RI – Capítulo 402 – O Ancestral Morre!


O Ancestral do Clã do Demônio Gigante exibiu um sorriso irônico. Como ele poderia resistir a Bandeira de Um Bilhão de Almas que mesmo cultivadores Ascendente temiam? Apesar dele ter o machado do antepassado fundador, com seu atual nível de cultivação, ele não podia usar seu pleno poder.

Seus olhos acenderam quando ele soltou um rugido e jogou o machado em Wang Lin.

O machado atravessou todos os fragmentos da alma e se aproximou de Wang Lin num piscar de olhos.

Os olhos de Wang Lin brilharam. Ele não mostrou sinal de preocupação; quando o machado chegou perto, a espada celestial o bloqueou.

Boom!

Mais sangue saiu da boca de Wang Lin e ele foi forçado várias dezenas de metros para trás. O machado foi jogado para longe e pousou no chão.

O rosto do Ancestral do Clã do Demônio Gigante ficou pálido e seus olhos estavam cheios de loucura. Ele disparou a Wang Lin um olhar vicioso e respirou fundo, depois sua Alma Origem tremeu e ele gritou, “Poder de linhagem!”

A razão pela qual ele não usou seu poder de linhagem até agora foi porque se ele o usasse antes dele terminar sua possessão, causaria danos graves em sua Alma Origem. Era muito provável que sua Alma Origem iria colapsar se usá-lo, então não seria diferente de suicídio.

Só quando ele completar a possessão que ele será capaz de usar a linhagem com segurança, porque a maioria do rebote será absorvido pelo corpo. Apesar de parte dele ainda chegar em sua Alma Origem, era suportável.

Os olhos de Wang Lin ficaram frios quando ele olhou para o Ancestral do Clã do Demônio Gigante. Ele apontou para a bandeira da alma e até mesmo os fragmentos da alma avançaram.

Wang Lin tinha que matar este Ancestral do Clã do Demônio Gigante que sabia que ele tinha a Pérola de Desafiar os Céus. Ele tinha que matá-lo não importa como.

O céu inteiro pareceu ser movido por uma mão gigante e depois um vórtice gigante apareceu acima do Ancestral do Clã do Demônio Gigante.

Esta cena era exatamente a mesma de quando Wang Lin viu ele usar contra Sun Tai.

Neste momento, inúmeros fragmentos da alma cobriram o Ancestral do Clã do Demônio Gigante. Todos eles estavam no processo de devorá-lo. O Ancestral do Clã do Demônio Gigante soltou uma risada sinistra.

“Vire!”

O vórtice gigante de repente começou a virar e uma força de sucção inimaginável apareceu. No momento que apareceu, alguns dos fragmentos da alma em torno do Ancestral do Clã do Demônio Gigante soltaram gritos miseráveis e foram sugados.

Wang Lin sentiu a poderosa força de sucção cercar seu corpo e seu corpo voar em direção ao vórtice involuntariamente.

O Ancestral do Clã do Demônio Gigante gritou, “Wang Lin, este velho arriscará a destruição da minha Alma Origem para prendê-lo no vácuo!” Haviam inúmeros fragmentos da alma o cercando e os doze fragmentos da Transformação da Alma já tinham entrado em seu corpo e começaram a devorar sua Alma Origem.

A carne dele já foi sugada e sua Alma Origem foi ferida.

Os olhos de Wang Lin estavam calmos. Enquanto ele era sugado para o vórtice, ele olhou para o Ancestral do Clã do Demônio Gigante e soltou um sorriso intrigante. Ele sussurrou, “Devore!”

No momento que ele disse isso, os fragmentos da alma começaram a devorar ainda mais rápido. O Ancestral do Clã do Demônio Gigante soltou vários gemidos miseráveis antes da sua Alma Origem ser completamente devorada.

O Ancestral do Clã do Demônio Gigante desta geração havia morrido!

Mas o poder de linhagem já havia sido ativado e o corpo de Wang Lin foi arrastado para dentro. No momento que seu corpo entrou no vórtice, ele estendeu a mão direita e todos os fragmentos da alma rapidamente formaram uma corrente para impedir Wang Lin de ser sugado.

Usando a janela de tempo que a corrente dos fragmentos da alma o trouxe, ele ativou a formação que ele havia preparado com antecedência. Enquanto ele sentia o aumento da sucção, ele rapidamente lembrou-se de todos os fragmentos da alma e obviamente não esqueceria do saco de carregamento do Ancestral do Clã do Demônio Gigante. Então a força de sucção aumentou ainda mais e Wang Lin sabia que ele não podia resistir mais.

Seus olhos acenderam de repente enquanto olhava para o machado gigante à mil metros. Ele estendeu a mão para ele, mas uma força poderosa resistiu ao seu aperto.

Wang Lin soltou um som de surpresa. Neste momento, seu corpo estava sendo rapidamente arrastado para o vórtice. Wang Lin levantou sua mão novamente e usou toda a energia espiritual em seu corpo. “Recolher!” Ele gritou.

O machado resistiu mais uma vez, mas desta vez Wang Lin tinha um forte aperto nele, e ele arrastou o machado para ele.

O poder de resistência do machado tornou-se ainda mais forte; ele estava tentando sair do aperto de Wang Lin.

Os olhos de Wang Lin acenderam. Ele apontou com a mão esquerda e algumas almas roxas e douradas voaram para trazer o machado de volta.

Neste ponto, metade do corpo de Wang Lin estava dentro do vórtice e, no momento que ele foi puxado completamente para o vórtice, ele finalmente conseguiu trazer o machado para ele e colocá-lo dentro do seu saco. Em seguida, Wang Lin desapareceu do Planeta Suzaku.

Pouco depois, o vórtice desapareceu.

Só havia o corpo machucado do Ancestral do Clã do Demônio Gigante restando no chão.

De quando ele foi forçado a sair até o momento que ele morreu, ele não teve chances de liberar os selos nos membros do seu clã; ele só pôde assistir enquanto seu clã caia em desgraça.

A figura de Wang Lin apareceu no vácuo fora do Planeta Suzaku. Seu rosto estava mortalmente pálido sem um traço de sangue.

“Que poder de linhagem poderoso. Se o Ancestral do Clã do Demônio Gigante tivesse alcançado o estágio intermediário ou final da Transformação da Alma, a formação ancestral que Du Tian me deu não teria sido nada útil.”

Wang Lin ponderou um pouco antes de dar um tapa em seu saco de carregamento para tirar a Bússola Estelar. Ele controlou a Bússola Estelar para voar em direção ao Planeta Suzaku.

“Li Yuanfeng e o Ancestral do Clã do Demônio Gigante estão mortos. As noticías disso devem se espalhar rapidamente pelo Planeta Suzaku. Agora o assunto mais importante é ajudar Wan Er passar pela segunda chegada do mensageiro dos céus.”

Os olhos de Wang Lin acenderam e a Bússola Estelar voou ainda mais rápido.

Meio mês depois, o Planeta Suzaku apareceu em sua visão. Daqui, o Planeta Suzaku parecia muito pequeno. Próximo dele tinha um planeta ainda menor; este era onde Wang Lin foi teleportado acidentalmente em seu caminho de volta do Reino Celestial.

Wang Lin ponderou um pouco, então ele conduziu a Bússola Estelar em direção a esse pequeno planeta.

A Bússola Estelar voou para o pequeno planeta igual um meteoro. Depois que ele entrou na atmosfera dele, ele viu uma cordilheira abaixo.

A Bússola Estelar perdeu seu efeito no céu, então Wang Lin saltou dela e a guardou.

Em seguida, ele moveu-se igual um raio. Ele desapareceu assim que se moveu e, quando ele reapareceu, já estava à cinco mil quilômetros.

A energia espiritual aqui era muito mais fraca do que no Planeta Suzaku. Também era muito impura, tornando-a inadequada para cultivadores absorverem.

Wang Lin moveu-se como se estivesse muito familiarizado com os arredores. Depois de um dia, ele chegou diante de uma montanha alta. Com uma varredura do seu Sentido Divino, ele encontrou uma matriz de transferência no pico da montanha.

“A formação ainda está aqui!” Wang Lin ficou perante a matriz de transferência antiga. Ele olhou para ela e começou a ponderar.

Naquela época que ele foi teleportado aqui do Reino Celestial, ele apareceu nesta matriz de transferência e também foi esta matriz de transferência que o enviou para casa.

“Eu matei Li Yuanfeng e o Ancestral do Clã do Demônio Gigante, então deve ter chamado atenção. Eu posso também passar alguns anos aqui cultivando e então voltarei tranquilamente.” Com isso, Wang Lin sentou-se de pernas cruzadas e seu avatar e corpo original se separaram.

O corpo original afundou no chão.

Este planeta só tinha 1/10 do tamanho do Planeta Suzaku, portanto, com o corpo de um Deus Antigo de três estrelas, Wang Lin podia aguentar a pressão no centro. Ele sentou-se no meio do magma e começou a cultivar.

Wang Lin de um tapa em seu saco de carregamento e um raio de luz vermelha saiu, transformando-se em um machado gigante diante dele.

Este machado brilhava de vermelho e liberava uma intenção assassina poderosa. Wang Lin ponderou um pouco antes de tentar usar seu Sentido Divino para deixar uma marca nele. Apenas então, uma força poderosa que residia dentro do machado repeliu o Sentido Divino de Wang Lin.

“Interessante!” Os olhos de Wang Lin acenderam quando ele formou um selo com a mão e sua Alma Origem deixou seu corpo. Ele olhou para o machado vermelho e sugou. O machado vermelho tremeu antes dele se transformar em um raio de luz vermelha e ser engolido pela Alma Origem de Wang Lin.

Agora haviam dois itens dentro da Alma Origem de Wang Lin; um era a Bandeira de Um Bilhão de Almas e o outro era o machado vermelho.

Sua Alma Origem voltou para seu corpo.

“Deve haver um espírito de machado dentro dele. Não vou forçá-lo a sair, mas vou suprimi-lo com a Bandeira de Um Bilhão de Almas e refiná-lo com minha Alma Origem. Quero ver quanto tempo o espírito de machado pode durar!” Wang Lin zombou quando ele tirou um saco de carregamento.

Este saco de carregamento pertencia ao Ancestral do Clã do Demônio Gigante.

Ele o tocou para gravar seu Sentido Divino no saco e depois os objetos dentro dele rapidamente apareceram em sua mente.

O Ancestral do Clã do Demônio Gigante tinha muitas coisas boas dentro do seu saco; haviam várias jades celestiais e mesmo pedras espirituais de qualidade superior.

Naturalmente haviam alguns tesouros também e, apesar deles serem poderosos, eles não eram nada notáveis. Afinal, para o Clã do Demônio Gigante, seus corpos eram suas melhores armas, então tesouros não eram muito usados.

No entanto, haviam dois itens que chamou a atenção de Wang Lin.

Um deles era uma garrafa de jade vermelha meio vazia que continha um líquido que parecia sangue. Wang Lin cheirou o líquido e confirmou que era de fato sangue. Quando ele viu o sangue, ele teve uma sensação que tinha visto ele antes.

Wang Lin ponderou um pouco enquanto segurava a garrafa e então se lembrou subitamente. Quando ele estava exterminando a Família Teng, ele encontrou uma garrafa semelhante com Teng Um.

“Esse sangue contém uma pitada da linhagem dos Deuses Antigos. Naquela época eu usei a garrafa para ativar uma habilidade dos Deuses Antigos!” Os olhos de Wang Lin acenderam.

“Embora meu corpo original tornou-se um Deus Antigo a partir da Tática do Deus Antigo, foi completamente baseado na minha cultivação. Naquela época só obtive a herança do conhecimento e não o poder, então tem algumas habilidades que não posso usar. Isto é muito útil para mim, ou eu deixo meu corpo original absorver ou utilizo para usar uma habilidade. Não importa quão grande foi o preço dessa luta, apenas conseguindo isso valeu a pena!”


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores