RI – Capítulo 400 – Xu Liguo


Wang Lin respirou fundo e atirou um soco suavemente. Apesar do soco ser suave, ele moveu a figura do Deus Antigo atrás dele. A figura também levantou seu punho e atirou um soco ao mesmo tempo.

O punho do Ancestral do Clã do Demônio Gigante chegou rapidamente e colidiu com o punho de Wang Lin.

Boom! Boom! Boom!

O rosto do Ancestral do Clã do Demônio Gigante ficou pálido quando ele tossiu um grande bocado de sangue e seu corpo enfraqueceu. Sem qualquer hesitação, ele deu um tapa em seu saco de carregamento, fazendo aparecer a espada celestial. Sua expressão era feroz quando ele gritou, “Wang Lin, aceite sua morte!” Então ele jogou a espada celestial e depois apontou para ela.

O corpo de Wang Lin voou de volta como um meteoro e foi jogado para longe. Seu braço direito inteiro ficou dolorido e dormente; ele tinha perdido toda a sensibilidade em seu braço. A combinação do corpo do Ancestral do Clã do Demônio Gigante e a energia espiritual celestial infligiu danos nele, fazendo seu corpo transformar-se de um gigante com mais de cem metros de altura para o tamanho normal, mas seus olhos ainda brilhavam.

No momento que a espada celestial apareceu, gás negro saiu dela, formando o aspecto de Xu Liguo. O rosto do Ancestral do Clã do Demônio Gigante era feroz quando ele gritou, “Cortar!”

No momento que ele disse essa palavra, uma poderosa energia de espada reuniu-se na espada celestial e desceu sobre Wang Lin.

Xu Liguo soltou um rugido e gritou, “Wang Lin, estou indo pela minha vingança!”

O Ancestral do Clã do Demônio Gigante revelou um sorriso e riu. “Wang Lin, veja este velho usar seu tesouro para matá-lo!”

Wang Lin revelou um sorriso zombeteiro. Ele não desviou, mas apontou para a espada celestial. A espada celestial virou-se de repente e cortou para baixo sobre o Ancestral do Clã do Demônio Gigante como um raio.

O Ancestral do Clã do Demônio Gigante ficou atordoado e sua expressão mudou. A energia de espada já estava sobre ele, então era muito tarde para ele esquivar; ele só foi capaz de recuar um pouco.

A energia de espada desceu e junto com um esguicho de sangue, o braço esquerdo do Ancestral do Clã do Demônio Gigante foi cortado. Ele soltou um gemido miserável quando ele recuou rapidamente, deixando uma trilha de sangue.

“Xu Liguo!!! Este velho vai extrair sua alma e refinar você vivo no fogo Yang!!!”

O ódio dentro do Ancestral do Clã do Demônio Gigante poderia destruir os céus e sua raiva poderia engolir a terra. Ele soltou um rugido de raiva enquanto se afastava rapidamente.

Ele não pôde deixar de afastar-se por ele não ter terminado sua possessão e ter que usar energia espiritual celestial naquele soco. Então Wang Lin revidou com um soco com poder equivalente ao seu, fazendo com que seus ferimentos piorassem.

Mas ele calculou que Wang Lin seria ferido também, então ele tirou a espada celestial para matar Wang Lin. Contudo, naquele momento importante, Xu Liguo o traiu e, ele não foi capaz de desviar a tempo, então ele perdeu um braço.

Xu Liguo riu imediatamente e gritou, “Pirralho, não importa quão poderoso seja, você não pode se comparar com seu avô Xu. Eu sou leal para sempre; como eu seria controlado tão facilmente por você?!”

Após Xu Liguo terminar de falar, ele rapidamente se virou para Wang Lin e sorriu. “Mestre, como foi? Como foi? Eu fiz bem desta vez?”

Wang Lin exibiu um sorriso fraco. Ele moveu-se e pegou a espada celestial, depois ele avançou em direção ao Ancestral do Clã do Demônio Gigante e disse, “Você fez bem. Depois de matarmos essa pessoa, eu vou te levar para o Campo de Batalha Estrangeiro e deixá-lo absorver as Almas Vagantes lá para aumentar seu poder da alma.”

Xu Liguo imediatamente ficou muito feliz. Durante esses últimos dois anos, ele foi realmente tentado; afinal, o Ancestral do Clã do Demônio Gigante foi bom para ele. No entanto, sempre que ele pensava em como Wang Lin tratava as Almas Vagantes, o número 2 e o número 3, seu coração estremecia e ele imediatamente desistiu de trair Wang Lin.

Em sua visão, este Wang Lin andou em um caminho sangrento; todos que mexeram com Wang Lin foram mortos e ninguém foi poupado. Ele sentiu que com este Ancestral do Clã do Demônio Gigante não seria diferente, então ele tinha que ter certeza que ele escolheu o lado certo, senão haveria uma desastre chegando.

Agora ele sentiu-se muito orgulhoso e pensou, “Seu avô Xu ainda é o mais esperto. Parece que eu fiz a coisa certa desta vez. No futuro, este diabo definitivamente vai me ver em uma nova luz.”

Pensando em quão bom o Ancestral do Clã do Demônio Gigante o tinha tratado, ele não pôde deixar de sentir-se um pouco triste e pensar, “Por que o mestre não podia ter vindo em alguns anos para que eu pudesse aproveitar mais um pouco? Tão infeliz… “

Especialmente quando ele pensou naquela irmã fadinha, seu coração doeu e ele pensou, “Não se preocupe, irmã fadinha, eu definitivamente vou te salvar do mar de fogo!”

Outro motivo por que Xu Liguo traiu o Ancestral do Clã do Demônio Gigante sem qualquer hesitação além do seu medo de Wang Lin, foi a alma de Feng Luan.

Quando ele interagiu com aquela alma, ele pessoalmente prometeu salvá-la das mãos do Ancestral do Clã do Demônio Gigante.

Pensando nisso, ele rapidamente disse para Wang Lin, “Mestre, aquele velho saco de ossos do Clã do Demônio Gigante tem um tesouro na forma de uma roda dentro do seu saco que tem uma alma selada dentro dele. Uma vez que você matar aquele velho saco de ossos, você tem que salvar aquela alma.”

Wang Lin assentiu. Ele moveu-se como um raio com a espada celestial em sua mão enquanto perseguia o Ancestral do Clã do Demônio Gigante.

O Ancestral do Clã do Demônio Gigante continuou rugindo. A maior parte da sua raiva veio de Xu Liguo. Nesses últimos dois anos, ele tratou bem Xu Liguo e mesmo tirou a alma da luxúria selada, mas no final, este Xu Liguo ainda desertou.

“Xu Liguo! Este velho definitivamente refinará você vivo!” Depois que o Ancestral do Clã do Demônio Gigante gritou isso, ele começou a se mover ainda mais rápido.

Os olhos de Wang Lin acenderam. Ele levantou a mão e golpeou com a espada celestial para baixo sem qualquer hesitação. Um raio de energia de espada saiu de repente da espada celestial.

O Ancestral do Clã do Demônio Gigante desviou do raio e continuou fugindo. Logo, ele chegou na ponta oriental do Clã do Demônio Gigante. Quando ele chegou lá, ele parou subitamente e se virou. Ele deu um tapa em seu saco de carregamento e um graveto preto apareceu. Ele acenou o graveto, fazendo aparecer chamas negras, então o graveto de repente se transformou em uma tocha.

“Wang Lin, este lugar será seu cemitério! Seu corpo será usado para minha próxima possessão!” O Ancestral do Clã do Demônio Gigante gritou e então ele balançou a tocha em sua mão.

Com uma explosão, os dez mil metros circundantes de repente se tornaram um mar de fogo.

“Besta de chamas negras!” Quando ele gritou, cravou a tocha no chão. Em seguida, ele ativou a energia celestial em seu corpo e começou a criar selos, todos os quais foram lançados para a tocha.

A tocha negra rapidamente começou a liberar uma luz demoníaca. Todas as chamas ao redor de repente começaram a se mover misteriosamente em direção a tocha. As chamas reuniram-se acima da tocha para formar uma besta com mais de cem metros de altura.

Esta besta tinha uma cabeça grande e seu corpo era coberto em espinhos flamejantes. A besta se parecia com um urso, mas não parecia ser um.

Esta besta de chamas negras soltou um rugido quando seus ferozes olhos vermelhos fixaram em Wang Lin e depois ela avançou na direção dele.

Os olhos de Wang Lin estavam calmos. Ele balançou a espada celestial e um raio de energia de espada atingiu a besta de chamas negras. A besta de chamas negras foi jogada para trás e uma ferida apareceu em seu peito; contudo, essa ferida rapidamente cicatrizou.

Wang Lin deu um tapa em seu saco de carregamento e a Bandeira Restritiva apareceu em sua mão. Ele acenou a bandeira e inúmeros fios de gás de restrição saíram. Ele disse suavemente, “Selo!”

O gás de restrição se transformou em muitas lanças, todas as quais caíram sobre a besta de chamas negras como uma chuva de lanças.

Após vários estrondos, as lanças pousaram ao redor da besta de chamas negras e a aprisionou completamente.

Wang Lin apontou com a mão direita e sussurrou, “Exploda!”

Boom!

Todas as lanças explodiram em uma explosão alta, criando uma onda de choque que espalhou-se para todas as direções.

Enquanto a onda de choque se aproximava de Wang Lin, uma bandeira da alma apareceu. Esta não era a Bandeira de Um Bilhão de Almas, mas a bandeira de mil almas que Wang Lin refinou.

No entanto, com Li Yuanfeng como a Alma Primária desta bandeira da alma, ela já tinha ficado muito poderosa.

Com uma sacudida da bandeira, mais de mil fragmentos da alma saíram com o fragmento da alma de Li Yuanfeng na frente. Este fragmento da alma teve há muito tempo suas memórias apagadas por Wang Lin; agora era apenas um fragmento que aceitava ordens do dono da bandeira da alma.

“Destrua!” Os olhos de Wang Lin ficaram frios. Os mais de mil fragmentos da alma soltaram gritos fantasmagóricos. Sob o comando do fragmento da alma de Li Yuanfeng, os fragmentos da alma avançaram em direção a besta de chamas negras que acabou de escapar da onda de choque.

Após fazer tudo isso, Wang Lin olhou para o Ancestral do Clã do Demônio Gigante. Wang Lin não acreditava que um cultivador da Transformação da Alma só tinha esta pequena quantidade de técnicas. O Ancestral do Clã do Demônio Gigante tinha que estar escondendo sua carta na manga. Além disso, deve haver um motivo para o Ancestral do Clã do Demônio Gigante parar aqui.

O Ancestral do Clã do Demônio Gigante respirou fundo. Ele formou um selo com as duas mãos e depois uma marca gigante apareceu diante dele. Com um rugido, ele empurrou a marca gigante para o céu. A marca rapidamente se transformou em inúmeras marcas menores e desapareceram.

Ao mesmo tempo, o Ancestral do Clã do Demônio Gigante se moveu. Ele abaixou-se em ambos os joelhos no ar e curvou-se para o céu. Em seguida, ele gritou, “O membro da 67º geração do Clã do Demônio Gigante solicita a recuperação do tesouro deixado pelo nosso antepassado para resolver uma calamidade para meu Clã do Demônio Gigante!”

No momento que ele terminou de falar, o céu imediatamente escureceu e o chão começou a tremer pelo Clã do Demônio Gigante inteiro.

Havia uma montanha na ponta oriental do Clã do Demônio Gigante. Essa montanha era muito alta e era, de fato, a maior montanha do país. De longe, parecia que perfurava os céus. Neste momento, a montanha partiu-se ao meio e um machado gigante emitindo um brilho vermelho saiu.

O Ancestral do Clã do Demônio Gigante revelou um olhar de respeito que ele nunca mostrou antes. Ele estendeu a mão e o machado gigante voou para sua mão.

Em um instante, relâmpagos vermelhos saíram do machado e cobriu o corpo do Ancestral do Clã do Demônio Gigante. Uma aura poderosa nunca sentida do Ancestral do Clã do Demônio Gigante apareceu subitamente.

“Wang Lin, naquela época quando meu Clã do Demônio Gigante se mudou para este planeta, nosso antepassado fundador usou este machado para invadir o Cemitério Imortal. Enquanto estava lá, ele matou dois Selvagens de nove folhas para ganhar o direito do meu Clã do Demônio Gigante viver aqui. Hoje o antepassado fundador ainda está sumido, mas o machado ainda permanece aqui!”

Wang Lin olhou para o machado vermelho na mão do Ancestral do Clã do Demônio Gigante. Ele não pôde deixar de pensar no corpo que estava enterrado abaixo da Seita Cadáver em Zhao.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores