em seu coração quando ele pensou em quem era mais importante. Ele já decidiu sacrificar Zhou Ru para deixar a Li Muwan despertar.

Essa escolha foi muito cruel e muito dolorosa para Wang Lin também. Contudo, Wang Lin era um velho monstro que cultivou por quinhentos anos. Após quatro anos de luta, seu coração era tão duro quanto aço.

Wang Lin olhou para Zhou Ru, que estava ponderando silenciosamente em uma rocha na distância e pensou para si mesmo, “Zhou Ru, não esquecerei desta gentileza. Vou garantir que sua família viva em prosperidade por dez gerações. Eles governarão Chu…”

Como se ela tivesse ouvido Wang Lin, o corpo dela tremeu quando ela virou-se para ele. Lágrimas apareceram nos cantos dos olhos dela, mas havia um grande sorriso no rosto dela.

Esses últimos dois anos passaram lentamente, dia a dia. O dia na qual o mensageiro dos céus chegará estava se aproximando.

Após chegar à lua, Wang Lin nunca voltou para Suzaku, então ele não sabia sobre as grandes mudanças que estavam ocorrendo no País de Suzaku.

O atual País de Suzaku poderia ser dito estar coberto nas chamas da guerra.

O Clã do Imortal Abandonado tinha se movido com quatro xamãs de nove folhas, que eram a par em poder com Cultivadores Ascendente e começaram uma guerra de idas e vindas com o País de Suzaku.

Ao mesmo tempo, uma notícia chocante após a outra ecoou pelo Planeta Suzaku. A maioria das notícias continham a palavra “traição”.

Vários representantes de Países de Cultivação e Ancestrais de seitas traíram o País de Suzaku.

Devido a muitas dessas traições em pontos importantes das batalhas, o País de Suzaku foi forçado a recuar muitas vezes.

Agora um rumor estava se espalhando pelo Planeta Suzaku.

Incontáveis anos atrás, o Clã do Imortal Abandonado inventou uma técnica. Ao sacrificar um grande número de membros do clã, eles podiam transformar um membro do clã em um cultivador.

Nesses incontáveis anos, o Clã do Imortal Abandonado converteu nove pessoas diferentes. Porque não tinham os corpos dos membros do Clã do Imortal Abandonado, eles não eram restritos pelo selo, então eles saíram e se juntaram em várias seitas.

Este era o trunfo mais forte que o Clã do Imortal Abandonado tinha para esta guerra.

A lua atualmente estava muito mais silenciosa que o Planeta Suzaku. Só haviam mais três meses até o dia predestinado.

Zhou Ru não falou por um ano. O tempo que ela passou dormindo havia aumentado muito. Agora ela dormia pela maior parte do dia.

Branquinho ainda ficou ao lado dela. A tristeza em seus olhos aprofundou-se mais a cada dia.

Quanto ao Violetinha, ele não entendia nada, então ele só deitou no chão e olhou para Zhou Ru e Branquinho em confusão.

O Sentido Divino de Wang Lin ficou sempre fixado em Zhou Ru para ficar de olho na Alma Nascente de Li Muwan. Ele também manteve seu corpo na melhor condição para que ele pudesse lidar com o mensageiro dos céus a qualquer momento.

O corpo original estava fazendo o mesmo nas profundezas do núcleo derretido da lua. Ele não podia se permitir a perder essa batalha contra o mensageiro dos céus.

Enquanto Zhou Ru dormia, ela às vezes falava dormindo. Ela ainda dizia, “Tio, estou com medo!” Mas essas palavras ficaram cada vez menos frequentes.

A maioria das vezes ela murmurava algo muito emaranhado para compreender. Sempre que ela falava assim, lágrimas saíam de seus olhos.

A Zhou Ru de dezenove anos havia crescido. Apesar dela não ser uma beleza requintada, ela tinha uma sensação de inocência e pureza.

Zhou Ru passou o último mês inteiro dormindo.

Ela não acordou mesmo uma vez este mês. A Alma Nascente de Li Muwan começou a devorá-la.

Branquinho e Violetinha haviam sido selados por Wang Lin para os impedir de mexer com o despertar de Li Muwan. Atualmente, ele estava ao lado de Zhou Ru. Seu coração sentiu dor enquanto olhava para a menina.

“Tio, quem é você?”

“Tio, obrigado por me salvar….”

“Tio, você prometeu capturar um grande tigre…”

“Tio, estou com medo. Você pode tirar a pequena pessoa dentro de mim…”

Suas memórias de Zhou Ru passaram por sua mente. Depois de um tempo, Wang Lin soltou um suspiro longo.

O tempo passou lentamente e o último mês chegou lentamente ao seu fim.

O dia final chegou. Wang Lin podia sentir a Alma Nascente de Li Muwan despertar. Ela estava devorando a alma de Zhou Ru.

Nuvens cinzentas apareceram de repente no céu acima da lua. No momento que apareceram, elas começaram a se reunir.

Dentro das nuvens, um par de olhos apareceu. Wang Lin estava muito familiarizado com este par de olhos.

O mensageiro dos céus de dezenove anos atrás desceu mais uma vez.

Aquele olhar passou por Wang Lin e caiu em Zhou Ru. O par de olhos brilhou quando uma mão gigante estendeu em direção a ela.

Os olhos de Wang Lin acenderam. Sem qualquer hesitação, ele saltou para o ar e apontou para a mão gigante.

Neste momento, o pergaminho da vida e morte apareceu no céu. Wang Lin gritou, “Suma!”

Fios grossos de gás cinza saíram do pergaminho da vida e morte e reuniram-se diante de Wang Lin. A mão gigante do mensageiro dos céus chegou e colidiu com o gás cinza.

Boom!

Um som chocante ecoou pela área quando o gás cinza do pergaminho da vida e morte foi separado e a mão gigante repelida.

Os olhos de Wang Lin ficaram frios. Depois de enviar uma mensagem com sua mente, o chão começou a rachar. Seu corpo original saiu do chão, foi atrás da mão gigante e socou forte!

Boom!

Outro som chocante ecoou pela área. O céu abriu e a terra despedaçou. A mão recuando foi completamente estilhaçada pelo soco do corpo original.

Os olhos de Wang Lin eram como relâmpagos. Ele disse, em uma voz profunda, “Desta vez você ainda não será capaz de levar a alma de Li Muwan!”

O par de olhos nas nuvens não mudou, mas desta vez duas mãos subitamente desceram do céu. Haviam raios vermelhos crepitando e estalando sobre as duas mãos.

Os olhos de Wang Lin ficaram sérios. Desta vez o mensageiro dos céus parecia estar preparado.

As duas mãos gigantes chegaram rapidamente. Uma estendeu para Wang Lin e a outra em direção ao seu corpo original.

O corpo original soltou um rugido e cresceu imediatamente para um gigante com mais de cem metros de altura. As três estrelas roxas em sua testa começaram a girar rapidamente quando ele atirou um soco.

Bang!

Uma onda de choque poderosa rapidamente espalhou-se no ar. O corpo original foi atirado para trás com luz vermelha sobre seu corpo. Ele então esmagou em uma montanha, fazendo com que a montanha toda virasse pó.

Aquele braço gigante foi repelido mais uma vez, mas desta vez ele não estilhaçou.

Quanto a Wang Lin, quando o braço chegou, ele formou um selo com a mão e apontou para a mão gigante. O pergaminho da vida e morte no céu fechou de repente e moveu-se diante dele para bloquear por ele.

A mão gigante pegou o pergaminho. Ela fez uma pausa por um momento e então estava prestes a retirar-se com o pergaminho.

Os olhos de Wang Lin estavam avermelhados quando ele gritou, “Sacudir!”

O pergaminho da vida e morte sacudiu e uma grande quantidade de gás cinza saiu dele. Sons de chiado veio da mão junto com gás branco. No final, a mão gigante teve que soltar o pergaminho e recuar.

O par de olhos olhou cruelmente para Zhou Ru, que estava atualmente atrás de Wang Lin. O par de mãos gigantes rasgou as nuvens, revelando um rosto gigante.

Este rosto parecia extremamente normal, mas no momento que o vissem, eles sentiriam respeito por ele. Este rosto representava o poder dos céus.

Ele olhou friamente para Wang Lin e abriu a boca. Um fio de luz cinzenta saiu de sua boca e formou uma roda. No momento que esta roda apareceu, o céu mudou de cor e a terra tremeu.

Inúmeras rachaduras começaram a espalhar com Wang Lin como centro e num piscar de olhos a terra dentro de cinco mil quilômetros começou a rachar.

Inúmeras fendas espaciais apareceram no céu. Essas fendas espaciais se ligaram, fazendo parecer como se o céu iria cair.

A expressão de Wang Lin era sombria. Com apenas um pensamento, seu corpo original chegou e fundiu-se com ele. O verdadeiro Wang Lin apareceu!

O rosto gigante sequer olhou para Wang Lin. Ele moveu sua mão grande para a roda e a tocou. Um som misterioso veio da roda e depois a área toda pareceu ser cercada por uma força poderosa.

A expressão de Wang Lin mudou. Ele estava familiarizado com este poder; era o poder do ciclo da reencarnação.

Assim que seu corpo estava prestes a se mover, todo o poder do ciclo da reencarnação reuniu-se e desceu sobre Wang Lin.

Neste momento, o poder do ciclo da reencarnação parecia formar uma prisão e Wang Lin estava preso dentro dela.

Ele não foi capaz de mover-se sequer uma polegada; ele não podia sequer levantar um dedo.

Após a mão gigante terminar de mexer com a roda, ela desceu como um raio. Seu alvo era Zhou Ru.

Wang Lin não foi capaz de mover seu corpo, mas seu coração gritou, “NÃO!!!”

Ele trabalhou duro por dezenove anos justo por este momento, mas agora ele só podia assistir enquanto a mão gigante estava prestes a levar a Alma Nascente de Li Muwan.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores