RI – Capítulo 351 – Fuga


O espírito da besta engoliu a alma e se virou para Wang Lin. Embora a besta estava sendo controlada pela Armadilha de Besta, ela ainda era muito hostil. Como ela poderia estar disposta a ser controlada por Wang Lin?

Wang Lin permaneceu muito calmo quando a besta saltou na direção dele. Ele fez um selo e enviou na direção da carruagem de guerra. Correntes imediatamente saíram da carruagem de guerra e trancou o espírito da besta.

O espírito da besta começou a lutar, não disposta a desistir. No entanto, as correntes pareciam estar cheias com um poder imenso. Elas arrastaram lentamente o espírito da besta de volta para a carruagem de guerra.

O espírito da besta continuou lutando em vão enquanto era arrastada de volta para a carruagem de guerra. Quando estava ao lado da carruagem de guerra, seu corpo começou a encolher até ela desaparecer na carruagem de guerra.

A carruagem de guerra voltou a ser a Armadilha de Besta com um estrondo e voou em direção a Wang Lin.

Os olhos de Wang Lin acenderam. Ele tirou uma pedra espiritual de qualidade superior com uma mão e estendeu a outra mão para receber a Armadilha de Besta. No momento que ela pousou em seu pulso, o bracelete começou a sugar sua energia espiritual.

Com a pedra espiritual de qualidade superior na mão, Wang Lin rapidamente voou para longe. Sua velocidade era rápida. Enquanto ele voava, ele direcionou a força de sucção da Armadilha de Besta para a pedra espiritual de qualidade superior.

Este processo durou por um tempo muito longo antes da sucção enfraquecer lentamente. Wang Lin limpou o suor da sua testa. Quando ele relaxou sua mão, a pedra espiritual de qualidade superior virou pó em sua palma.

“O poder da Carruagem de Guerra Algoz dos Deuses foi além da minha imaginação; ela é realmente digna de ser chamada de um tesouro celestial. Contudo, o espírito da besta é muito vicioso. Embora a Armadilha de Besta possa controlá-la por um tempo curto, ela pode me drenar completamente algum dia.”

“Além disso, toda vez que usá-la, eu terei que usar uma pedra espiritual de qualidade superior para reabastecer a energia espiritual que perdi. O custo é simplesmente muito alto.” O suor na testa de Wang Lin desapareceu quando o vento soprou seu rosto. Ele começou a ponderar silenciosamente.

Sua velocidade era muito rápida. Ele sabia que o terceiro andar era muito perigoso e que ele tinha que sair rapidamente. Também, as palavras do selvagem no segundo andar ainda ecoaram em seus ouvidos.

Um xamã de sete folhas, que era o mesmo que um cultivador da Transformação da Alma, era algo que o atual Wang Lin não podia fazer nada.

“Me pergunto se a Carruagem de Guerra Algoz dos Deuses pode matar um cultivador da Transformação da Alma. A diferença de um cultivador da Formação da Alma e um cultivador da Transformação da Alma não é algo que números podem explicar; é uma diferença em qualidade. Toda a energia espiritual dentro de um cultivador da Transformação da Alma se transforma em energia espiritual celestial.” Wang Lin franziu.

“No entanto, isso é um pouco estranho. Por que nenhum xamã de sete folhas apareceu quando a comoção ocorreu debaixo da Árvore Reencarnação?” Os olhos de Wang Lin acenderam e ele voou ainda mais rápido.

Ele era muito chamativo enquanto voava no terceiro andar com a Árvore Reencarnação em seu ombro. Ele moveu sua mão sobre a árvore e a cortou em vários pedaços.

“Os galhos da árvore de antes podiam ser colocados no saco de carregamento, mas a árvore toda não entra. Eu vou cortá-la em pedaços e ver se isso funciona.” Wang Lin cortou um pedaço e tentou.

Sem demora, um pequeno pedaço da Árvore Reencarnação desapareceu no saco de carregamento.

“Funcionou!” Wang Lin aumentou sua velocidade e rapidamente colocou os pedaços da árvore em seu saco de carregamento.

“Esta Árvore Reencarnação é muito misteriosa. Ela não pode ser colocada inteira no saco de carregamento, mas em pedaços pode.” Wang Lin olhou para o saco de carregamento e rapidamente voou para a saída do terceiro andar.

O tempo passou devagar. Wang Lin pôde ver a saída. Ele usou um teletransporte e chegou no túnel, mas justo neste momento, uma tosse veio da distância.

Um velho que tinha tatuagens cobrindo oitenta por cento do seu corpo lentamente se aproximou com as costas corcunda.

Wang Lin não hesitou. Ele entrou no túnel e foi para o segundo andar.

O velho de cabelos brancos usava um bracelete feito de ossos de bestas. Ele tocou o bracelete com a mão e caminhou na direção de Wang Lin.

Em um piscar de olhos, ele desapareceu e reapareceu no segundo andar.

“O que é isso?” Depois que o velho reapareceu, ele imediatamente ficou chocado. Quando ele desapareceu, ele podia sentir claramente a localização do intruso, mas quando ele reapareceu, a presença do intruso tinha desaparecido completamente.

O velho endireitou suas costas e apontou para sua sobrancelha. Uma planta de sete folhas apareceu lentamente em sua testa e todos os cantos do segundo andar rapidamente apareceram na mente do velho.

Ao mesmo tempo, uma técnica que parecia o Sentido Divino de um cultivador passou pelo segundo andar, mas ele não encontrou traços de Wang Lin.

Como resultado, o velho revelou uma expressão chocada.

“Este intruso tem alguma habilidade para ser capaz de escapar dos meus olhos.” O velho ponderou um pouco e depois desapareceu.

Meio mês passou em um piscar de olhos.

Com esse meio mês, ninguém havia saído do Cemitério Imortal. Velho Hu arriscou danificar sua Alma Origem e usou sua técnica salva-vidas para fugir. Contudo, no meio da sua fuga, ele foi pego pelo velho corcunda. Não houveram mais notícias do velho Hu desde então.

Quanto aos corpos de Xu Luo e Yun Meng, eles também foram levados pelo Clã do Imortal Renegado para outros usos.

Qiu Siping não foi capaz de resistir a refinação de um xamã de seis folhas. Afinal, um xamã de seis folhas era como um cultivador da Formação da Alma. Como resultado, ele se tornou uma marionete.

Além da mulher de véu branco e seu servo, cuja localização era desconhecida, Wang Lin foi a única pessoa de seu grupo que ainda restava.

Neste dia, na entrada para o terceiro andar, uma luz de cor arco-íris apareceu e logo, uma pessoa apareceu dentro da luz.

Quase no mesmo instante que Wang Lin apareceu, ele desapareceu.

Meio mês atrás, quando ele notou o velho corcunda quando ele chegou ao segundo andar, ele entrou na Pérola de Desafiar os Céus sem qualquer hesitação.

Fazia um longo tempo desde que ele teve que se esconder dentro da Pérola de Desafiar os Céus.

Perante um xamã de sete folhas, que era como um cultivador da Transformação da Alma, Wang Lin sabia que ele não tinha chance nenhuma. Assim que ele fosse um alvo, o único caminho que lhe restaria seria a morte.

Depois que ele apareceu, sua velocidade atingiu seu limite. Ele não se importava com nada exceto em sair, então ele usou energia espiritual para voar tão rápido quanto possível. Se não fosse pelo fato que a Bússola Estelar só podia voar no vácuo, ele já teria a usado.

Ele continuou teleportando enquanto segurava uma pedra espiritual de qualidade superior em sua mão. Quando ele estava prestes a entrar no túnel para o primeiro andar, uma tatuagem dourada apareceu e selou o túnel.

“Intruso, este velho esperou você por um longo tempo.” Com uma tosse, o velho com as costas corcunda apareceu dentro da tatuagem e olhou casualmente para Wang Lin.

Com apenas um olhar, Wang Lin sentiu que ele foi completamente exposto. Uma sensação fria cobriu seu corpo.

Wang Lin não ousou recuar. Ele pôde sentir que se ele desse um passo para trás, o velho o mataria. Ele olhou friamente para o velho com sua mão esquerda tocando a Armadilha de Besta.

O velho tossiu e disse lentamente, “Você matou Momo, Dia Ya, Ca Gu e Chi Mu. Eu posso sentir um espírito ressentido em seu corpo. Para matar esses juniores do meu clã com sua mera cultivação do estágio intermediário da Formação da Alma, especialmente um guerreiro de seis folhas como Chi Mu, você deve ser bem conhecido no Mundo da Cultivação. Qual é o seu nome?”

Wang Lin disse calmamente, “Wang Lin!” Sua mão esquerda pressionou firmemente a Armadilha de Besta. A carruagem de guerra tinha um defeito fatal; levava muito tempo para ativar. Wang Lin não estava confiante que ele poderia atrasar o velho o suficiente para ativá-la.

“O tesouro que matou Chi Mu deve ser esse seu bracelete.” O velho olhou para a Armadilha de Besta e disse, “Há um cheiro de um espírito de besta ai dentro.”

O rosto de Wang Lin era sombrio. Ele olhou fixamente para o velho e tentou lentamente se mover para trás.

Os olhos do velho deslocaram para Wang Lin novamente. Wang Lin parou e não continuou recuando.

O velho tossiu. “Não vou ser muito duro com você. Me diga o método que usou para esconder sua presença e manterei seu corpo inteiro e eu mesmo plantarei uma tatuagem em você. Daí em diante, você será minha marionete tatuagem. Alguém do seu nível de cultivação não será capaz de fugir.” O velho estendeu a mão e Wang Lin imediatamente sentiu o espaço em torno dele começando a fechar.

Os olhos de Wang Lin se tornaram frios. Sua mão direita tocou o saco de carregamento e a Bandeira Restritiva apareceu. Ela liberou muitos dragões feitos de gás de restrição que avançou na direção do velho.

Ao mesmo tempo, a espada celestial apareceu na mão de Wang Lin e ele golpeou para o velho.

O velho levantou a sobrancelha e apontou à frente. As tatuagens em seu corpo se moveram de uma maneira estranha. Logo, uma tatuagem apareceu na ponta do seu dedo que foi enviada voando com um peteleco.

No momento que a tatuagem apareceu, ela se dividiu em tatuagens menores que voaram na direção dos dragões. Quanto a energia de espada, o velho fez outra tatuagem que colidiu com a energia de espada.

Bang!

A energia de espada deixou uma marca vermelha no dedo do velho. Ele olhou para ela e disse, “Nada mal. Essa espada também deve ser um tesouro valioso.”

Wang Lin sentiu seu couro cabeludo entorpecer. A Bandeira Restritiva era inútil, a espada celestial era inútil e mesmo a Carruagem de Guerra Algoz dos Deuses era inútil contra o velho.

Seus olhos ficaram ainda mais frios quando ele tirou outra Bandeira Restritiva do seu saco de carregamento. Ele criou uma restrição em sua mão e olhou fixamente para o velho.

O velho olhou fixamente para a Bandeira Restritiva e balançou a cabeça. “Você com certeza tem muitos tesouros. Tenho certeza que você deve ser o discípulo direto de alguma grande seita lá em cima. Há a presença da pressão dos céus nesse item. Eu acredito que assim que você colocar essa última restrição nela, invocará o que vocês cultivadores chamam de “Retribuição Divina”. Se estivéssemos na superfície, isso poderia me ferir, mas este é o Cemitério Imortal, um mundo diferente. Retribuição Divina não pode nos alcançar aqui. Você está livre para tentar.” Com isso, o velho estendeu a mão novamente.

Ele não se moveu muito rápido dessa vez, mas ele usou mais poder do que antes. Sons crepitantes podiam ser ouvidos em torno de Wang Lin e mesmo fendas espaciais apareceram.

Era como se a área estivesse prestes a colapsar.

Os olhos de Wang Lin acenderam. Depois de guardar a Bandeira Restritiva, mais um objeto apareceu em sua mão. Este objeto era um pergaminho.

No momento que o pergaminho comum apareceu na mão de Wang Lin, o velho, cuja expressão não havia mudado nem um pouco, subitamente ficou séria e sua mão parou inconscientemente.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores