RI – Capítulo 384 – Três Métodos da Bandeira da Alma


A biblioteca da Montanha Refinação da Alma não era grande; ela só tinha três andares.

Olhando de longe, esta biblioteca parecia muito normal. Quando Wang Lin entrou, seus olhos focaram em um velho sentado lá dentro. O velho estava muito perto do estágio Alma Nascente; ele só estava à um passo.

O rosto do velho era amarelo, seu corpo era magro e ele parecia muito cansado. Quando ele percebeu que alguém tinha entrado, ele abriu os olhos e disse: “Token!”

Wang Lin entregou seu token. O velho olhou para o token e disse, “Você pode olhar ao redor como quiser, mas não pode ir para o terceiro andar. O prazo é de três dias.”

Wang Lin assentiu e entrou na biblioteca.

Olhando para o primeiro andar, haviam fileiras de prateleiras com jades, esculturas de bambu e até mesmo esculturas de pedra. Os olhos de Wang Lin passaram por eles. Havia uma grande variedade de técnicas aqui e elas cobriam tudo. Haviam técnicas que ele já conhecia e técnicas que ele nunca tinha visto antes.

Só que não havia nada sobre refinar uma bandeira da alma.

Depois de passar pelo primeiro andar, ele entrou no segundo andar.

O número de técnicas no segundo andar era menor do que o primeiro. Elas eram espalhadas no andar com descrições de cada técnica.

Wang Lin espalhou seu Sentido Divino e encontrou quatro palavras “Método de Produção da Bandeira da Alma”. Ele pegou a jade para verificar e depois franziu a testa.

Esta jade realmente contém o método para criação de uma bandeira da alma, mas era exatamente o mesmo que o que todo mundo tinha. Se a Seita Refinação da Alma realmente usasse esse método, não havia como eles serem tão famosos como eram agora.

Depois procurar cuidadosamente através do segundo andar, Wang Lin, que não tinha encontrado nada que precisava, olhou para o terceiro andar. Ele não fez nada imprudente e voltou para o Élder magro. Ele saudou com suas mãos e perguntou, “Sênior, por que não posso ir ao terceiro andar?”

O velho bocejou. Ele olhou para Wang Lin e disse, “Você não pode subir, então você não pode subir. O que há com toda essa bobagem?”

Os olhos de Wang Lin ficaram frios enquanto ele olhava fixamente para o velho.

O velho franziu. Ele murmurou algo e depois disse impacientemente, “Você não precisa encarar. Você quer olhar para o método de criação da bandeira da alma, certo? Posso lhe dizer que ele não está aqui e não está no terceiro andar também. Existe apenas dez pedaços de jade com o método para fazer a bandeira da alma. Se você quer ele, então vá roubá-lo. Veja, naquela caverna ali tem um. Se você puder roubá-lo, você pode aprender.”

Wang Lin olhou para onde o velho estava apontando. Havia realmente uma caverna lá.

“Não existem regras na Seita Refinação da Alma; se você tem a capacidade para matar; mate; se quer algo, roube; e se gosta de alguma mulher, pegue-a!”

“Se você não tem a capacidade, então encontre outros que não tem a capacidade para cultivarem juntos, assim você pode se proteger.”

“Sem regras. Pode fazer o que quiser…” Wang Lin exibiu um sorriso fraco. A Seita Refinação da Alma era realmente interessante. Wang Lin acenou a mão e uma gigante mão invisível pegou o velho.

O velho foi surpreendido, mas ele soltou uma risada. O olhar impaciente em seu rosto desapareceu e foi substituído com intenção de batalha. “Bom! Bom! Nesses últimos cem anos, você é a quinta pessoa a me atacar. Tudo bem, eu vou brincar com você!”

Com isso, ele moveu seu corpo para se libertar.

Os olhos de Wang Lin se tornaram frios. Ele acenou a mão casualmente e o velho foi jogado por uma força poderosa em direção a parede.

A cabeça do velho girava devido à colisão. Ele estava prestes a soltar um rugido irritado quando ele foi pego e jogado novamente.

Bang, bang, bang.

As colisões contínuas fizeram com que o velho tossisse sangue. Vendo que Wang Lin iria continuar, ele rapidamente gritou, “Avô, por favor pare. Estou disposto a lhe chamar de avô! Se você me jogar mais, este velho corpo vai quebrar!”

Wang Lin afrouxou seu aperto. O velho caiu no chão e levantou-se depois de um tempo. Ele soltou um sorriso amargo e disse, “Irmão aprendiz júnior, com sua força, roube o que quiser. Contanto que não mate muitas pessoas, ninguém vai incomodá-lo.”

Wang Lin olhou para o velho e partiu. Pouco depois, ele chegou diante da caverna que o velho havia apontado. Haviam algumas restrições do lado de fora da caverna. Wang Lin espalhou seu Sentido Divino e descobriu que havia um homem de meia idade cultivando lá dentro. Havia um quarto lateral com duas cultivadoras cultivando lá dentro também.

Os olhos de Wang Lin acenderam e ele fez muitas restrições ilusórias com a mão direita. Com um estrondo, todas as restrições do lado de fora da caverna colapsaram junto com a porta.

O velho na distância estremeceu. Ele pensou que a Montanha Refinação da Alma havia ganhado outra pessoa que não podia ser ofendida.

O homem de meia idade soltou um rugido irritado porque sua caverna foi destruída. Ele saiu em um raio de luz vermelha e sem dizer uma palavra tirou uma pequena bandeira roxa. Centenas de almas saíram da bandeira.

Haviam homens e mulheres entre essas almas. Eles soltaram gritos estridentes e avançaram na direção de Wang Lin.

“Destruindo minha caverna, você está cortejando morte!”

Wang Lin permaneceu calmo. A pessoa que saiu da caverna não estava na Alma Nascente; ele estava no pico do estágio final da Formação de Núcleo igual ao Élder da biblioteca.

No entanto, a bandeira da alma em sua mão era um pouco diferente. Wang Lin podia ver claramente uma linha dourada na bandeira da alma e as almas liberadas tinham uma aura negra em torno delas. Isso era muito diferente das almas das bandeiras da alma normais que pareciam que dissipariam se o vento soprasse sobre elas.

Essas centenas de almas eram cheias de energia e algumas delas emitiam uma pressão não mais fraca do que um cultivador da Formação de Núcleo normal.

“Crescimento!” Os olhos de Wang Lin acenderam porque ele viu o que era diferente nessa bandeira da alma.

As almas dentro dessa bandeira da alma tinham a capacidade de continuar crescendo.

Os olhos de Wang Lin acenderam, então ele estendeu sua mão. A bandeira da alma voou da mão do homem de meia idade para a sua. Ele limpou o Sentido Divino nela e gravou o seu, depois ele imediatamente sentiu uma sensação de harmonia dentro da sua alma.

Com um aceno da bandeira da alma, as almas que avançavam para ele foram todas absorvidas por ela.

O cultivador da Formação de Núcleo ficou estupefato. Ele aspirou ar frio e imediatamente tirou uma jade preta. Ele colocou ela no chão, se afastou e gritou, “Eu admito derrota, eu admito derrota. A caverna é sua, a jade é sua e a bandeira é sua também. Eu tenho duas concubinas de cultivação também; Não toquei em uma delas ainda. Você pode ficar com elas também!”

“Estou dando tudo a você, então de acordo com as regras, você não pode me matar.” Com isso, ele rapidamente se afastou.

Wang Lin olhou para essa pessoa. Ele não atacou, mas acenou a mão. A jade preta voou para sua mão e ele examinou-a cuidadosamente.

Neste momento, duas mulheres saíram da caverna. As duas eram muito bonitas e calmas. Elas agiram como se fosse completamente normal e apenas ficaram lá em silêncio.

“Este é o método real para fazer as bandeiras da alma; contudo, parece que isso não está completo…”  Wang Lin retirou seu Sentido Divino e franziu.

Uma das duas mulheres usava um vestido azul, ela viu Wang Lin franzir depois de ler a jade e perguntou, “Irmão aprendiz sênior, você notou que o método parece incompleto?”

Wang Lin levantou a cabeça para olhar para as duas. As duas estavam no estágio inicial da Formação de Núcleo.

Wang Lin perguntou, “Por que é assim?”

A mulher de vestido azul disse rapidamente, “Irmão aprendiz sênior deve ser Qing Mu, o vencedor da recente competição dos discípulos externos. Eu, sua irmã aprendiz júnior, sou chamada Xu Yun. Xu Yun cumprimenta o irmão aprendiz sênior. Quanto ao motivo da bandeira da alma estar incompleta, é porque ela é dividida em três partes. Cada parte corresponde ao nome das três montanhas: Refinação da Alma, Extração da Alma e Vedação da Alma.”

“Combinando os três métodos, você conseguirá o real método de produção da bandeira da alma.”

Os olhos de Wang Lin acenderam. Ele guardou a jade e olhou para a caverna. Este lugar não cumpria com seus padrões. Ele espalhou seu Sentido Divino e voou para o fundo da montanha.

As duas mulheres foram surpreendidas. Elas se olharam antes de rapidamente seguir Wang Lin. Era muito perigoso ficar sozinho na Seita Refinação da Alma. A menos que sua cultivação fosse muito poderosa, você precisava depender dos outros. Foi por isso que haviam muitos grupos.

Uma vez que perde uma batalha, você deve entregar tudo. Uma vez que entregou tudo, a outra pessoa não tinha permissão de matá-lo, senão os Élderes iriam interferir.

Essas regras irracionais faziam com que ninguém sentisse que pertenciam à Seita Refinação da Alma. No entanto, ninguém sabia por que a Seita Refinação da Alma fazia isso.

O irmão aprendiz sênior que elas dependiam foi assustado por Wang Lin, então elas naturalmente precisariam seguir Wang Lin.

Enquanto Wang Lin voava, ele franziu. Ele se virou e gritou, “Não me sigam!” Ele olhou friamente para as duas mulheres e se virou para ir embora.

A mulher ao lado de Xu Yun perguntou ansiosamente, “Irmã aprendiz sênior, o que faremos?”

Xu Yun deu um pisão e bufou. “O que mais podemos fazer? Se ele não vai nos deixar seguí-lo, então não vamos seguí-lo. Assim que ele achar uma caverna, nós abriremos nossa caverna perto dele. Talvez os outros vão dar face a ele e não incomodará nossa cultivação.”

Perto do fundo da montanha, os olhos de Wang Lin fixaram em um penhasco. Ele apontou para o penhasco e uma espada voadora foi até ele. Só levou alguns momentos para uma caverna se formar.

Depois que Wang Lin entrou na caverna, ele enviou casualmente uma restrição e selou a caverna.

Dentro da caverna, o olhar de Wang Lin fixou na parede. O motivo que ele escolheu esse local foi porque era mais perto da Veia Espiritual.

Apesar de que ele não podia absorver o poder da Veia Espiritual igual antes, ele ainda podia pegar emprestado o poder dela. Seu corpo desapareceu e, quando ele reapareceu, ele estava diante da Veia Espiritual principal abaixo da Montanha Refinação da Alma.

Depois de sentar-se na posição de lótus, ele espalhou seu Sentido Divino. O que ele encontrou o surpreendeu.

Na parte mais profunda da Veia Espiritual, havia uma massa de gás negro que bloqueava todos os Sentidos Divinos. A energia espiritual da Veia Espiritual estava sendo absorvida pelo gás negro.

O Sentido Divino de Wang Lin estava na beira do gás negro. Ele foi capaz de detectar gritos de almas que ocasionalmente apareciam dentro do gás negro.

“Impede Sentido Divino?” Wang Lin olhou ao redor e imediatamente descobriu que havia uma restrição em torno do gás negro.

Foi por causa dessa restrição que seu Sentido Divino não podia entrar. Depois de olhar um pouco para ela, os olhos de Wang Lin se tornaram focados.

“Isso é… Isso… Isso poderia ser uma restrição antiga da alma?” O coração de Wang Lin tremeu.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores