RI – Capítulo 387 – Alma de Batalha Principal


Enquanto Wang Lin olhava para onde Liu Mei desapareceu, seus olhos ficaram frios.

“Não posso ver através da cultivação de Liu Mei, então ela deve ter um nível de cultivação mais elevado que o meu; caso contrário, ela não se tornaria a discípula de Zhuque Zi. Só que não sei porque essa mulher está entrando em contato comigo…” Wang Lin franziu ainda mais. Ele acenou a mão e Xu Yun e Liu Wei pousaram à dezenas de metros.

Wang Lin não era uma pessoa gentil, mas olhando para o fato que as duas desmaiando o permitiu ver através de Liu Mei, então ele não vai expulsá-las.

“Liu Mei não aproveitou essa chance para me matar antes da minha cultivação se recuperar, então o objetivo dela não é me matar. O contato dela comigo parecia ser cheio de emoção, mas também com alguma crueldade. Isso é estranho. Ela definitivamente não tem nenhuma boa intenção.” A expressão de Wang Lin era sombria.

Pouco depois, ele acenou suas mangas, entrou em sua caverna e sentou-se na posição de lótus.

“Cultivação não é mais um problema. Uma vez que minha Alma Origem se recuperar, meu nível de cultivação vai retornar para o estágio intermediário da Formação da Alma. A coisa mais importante agora é recuperar minha Alma Origem.”

“Preciso encontrar uma pressão espiritual ainda mais poderosa. Só então posso forçar minha Alma Origem a reformar.” Wang Lin ponderou um pouco antes de desaparecer.

Ele reapareceu no subterrâneo onde era localizado a Veia Espiritual da Montanha Refinação da Alma.

Esta era a parte mais funda da Veia Espiritual. Três mil metros a sua esquerda era onde estava a bandeira dourada.

A esta distância, o Qilin dentro da bandeira da alma não poderia incomodá-lo.

Sentado aqui, Wang Lin podia sentir a pressão da energia espiritual circundante se reunindo na direção dele. Wang Lin respirou fundo e fechou os olhos lentamente. Desta vez ele não absorveu energia espiritual, mas usou a pressão para reformar rapidamente sua Alma Origem.

O tempo passou devagar. Xu Yun e Liu Wei acordaram e descobriram que não estavam fora da extensão da caverna, então elas tiveram um pensamento. Depois das duas discutirem por um tempo, elas fizeram uma pequena caverna perto de onde elas acordaram e cultivaram em silêncio.

Neste dia, Wang Lin condensava sua Alma Origem igual louco ao pegar emprestado a pressão espiritual das Veias Espirituais nas redondezas, quando ele abriu seus olhos subitamente.

Embora sua Alma Origem não se recuperou completamente, ela estava em um estado muito melhor do que alguns meses atrás. Agora só haviam duas marcas de chá restando em seu rosto.

Os olhos de Wang Lin brilharam. Ele espalhou seu Sentido Divino e fixou na bandeira dourada à três mil metros.

Neste momento, uma ilusão apareceu subitamente ao lado da bandeira e um rugido saiu dela. O Qilin gigante apareceu ao lado da bandeira com olhos cheios de sede de sangue.

Roar!

A ilusão rapidamente recuou depois de ouvir o rugido e rapidamente tomou forma.

Wang Lin reconhecia essa pessoa; ele era o Élder Chefe da Montanha Refinação da Alma, o cultivador Alma Nascente de estágio final que só precisava compreender seu domínio para alcançar o estágio Formação da Alma.

“Droga! Esta bandeira de cem mil almas está ficando cada vez mais forte. Quando eu serei capaz de refinar a bandeira com minha velocidade de cultivação?” O rosto do velho era sombrio.

A besta Qilin não atacou ativamente o velho igual fez com Wang Lin. Dentro dos seus olhos sedentos de sangue tinha um pouco de zombaria.

“Maldito animal!” O velho bufou. “Os Ancestrais decretaram que a bandeira selada abaixo dos três picos pertence a qualquer um que possa refiná-la. Um dia você será minha propriedade!”

“Rugido!” O Qilin bufou e o desdém em seus olhos aprofundou.

“Hmph!” O velho bateu em seu saco de carregamento e uma bandeira dourada fraca apareceu. Ele acenou a bandeira e incontáveis almas saíram. À frente tinha uma Alma Nascente de estágio final como Alma Primária. Atrás dela tinham dez Almas Nascentes de estágio intermediário e inicial e atrás delas tinham inúmeras almas de níveis de cultivação variados.

O velho bufou, “Dez mil almas, devorem!” Ele apontou para a bandeira do Qilin e então todas as almas soltaram rugidos quando avançaram na direção dela.

O Qilin levantou suas sobrancelhas e se moveu igual relâmpago. Em vez de desviar, ele avançou para as almas e começou a devorá-las igual louco.

Esta obviamente não foi a primeira vez que o velho teve que lidar com esta besta, então ele não estava chocado. O velho assistiu enquanto a besta devorava as almas. Toda vez que ela devorava uma alma, o Qillin ficava um pouco maior.

Com o nível de cultivação dele, ele originalmente não era oponente para este Qilin, mas ele se especializou na refinação de almas. Com a bandeira de dez mil almas, ele mal podia aguentar.

Pouco depois, a mão do velho começou a mover-se muito rápido. Ele estava formando diferentes selos. Logo, sangue começou a sair dos poros em sua mão. Sua expressão ficou muito séria e então uma bola de sangue apareceu diante dele.

O velho bufou, “Sacrifício de sangue!” Logo após ele terminar de falar, a bola de sangue explodiu de repente em inúmeras partículas e cobriu a área toda.

As almas devoradas pelo Qilin subitamente começaram a se mover como se tivessem recebido uma grande quantidade de nutrição. Elas tentavam sair do corpo do Qilin.

Havia uma grande quantidade de almas fora do Qilin o atacando sob o comando da Alma Primária.

As Almas Nascentes podiam usar feitiços para atacar também. Como resultado, rugidos veio de dentro e fora do Qilin. No entanto, o Qilin não entrou em pânico e seus olhos ainda estavam cheios com desdém.

O Qilin soltou um rugido vicioso de repente. Gás negro saiu da bandeira dourada e formou outra besta demoníaca!

As duas bestas demoníacas pareciam exatamente a mesma!

A expressão do velho tornou-se feia. Da última vez que ele lutou com o Qilin, ele foi forçado a retirar-se quando o segundo saiu. Agora que ele o viu novamente, sua expressão tornou-se sombria.

Ele bateu em seu saco de carregamento de novo e uma luz negra apareceu em sua mão. O objeto dentro da luz negra era um sino com um cabo de madeira roxo que tinha algumas gravuras complexas nele.

“Eu troquei um tesouro muito raro por este sino de vedação da alma da Montanha Vedação da Alma apenas para lidar com você!” O velho gritou. Em seguida, ele sacudiu o sino em sua mão. Enquanto o sino tocava, bestas em formas humanas com um chifre apareceram e avançaram na direção dos Qilins.

Os dois Qilins continuaram rugindo enquanto estavam sendo presos.

O velho revelou um olhar de alegria enquanto se focava em controlar o tesouro em sua mão.

No entanto, mais gás negro saiu da bandeira e um terceiro Qilin apareceu.

O velho soltou um rugido frustrado. Desta vez ele deu tudo de si e forçou o terceiro Qilin a sair. Contudo, hoje também foi quando ele sentiu-se mais impotente. No começo ele pensou que só existia um Qilin, mas quando ele usou sua bandeira de dez mil almas para aprisionar o primeiro Qilin, um segundo saiu.

Da segunda vez que ele veio, ele perdeu para o segundo Qilin.

Na sua terceira visita, ele gastou muito esforço para conseguir o sino, mas descobriu que havia um terceiro Qilin.

Como resultado, ele não pôde deixar de pensar que depois do terceiro Qilin haveria um quarto, quinto, sexto…

“Não me admira que ninguém pôde pegar essa bandeira depois que esteve aqui por tanto tempo…” O velho suspirou e estava prestes a desistir.

Mas um poderoso Sentido Divino desceu de repente de todos os lados. A expressão do velho mudou muito. Ele não foi capaz de resistir a este Sentido Divino. Ele só sentiu isso quando encarando um Ancestral da Formação da Alma.

Entretanto, em comparação com aquela época, a sensação era várias vezes mais forte.

“Este deve ser um Ancestral da Formação da Alma que saiu da cultivação de portas fechadas.” O velho estremeceu e rapidamente disse, “Discípulo Wu Daoqi cumprimenta Ancestral…”

Quando o poderoso Sentido Divino passou, o terceiro Qilin soltou um grito miserável e foi preso pelo raio de luz negra. Ele rugiu enquanto tentava se libertar.

“Hmph!” Um bufo frio veio do vácuo, depois uma mão gigante saiu do vácuo de repente e estendeu na direção da bandeira dourada.

Neste momento, a bandeira dourada começou a se mover, então mais três Qilins apareceram e avançaram na direção da mão.

Os olhos dos três Qilins eram viciosos, mas havia um pouco de pavor neles.

Com um tapa da mão, um dos Qilins fragmentou em inúmeros fragmentos da alma que entraram em pânico e fugiram em direções aleatórias.

Os dois Qilins restantes rapidamente atacaram e começaram a lutar com a mão.

Outro bufo frio veio do Sentido Divino e então gás negro veio de todas as direções. O gás negro se condensou em uma lança negra que apunhalou na direção do Qilin.

Wang Lin não foi capaz de lidar com este Qilin antes porque seu nível de cultivação só estava no estágio intermediário da Alma Nascente. No entanto, agora ele tinha rompido o estágio Alma Nascente e entrado no estágio Formação da Alma, então ele era basicamente um cultivador da Formação da Alma sem um domínio. Apesar dele ser mais fraco do que cultivadores normais da Formação da Alma, era mais do que suficiente para lidar com este Qilin.

Um rugido mais poderoso do que todos os outros Qilins combinados saiu da bandeira dourada e junto com isso veio uma aura dourada. Todos os outros Qilins imediatamente fragmentaram em inúmeros fragmentos da alma após ouvir esse rugido e foram em direção a aura dourada.

Quando os Qilins fragmentaram, Wu Daoqi soltou um gemido miserável. Todos os seus tesouros estavam lutando contra os Qilins, então ele foi ferido devido a onda de choque da fragmentação dos Qilins.

Aterrorizado, ele estava prestes a recuar para esquivar quando uma figura apareceu subitamente diante dele. A figura apontou para ele e Wu Daoqi desmaiou imediatamente.

Enquanto Wang Lin estava diante de Wu Daoqi, ele estendeu a mão e a bandeira da alma e o sino de madeira roxo voaram para sua mão. Seus olhos brilharam enquanto olhava fixamente para a bandeira dourada.

“Então esta é a verdadeira Alma Primária desta bandeira da alma. Os outros Qilins eram apenas seus comandantes.”

Depois que a aura dourada absorveu todos os fragmentos da alma, ela soltou um rugido que abalou a Montanha Refinação da Alma inteira. Um Qilin dourado que parecia completamente real sem qualquer indício que foi formado por fragmentos da alma apareceu diante de Wang Lin.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores