RI – Capítulo 361 – País de Suzaku


Isto foi um grande marco na história do Clã do Demônio Gigante. A partir deste momento, eles não eram mais um país de cultivação rank 4, mas um de rank 5.

Suzaku atribuiu uma grande importância a isso, então um dos Ascendentes de Suzaku pessoalmente se encontrou com o Ancestral da Transformação da Alma do Clã do Demônio Gigante.

Na verdade, houve rumores que o Clã do Demônio Gigante tinha um cultivador da Transformação da Alma, mas ninguém poderia confirmar. Contudo, as chances eram altas porque o jovem mestre do Clã do Demônio Gigante, Chi Hu, tinha voltado com um monte de jades celestiais.

Quando o Ancestral usou sua cultivação Transformação da Alma para aplicar o direito em se tornar um País de Cultivação rank 5, o rumor foi confirmado.

O Clã do Demônio Gigante não era nativo de Suzaku; eles se mudaram para cá. Chi Hu foi capaz de lutar contra um Formação da Alma de estágio final no estágio intermediário da Formação da Alma, então estava claro quão poderosos eles eram.

O poder herdado de nascença do Clã do Demônio Gigante sofre uma mudança quando alcançam o estágio Transformação da Alma. O fato que um Ascendente de Suzaku apareceu pessoalmente para aumentar o rank do país deles mostrou quão poderoso ele era.

Tem que ser dito que Suzaku normalmente só envia um cultivador da Transformação da Alma de estágio final para conduzir esse processo.

A promoção do Clã do Demônio Gigante era como uma gota de tinta na água. Não haveria muita mudança no início, mas depois começará a se espalhar por toda a parte.

Nada disso tinha a ver com Wang Lin. Ele saiu do vale e entrou na formação com Feng Yushan e companhia. Antes dele desaparecer, ele se virou para olhar para o vale.

O País de Suzaku era o maior continente no Planeta Suzaku. Foi nomeado de continente Suzaku.

Só existiam quatro Países de Cultivação neste continente. Os outros três eram Países de Cultivação rank 5 e eles eram os três mais poderosos Países de Cultivação rank 5.

Os três países eram o Dragão Verde, Mil Fantasias e Pilu.

No meio do continente e, ocupando ⅔ do continente, era onde estava localizado o País de Suzaku.

Mesmo mortais de Suzaku tinham status mais elevados do que mortais normais porque eles eram pessoas de Suzaku.

Tem um total de três seitas no País de Suzaku. Elas eram a Seita Jade Celestial, Seita Alma da Terra e a Seita Caminho do Imortal.

Cada uma das seitas tinha um cultivador Ascendente. Junto com o cultivador Ascendente de estágio final no Monte Suzaku, que possuía o título de Suzaku, eles eram a força principal do Planeta Suzaku.

Haviam inúmeras famílias de cultivação sob as três seitas. Elas dependiam das três seitas por apoio e tornou-se uma rede que envia grandes quantidades de discípulos para as três seitas.

Um feixe caiu subitamente do céu em um altar em Suzaku, fazendo espalhar ondas de energia espiritual.

Borboleta Vermelha estava sentada em uma folha de lótus na montanha de trás da Seita Jade Celestial. Ela abriu os olhos de repente e olhou na direção do feixe que tinha caído do céu.

Os olhos da Borboleta Vermelha ficaram frios e ela sussurrou, “Ele veio…”

Wang Lin lentamente apareceu no altar e Feng Yushan apareceu depois disso. Feng Yushan soltou um suspiro de alívio. Já que Ceng Niu tinha vindo, ele poderia ir relatar ao Monte Suzaku.

Havia mais uma pessoa no altar ao lado de Wang Lin e Feng Yushan.

Esta pessoa usava um vestido roxo com uma imagem de uma borboleta roxa em um lírio. Ela estava usando um véu azul que era claro e transparente como mágica. Os olhos dela dava uma sensação de elegância para as pessoas, seu nariz era reto e ela tinha pequenos lábios vermelhos.

Ela estava lá silenciosamente com seu olhar em Wang Lin.

Depois que Feng Yushan viu a mulher, ele disse rápido e respeitosamente, “Saudações, terceira irmã aprendiz sênior.”

A mulher assentiu suavemente com sua cabeça bonita e perguntou, “Este é o companheiro cultivador Ceng Niu?”

Wang Lin olhou para a mulher. Ele não foi afetado por quão bonita ela era. Ele saudou com suas mãos e disse, “Eu sou Ceng Niu.”

“Companheiro cultivador Ceng, esta menina é uma discípula da Seita Caminho do Imortal. Meu sobrenome é Branco e meu nome é Neve.” A mulher sorriu. A pele dela era tão branca quanto a neve e dois fios do seu cabelo preto de três pés de comprimento estavam em cima do peito dela. O restante do cabelo dela estava enrolado em um coque em cima de sua cabeça.

“Professor me ordenou esperar aqui por você e depois levá-lo até ele.”

A expressão de Wang Lin permaneceu calma. Ele olhou para a mulher e perguntou, “Seita Caminho do Imortal?”

Neve Branca assentiu e disse, “Monte Suzaku definiu a data para a batalha entre companheiro cultivador Ceng e Borboleta Vermelha. Vai ocorrer meio mês a partir de agora. Naquele momento, muitos mensageiros de outros Países de Cultivação virão para assistir. Até então, minha Seita Caminho do Imortal está responsável em hospedar o companheiro cultivador.”

Wang Lin ponderou um pouco e então assentiu.

Neve Branca sorriu fracamente e saltou do altar. Um raio de luz branca sobrevoou e segurou Neve Branca no ar.

Era uma garça completamente branca.

Depois que Wang Lin pousou na garça branca, ela soltou um grito, bateu suas asas e voou para a distância.

Feng Yushan olhou com inveja para a garça branca antes de saltar do altar e voar em direção ao Monte Suzaku.

Neve Branca ocasionalmente olhava para Wang Lin. Durante esses últimos anos, o nome Ceng Niu ficou muito grande. Depois de ver Wang Lin, ela não pôde deixar de ficar desapontada. Ela tinha certeza que esse Ceng Niu teria um talento inigualável, mas olhando para ele agora, ele parecia extremamente normal.

Após uma longa pausa entre os dois, Neve Branca perguntou suavemente, “Companheiro cultivador Ceng, quão certo você está na luta contra Borboleta Vermelha?”

Wang Lin parou de olhar para o País de Suzaku e balançou a cabeça. “Sem certeza!”

Neve Branca ficou atordoada, mas ela sorriu. “Companheiro cultivador Ceng não tem que ser modesto.”

Wang Lin não se incomodou com a mulher e olhou cuidadosamente para o que estava abaixo dele. Ele memorizou cuidadosamente o formato da área. Seu mapa só tinha uma descrição muito vaga de Suzaku.

Embora Wang Lin pensava em segredo que Suzaku estava tentando recrutá-lo como um discípulo principal, ele ainda estava em guarda.

Wang Lin ponderou um pouco e perguntou, “Companheira cultivadora Neve Branca, quais seitas estão em Suzaku?”

A voz da Neve Branca era muito sedutora. Depois da explicação dela, Wang Lin tinha uma compreensão grosseira de Suzaku.

“Irmã aprendiz júnior Borboleta Vermelha é um discípulo da Seita Jade Celestial.” Com isso, Neve Branca soltou um suspiro e olhou para Wang Lin. Do que ela ouviu do professor dela, parecia que após a batalha, Monte Suzaku queria que essa pessoa se juntasse a seita dela.

Os olhos de Wang Lin estavam calmos e ele não falou.

A velocidade da garça branca não era rápida, mas a viagem foi muito tranquila. Enquanto ela passava por várias montanhas, Wang Lin memorizava secretamente tudo.

Suzaku era cheio com energia espiritual. Era um aspecto que outros países não podiam se comparar. No caminho, Wang Lin já havia passado por dez Veias Espirituais.

Foi por causa dessas Veias Espirituais que havia tanta energia espiritual dentro de Suzaku.

Enquanto voando, os olhos de Wang Lin tornaram-se sérios de repente quando ele olhou para a distância. Na distância tinha uma montanha que entrava nas nuvens. Parecia uma montanha celestial.

A garça branca não voou para a montanha e em vez disso a contornou. Embora sua expressão era calma, seu coração estava chocado.

Neve Branca sussurrou, “Isso é onde a Seita Jade Celestial é localizada. Por causa da formação, você não pode ver.”

Justo neste momento, uma figura vermelha desceu da montanha e estava em uma nuvem branca. Essa pessoa estava olhando para sua direção.

Os olhos de Wang Lin ficaram frios quando ele olhou fixamente para a figura vermelha, mas permaneceu em silêncio. A figura vermelha desapareceu lentamente enquanto a garça branca voava para longe.

Borboleta Vermelha ficou fora da Seita Jade Celestial enquanto ela olhava para Wang Lin desaparecendo lentamente. Os olhos dela ficaram ainda mais frios enquanto o vento soprava e fez com que sua manga vazia se agitasse.

“Ele realmente veio!” Borboleta Vermelha se virou e desapareceu na Seita Jade Celestial.

Wang Lin ficou parado na garça branca e olhava friamente para Neve Branca. Esta mulher tinha escolhido especialmente essa rota. Ela deve ter seu plano.

Pouco tempo depois, a garça branca voou para uma montanha que parecia um dragão muito longo. A garça atravessou as camadas de nuvens e entrou nas profundezas da montanha.

Wang Lin desceu da garça.

Depois de pousar, Neve Branca sussurrou, “Companheiro cultivador Ceng, esta não é a Seita Caminho do Imortal, mas a caverna imortal particular do meu professor. Professor está cultivando agora. Escolha qualquer uma das casas da três fileiras do norte. Professor vai te encontrar assim que ele estiver pronto.”

Com isso, ela saudou com suas mãos para Wang Lin e desapareceu entre as casas.

Wang Lin sabia que ele não podia espalhar seu Sentido Divino descuidadamente dentro de Suzaku, senão ele iria atrair muitos problemas. Ele seguiu as palavras da Neve Branca e caminhou em direção as casas do norte.

No caminho, ele encontrou muitos servos. Todos eles tinham expressões vazias. Nenhum deles sequer olhou para Wang Lin enquanto passavam rapidamente.

Pouco tempo depois, Wang Lin chegou no extremo norte e viu as três fileiras de quartos extravagantes e escolheu um.

Os quartos já tinham tudo preparado para ele. Wang Lin sentou-se no quarto e começou a ponderar.

Desde que ele entrou em Suzaku, ele tinha essa sensação de perigo. Embora era muito fraca, ela ainda existia. Wang Lin sabia que com apenas sua cultivação, haviam muitas pessoas em Suzaku que poderiam matá-lo. Qualquer cultivador da Transformação da Alma poderia matá-lo.

A atitude de Suzaku para com ele era muito estranha para ele. Era estranho que alguém foi enviado para recebê-lo. Parecia que o professor da Neve Branca iria cumprimentá-lo em breve.

Depois de ponderar por um tempo, Wang Lin fechou os olhos e começou a cultivar.

No crepúsculo, o quarto era muito escuro porque não tinha luz dentro. Enquanto tempo passava, ele tornou-se ainda mais escuro.

No escuro, Wang Lin sentiu uma sensação de solidão de repente. Ele olhou ao redor para o quarto estranho, dentro dessa seita estranha e neste país estranho. Ele não podia encontrar uma sensação de fazer parte.

Wang Lin soltou um suspiro e estava prestes a acender a vela quando ele olhou para a porta de repente e uma batida começou a ecoar no quarto.

Knock, knock, knock…


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores