RI – Capítulo 391 – Yunque Zi


“Du Tian!”

Essas palavras entraram nos ouvidos de Wang Lin e fez seus olhos ficarem sérios. Contudo, ele não tinha tempo de pensar sobre isso no momento, então ele se concentrou exclusivamente no crescimento da energia espiritual dentro do seu corpo.

Uma grande quantidade de energia espiritual foi transferida dos dez fragmentos da alma para Wang Lin através das linhas dourada e roxa. A energia espiritual surgiu pelas veias de Wang Lin.

Wang Lin podia sentir todos os poros em seu corpo abrir quando as impurezas mais bem escondidas dentro dele foram forçadas para fora do seu corpo.

Uma sensação refrescante preencheu seu corpo igual o vento de primavera, o deixando muito confortável.

Pouco depois, Wang Lin sentiu a energia espiritual em seu corpo atingir seu ápice. Embora seu domínio ainda estava no estágio intermediário da Formação da Alma, sua energia espiritual havia avançado para o estágio final.

Para Wang Lin, seu domínio sempre foi muito poderoso. Com um domínio Formação da Alma de estágio intermediário, ele foi capaz de batalhar contra o domínio de estágio final da Borboleta Vermelha. Enquanto sua energia espiritual crescia, sua força de combate cresceu também.

Se o ele de agora se encontrasse com Borboleta Vermelha novamente, a batalha seria inúmeras vezes mais fácil do que antes.

Borboleta Vermelha não era mais uma ameaça em seus olhos!

Os olhos de Wang Lin acenderam. Ele olhou para as almas circundantes e começou a ponderar.

Du Tian olhou para Wang Lin e riu. “Amiguinho Ceng Niu, você absorveu o bastante deste terceiro presente?”

Wang Lin ponderou um pouco. O fato de que este Ancestral estava disposto a dar tanto significava que havia algo grande que ele precisava que Wang Lin fizesse. Já que Wang Lin já havia aceitado os presentes, ele não recusaria ajudar, recusar estava abaixo dele.

No entanto, com a personalidade de Wang Lin, já que ele decidiu ajudar, ele não deixaria a si próprio em uma situação desfavorável ao aceitar os presentes.

“Sênior, posso absorver tanto quanto eu puder, correto?” Wang Lin olhou calmamente para o Ancestral Du Tian.

O velho riu e disse decisivamente, “Está correto. Amiguinho Ceng Niu, este velho não será mesquinho com este terceiro presente!”

Wang Lin assentiu e fechou os olhos.

“Este rapaz já está cheio; mesmo que ele queira absorver mais, ele não seria capaz de absorver muito mais…” Por alguma razão, quando Du Tian viu Wang Lin fechar os olhos, ele teve um sentimento sinistro.

“Corpo original… vamos absorver juntos!” Wang Lin chamou seu corpo original em seu coração.

Esse chamado atravessou uma longa distância. Neste momento, o corpo original abriu seus olhos em Chu.

As duas estrelas roxas no corpo original começaram a girar.

Não havia mais um corpo primário ou secundário entre o original e o avatar; ambos eram Wang Lin. Era como se ele foi dividido ao meio. Quando se fundem, eles se tornam o verdadeiro Wang Lin.

Havia uma conexão misteriosa entre o avatar e o corpo original, que foi porque o corpo original foi ferido quando sua Alma Origem colapsou. Através da mesma conexão misteriosa, o corpo original estava absorvendo energia espiritual do seu avatar igual louco.

A absorção do corpo original era várias vezes mais poderosa que a do avatar. Afinal, o corpo original percorria o caminho dos Deuses Antigos, que devoravam energia espiritual para sobreviver.

Os dez fragmentos da alma em torno de Wang Lin tremeram e a conexão entre eles e Wang Lin aumentou várias vezes como eles sentiram a poderosa força de sucção de Wang Lin.

A situação mudou dos fragmentos da alma injetando forçosamente energia espiritual em Wang Lin para Wang Lin absorvendo ativamente deles. Essa mudança fez com que os olhos de Du Tian ampliassem.

Os músculos em seu rosto se contorceram quando ele revelou uma expressão inconsolável.

Dez respirações; em apenas dez respirações, mais da metade da energia espiritual dentro dos dez fragmentos da alma foi absorvida. A expressão de Du Tian era muito feia e ele queria impedir Wang Lin, mas depois de se lembrar do que disse, ele só pôde suspirar. Com sua experiência como cultivador, ele imediatamente pôde dizer que Ceng Niu tinha um avatar. Ceng Niu atualmente estava absorvendo energia espiritual juntamente com seu avatar.

O corpo original em Chu estava sendo preenchido com energia espiritual. Em algum momento, linhas douradas começaram a sair do corpo e envolvê-lo. Logo, um casulo de cristal se formou.

O corpo original sentou-se dentro do casulo enquanto outra estrela aparecia lentamente em sua testa e se tornava sólida lentamente.

Wang Lin não era uma pessoa gananciosa. Neste momento, ele abriu os olhos e parou a absorção.

Du Tian soltou um suspiro de alívio. Ele rapidamente acenou a bandeira de trinta metros de comprimento em sua mão, fazendo com que as dez almas voltassem. Ele sorriu amargamente para Wang Lin e disse, “Amiguinho Ceng Niu, você realmente não se segurou.”

Os olhos de Wang Lin acenderam. Ele se levantou e sentiu a poderosa energia espiritual em seu corpo. Ele virou-se para Xue Yu e seus olhos se tornaram frios.

A personalidade de Wang Lin era muito decisiva. Ele não vai incomodar ninguém se lhe fosse deixado sozinho, mas se alguém mexesse com ele, ele retornará o favor dez… cem vezes! Ele ainda era alguém que iria se vingar!

“Li Yuanfeng…” A frieza nos olhos de Wang Lin dissipou quando ele virou-se para Du Tian e saudou com suas mãos. “Obrigado sênior pelos três presentes. Se houver algo que o júnior precise fazer, é só dizer. Eu farei o meu melhor!”

Se Wang Lin disse isso, isso significava que ele estava extremamente grato para com o sênior Du Tian.

Du Tian sorriu fracamente. A infelicidade de anteriormente desapareceu completamente. Ele fez tudo isso apenas para Wang Lin dizer isso!

“Amiguinho Ceng Niu, a razão pela qual eu lhe dei esses três presentes é muito importante. Se você não tivesse vindo a minha Seita Refinação da Alma, eu teria ido procurar por você.”

Wang Lin olhou para Du Tian e sorriu. “Junior já ouviu sobre o rumor que eu matei um cultivador da Formação da Alma da Seita Refinação da Alma, então presumo que o sênior está me procurando para me questionar.”

Du Tian balançou a cabeça e sorriu. “Isso tudo é um esquema. Se eu procurasse por você sem motivo, iria atrair atenção demais. Entretanto, se eu espalhasse um rumor dizendo que você matou um cultivador da Formação da Alma da minha seita, as pessoas não prestarão muita atenção se eu começasse a procurar por você.”

Os olhos de Wang Lin acenderam. Para este Ancestral ser tão cuidadoso, algo imprevisível iria acontecer.

Du Tian olhou para Wang Lin com uma pitada de apreciação em seus olhos. Depois de um tempo ele disse, “Amiguinho, você sabe por que existe menos de dez Países de Cultivação rank 5 neste planeta apesar do País de Suzaku estar em controle por tanto tempo?”

Ele não deixou Wang Lin responder. Ele revelou um olhar de impotência e disse, “Quando o País de Suzaku chegou neste planeta, havia seis seitas importantes dentro dele. Depois os discípulos das seis seitas se espalharam e formaram os vários Países de Cultivação no planeta. Ao mesmo tempo, os discípulos principais das seis seitas foram autorizados a formar Países de Cultivação rank 5.”

“Este foi o primeiro grupo de Países de Cultivação rank 5. Minha Seita Refinação da Alma era um deles!”

Os olhos de Wang Lin permaneceram calmos. Sua expressão não mudou.

Du Tian levantou a cabeça para olhar para o céu e disse calmamente, “O tempo passou lentamente. Sempre que um País de Cultivação rank 5 estava prestes a alcançar o ponto de se tornar um País de rank 6, eles seriam derrotados ao seu estado original em apenas uma noite. O País de Suzaku não permitiria outro País de Cultivação rank 6 no planeta Suzaku.”

“Minha Seita Refinação da Alma teve três chances de chegar ao rank 6 ao longo desses incontáveis anos, mas fomos derrotados todas as vezes. Agora nós perdemos há muito tempo nosso País e só podemos existir como uma seita.”

Wang Lin ponderou em silêncio.

“Se tornar um País de Cultivação rank 6 era o sonho do nosso Antepassado da primeira geração e ainda mais o sonho de cada geração da Seita Refinação da Alma. Antes que houvesse um único cultivador no Planeta Suzaku, quando o País de Suzaku era apenas um País de Cultivação rank 5 no Planeta Quatro Santos, todas as seis seitas trabalhavam juntas. Através da luta amarga, nós alcançamos o rank 6 e nos libertamos do Planeta Quatro Santos. Então nos deram o Planeta Suzaku pela Aliança de Cultivação.” [Divine: Vou deixar Aliança no lugar de União!]

“Naquela época, minha Seita Refinação da Alma tinha três Cultivadores Ascendente. As outras cinco seitas tinham vários também. O País de Suzaku era tão poderoso, mas quando chegamos aqui, o que encontramos não era bom. Já havia outra raça aqui que usava o poder das tatuagens e eles eram muito poderosos.”

“Foi uma batalha sangrenta que durou por inúmeros anos. A Bandeira de Um Bilhão de Almas foi concluída durante esta batalha.”

“Apesar de que vencemos no fim, o Planeta Suzaku foi prejudicado e o País de Suzaku perdeu muitos Cultivadores Ascendente.”

“É por isso que o Suzaku da primeira geração criou o Monte Suzaku para se tornar o ponto de controle central do Planeta Suzaku quando as seis seitas se separaram em Países de Cultivação rank 5.”

“Depois disso, foi um pesadelo para todos os Países de Cultivação rank 5. Todos os países que seguiram Suzaku foram ordenados a não permitir qualquer País de Cultivação rank 5 alcançar o rank 6. Agora, o País de Suzaku só tem quatro Cultivadores Ascendente e eles estão muito fracos.”

“O Suzaku teme que os Países de Cultivação rank 5 vão se virar contra ele e virar os mestres. Ele teme que o planeta não será seguro.”

Wang Lin ponderou. Depois de um tempo, ele olhou para Du Tian e disse, “Sênior, o que tudo que você disse tem a ver comigo? Júnior é meramente um júnior da Formação da Alma.”

Os olhos de Du Tian tornaram-se sérios. Ele olhou para Wang Lin e disse, palavra por palavra, “Isso tem a ver com você!”

“Oh, sério?” Wang Lin levantou a cabeça para Du Tian.

Du Tian disse lentamente, “Você é um dos quatro candidatos escolhidos por Yunque Zi a se tornar o próximo Suzaku!”

“Yunque Zi?” Wang Lin franziu.

Du Tian acenou a mão e uma escultura de madeira apareceu em sua palma. A escultura era de um homem muito bonito. Seus olhos pareciam que estavam vivos.

“… É ele!” Wang Lin foi surpreendido e sua expressão ficou estranha. Era o velho que lhe deu o chapéu de palha. A cultivação do velho era muito poderosa e ele teve suas suspeitas naquela época, mas agora ele tinha uma resposta.

“Ele é Yunque Zi. Ele é o irmão aprendiz sênior do atual Suzaku…” Du Tian olhou para a escultura de madeira e disse, “Esta escultura foi feita por você. Realmente parece com ele…”

“Você me deu esses três presentes por causa dele…” A expressão de Wang Lin se tornou ainda mais estranha.

“Isso é só uma parte…” Du Tian levantou a cabeça. Seus olhos foram preenchidos com uma luz misteriosa.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores