RI – Capítulo 350 – Poder da Carruagem Algoz dos Deuses


Depois que a tempestade negra dissipou, havia uma cortina de neblina negra.

A mulher velha avançou e estava prestes a entrar na neblina negra quando a expressão dela mudou subitamente e ela torceu seu corpo para trás em um ângulo impossível.

Uma foice passou por ela e desapareceu na neblina negra.

Uma ferida apareceu no corpo seco da mulher velha. Ela soltou um rugido, então tatuagens apareceram de repente em torno do corpo dela e começaram a girar. Depois de entoar algumas maldições, as tatuagens em torno dela se transformaram em bolas de fogo, que dispararam para a neblina negra.

Um grande número de lanças saiu da neblina negra e colidiu com as bolas de fogo, criando explosões devastadoras.

Ao mesmo tempo, cinco foices voaram na direção da mulher velha. Um raio de luz roxa chegou ao lado da mulher velha de repente. Quando a luz roxa desapareceu, revelou um homem de meia idade.

O corpo dessa pessoa era muito grande. Ele pegou uma das foices em sua mão e apertou. A foice foi destruída. Em seguida, ele pegou outra foice e a esmagou.

As três foices restantes rapidamente voltaram para a neblina negra e desapareceram.

O homem grande era principalmente coberto em tatuagens. Contudo, suas tatuagens eram ligeiramente diferentes dos outros. Em vez de flutuarem acima da pele, suas tatuagens eram gravadas em sua pele.

Depois dessa pessoa aparecer, a mulher velha bufou, mas não disse nada.

Esse homem corpulento olhou para o nevoeiro. Ele formou um punho com a mão direita e lançou um soco subitamente. As tatuagens em seu corpo se moveram de uma maneira misteriosa e os músculos em seu corpo condensaram em seu braço direito. A neblina negra foi separada e as três foices restantes que estavam escondidas dentro da neblina foram destruídas.

O rosto do velho Hu era sombrio enquanto ele olhava para Xu Luo e Yun Meng debaixo da Árvore Reencarnação. Quando seu olhar caiu sobre Xu Luo, velho Hu cerrou seus dentes e enviou um raio de energia espiritual que entrou no corpo de Xu Luo.

Xu Luo soltou um grito doloroso, tossiu um bocado de sangue e caiu no chão. No entanto, antes dele cair, uma grande quantidade de aura branco-leitosa saiu do seu corpo e foi absorvida pela Árvore Reencarnação.

Os olhos de Wang Lin acenderam e ele olhou para o velho Hu. Este velho Hu era realmente vicioso. Ele não se importava em sacrificar o discípulo da sua própria seita para aumentar a taxa de crescimento da Fruta Reencarnação. Entretanto, isso era uma questão interna da seita do velho Hu. Ele não tinha direito de interferir e nem queria interferir.

Depois que o corpo de Xu Luo acertou o chão, os três pontos amarelos na Árvore Reencarnação brilharam reluzentemente e lentamente tomaram forma.

Velho Hu sabia que isso não era suficiente e soltou um suspiro. Ele apontou para Yun Meng, fazendo ela tossir sangue. Ela olhou para o velho Hu com tristeza em seus olhou antes de lentamente fechá-los.

Uma grande quantidade da aura branco-leitosa saiu subitamente da cabeça dela e entrou na Árvore Reencarnação.

Em um instante, três Frutas Reencarnação se formaram.

Wang Lin e velho Hu correram para a Árvore Reencarnação no momento exato. Com quão perto estavam, eles chegaram debaixo da árvore ao mesmo tempo. Wang Lin rapidamente pegou uma fruta.

Quanto ao velho Hu, ele pegou uma fruta com cada mão e rapidamente recuou. Seu olhar para com Wang Lin estava cheio de cautela.

Sem qualquer hesitação, Wang Lin bateu na Árvore Reencarnação com a mão. A árvore separou-se da sua base e em seguida, Wang Lin pegou-a e segurou sobre seu ombro. Ele então acenou a mão e a Bandeira Restritiva voltou para ele. Ele rapidamente fugiu depois disso.

Velho Hu foi a mesma coisa, mas as direções que os dois escolheram eram opostas.

Quanto a Qiu Siping, ele abriu os olhos. Ele cerrou seus dentes e seguiu Wang Lin.

Tudo isso ocorreu no momento que a neblina negra desapareceu. Quase naquele exato momento, as três pessoas saíram. Os selvagens rapidamente foram para impedi-los.

O olhar do homem corpulento fixou em Wang Lin. Ele rapidamente se moveu e bloqueou o caminho de Wang Lin.

Quanto a mulher velha, o olhar dela ficou fixado no velho Hu enquanto ela rapidamente o perseguia. O outro xamã de seis folhas tinha seu olhar em Qiu Siping.

Qiu Siping sentiu que ele estava sendo olhado por uma besta viciosa. Logo, um poder misterioso cobriu seu corpo, fazendo com que ele não pudesse se mexer. Ele viu o xamã de seis folhas sorrindo para ele e em seguida, sua visão escureceu quando ele perdeu a consciência.

Em sua testa, uma tatuagem misteriosa e constantemente crescente apareceu.

Encarando o homem corpulento que estava o bloqueando, a expressão de Wang Lin ficou sombria. Ele rapidamente tirou a espada celestial e balançou para baixo. O homem corpulento soltou uma risada e encontrou a espada com sua mão.

Bang!

A mão do homem corpulento foi aberta ao ponto onde seus ossos foram revelados. Tinham ainda mais tatuagens em seus ossos. Ele foi enviado voando, mas seus olhos foram preenchidos com o desejo de batalha, então ele rapidamente se recuperou e avançou para Wang Lin novamente.

Wang Lin pôde sentir uma onda de choque vindo da espada celestial. Ele pegou emprestado essa força para se mover para trás e estava prestes a escapar.

Ele adivinhou quase imediatamente que essa pessoa não era um xamã, mas um guerreiro que não havia aparecido antes. Um xamã não seria capaz de receber um golpe da espada celestial com seus punhos.

No momento que Wang Lin recuou, ele viu a tatuagem na testa de Qiu Siping. Sua expressão afundou. Ele estendeu a mão e pegou o saco de carregamento de Qiu Siping. Em seguida, ele fugiu sem olhar para trás.

O homem corpulento soltou um rugido e perseguiu Wang Lin.

Neste momento, alguns dos xamãs restantes vieram parar Wang lin. Intenção assassina passou pelos olhos de Wang Lin e ele gritou, “Vaza!”

Ele golpeou a espada celestial horizontalmente e cortou dois selvagens ao meio. Os outros selvagens pararam quando viram isso e Wang Lin usou essa pausa para passar por eles.

A expressão do homem corpulento era sombria enquanto ele perseguia Wang Lin rapidamente.

Os dois eram muito rápidos. Num piscar de olhos, os dois desapareceram no horizonte.

Quanto ao xamã de seis folhas que tinha acabado de refinar Qiu Siping, ele retirou seu olhar da onde Wang Lin foi e virou-se na direção do velho Hu, que atualmente estava lutando contra a mulher velha. Ele lambeu seus lábios enquanto olhava fixamente para o saco de carregamento do velho Hu. O saco de carregamento emitia duas luzes amarelas. Essa luz era algo que nem mesmo um saco de carregamento poderia esconder.

Wang Lin carregava a Árvore Reencarnação em seu ombro. Esta árvore era muito estranha; não importa o que ele fizesse, ele não podia colocá-la dentro do seu saco de carregamento. A Fruta Reencarnação estava dentro do seu saco de carregamento, mas ele não podia esconder a luz amarela atraente.

O homem corpulento atrás dele rapidamente perseguia Wang Lin. Ele olhou para as costas de Wang Lin e o desejo de batalha encheu seus olhos. Ele disse para Wang Lin, em uma linguagem que Wang Lin podia entender, “Intruso, você não será capaz de fugir. Que tal batalhar comigo?!”

Os olhos de Wang Lin foram preenchidos com intenção assassina quando ele tocou o bracelete em seu pulso. Ele balançou a espada celestial para o homem corpulento e disse, “Tudo bem, eu terei uma batalha com você!”

O homem corpulento riu. Ele não desviou, mas em vez disso, colocou suas duas mãos na frente do seu peito. Ele bloqueou a espada com seus braços, causando um estrondo alto com o impacto. Sua carne foi aberta, mas os ossos em seus braços não foram danificados.

A vontade de batalha em seus olhos aumentou e ele gritou, “Chi Mu, guerreiro de seis folhas!”

Os olhos de Wang Lin ficaram frios e ele disse, “Wang Lin, cultivador da Formação da Alma!”

Chi Mu deu um passo á frente, lançou um soco e uma explosão sônica disparou em direção a Wang Lin. Wang Lin balançou a espada celestial e uma explosão ocorreu trinta metros à frente dele. Wang Lin imediatamente sentiu sua mão entorpecer.

“Se meu corpo original estivesse aqui, eu definitivamente poderia lutar com essa pessoa.” Os olhos de Wang Lin acenderam. Ele acenou a mão direita e a Armadilha de Besta voou.

Com um estrondo, a Carruagem de Guerra Algoz dos Deuses apareceu diante de Wang Lin. A besta acorrentada a carruagem olhou friamente para Chi Mu e soltou um rugido ensurdecedor.

Chi Mu se assustou e sua expressão ficou pálida.

“Carruagem de Guerra Algoz dos Deuses, deixe-me ver se é digna de seu nome!” Os olhos de Wang Lin se tornaram frios. Se ele não matasse essa pessoa agora, ele não seria capaz de escapar.

A besta na carruagem de guerra se virou de repente para Wang Lin. Depois de olhar para Wang Lin, a besta soltou outro rugido. As estacas na carruagem de guerra emitiram uma luz negra que lentamente se reuniu no espírito da besta.

Chi Mu sentiu uma sensação de perigo que ele nunca havia sentido antes. Ele não esperou a carruagem de guerra ativar completamente; ele imediatamente avançou e golpeou seu punho para baixo.

Wang Lin zombou. Ele se moveu e balançou a espada celestial para baixo. Outra explosão ocorreu a trinta metros de distância, jogando a mão de Chi Mu para cima. Ele se forçou a parar antes de avançar na direção da carruagem de guerra.

Wang Lin balançou a espada celestial para baixo novamente. Desta vez, ele não parou após um golpe e continuou golpeando com a espada. Ele golpeou com a espada celestial dez vezes.

Bang! Bang! Bang!

O corpo de Chi Mu foi jogado para trás e seu peito tinha feridas fundas o suficiente para revelar os ossos. Algumas rachaduras até mesmo começaram a aparecer nos ossos perto do seu peito, mas eles rapidamente se curaram enquanto as tatuagens cintilavam.

O grito de Xu Liguo saiu de dentro da espada celestial. Xu Liguo e as Almas Vagantes não podiam controlar totalmente a espada celestial. Se fosse usada demais, elas desapareceriam.

Depois que Wang Lin ouviu o grito de Xu Liguo, ele parou de usar a espada celestial. Neste momento, o espírito da besta tinha acabado de absorver a luz negra das estacas. Seu corpo havia ficado maior como resultado.

As correntes suprimindo a besta desapareceram de repente e um poder devastador saiu da carruagem e entrou no espírito da besta.

O espírito da besta soltou um rugido e saiu da carruagem de guerra. Ela se moveu tão rápida que até mesmo Wang Lin não foi capaz de vê-la claramente. Ela chegou diante de Chi Mu. Chi Mu estava aterrorizado e queria fugir, mas a diferença de velocidade era muito grande.

O corpo do espírito da besta foi preenchido com uma força destrutiva quando ela atravessou Chi Mu. Wang Lin viu que depois que a besta tinha atravessado Chi Mu, havia uma alma dentro de sua grande boca.

A alma parecia com Chi Mu.

Rachaduras apareceram na testa de Chi Mu e lentamente estendeu para seu corpo todo. Em seguida, seu corpo todo virou pó e desapareceu.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores