RI – Capítulo 406 – Mudança Chocante


Wang Lin lentamente caminhou de onde estava. Ele imediatamente notou quando Branquinho voltou e viu a fruta que ele carregava.

“Que tigre demoníaco bom, se sacrificando por seu mestre!” Wang Lin olhou para Branquinho.

Medo apareceu nos olhos do Branquinho, mas ele ainda ficou diante de Zhou Ru e rosnou.

Zhou Ru esfregou a pele do Branquinho e perguntou, “Tio, o que é uma Fruta da Destruição de Alma Nascente?”

Wang Lin disse lentamente, “Depois que você comer a fruta, embora Wan Er, quem está dentro de você, não vá morrer, ela ainda ficará muito fraca…”

Zhou Ru foi surpreendida. Ela abaixou a cabeça para olhar para Branquinho e sussurrou, “Branquinho, então você foi procurar essa fruta por mim quando você partiu.” Ela soltou um suspiro e jogou a fruta para o lado. A fruta rolou algumas vezes antes de cair de um penhasco.

Zhou Ru levantou a cabeça e olhou para Wang Lin. “Tio, não machuque o Branquinho, ok?”

Wang Lin olhou para Zhou Ru. Ele assentiu e depois foi embora.

Zhou Ru mordeu seu lábio enquanto olhava para as costas de Wang Lin. Essa figura não era tão familiar.

Zhou Ru exclamou, “Tio, você pode relaxar. Zhou Ru sabe o que fazer para permitir você e a irmã mais velha Wan Er se reunirem.”

O corpo de Wang Lin parou. Ele ponderou um pouco antes de continuar indo embora.

***

Outros dois anos se passaram rapidamente.

Neste dia, uma massa densa de névoa negra entrou em erupção do buraco gigante que levava ao Cemitério Imortal. Esta névoa negra perfurou o céu.

A névoa se transformou em uma planta muito estranha com folhas muito grandes. Haviam inúmeras tatuagens na planta e ela emitia uma aura estranha.

Justo neste momento, uma luz dourada apareceu no céu. Dentro da luz dourada estavam as ilusões de cinco espadas voadoras brilhantes.

No momento que a luz dourada apareceu, ela se transformou em uma rede e cobriu a planta. Após vários sons estrondosos, a rede suprimiu forçosamente a planta.

“Meu clã tem estado escondido por dezenas de milhares de anos, mas hoje, ninguém vai parar meu clã de recuperar o Planeta Fu Wen!” Uma voz arcaica disse, das profundezas do Cemitério Imortal e então um velho de aparência muito anciã saiu do buraco.

Não tinham tatuagens no corpo do velho, mas se olhassem atentamente, havia uma planta cintilando na testa dele. Ao inspecionar atentamente, haviam onze folhas naquela planta!

Não!

Após outro olhar atento, havia outra folha embaixo das onze folhas. Apesar de não estar completamente aberta, estava ⅓ aberta.

No momento que o velho saiu do buraco, as cinco espadas no céu zuniram em uníssono. Duas das espadas saíram da rede dourada e avançaram na direção do velho.

A expressão do velho era calma quando ele sussurrou, “O Suzaku da primeira geração do País de Suzaku se sacrificou junto com nove Cultivadores Ascendente de estágio intermediário para criar essas cinco espadas para selar meu Clã do Imortal Abandonado[1] por dezenas de milhares de anos. Hoje, posso fazer a mesma coisa ao me sacrificar para libertar meu Clã do Imortal Abandonado. Absorva!” Ele apontou para frente com a mão direita e uma tatuagem gigante apareceu diante dele. Esta tatuagem exalou uma aura primitiva e imediatamente começou a se espalhar.

Aquelas duas espadas voadoras começaram a tremer, depois conseguiram se libertar do poder da tatuagem e rapidamente se afastaram.

“Retorne!” Os olhos do velho estavam calmos. Era como se ele tivesse visto tudo. Ele acenou a mão direita e depois um rugido chocante veio do céu. Inúmeras tatuagens apareceram no ar logo depois. Elas se interligaram para criar uma tatuagem que parecia que poderia dividir os céus.

As duas espadas voadoras pararam de lutar e voaram em direção ao velho igual raios.

Bang! Bang!

Dois estrondos que ecoaram pelo planeta inteiro pode ser ouvido quando as duas espadas apunhalaram o peito do velho. Elas lutavam para escapar, mas não podiam.

“Naquela época, este velho era um covarde que teve que assistir os inúmeros membros do clã morrer. Embora eu vivi, meu coração morreu naquela época!” O velho apontou para a rede dourada no céu.

Mais duas espadas voadoras voaram rapidamente para ele. Embora elas lutavam, era para evitar. Elas foram controladas pelo velho para apunhalar seu peito também.

“Faz dezenas de milhares de anos e eu deveria estar morto originalmente, mas meu clã me considerou como o ancestral fundador deles. Eles me deram as tatuagens do meu próprio clã para me manter vivo. Eu sobrevivi sobre as vidas dos meus próprios membros do clã… eu sou um pecador do meu clã…”

O velho olhou para a última espada voadora na rede dourada. Ele respirou fundo e estendeu a mão, então a última espada dourada começou a lutar de repente.

Mas parecia que a espada dourada não tinha poder suficiente para resistir. Depois de um tempo, ela saiu da rede dourada e foi em direção ao velho.

“Este velho é um pecador do Clã do Imortal Abandonado que merece morrer. Hoje este velho rompeu o estágio onze folhas e minha décima segunda folha começou a abrir, me colocando um nível acima do que os cultivadores chamam de Ascendente. Contudo, o talento deste velho é limitado, então não fui capaz de absorver completamente o poder para verdadeiramente dar esse último passo. Eu sou uma desgraça para os antepassados e não sou digno de todos os membros que morreram para me manter vivo…”

A última espada voadora se apressou e apunhalou o velho bem entre os olhos.

Os olhos do velho escureceram lentamente.

“Este velho é um pecador, mas minha morte permitirá meu clã retornar a superfície. Me permita ser selado no lugar do Clã do Imortal Abandonado. Com minha alma como sacrifício, meu clã pode reaparecer!” Naquele momento, a luz nos olhos do velho apagou e suas mãos estenderam para abrir o céu.

Um som que reverberou por todo o planeta pôde ser ouvido quando a rede dourada foi dividida ao meio.

A planta gigante que foi suprimida pela rede dourada saiu imediatamente e tornou-se como um pilar segurando os céus.

Ao mesmo tempo, as inúmeras tatuagens cercando a área fragmentaram e desapareceram.

O corpo do velho lentamente se fundiu com a planta gigante e desapareceu.

Neste momento, os membros do Clã do Imortal Abandonado saíram do buraco, um por um. Cada vez mais deles saíram e cada um deles se curvou profundamente em direção a planta.

Entre esses membros do Clã do Imortal Abandonado tinha uma mulher que usava um véu. Os olhos dela debaixo do véu eram calmos.

“Espero que não esteja mentindo para mim… eu quero que Qian Feng morra sem um túmulo!”

À cinquenta quilômetros, um homem corpulento usando um chapéu de palha olhou para a planta gigante e murmurou, “Espero que você não tenha mentido para mim. Eu quero que a Aliança das Quatro Seitas retorne…”

“Matar!!” Um rugido que poderia perfurar os céus veio do Cemitério Imortal. Este não era um rugido de uma pessoa, mas de todos os membros do Clã do Imortal Abandonado. Este rugido viajou pelos altos céus e ecoou pela terra.

Neste momento, um rugido irritado veio da caverna que Zhuque Zi cultivava no topo do Monte Suzaku. O rugido fez com que a caverna explodisse, deixando para trás apenas poeira.

Zhuque Zi, que usava uma túnica vermelha, apareceu do vácuo. Ele olhou para a direção do Cemitério Imortal com uma expressão muito feia.

“Malditos remanescentes do Clã do Imortal Abandonado. Vocês estão cortejando a morte!!!” Zhuque Zi estendeu a mão e todas as nuvens pareciam se reunir em sua mão. Logo, um token branco formado das nuvens apareceu em sua palma.

Ele bateu no token com a mão esquerda e o token dividiu-se em dois, depois para quatro e assim por diante.

“Estou chamando todos os Países de Cultivação como o Suzaku da Décima Quarta Geração. A segunda guerra com o Clã do Imortal Abandonado começou!”

Os tokens de nuvem desapareceram rapidamente. Em seguida, um velho saiu de seus longos anos de cultivação de portas fechadas na Seita Jade Celestial no País de Suzaku.

Ele usava uma túnica preta e era muito magro, mas seus olhos acenderam quando ele olhou na direção do Cemitério Imortal. Ele sussurrou, “As coisas estão mudando!”

Este velho era o Ancestral Ascendente de estágio inicial que a Seita Jade Celestial inteira respeitava, Chu Yunfei.

A Seita Alma da Terra estava no lado oriental de Suzaku. Havia uma caverna nas profundezas da seita e dentro dela estava sentado um homem de meia idade.

Neste momento, este velho abriu seus olhos de repente. Seus olhos emitiram uma sensação arcaica quando ele suspirou. “Este dia finalmente chegou. Não acredito que fui pego nisto, ah!”

A última seita em Suzaku era a Seita Caminho do Imortal; contudo, não houve comoção aqui. O Ancestral Ascendente da Seita Caminho do Imortal era muito misterioso. Poucas pessoas sabiam do seu paradeiro ou mesmo como ele era.

Pilu, Seita Refinação da Alma.

Du Tian abriu seus olhos e zombou antes de fechá-los mais uma vez.

***

Esta calamidade no Planeta Suzaku não tinha nada a ver com Wang Lin. Ele só estava focado em enfrentar a segunda chegada do mensageiro dos céus para que Li Muwan pudesse renascer.

Haviam dois anos restando até o despertar de Li Muwan.

Nesses dois anos, Zhou Ru passou a maior parte do seu tempo em silêncio. Era como se já houvesse uma enorme barreira entre ela e Wang Lin.

Wang Lin podia sentir a Alma Nascente de Li Muwan acordando lentamente no corpo dela e a força vital de Zhou Ru desaparecendo lentamente.

Quando a força vital dela desaparecer completamente, Li Muwan terá devorado completamente a alma de Zhou Ru.

No entanto, a velocidade na qual a Alma Nascente de Li Muwan crescia tinha diminuído no último ano. Era como se ela não estava disposta a crescer, não estava disposta a devorar a alma de Zhou Ru.

Wang Lin sabia que era porque Li Muwan tinha recuperado um pouco da consciência dela. Ela não estava disposta a sacrificar uma criança para permitir-se despertar.

Esta era a escolha dela e não era a decisão de Wang Lin para tomar. Ele usou sua energia espiritual para impedi-la, permitindo que a Alma Nascente continuasse crescendo dentro de Zhou Ru.

“Wan Er, eu sei que você não está disposta a devorar esta criança. Acredite em mim, eu vou fazer isso corretamente e não vou machucá-la. Assim que você acordar, podemos enviá-la de volta para seus pais. O que eu quero é sua Alma Nascente, não o corpo desta criança…”

Esta era a promessa de Wang Lin para Li Muwan.


[1] Troquei Renegado para Abandonado, porque no futuroooo fará mais sentido assim


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores