RI – Capítulo 381 – Primeiro Conflito com Liu Mei


“A competição em junho será a melhor chance para entrar na seita interna. Tem um rumor que o tesouro mais estimado da Seita Refinação da Alma é uma bandeira da alma com mais de cem milhões de almas. No momento que ela aparece, o céu muda de cor. Ela é considerada um dos tesouros superiores em Suzaku.”

“Além disso, a Seita Refinação da Alma foca na refinação de bandeiras da alma e todas as suas técnicas são relacionadas com a bandeira da alma da seita. Apesar das outras seitas ao longo de Suzaku também saberem como capturar e refinar almas, eles não podem se comparar com a Seita Refinação da Alma. Se eu puder aprender como fazem isso e refinar uma bandeira da alma usando Almas Vagantes, ela não deve ser mais fraca do que a Bandeira Restritiva.”

Os olhos de Wang Lin acenderam e ele acenou sua mão. Várias restrições ilusórias apareceram e pousaram nas paredes. Em seguida, ele tirou uma jade celestial branca.

Faltava um pedaço nesta jade celestial, mas a energia celestial que ela emitia não era muito diferente de antes.

“Agora que minha cultivação se recuperou para o estágio intermediário da Alma Nascente, eu posso engolir outro pedaço de jade celestial para tentar quebrar a marca de chá e o selo no meu corpo.” Wang Lin respirou fundo, então ele quebrou um pedaço pequeno da jade e colocou-a em sua boca.

Uma dor inimaginável espalhou subitamente por todo seu corpo.

Neste momento, em um vale cercado por montanhas em Chu, podia-se ouvir uma risada nítida e os rosnados de um tigre cheio de tristeza.

Era primavera, então o chão do vale era coberto com grama. Pequena Zhou Ru usava um manto bordado com uma flor peônia, calças vermelhas e ela tinha duas pequenas trancinhas em seu cabelo. Ela agora estava sentada em cima de um tigre com listras pretas e ela tinha um enorme sorriso em seu rosto. “Branquinho, você não fez como lhe foi dito, então estou lhe punindo ao fazê-lo comer com hashis hoje.”

O tigre soltou um grunhido com uma pitada de tristeza.

Durante esse último ano, ele foi constantemente torturado por esta diabinha. Ele frequentemente acordava à noite de um pesadelo. Todos os seus pesadelos envolviam esta diabinha.

Zhou Ru bateu palmas com suas mãozinhas e sorriu. “Seu rugido é muito alto; você precisa ser mais suave da próxima vez. Ehh!! Eu pensei em algo divertido de repente! Você pode miar igual um gatinho?”

O grunhido do Branquinho agora estava com ainda mais desespero.

“Me pergunto quando o tio voltará. Branquinho, você sente falta do tio?” Zhou Ru soltou um suspiro e afagou a cabeça do tigre.

O tigre soltou um grunhido suave como uma resposta sem entusiasmo. Ele ainda estava pensando em como um tigre igual ele iria imitar um miado de um gato.

Tie Yan estava sentado sob a pagoda e olhava para Pequena Zhou Ru com um olhar gentil. Depois de um tempo, ele soltou um suspiro suave.

A notícia do desaparecimento de Wang Lin já tinha se espalhado para Chu, mas ele decidiu não contar para Zhou Ru. Ele acreditava que com a força do seu benfeitor, ele seria capaz de sair de qualquer perigo.

Se o benfeitor disse que ele iria voltar dentro de nove anos, então ele definitivamente voltaria até lá.

Tie Yan revelou um olhar de crença firme em seus olhos.

Cem metros de Tie Yan estava sentado o Sapo Trovão. Ele jazia lá, aproveitando o calor do sol. Fazia quase um ano e ele não havia se movido.

Enquanto olhava para as nuvens brancas no céu, o Sapo Trovão às vezes sentia falta da sua vida dentro da Terra do Deus Antigo. Desde que nasceu, ele viveu lá e cresceu gradualmente lá dentro. Haviam constantes batalhas na Terra do Deus Antigo com outras bestas por comida e território, e elas eram frequentemente batalhas de vida e morte.

Durante essas inúmeras batalhas viciosas, o Sapo Trovão lentamente cresceu e eventualmente aprendeu como cuspir esferas de raios. Depois disso, além de algumas bestas na Terra do Deus Antigo, ele não tinha que se preocupar com mais nada.

Enquanto ele pensava no passado, o estômago do Sapo Trovão expandiu e depois voltou ao normal depois de um tempo.

Ele pensou em Wang Lin. Foi Wang Lin que o tirou da Terra do Deus Antigo. Mas o que ele pensava mais era naquele mosquito.

O tempo passou devagar. Num piscar de olhos, a primavera terminou e agora era Junho.

Junho pode não ter um significado especial para a maioria, mas para os discípulos externos da Seita Refinação da Alma em Pilu, era um mês muito importante.

A competição entre os discípulos externos iria ocorrer neste mês. Depois de várias competições, um discípulo externo se tornará um discípulo interno.

Wang Lin despertou da sua cultivação de portas fechadas e abriu seus olhos. Seus olhos estavam claros, mas se olhassem para eles atentamente, veriam que eles brilhavam igual o céu estrelado.

A marca de chá em seu rosto desapareceu muito e apenas oito peças restava. Essas oito peças também eram os pontos principais do selo de Sun Tai.

O pequeno pedaço de jade celestial foi completamente absorvido por Wang Lin. Sob a pressão da jade celestial, grandes quantidades do domínio do chá e do selo quebraram, mas ele ainda não foi capaz de removê-los completamente.

Wang Lin murmurou, “Pico do estágio final da Alma Nascente.” Ele levantou-se lentamente, respirou fundo e saiu da caverna.

“O que eu compreendi é o Domínio da Vida e Morte dos céus. Quanto mais vejo através da vida e morte do mundo, mais entrelaçados eles se tornam. Antes, eu pensava que vida era vida e morte era morte, mas agora vida pode ser morte e morte pode ser vida.”

“Eu, Wang Lin, passei a maior parte da minha vida matando, então eu experimentei morte. Em comparação com morte, eu não experimentei muita vida. A nova vida de Li Muwan é uma e minha ressurreição é outra, mas ainda não é suficiente!” Wang Lin saiu da caverna. Ele olhou para a montanha distante e balançou a cabeça suavemente.

“Meu jeito de pensar tem estado mudando após minha ressurreição das cinzas, especialmente durante aqueles meses na Aldeia Nuvem de Fogo. As memórias de lá foram gravadas profundamente dentro de mim. Eu vejo vida como vida e morte como morte. Eu vejo vida não como vida e morte não como morte. Essas duas percepções correspondem aos estágios inicial e intermediário da Formação da Alma respectivamente.” As roupas de Wang Lin agitavam muito no vento.

“Essa experiência me deu um pouco de iluminação. Se eu pudesse voltar a ver vida como vida e morte como morte, então meu domínio alcançará o estágio final da Formação da Alma.”

“No entanto, eu vou precisar de outro avanço para chegar no pico do estágio final da Formação da Alma. Para chegar nesse ponto, meu domínio também terá que alcançar a sua conclusão.”

Wang Lin começou a ponderar. Ele não notou que uma bela mulher estava o observando silenciosamente de uma caverna de longe.

“O domínio concluído de um cultivador da Formação da Alma no pico do estágio final ainda é diferente do domínio de um cultivador da Transformação da Alma. O domínio daquele Li Yuanfeng foi capaz de tomar forma física e deixar a marca de chá no meu corpo. Esse tipo de poder não é algo que o domínio de um cultivador da Formação da Alma no pico do estágio final pode se comparar. Isso significa que a conclusão de um domínio no estágio Formação da Alma é apenas um nível. Alcançar o estágio Transformação da Alma requer ainda mais compreensão do domínio.”

O olhar dessa mulher era um pouco complicado; Era cheio de confusão, dúvida e impotência.

“No Reino Celestial, sênior Zhou Yi me deu o Cristal Ascendente que pode me ajudar a alcançar o estágio Ascendente. Esse cristal deve ser formado pela compreensão do domínio do cultivador.”

“Ascendente… Me pergunto quando alcançarei o estágio Ascendente! Neste momento o selo não foi removido, então eu sequer tenho esperanças de chegar ao estágio Transformação da Alma ainda…” Wang Lin suspirou suavemente.

“All-seer me aceitou como um discípulo. Talvez devo encontrá-lo rapidamente e talvez então terei uma chance de chegar ao estágio Ascendente… Entretanto, estou um pouco indisposto de partir com meu atual caminho de cultivação, Situ Nan não despertou ainda e eu não obtive o Cristal do Planeta de Cultivação que pode ajudar meu Reino Ji avançar. O que é mais importante é que todos naquele planeta devem ter níveis de cultivação bastante elevados, então se eu for quando estiver muito fraco, eu não vou chamar a atenção do All-seer…” Wang Lin estava em um pensamento profundo até que ele de repente pareceu notar algo. Ele virou a cabeça e viu a mulher olhando para ele.

“Quem exatamente é essa mulher?” Os olhos de Wang Lin acenderam e ele flutuou em direção a caverna daquela mulher.

A mulher retirou seu olhar e deu alguns passos para trás para abrir caminho.

Wang Lin pousou onde a mulher estava anteriormente. Ele olhou friamente para a mulher, não se importando com quão bela ela era e disse, “Você me conhece?”

A mulher olhou para Wang Lin e disse suavemente, “Você não se lembra de mim…”

Os olhos de Wang Lin acenderam. Ele olhou fixamente para mulher por um longo tempo, mas ainda não podia se lembrar onde ele tinha a encontrado.

O vento da montanha passou e levantou seu cabelo preto, fazendo-a parecer uma fada. Ela colocou seu cabelo atrás da orelha e disse suavemente, “Sou chamada de Liu Mei…”

“Liu Mei!” Wang Lin olhou para a mulher e depois de um tempo disse, “Não conheço você.”

Liu Mei soltou um suspiro suave e então um sorriso. O sorriso dela era como uma flor florescendo que imediatamente ofuscou os arredores.

“Sênior aprendiz Wang Lin, o jovem que carregou a espada grande em suas costas na Seita Heng Yue. Você pode realmente não se lembrar?”

Wang Lin não ficou chocado quando ela apontou sua identidade. Quando ela se chamou de Liu Meu, Wang Lin já tinha adivinhado.

Wang Lin disse simplesmente, “A Liu Mei que conheço é um discípulo da Seita Xuan Dao com a raiz espiritual da água, não um discípulo de Suzaku!”

Liu Mei foi surpreendida. Esse tipo de expressão raramente aparecia no rosto dela. Ela perguntou suavemente, “O que o sênior aprendiz Wang quer dizer?”

Wang Lin não respondeu, mas olhava calmamente para Liu Mei.

Pouco depois, Liu Mei abaixou a cabeça e disse suavemente, “Temo que o irmão aprendiz sênior Wang teve algum mal entendido…”

“Para você ser capaz de aparecer na Seita Xuan Dao e também ser capaz de aparecer aqui na Seita Refinação da Alma, não acredito que mais alguém além do País de Suzaku pode fazer isso!” Wang Lin a interrompeu e virou-se para sair.

Liu Mei sorriu fracamente e disse, “Com apenas isso, irmão aprendiz sênior Wang foi capaz de deduzir que sou de Suzaku. O irmão aprendiz sênior Wang tem tanta certeza… Eu acho que você está apenas me testando. Irmão aprendiz sênior Wang, eu não vou mentir para você; Eu sou realmente um discípulo de Suzaku.”

Wang Lin balançou a cabeça, revelou um sorriso zombeteiro e disse, “Estou realmente lhe testando… Eu vi um bracelete igual ao seu na mão da Borboleta Vermelha…”

Com isso, o corpo de Wang Lin suavemente flutuou para longe.

Liu Mei abaixou a cabeça e olhou para o bracelete em seu braço. Quando o vento da montanha passou mais cedo, ele revelou o bracelete dela. Ela olhou para a figura de Wang Lin enquanto ele partia, então ela soltou um suspiro e murmurou, “Ele mudou muito nos últimos quinhentos anos. Ele não é mais um jovem ignorante; o ele de agora tem um coração de aço… Mas qual é exatamente o Coração do Dao dele…”


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores