RI – Capítulo 362 – Batalha com Borboleta Vermelha


Wang Lin disse, “Entre!”

Sem nenhum som, a porta abriu e um garoto usando preto entrou no quarto.

Ele carregava uma bandeja de frutas em suas mãos. Depois de entrar, ele sequer olhou para Wang Lin quando ele colocou no chão a bandeja e depois se virou para sair.

Wang Lin disse, “Espere um momento!”

O garoto parou, se virou e olhou para Wang Lin.

Embora o quarto era escuro, ele ainda podia claramente perceber como o garoto parecia. O garoto era muito jovem, apenas cerca de treze ou quatorze anos.

Sem esperar por Wang Lin perguntar, o garoto abriu a boca e apontou para ela. Dentro de sua boca só tinha metade da sua língua.

Wang Lin estava atordoado e não falou.

O garoto sorriu suavemente para Wang Lin antes de se virar e ir embora, fechando a porta quando saiu.

Por algum motivo, Wang Lin teve um sentimento bizarro sobre esta caverna do imortal.

Olhando para as frutas na bandeja, ele ponderou um pouco antes de voltar a cultivar. Sua mão direita ainda estava em seu saco de carregamento então ele teria tempo de resistir caso qualquer perigo aparecesse.

Tempo passou e, num piscar de olhos, três dias se passaram. Nestes três dias, só o garoto veio ao seu quarto. Na manhã do segundo dia ele saiu, mas descobriu que todos os servos não tinham metades de suas línguas, os tornando incapazes de falar.

Além disso, a maioria da área era coberta por poderosas restrições que os impediu de ir muito longe. Wang Lin não seria capaz de quebrar nenhuma delas em um curto período de tempo.

Havia algo estranho sobre esse lugar.

Wang Lin ponderou um pouco até que ele desistiu de pensar nisso. Ele focou em cultivar para se manter nas melhores condições para a luta contra a Borboleta Vermelha.

Dez dias passaram sem distrações. Neste dia, enquanto ele estava cultivando, ele de repente abriu os olhos e viu um homem de meia idade sentado diante dele. O homem de meia idade despejou uma xícara de chá e olhou para Wang Lin.

Esta pessoa tinha uma boa aparência, mas não muito bonito. Ele não tinha uma barba, mas tinha um pouco dela em seu rosto. Seus olhos eram brilhantes entretanto, pareciam ser um tanto coberto de névoa. Embora ele não falou, ele emitia uma sensação de majestade.

Os olhos de Wang Lin estavam calmos. Ele não ficou surpreso pelo fato que essa pessoa foi capaz de entrar sem ele saber. Haviam muitas pessoas com níveis de cultivação mais elevados do que Wang Lin. Ele não era um garoto que acabou de começar a cultivar, então ele não ficaria chocado facilmente.

O homem de meia idade bebericou o chá e bateu levemente na mesa com seu dedo. Ele não disse uma palavra.

Wang Lin também ponderou e não falou.

O quarto estava completamente silencioso. Era um tipo de silêncio muito assustador. Uma sensação de pressão começou a aumentar com cada toque do dedo do homem de meia idade.

Se Wang Lin não tivesse chegado ao estágio Formação da Alma, ele não teria sido capaz de resistir a isso. Mesmo se ele ainda estivesse no estágio inicial da Formação da Alma como ele estava antes que ele entrou no Reino Celestial, ele teria problemas.

No entanto, Wang Lin estava muito calmo agora.

Depois de um bom tempo, o homem de meia idade se levantou e, sem mesmo olhar para Wang Lin, saiu do quarto. Ele não tinha dito uma palavra o tempo todo.

Depois que ele saiu, Wang Lin se levantou e caminhou para onde o homem de meia idade estava anteriormente. Havia um pouco de chá espalhado na mesa na forma de duas palavras.

“Perca, morra.”

Wang Lin ponderou um pouco. Ele limpou a mesa com a mão e as palavras desapareceram.

Ele olhou para a escuridão de fora da janela e seus olhos acenderam.

O homem de meia idade deve estar pelo menos no estágio Transformação da Alma. Ele era provavelmente o mestre da Neve Branca.

As duas palavras deixadas por essa pessoa eram muito claras. Se ele perder a batalha contra Borboleta Vermelha, o único caminho que seria deixado para ele era a morte.

Wang Lin respirou fundo. Ele então fechou os olhos e começou a cultivar.

Alguns dias depois, o dia da grande batalha chegou.

Estava muito animado em torno do gigante altar em Suzaku. Todos os cultivadores que chegaram estavam ansiosamente aguardando essa grande batalha.

Suzaku tinha anunciado essa batalha entre Wang Lin e Borboleta Vermelha há dez anos. Essa batalha chamou a atenção de muitos cultivadores.

Embora as duas pessoas batalhando só estavam no estágio Formação da Alma, havia uma enorme diferença no status sociais deles.

Borboleta Vermelha era o gênio de Xue Yu e era o gênio número um em Suzaku. Ela foi capaz de alcançar o estágio final da Formação da Alma em apenas cem anos e era a candidata número um para alcançar o estágio Ascendente.

Ceng Niu era de origem desconhecida, mas foi capaz de obter um caldeirão da chuva. Depois ele tirou um braço da Borboleta Vermelha e instantaneamente se tornou famoso.

Se esse fosse apenas o caso, então não teria atraído tanta atenção, mas esse Ceng Niu só estava no estágio inicial da Formação da Alma quando ele entrou no Reino Celestial. Ele foi capaz de lutar contra um cultivador da Formação da Alma de estágio final quando estava no estágio inicial e o mesmo tirou um braço dela. Como resultado, ele se tornou uma lenda.

Agora era a segunda batalha entre os dois, o que atraiu a atenção de todos.

Borboleta Vermelha estava de pé do lado direito do altar. Ela usava um vestido azul de corte com uma flor roxa escura bordada na borda do vestido. Era muito simples e limpo. O cabelo dela fluía como uma cascata com apenas uma fita amarrando-o.

No entanto, a brisa suave que faria sua manga vazia se agitar colocava uma deformidade na Borboleta Vermelha que parecia quase uma pintura.

A beleza da Borboleta Vermelha era como seu talento; era cheio de arrogância e crueldade.

Ao redor do perímetro do altar tinham anéis de luz branca com cadeiras colocadas neles. Já haviam muitas pessoas sentadas lá; homens e mulheres, jovens e velhos. Todos eles eram vários mensageiros de diferentes Países de Cultivação.

Embora não houvesse cem pessoas, estava muito próximo.

Embora haviam quase cem pessoas, não houve barulho.

Essas pessoas sentavam no anel externo. No anel interno tinham apenas quatro cadeiras e quatro pessoas estavam sentadas nelas.

Essas quatro pessoas eram todos velhos de cabelos brancos.

Neste momento, uma garça branca veio da distância. Nas costas da garça tinha um jovem usando branco. Ele estava ereto, seus cabelos estavam amarrados em uma fita roxa e, embora ele parecesse mediano, ele emitia uma aura masculina.

Ao lado dele tinha uma mulher de roxo. A aparência dela não era inferior a da Borboleta Vermelha.

A garça chegou no altar e soltou um grito. O jovem de túnica branca saltou e pousou no altar.

Ele era Wang Lin!

Borboleta Vermelha abaixou a cabeça para olhar sua manga vazia antes de levantar a cabeça. Seus olhos ficaram frios. Também havia um profundo sentimento de ódio escondido nos olhos dela. Como a filha escolhida dos céus, até ela se encontrar com Wang Lin, ela nunca havia perdido.

Não só Wang Lin foi a primeira pessoa a derrotá-la, ele até mesmo tirou um dos seus braços. Se Wang Lin tivesse vencido ela em uma luta direta, embora ela o odiaria, seu ódio não seria tão forte.

Mas naquela época, Wang Lin agiu quando ela estava em seu momento mais fraco e tentou destruir o Coração do Dao dela. Em todos esses anos, o nível de cultivação dela não tinha aumentado. Tudo isso foi por causa de Wang Lin.

Apenas ao matá-lo que ela poderia recuperar seu Coração do Dao.

A expressão de Wang Lin permaneceu a mesma enquanto ele olhava calmamente para Borboleta Vermelha.

Um dos velhos sentados nas quatro cadeiras internas olhou friamente para Wang Lin e Borboleta Vermelha e disse, “Eu sou o Élder do Monte Suzaku, Gong Sunpo e serei juiz dessa luta.”

Ele formou um selo com a mão direita e depois apontou à frente. Uma porta de luz apareceu subitamente no altar diante deles.

“Entrem. Isso é onde será o campo de batalha de vocês.” O velho fechou os olhos e não falou mais.

Sem falar, Borboleta Vermelha entrou na porta de luz e desapareceu.

Os olhos de Wang Lin estavam calmos enquanto ele olhava cuidadosamente para a porta de luz e entrou.

Depois que os dois entraram na porta de luz, ela imediatamente expandiu para cobrir o altar inteiro. Dentro da porta tinha uma cordilheira deserta. As pessoas podiam ver o que estava acontecendo através da porta de luz.

Depois que Wang Lin entrou na porta de luz, ele foi capaz de detectar que esta porta de luz era uma matriz de transferência. Onde ele apareceu era uma cordilheira deserta.

Os arredores eram completamente silenciosos e não havia luz vindo do céu. Uma aura que faria você ficar irritado preenchia o ar.

Gigantes e antigas árvores de orvalho cresciam em todas as partes. Dez metros de distância, uma gigante píton vermelha olhava friamente para Wang Lin e esticando sua língua para fora.

Um grito veio do céu. “Ceng Niu!”

Wang Lin voou para o céu para ver um raio de luz vermelha avançando na direção dele. Antes dela mesmo chegar, uma aura fria já tinha se espalhado.

Esta aura fria condensou em pequenas partículas de gelo que se reuniram a cem metros de Wang Lin em uma escultura gigante de gelo.

Esta escultura gigante de gelo tinha mais de cem metros de altura e tinha o formato de uma pessoa. Seu rosto era inexpressivo enquanto movimentava seu punho gigante para Wang Lin.

Os olhos de Wang Lin acenderam e ele se afastou.

Um clarão de luz vermelha apareceu na cabeça da escultura de gelo e a Borboleta Vermelha apareceu. Os olhos dela eram frios enquanto olhava fixamente para Wang Lin e sussurrou algo. Uma luz brilhante apareceu e se transformou em uma rosa de gelo diante dela.

Ela tomou uma decisão de não ter uma luta longa com Ceng Niu. Ela usaria o método mais rápido para matar essa pessoa.

Enquanto o gigante de gelo jogava um punho, Borboleta Vermelha arrancou uma pétala de rosa e enviou à frente. A pétala balançava para frente e para trás como um barco no mar instável.

Wang Lin bufou. Ele acenou a mão direita e a Bandeira Restritiva apareceu em seu aperto. Gás de restrição saiu na forma de dragões. Eles se entrelaçaram e se fundiram em um punho gigante que encontrou-se com o punho do gigante de gelo.

Bang!

A onda de choque fez com que muitas das árvores abaixo deles caíssem. Mesmo a píton foi derrubada no chão. Ela estava se contorcendo devido aos muitos ferimentos em seu corpo. Todas os ferimentos foram causados pelas vibrações da onda de choque.

O impacto enorme fez com que o gigante de gelo desse um passo para trás. Rachaduras apareceram em seu punho e pedaços de gelo voaram por todos os lugares.

A mão de Wang Lin tremeu. O punho formado pela restrição fragmentou e quando as vibrações chegaram na Bandeira Restritiva, fez com que rachaduras aparecessem nela.

“Este é um tesouro que meu País de Xue Yu esteve refinando por quinhentos anos: Deus de Gelo! Ceng Niu, você vai morrer com certeza!” Os olhos da Borboleta Vermelha ficaram ainda mais frios quando sua mão se moveu e a pétala de rosa flutuando começou a mudar de repente.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores