RI – Capítulo 40 – Convidado


Outro Élder olhou para a centopeia e sussurrou, “Hmph, a Seita Xuan Dao sempre é assim, tentando intimidar minha seita porque não temos uma besta espiritual. Se houver uma chance, devemos matar essa besta espiritual, então veremos como eles vão se mostrar.”

O Diretor da Seita bufou friamente. Uma espada roxa apareceu de repente diante dele. A espada voou para o céu e tornou-se um gigante dragão roxo. Serpenteou acima da Seita Heng Yue e rugiu para a centopeia.

A centopeia de mil pés parou subitamente e não ousou continuar. De repente, um riso alto pôde ser ouvido em cima da centopeia.

“Huang Long, é dito que essa espada roxa contém a alma de um dragão. Parece que o rumor não é falso. Amigo, eu estou aqui agora e, se nós vencermos de novo, a Seita Heng Yue deve manter sua promessa e retornar os cento e trinta e sete tesouros que foram roubadas de nós, também como nos dar duzentas espadas voadoras como compensação.”

A expressão do Diretor da Seita permaneceu normal. Não havia traços de raiva. Ele disse indiferentemente, “Amigo Ouyang, se a Seita Xuan Dao vencer dessa vez, a Seita Heng Yue naturalmente fará como prometido, mas se vocês perderem, então você deve restringir sua técnica para controlar bestas espirituais.”

Enquanto ele estava falando, o dragão roxo lentamente se dissipou e voltou para uma espada roxa. Ela voltou para a mão do Diretor da Seita Huang Long.

A centopeia de mil pés começou a avançar novamente. Circulou acima da Seita Heng Yue quando lentamente desceu. Todos os discípulos internos recuaram para abrir espaço.

Todos os Élderes tinham carrancas em seus rostos de ver os discípulos recuando.

Depois que a centopeia pousou, ela permaneceu imóvel. Dezenas de pessoas pularam das costas da centopeia. Além de três Élderes, todos os outros eram muito jovens.

A Seita Xuan Dao tinham ambos discípulos e discípulas. Parecia que eles estavam se divertindo da Seita Heng Yue porque eles sabiam que a Seita Heng Yue não tem muitos discípulos vestidos de roxo, de modo que cada um deles estavam vestindo roxo. Outra coisa que surpreendeu os discípulos da Seita Heng Yue era que cada discípulo da Seita Xuan Dao tinha boa aparência. Os homens eram muito bonitos e as mulheres eram todas muito bonitas.

Especialmente o discípulo e discípula na frente. O homem era extraordinariamente bonito e cheio de masculinidade. Suas longas mangas e cabelo flutuava no vento, com uma espada voadora em suas costas que o fazia parecer até mais legal. Sua aparência encantou completamente algumas discípulas internas.

A mulher vestia roxo com um cabelo longo como uma cascata, lábios vermelhos e com olhos lindos que poderia mover o coração de qualquer um. Mesmo Wang Lin não podia parar seu coração de bater mais rápido quando ele viu ela. Ele ficou muito surpreso quando ele olhou cuidadosamente para ela e rapidamente se tornou mais cauteloso.

Vendo todos os discípulos com olhares memoráveis em seus rostos, um dos Élderes finalmente não podia mais aguentar e gritou, “Quando a Seita Xuan Dao começou a praticar artes do charme? Isso é simplesmente muito desprezível.”

Esse grito acordou muitos dos discípulos internos. Todos eles tinham expressões surpresas.

Um dos três Élderes da Seita Xuan Dao riu e disse, “Esse deve ser o Élder Dao Xu. Meu nome é Qin Gu Lei. Você deveria olhar atentamente. Meus dois discípulos aqui não praticam quaisquer artes de charme, mas nasceram com raízes espirituais da água. Eu posso ver que entre todos os discípulos da Seita Heng Yue, nenhum deles são de uma raiz espiritual tão pura. Todos eles são uma mistura de todos os cinco elementos. Não me admira que você não possa dizer a diferença.”

As expressões de todos os Élderes da Seita Heng Yue se tornaram incerta. Depois de um bom tempo. A expressão do Diretor da Seita Huang Long permaneceu a mesma quando ele mudou o assunto e disse, “Amigos da Seita Xuan Dao, primeiro, descanse em nossa seita. A competição vai começar em três dias.”

Élder Ouyang assentiu. Sorrindo, ele disse, “Muito bom, nossa Seita Xuan Dao teve essas competições com a Seita Heng Yue por muitos anos, mas apesar de haver algumas disputas, não há necessidade de prejudicar nossa relação.”

Entre muitos Élderes da Seita Heng Yue, um homem muito velho saiu. Seu rosto estava cheio de rugas e parecia um pouco que ele não tinha energia. Ele riu levemente e disse para Ouyang, “Bom amigo Ouyang. Já faz vinte anos, você ainda se lembra de mim?”

Élder Ouyang riu alto e disse, “Eu já te vi, velho amigo Song Dao You. Dessa vez, você deve me deixar ter um pouco mais do seu vinho caseiro. Eu não tive o bastante porque você foi muito mesquinho da última vez. Você apenas trouxe um jarro!”

Élder Son sorriu. “Não é que eu sou mesquinho, é que quando você começa a beber vinho, é muito assustador. Não importa quantos jarros eu trouxer, não é suficiente.”

Quando os dois começaram a falar, os outros dois Élderes da Seita Xuan Dao encontraram rostos familiares e começaram a conversar como se as palavras hostis de antes nunca fossem ditas.

Enquanto conversavam sobre coisas que estavam acontecendo no mundo da cultivação do estado de Zhao, os olhos dos discípulos de ambas as seitas estavam realmente abertos.

Coisas como: Seita Wu Feng teve um discípulo que seduziu a discípula do Diretor da Seita Nebulosa e a engravidou. O Diretor da Seita Nebulosa foi para a Seita Wu Feng por justiça, mas voltou com um bebê.

Ou como a Seita do Céu, onde alguns discípulos abandonou a seita e se juntaram a Seita He Huan. Depois alguns deles começar a espalhar os benefícios de se juntar a Seita He Huan, cada vez mais discípulos abandonaram a Seita do Céu. Isso fez o Diretor da Seita do Céu tão bravo, que ele enviou uma ordem de matar para qualquer discípulo que abandonasse a seita.

Ou sobre alguns bebês gênios nascendo e, finalmente sobre o aniversário do especialista da Formação de Núcleo da Seita Nebulosa sendo em alguns meses, de modo que todas as seitas amigáveis enviaram pessoas para participar e tal.

Wang Lin ouviu por um bom tempo e começou a ter uma impressão muito obscura do mundo da cultivação no estado de Zhao. Em um ponto, ele sentiu repentinamente alguém olhando para ele. Ele virou sua cabeça e viu aquela discípula da Seita Xuan Dao olhando para ele com um sorriso fraco no seu rosto.

Wang Lin assentiu e secretamente levantou sua guarda. Ele não acreditava que ele tinha o charme para atrair a atenção de alguém entre todos os discípulos presentes.

Liu Mei era a líder dos discípulos internos da Seita Xuan Dao e estava muito confiante na sua inata habilidade de charme. Dentro da Seita Xuan Dao, quase ninguém da sua idade podia resistir. Mas aquele jovem de aparência comum foi o primeiro a se recuperar, que a surpreendeu. Ela não podia deixar de olhar mais algumas vezes, mas não importa como ela olhava para Wang Lin, ele estava apenas na terceira camada e não era nada fora do ordinário.

Enquanto os Élderes falavam, os discípulos das duas seitas também começaram a conversar uns com os outros para se preparar para a competição que estava por vir. Todos os discípulos da Seita Xuan Dao pareciam ter uma névoa misteriosa que ocultava seus níveis de cultivação.

Wang Lin também estava surpreso que ele ficou interessado na Seita Xuan Dao. Essa técnica parecia semelhante a pílula de disfarce, mas em um nível mais elevado.

Todos os discípulos da Seita Heng Yue pareciam focar suas atenções naquele homem e mulher, todos eles com suas próprias ideias, mas Wang Lin percebeu um fenômeno estranho; todos os discípulos da Seita Xuan Dao, dos olhares em seus olhos, todos pareciam mostrar sinais de respeito para um homem de meia idade na parte de trás.

Depois dar a essa pessoa um olhar pensativo, Wang Lin retirou seu olhar, abaixou a cabeça e permaneceu em silêncio.



Fontes
Cores