RI – Capítulo 356 – Saindo



A expressão do corpo original ainda era fria quando ele perguntou lentamente, “De onde vocês dois vieram?”

O corpo da mulher de véu branco tremeu quando ela olhou para o velho que poderia estar morto. Ela foi preenchida com desespero e não ousou mais mentir. “Junior veio do Cemitério Imortal.”

O corpo original olhou para a mulher de véu branco e disse calmamente, “Haviam sete quando vocês entraram no Cemitério Imortal. Por que só vocês dois saíram?”

O corpo da mulher de véu branco tremeu novamente. Ela estava chocada com este jovem. Quanto mais ela olhava para ele, mais familiar este jovem de cabelos vermelhos se tornava, mas ela tinha certeza que ela nunca se encontrou com ele antes.

A mulher de véu branco disse amargamente, “Júnior tem suas próprias dificuldades…”

“Siga-me!” O corpo original olhou para a mulher de véu branco e depois voou em direção a floresta abaixo deles.

A mulher de véu branco hesitou um pouco antes de seguir.

Quanto ao velho, o corpo original nem sequer olhou para ele. O velho só estava no estágio inicial da Formação da Alma e ele não tinha tesouros para se proteger, então ele estava morto com certeza.

No entanto, justo neste momento, o corpo original olhou para onde o velho caiu.

Ele viu uma figura esfarrapada se levantar. Essa pessoa era envolto por uma névoa negra. Uma planta de cinco folhas apareceu dentro do nevoeiro.

O velho tossiu sangue dentro do nevoeiro e estava se esforçando, contudo, seus olhos ainda estavam claros.

O corpo original só olhou uma vez e seu rosto escureceu. Quando ele olhou para a mulher de véu branco, a expressão dela era completamente pálida e aterrorizada.

“Então foi assim!” O corpo original imediatamente entendeu como os dois não morreram e foram capazes de sair.

O corpo original levantou a mão e estava prestes a matar o velho.

Neste momento, a mulher de véu branco rapidamente se colocou entre o corpo original e o velho. Em seguida, ela ajoelhou e disse, “Sênior deve conhecer uma daquelas cinco pessoas.  Junior admite seu erro. Se você tem que matar alguém, por favor me mate. Por favor não dificulte para ele…”

O velho se esforçou para levantar. Ele olhou para o corpo original e disse, “Se você vai me matar, apenas me mate. Estou cansado de viver como a marionete de outra pessoa. Também posso morrer pela mão do sênior. No entanto, minha senhora sempre foi contra isso, então por favor deixe-a ir.”

Os olhos do corpo original acenderam. Ele olhou para os dois antes de pegá-los e levá-los para o Cemitério Imortal.

No caminho, a ferida no corpo do velho lentamente se curou e o nevoeiro negro desapareceu. Contudo, a planta em sua testa ainda brilhava ocasionalmente.

A mulher de véu branco fechou os olhos e começou a ponderar.

Logo, o corpo original chegou na entrada do Cemitério Imortal.

Depois de pousar, o corpo original socou o ar na direção do buraco e uma fenda espacial abriu. Ele atirou duas gotas de sangue. Uma pousou na mulher de véu branco e a outra no velho antes de jogá-los na fenda espacial.

“Vá procurar por Wang Lin. Se puderem encontrá-lo, eu deixarei vocês dois viverem!” A voz do corpo original ecoou na mente deles antes da fenda fechar.

O corpo original sentou de pernas cruzadas do lado de fora e começou a ponderar. Ele não podia entrar porque não haveria ninguém para guiar Wang Lin se ele entrasse.

No entanto, se ele não entrasse, seria muito difícil de encontrar. Foi por isso que ele não matou os dois, mas deixou marcas para fazê-los procurar.

Dentro do vácuo, Wang Lin sentava na Bússola Estelar. Ele abriu os olhos subitamente e murmurou, “Então foi isso que aconteceu!”

Seus olhos ficaram frios quando ele se levantou e controlou a bússola para começar a se mover. Ao mesmo tempo, seu Sentido Divino espalhou para procurar pelos dois no vácuo.

O tempo passou devagar. Um dia, os olhos de Wang Lin acenderam de repente e ele começou a voar ainda mais rápido. Logo, ele viu duas pessoas voando na distância.

Era aquele velho e a mulher de véu branco.

Os dois estavam em uma bagunça agora e os sinais vitais deles estavam muito fracos.

Depois que os dois viram Wang Lin, eles revelaram expressões complexas. A mulher de véu branco queria dizer algo, mas ela só abriu a boca antes de fechar e soltar um suspiro.

Wang Lin olhou friamente para os dois e chegou diante deles. Ele acenou a mão e duas gotas de sangue voou das testas deles para a mão de Wang Lin.

A mulher de véu branco hesitou um pouco e sussurrou, “Senior… eu…”

Wang Lin nem sequer se incomodou com os dois. Depois de pegar as duas gotas de sangue, ele guardou a Bússola Estelar.

Justo neste momento, o corpo original abriu os olhos de repente e socou o ar, fazendo uma fenda espacial redonda aparecer.

A fenda espacial apareceu diante de Wang Lin. Wang Lin não ficou chocado com o aparecimento da fenda e entrou nela.

Desde o início, ele não havia dito nada para os dois.

Depois que Wang Lin entrou na fenda, ela fechou silenciosamente, deixando os dois para se cuidarem dentro do vácuo.

Depois de sair da fenda e sentir a luz solar em sua pele, ele respirou fundo. A sensação de conseguir sair vivo preencheu seu corpo.

Ele abaixou a cabeça e olhou para o buraco abaixo dele antes de desaparecer. Seu corpo original desapareceu junto com ele.

Wang Lin saiu do Cemitério Imortal e chegou ao vale. Ele tirou a pagoda antes de sentar-se para cultivar. O corpo original também sentou-se ao lado dele para cultivar.

Um dia depois, Wang Lin e seu corpo original abriram seus olhos.

Wang Lin bateu em seu saco de carregamento e tirou a Fruta Reencarnação que brilhava de amarelo. Depois de ponderar um pouco, ele chegou a conclusão que esta fruta era muito mais útil para seu corpo original do que ele estava usando atualmente.

“Infelizmente, tem apenas uma!” Wang Lin lançou a fruta para seu corpo original.

O corpo original esmagou a fruta, fazendo um líquido dourado vazar. Não havia muito, mas o líquido foi absorvido quando tocou a pele do corpo original. O líquido lentamente se moveu através das rachaduras na pele do corpo original.

O corpo original agora parecia que foi coberto por uma rede dourada. As rachaduras em sua pele originalmente não eram perceptíveis, mas agora, as rachaduras emitiam um brilho dourado.

O brilho dourado se tornou cada vez mais brilhante até que ele permeou a carne e ossos do corpo original e desapareceu.

A expressão do corpo original ainda permanecia a mesma e depois um indício de ouro passou pelos seus olhos. A Fruta Reencarnação foi completamente absorvida pelo corpo original, então a velocidade na qual ele absorvia energia espiritual aumentou inúmeras dobras.

O corpo original agora poderia finalmente ser considerado um verdadeiro Deus Antigo.

Quanto a Fruta Reencarnação, ela tinha desaparecido.

O corpo original se levantou e afundou no chão.

Wang Lin respirou fundo, bateu em seu saco de carregamento e pedaços da Árvore Reencarnação apareceram diante dele.

Ele pegou um e começou a criar as esculturas do domínio do tempo.

O tempo passou devagar.

***

Zhou Ru agora tinha três anos e era muito bonita. No entanto, ela ainda não havia dito uma palavra. Por causa disso, os pais dela procurou por muitos médicos diferentes e ela tinha tomado muitos comprimidos, mas ela ainda nunca falou.

Pequena Zhou Ru era uma garota muito quieta. Em vez de brincar com as outras crianças na aldeia, ela sempre olhava silenciosamente para o céu do quintal dela. Seus olhos foram preenchidos com confusão.

O pai de Zhou Ru, um homem corpulento com mãos ásperas, olhou para sua filha e soltou um suspiro. Ele tinha comprado muitos medicamentos para sua filha e procurou por muitos médicos, mas esta criança ainda não falava.

Ela é realmente muda? O pai de Zhou Ru soltou um suspiro.

Neste dia, um velho usando uma túnica de cultivação entrou na aldeia. O chefe da aldeia o cumprimentou respeitosamente e disse a todos para trazerem todas as crianças com seis anos ou mais novas.

Pouco tempo depois, todas as dezenove crianças de seis anos e mais novas chegaram no centro da aldeia junto com seus pais.

Os pais de Zhou Ru estavam entre eles. Os olhos claros de Zhou Ru olhavam para os arredores dela. Ela estava um pouco assustada, então ela estava apertando a borda do vestido da sua mãe.

A mulher agachou para confortá-la. Ela então se levantou, olhou para seu marido e disse, “Ru Er é muito pequena. Vamos esquecer sobre isso.”

O pai de Zhou Ru balançou a cabeça e disse, “Deixe-a tentar. Se ela for selecionada, então o futuro dela será bom.”

A mulher mordeu seu lábio e não disse nada.

O velho usando a túnica tinha um ar de arrogância nele. Ele já estava um pouco impaciente porque ele tinha ido a inúmeras aldeias e não encontrou alguém com uma raiz espiritual. Se não fosse pelo fato que a seita tinha uma regra declarando que um discípulo deve sair para encontrar uma criança com uma raiz espiritual a cada seis anos, ele não teria se incomodado em sair da seita.

Ele veio a esta aldeia, há seis e doze anos, e não encontrou uma criança com uma raiz espiritual nenhuma das vezes.

“Eu fui capaz de encontrar uma criança com uma raiz espiritual a seis anos atrás na aldeia Liu. Me pergunto se eu posso encontrar outra lá dessa vez. Se eu pudesse encontrar outra, então eu posso receber três pedras espirituais de qualidade média.” O velho olhou para as crianças, um por um. Suas sobrancelhas enrugaram cada vez mais e o olhar de decepção em seu rosto ficou ainda mais forte.

Seus olhos se tornaram focados subitamente e travaram em Zhou Ru. Ele rapidamente chegou diante de Zhou Ru e apontou para a testa dela. O rosto dele estava cheio de alegria.

“Isso… naturalmente nascida com energia espiritual, todos os meridianos dela são abertos e uma aura roxa. Bom!” O velho olhava fixamente para Zhou Ru. O que ele viu não era a criança, mas uma brilhante pedra espiritual de qualidade alta.

Sua seita era muito pequena, mas eles eram uma ramificação da Seita do Céu Nublado, então eles tinham alguma riqueza. Embora os Élderes eram mesquinhos comumente, eles recompensavam muito generosamente os discípulos que encontravam bons talentos.

O velho riu e disse para os Élderes da aldeia, “Essa criança, eu vou levá-la!”

Os olhos de Zhou Ru foram preenchidos com pânico quando ela segurou firmemente no vestido da sua mãe. O rosto dela estava pálido.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores