RI – Capítulo 363 – Açoitador de Almas


Linhas finas saíram da pétala e formaram uma rede gigante que voou na direção de Wang Lin.

Os olhos de Wang Lin acenderam e ele acenou a Bandeira Restritiva, fazendo aparecer uma tela de névoa negra. Depois ele tirou a espada celestial e golpeou para a rede.

A energia de espada atravessou a névoa negra e pousou na pétala de flor.

Bang!

Rachaduras apareceram imediatamente na pétala, mas ela não despedaçou. Inúmeros filamentos da pétala de flor cobriram o céu quando ela chegou diante de Wang Lin.

Os olhos da Borboleta Vermelha ficaram ainda mais frios quando ela arrancou outra pétala de flor. Ela atirou a pétala e formou um selo com a mão esquerda quando ela voou. Depois ela apontou para a pétala e ela imediatamente cresceu muitas vezes. A pétala ainda estava se dirigindo para Wang Lin.

Borboleta Vermelha não parou mas arrancou outra pétala de flor. Ela mordeu sua língua e cuspiu sangue. O sangue caiu na pétala e nove símbolos de espada feitos de sangue apareceram na pétala. Nove raios de energia de espada apareceram e dispararam na direção de Wang Lin.

“Três pétalas de flores! Ceng Niu, quero ver se você morre ou não!” Borboleta Vermelha bateu no gigante de gelo sob ela. O gigante de gelo soltou um rugido e jogou seu punho logo atrás dos nove raios de energia de espada.

Com cada passo que o gigante dava, lá estaria uma buraco enorme deixado no chão. Inúmeras árvores caíram e as vibrações fizeram com que muitas rachaduras aparecessem no chão.

Isso pode ser considerado uma das batalhas mais perigosas na vida de Wang Lin. Ele não queria usar a carruagem de guerra a menos que fosse necessário. Afinal, isso era Suzaku; tinha que ter muitas pessoas assistindo. Expor muitos dos seus segredos não seria bom para ele.

Enfrentando a rede chegando, Wang Lin soltou um rugido e golpeou com a espada celestial igual louco, criando forçosamente uma abertura na rede.

Wang Lin rapidamente saiu pela abertura e abriu a boca cuspindo um raio de luz negra  que rapidamente se transformou em um carimbo negro gigante que colidiu com a pétala gigante.

O carimbo negro tremeu antes dele ser envolvido pela pétala e ser transformado em uma poça de água preta. O rosto de Wang Lin estava pálido. Ele usou o momento que o carimbo negro parou a pétala para teleportar para longe.

Justo neste momento, os nove raios de energia de espada chegaram silenciosamente. Eles se moviam tão rápido como um raio. Wang Lin rapidamente tocou em seu saco de carregamento e dois sinos apareceram. Eles colidiram com a energia de espada, criando uma onda de som.

Os nove raios de energia de espada pararam por um momento sob o efeito da onda de som mas depois continuaram em direção a Wang Lin.

Com essa pausa, os dois sinos despedaçaram e os pedaços formaram um traje de armadura em torno de Wang Lin. Ele soltou um rugido e teleportou novamente. Desta vez ele estava avançando na direção da Borboleta Vermelha.

Contudo, quando ele reapareceu, o punho do gigante de gelo chegou diante dele. Este punho era muito mais rápido que o anterior. Ele pousou no corpo de Wang Lin quase em um instante.

O corpo de Wang Lin foi enviado voando. Os nove raios de energia de espada apunhalaram seu corpo enquanto ele voava no ar. Depois a gigante pétala de flor rapidamente o envolveu, não deixando abertura.

Intenção assassina preencheu os olhos da Borboleta Vermelha e ela gritou, “Ceng Niu, aceite sua morte!”

Ela formou um selo com a mão esquerda e apontou para a pétala. Logo, sons de explosões vieram de dentro da pétala.

No entanto, justo neste momento, um raio de energia negra vazou da pétala de flor. A expressão da Borboleta Vermelha mudou quando um enorme raio de energia negra de espada que parecia que poderia destruir o mundo saiu de dentro da pétala.

A pétala foi dividida ao meio e Wang Lin saiu lentamente.

A fita que amarrava seu cabelo tinha rasgado. Seus cabelos fluíam no ar sem vento e seus olhos foram preenchidos com uma frieza intensa. Ele olhou para Borboleta Vermelha como se ele estivesse olhando para uma pessoa morta.

Haviam muitas rachaduras em sua armadura e atrás dele os nove raios de energia de espada estilhaçaram.

A voz de Wang Lin era baixa quando ele disse lentamente, “Borboleta Vermelha, a batalha apenas começou. O que aconteceu agora só foi um aquecimento!”

Borboleta Vermelha olhou fixamente para Wang Lin e apontou para a rosa com as seis pétalas restantes. Ela estava prestes a usar um feitiço.

“Borboleta Vermelha, olhe isso.” Wang Lin revelou um sorriso maligno quando tirou uma pedra que parecia um casulo que tinha muitos símbolos do Dao nela.

A mão direita de Wang Lin acertou a pedra e os símbolos nela começaram a brilhar.

O rosto da Borboleta Vermelha tornou-se pálido quando uma pequena quantidade de gás preto surgiu da sua testa. Ela gritou, “Ceng Niu, o que é isso!?!”

“É apenas um braço!” A expressão de Wang Lin permaneceu a mesma quando ele acertou a pedra. Pedaços de pedras caíram, revelando um braço escuro e murcho.

Segurando o braço em sua mão, ele exibiu um sorriso maligno. “Borboleta Vermelha, este braço é familiar para você?”

O corpo da Borboleta Vermelha tremeu enquanto ela olhava fixamente para o braço. Ela então olhou subitamente para Wang Lin. A frieza em seus olhos tinha chegado em seu limite.

“Ceng Niu, seu vilão!”

Os olhos de Wang Lin acenderam e ele gargalhou alto. Depois seus olhos escureceram de repente e disse, “Eu sou um vilão? No Reino Celestial, não havia ódio entre nós. Eu nunca tinha mexido com você. Porém você tentou me matar várias vezes. Mesmo agora, ainda não sei por que você quer me matar. Por que não posso resistir se você tentou me matar?”

O rosto da Borboleta Vermelha estava sombrio. Sem hesitação, ela apontou para a rosa e todas as seis pétalas espalharam.

Wang Lin soltou um bufo. Sem hesitação, ele bateu em seu saco de carregamento e uma bandeira negra apareceu em sua mão. Esta era a bandeira que só faltava uma restrição para invocar o relâmpago da Retribuição Divina.

Sua mão esquerda se movia diante dele. Uma restrição apareceu e ele colocou-a na bandeira. A restrição tremeu e uma luz cegante brilhou da bandeira.

A expressão da Borboleta Vermelha mudou. Ela formou selos rapidamente e ela entoou um feitiço muito complexo. As seis pétalas rapidamente voaram e se transformaram em seis mulheres vestindo vermelho.

No entanto, uma força poderosa estava sendo liberada da Bandeira Restritiva. Esta força empurrava tudo. Wang Lin permitiu ser empurrado e deixou a Bandeira Restritiva flutuar no céu.

Quanto as seis pétalas que se transformaram em seis mulheres, elas também foram paradas. Elas não foram capazes de prosseguir.

Neste momento, sons estrondosos vieram do céu subitamente. Nuvens vermelhas cobriram o céu como se os céus fossem colapsar.

Todos assistindo a luta de fora ficaram chocados. Os quatro velhos sentados no círculo interno abriram seus olhos subitamente. Os olhares deles estavam fixados nas nuvens vermelhas.

“Retribuição Divina!” Os olhos de Gong Sunpo acenderam.

“Seis retornem para um!” A expressão da Borboleta Vermelha mudou quando ela rapidamente formou selos com sua mão. As seis mulheres de vermelho rapidamente se fundiram com a Borboleta Vermelha. Atrás dela, seis belas figuras vermelhas apareceram.

Nuvens vermelhas cobriram o céu. Wang Lin zombou quando ele apontou para a Bandeira Restritiva. A Bandeira Restritiva rapidamente se transformou em ondas de restrições que dispararam na direção da Borboleta Vermelha.

Justo neste momento, com um enorme estrondo, todas as nuvens vermelhas se reuniram e um raio vermelho desceu. Seu alvo era exatamente onde as restrições estavam.

Borboleta Vermelha rapidamente recuou, mas Wang Lin estava de olho nela. No momento que ela se moveu, ele acenou a espada celestial e um raio de energia de espada disparou para ela.

Contudo, essa energia de espada não era para a Borboleta Vermelha. Ela colidiu com o raio vermelho descendo.

Bang!

Com um estrondo alto, a energia de espada colapsou. O raio vermelho parou por um momento antes de continuar descendo.

Usando essa pausa, Wang Lin gritou, “Bandeira Restritiva, espalhar!”

A Bandeira Restritiva tremeu de repente quando mais gás de restrição saiu dela. Isso continuou até a Bandeira Restritiva se transformar em pó e desaparecer. Contudo, o gás de restrição que saiu, chegou diante da Borboleta Vermelha quase em um instante e pairou em torno dela. Grande parte do gás já tinha entrado no corpo do gigante de gelo também. Embora o gás não poderia causar dano, ele poderia agir como um sinal para o relâmpago da Retribuição Divina.

O gigante rapidamente deu um pisão no chão. Toda vez que ele pisava, um monte de gás de restrição dissipava, mas havia simplesmente muito gás que continuava entrando no corpo do gigante.

Borboleta Vermelha estava prestes a teleportar quando a expressão dela tornou-se feia subitamente.

“No momento que a Retribuição Divina chega, todos os teleportes são selados! Borboleta Vermelha, aceite sua morte!” Os olhos de Wang Lin acenderam.

Neste momento, o raio vermelho chegou. No momento que o gás de restrição tocou o raio, ele dissipou. O raio vermelho desceu sobre Borboleta Vermelha, que estava rodeada por gás de restrição.

Embora tudo isso levou um tempo para explicar, isso aconteceu em um piscar de olhos.

O rosto da Borboleta Vermelha estava pálido e ela cerrou seus dentes. No momento que o raio vermelho chegou, as seis figuras atrás dela voaram.

“Exploda!”

Uma das figuras vermelhas explodiu no momento que ela tocou o raio vermelho, mas isso foi incapaz de parar o relâmpago da Retribuição Divina.

A voz da Borboleta Vermelha desafinou. “Exploda! Exploda!”

Bang! Bang! Bang!

O relâmpago da Retribuição Divina atravessou elas como se fossem papéis. Uma figura colapsou, outra figura colapsou e logo todas as seis figuras tinham colapsado.

No entanto, o poder do raio vermelho reduziu um pouco nessas várias explosões.

Sem falar, Borboleta Vermelha afundou no gigante de gelo. No momento que ela desapareceu nele, o raio vermelho atingiu o gigante de gelo.

O gigante levantou a cabeça e soltou um rugido doloroso quando muitas rachaduras apareceram em seu corpo. Existia uma linha vermelha se movendo dentro do gigante de gelo. Ela não estava atacando o gigante de gelo, mas se movendo até o gás de restrição restante no corpo dele.

Além disso, havia a imagem fantasmagórica de um chicote que brilharia. Toda vez que ele brilhava, o poder do raio vermelho enfraquecia um pouco.

“Uma pena!” Os olhos de Wang Lin acenderam e ele balançou a espada celestial para o gigante. Ele soltou um rugido quando ele direcionou um grande raio de energia de espada em direção ao gigante de gelo.

O gigante abriu a boca e gritou. Contudo, a voz pertencia a Borboleta Vermelha. “Açoitador de Almas!”

Justo neste momento, o chicote dentro do gigante de gelo brilhou reluzentemente, saiu do peito do gigante e atingiu Wang Lin.

Rápido! Muito rápido! Wang Lin não foi capaz de desviar. Ele tossiu sangue e seu corpo caiu. Entretanto, sua Alma Origem foi tirada do seu corpo e voou para longe.

Neste momento, a energia de espada pousou no gigante de gelo e sua aura enfraqueceu muito. Uma ferida tão grossa como um braço passou pelo seu peito.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores