RI – Capítulo 366 – A Conspiração se Revela


Borboleta Vermelha tossiu um bocado de sangue. A Alma Origem dela foi danificada, mas o ódio em seus olhos foram substituídos por um indício de clareza.

A Alma Origem de Wang Lin voltou para seu corpo e seu rosto ficou pálido. Embora a batalha entre domínios parecia calma, era a parte mais perigosa desta luta.

No momento que a espada de inteligência da Borboleta Vermelha caiu, sua Alma Origem foi danificada. Se não fosse pelo fato de que seu Domínio da Vida e Morte tinha evoluído quando ele chegou ao estágio intermediário da Formação da Alma, sua Alma Origem teria sido destruída.

Mesmo agora, seu Domínio da Vida e Morte era só um pouco mais poderoso do que o domínio da Borboleta Vermelha. Isso era porque, como a Borboleta Vermelha disse, o ciclo de reencarnação celestial era originalmente cruel.

No entanto, havia uma linha muito tênue entre cruel e sem emoção. Por causa dessa diferença, Wang Lin mal venceu.

Na verdade, batalhas de domínio entre cultivadores eram eles provando seus Caminhos do Dao uns para os outros.

“Eu entendo!” Os olhos da Borboleta Vermelha liberaram uma luz misteriosa quando ela olhou para Wang Lin. Todo o ódio dela desapareceu. Ela retornou para o olhar completamente frio e sem emoção que ela tinha quando se encontrou pela primeira vez com Wang Lin.

O coração de Wang Lin afundou. Borboleta Vermelha era realmente um gênio para ser capaz de ganhar algo desta batalha de domínios. Esta mulher deve ser morta, senão Wang Lin não vai ter um dia de paz no futuro!

Wang Lin se moveu. Ele bateu em seu saco de carregamento e pegou a Bandeira Restritiva. Gás de restrição voou e formou uma lança negra.

Enquanto mais gás de restrição entrava na lança, havia sons dela expandindo. A lança ficou maior e ganhou uma aura forte.

Todo o gás de restrição tinha se reunido na lança. Este era o pico de poder da Bandeira Restritiva depois de chegar em seu primeiro estágio de conclusão.

Wang Lin rapidamente avançou com a lança em uma mão. Com sua outra mão, ele balançou a espada celestial para baixo.

Boom!

O gigante de gelo soltou um rugido e saltou para o ar para socar Wang Lin. Contudo, a lança era mais longa, então ele estocou em direção a testa da Borboleta Vermelha no gigante de gelo. A mão do gigante de gelo pegou a lança.

Entretanto, a energia de espada estava logo atrás da lança, então ela acertou sem nenhuma resistência.

Bang!

O gigante soltou um grito doloroso e sua mão esquerda foi destruída quando o gás de restrição entrou em seu corpo. Contudo, a lança não atingiu a Borboleta Vermelha, mas apunhalou o pescoço do gigante.

Boom!

Os olhos do gigante escureceram e ele lentamente caiu no chão. Borboleta Vermelha respirou fundo e apontou para sua sobrancelha. Em seguida, ela saiu do gigante de gelo e flutuou no ar. O atual corpo dela era muito fraco, seu tesouro da vida foi utilizado, seu avatar de domínio foi destruído, sua Alma Origem foi ferida gravemente e o gigante de gelo foi destruído. Agora ela era tão fraca como estava no Reino Celestial.

Mas ela parecia ter um sensação de iluminação e não tinha mais a vontade de lutar. Ela sentiu que assim que ela compreendesse esta sensação, então matar este Ceng Niu seria tão simples como acenar sua mão.

Inúmeras rachaduras apareceram no gigante quando ele caiu e finalmente desmoronou. Todo o gelo derreteu, revelando um chicote completamente branco.

Borboleta Vermelha acenou sua mão e o Açoitador de Almas voou em direção a ela.

Como Wang Lin poderia deixá-la conseguir pegar? Isso era algo que ele tinha que obter. A lança rapidamente se transformou em um chicote negro e envolveu o Açoitador de Almas.

A expressão da Borboleta Vermelha mudou e ela gritou, “Você ousa?!”

“Por que eu não ousaria!” Wang Lin riu quando ele puxou o Açoitador de Almas para ele. Ele golpeou com a espada celestial na direção da Borboleta Vermelha para impedi-la de lutar pelo chicote.

O rosto da Borboleta Vermelha era sombrio. Depois de ponderar um pouco, ela abriu mão do chicote para desviar da energia de espada e zombou para Wang Lin.

“Ceng Niu, este Açoitador de Almas tem um selo colocado pela Seita Jade Celestial. Mesmo se roubá-lo, você não será capaz de usá-lo.”

Enquanto ela falava, a linha preta na testa da Borboleta Vermelha lentamente desvaneceu até ela desaparecer sem vestígios.

O avatar de domínio dela foi destruído durante a batalha de domínios, então o método dela para alcançar a Transformação da Alma com relativa facilidade se foi. Mas a iluminação que ela ganhou a deixou confiante que ela seria capaz de entrar no estágio Transformação da Alma por conta própria em algumas décadas.

Ela respirou fundo e quatro raios de luz apareceram subitamente em torno dela. Quando as luzes desapareceram, quatro figuras apareceram.

Espírito do metal, espírito de madeira, espírito da água, espírito do fogo!

Além do espírito da terra, os outros espírito elementais apareceram!

Este era o tesouro final da Borboleta Vermelha. Esta era sua raiz e de onde veio seu talento.

Wang Lin escaneou o Açoitador de Almas com seu Sentido Divino. O que ele viu fez seu coração afundar. Existia um poderoso selo no Açoitador de Almas, então seu Sentido Divino não poderia passar por ele.

Wang Lin bufou. Ele colocou o Açoitador de Almas em seu saco de carregamento e depois olhou fixamente para os quatro espíritos elementais.

Na batalha de hoje, Wang Lin foi ferido gravemente. Além dos vários ferimentos em seu corpo, sua Alma Origem também foi danificada. Poderia ser dito que isso foi uma luta muito amarga.

Os olhos de Wang Lin ficaram frios e ele pensou, “Quatro espíritos… Minha Pérola de Desafiar os Céus usará esses espíritos para chegar a conclusão hoje!”

Enquanto Borboleta Vermelha olhava fixamente para Wang Lin, sua mão formou um selo e ela disse, “Quatro espíritos, formação assassina!” Depois disso, ela se virou para sair. Ela não estava mais com vontade de lutar e estava pronta para sair desse lugar.

Wang Lin estava prestes a perseguir quando os quatro espíritos se moveram de repente e avançaram em direção a Wang Lin.

Os olhos de Wang Lin acenderam. Ele balançou a Bandeira Restritiva em sua mão e a lança foi reformada. Ele estocou a lança na direção do espírito à frente. O espírito aumentou sua velocidade e colidiu com a lança.

Wang Lin balançou a espada celestial com sua mão direita, mas o espírito de madeira foi para bloqueá-la enquanto os espíritos da água e metal o perseguiram.

Wang Lin bufou. Naquela época, antes dele ter alcançado o estágio Formação da Alma, ele tinha colocado muito esforço para vencer contra um espírito. Contudo, ele agora estava no estágio intermediário da Formação da Alma e já tinha planejado em como roubar esses espíritos elementais da Borboleta Vermelha.

Neste momento, seus olhos estavam calmos. Ele bateu em seu saco de carregamento e nove esculturas apareceram.

Essas nove esculturas de madeira continham o domínio do tempo. Exceto duas delas, as outras sete eram feitas da madeira da Árvore Reencarnação. Com esse material ficou muito mais fácil ativar o domínio do tempo e era muito poderoso.

Wang Lin disse suavemente, “Tempo!”

Uma onda de choque invisível espalhou subitamente e os quatro espíritos elementais pararam por um momento.

A velocidade de Wang Lin era muito rápida. Ele imediatamente agarrou o espírito de metal e com um passo suprimiu o espírito de madeira. Depois disso, ele ignorou os dois espíritos restantes e perseguiu Borboleta Vermelha.

Borboleta Vermelha estava à mais de mil metros quando o rosto dela ficou pálido. Ela não esperava que Ceng Niu ainda teria um poderoso tesouro sobrando depois dessa batalha. Ela sentiu-se muito amarga em seu coração. Custe o que custar, ela tinha que matar essa pessoa hoje. Só ao usar todos os seus tesouros e usar o fato que ela tinha um pouco mais de energia espiritual do que ele que ela poderia matá-lo de uma só vez!

Os olhos dela escureceram e ela disse, “Espírito de metal, exploda!”

O espírito de metal sendo segurado por Wang Lin tremeu de repente e começou a liberar uma aura destrutiva. Wang Lin soltou o espírito de metal e teleportou para longe. O espírito de madeira ainda estava nas mãos de Wang Lin.

Bang!

O espírito explodiu. Embora Wang Lin teleportou, ele ainda foi atingido pela explosão. Ele tossiu uma grande quantidade de sangue e enfraqueceu imediatamente.

Sua cultivação tornou-se instável após todos esses ferimentos, então ela caiu para o estágio inicial da Formação da Alma.

Depois de pousar, Wang Lin imediatamente tirou pílulas do seu saco de carregamento e as engoliu. Seus olhos brilharam quando ele teleportou para Borboleta Vermelha. Ele formou um selo com sua mão e disse, “Borboleta Vermelha aceite sua morte!”

Os olhos da Borboleta Vermelha acenderam e ela disse, “Três espíritos, explodam!”

Os três espíritos restantes tremeram e três poderosas auras destrutivas começaram a se espalhar. A expressão de Wang Lin mudou muito.

Os olhos da Borboleta Vermelha estavam frios. Não havia cor em seus olhos quando ela disse, “Se você me matar, nós dois morreremos juntos!”

Os olhos de Wang Lin ficaram ainda mais frios quando ele pressionou o selo em sua mão sem qualquer hesitação. Pela primeira vez, pânico entrou no rosto da Borboleta Vermelha.

Mas justo neste momento, um poder suave desceu do céu e cercou os três espíritos. A força destrutiva desapareceu e os espíritos foram salvos.

Uma pessoa apareceu silenciosamente diante da Borboleta Vermelha. Esta pessoa era Gong Sunpo de Suzaku.

Ele casualmente acenou a mão direita e Wang Lin foi atirado cem metros para trás. Wang Lin olhou para Gong Sunpo e ponderou silenciosamente.

Esse poder não era algo que ele podia combater e não vamos esquecer que ele foi ferido gravemente.

“Ceng Niu, você venceu! Vá até o Monte Suzaku para receber sua ordem e alguém vai providenciar as coisas para você. Depois disso, você será um discípulo de Suzaku convidado de fora. Como um desses discípulos, Suzaku pode lhe conceder um desejo. Assim que você decidir o que quer, você pode ir ao Monte Suzaku para anunciar seu desejo.” Gong Sunpo pegou os três espíritos e os colocou dentro da Borboleta Vermelha.

No entanto, quando o espírito de madeira estava voando, Wang Lin cerrou seus dentes, balançou a espada celestial e o cortou ao meio. Ele rapidamente moldou metade do espírito de madeira em um cristal e o colocou dentro do seu saco de carregamento.

Depois que ele fez isso, ele levantou a cabeça e olhou para Gong Sunpo.

“Hmph, você é corajoso! Olhando para o fato que você venceu, eu não vou perseguir esse assunto, mas seu desejo está cancelado!” Gong Sunpo olhou friamente para Wang Lin.

Em seguida, ele apontou para o céu e o espírito que havia explodido foi reformado. O velho o colocou dentro da Borboleta Vermelha também.

O rosto da Borboleta recuperou sua cor e ela disse respeitosamente, “Obrigado, Élder.”

O olhar de Gong Sunpo para com Borboleta Vermelha não era gentil. Ele estendeu a mão direita para Wang Lin e disse, “Entregue o Açoitador de Almas!”

Wang Lin olhava fixamente para Gong Sunpo e ponderou um pouco. Vendo que Gong Sunpo estava ficando impaciente, ele soltou um suspiro secretamente. No Mundo da Cultivação, força era tudo que importava. Ele tirou o Açoitador de Almas e o entregou amargamente.

Depois que Gong Sunpo pegou o Açoitador de Almas, ele apontou para o ar com sua mão direita e a porta de luz apareceu.

“Vamos!” Gong Sunpo atravessou a porta.

Borboleta Vermelha rapidamente seguiu. Ela se virou para olhar friamente para Wang Lin e sussurrou, “Você morrerá com certeza na próxima vez!” A Borboleta Vermelha de agora não sabia que ela só tinha três dias para viver!

Um plano secreto começou a desenrolar-se depois que uma ordem foi dada por alguém no Monte Suzaku!


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores