RI – Capítulo 348 – Árvore Reencarnação


Depois que o velho Hu terminou de falar, ele pegou Xu Luo e teleportou para o oeste.

Qiu Siping cerrou seus dentes e rapidamente seguiu com um teleporte também.

A única sobrando era a bela Yun Meng. Ela andou até Wang Lin e sussurrou, “Obrigada, sênior.”

Wang Lin permaneceu calmo. Ele pegou-a e sentiu sua cintura esguia. Ele ainda permaneceu calmo e disse, “Feche seus olhos.”

A mulher rapidamente fechou os olhos, mas seu rosto estava levemente vermelho. Ela nunca esteve tão perto de um homem antes. O cheiro de Wang Lin entrou no nariz dela, fazendo seu rosto ficar ainda mais vermelho.

Depois de pegá-la, Wang Lin deu um passo e desapareceu.

A mulher sentiu o vento soprando suas orelhas igual uma faca junto com ondas de energia espiritual, mas o vento logo desapareceu.

Os cílios da mulher tremeram quando ela abriu os olhos. Ela viu uma suave luz azul cobrindo seu corpo, protegendo-a do vento furioso.

Ela secretamente levantou a cabeça para olhar para Wang Lin. Embora ele não era bonito, havia uma aura misteriosa em torno dele. Esta era uma mudança misteriosa que acontecia com todos cultivadores da Formação da Alma. Essa mudança dependia do domínio que conseguiam.

Enquanto voava, Wang Lin notou o olhar da mulher, mas ele não olhou para baixo. Seus olhos estavam focados em Qiu Siping. A distância entre ele e o velho Hu continuou aumentando. Com a cultivação de Qiu Siping, não havia como ele acompanhar um cultivador da Formação da Alma.

Existia um traço de ansiedade nos olhos de Qiu Siping. Quando ele viu Wang Lin chegando, ele rapidamente disse, “Irmão Wang, me ajude, me ajude! Estou disposto a lhe dar tesouros em troca!”

Wang Lin originalmente não queria se incomodar com ele. Afinal, eles não estavam tão familiarizados um com o outro. No entanto, quando ele ouviu “tesouros”, ele recordou de quando ele seguiu Qiu Siping até aquela caverna subterrânea. Aquela caverna estava cheio de textos antigos, coisas que uma pessoa normal não teria.

Ele bateu em seu saco de carregamento e a Besta Mosquito saiu. Depois que Wang Lin deu um comando, a Besta Mosquito colocou Qiu Siping em suas costas. No entanto, havia uma pitada de insatisfação nos olhos dele. Ele claramente não achava que Qiu Siping era digno de sentar em suas costas.

Qiu Siping soltou um suspiro de alívio. Apesar de que a Besta Mosquito era mais lenta que um cultivador da Formação da Alma, o mosquito só era mal capaz de acompanhar. Ele rapidamente tirou um par de sinos do seu saco de carregamento e disse, “Irmão Wang, eu consegui isso acidentalmente. Estava dentro de uma besta. Deve ser um tesouro dos tempos antigos, mas meu nível de cultivação é muito baixo para entendê-lo completamente. Contudo, eu juro que este tesouro não é comum. Espero que o irmão Wang me permita cultivar embaixo da Árvore Reencarnação.”

Com isso, ele jogou os sinos para Wang Lin. Wang Lin pegou os sinos e descobriu que havia uma restrição nos sinos. Até ele quebrar a restrição, ele não será capaz de inspecionar melhor. Ele não tinha tempo para isso, então ele guardou os sinos.

Justo neste momento, dois raios de luz negra chegaram da distância. Eles se transformaram em dois rostos gigantes. Um foi em direção ao velho Hu enquanto o outro foi em direção a Wang Lin.

Os olhos de Wang Lin acenderam. Ele acenou a mão direita e a espada celestial rapidamente apareceu em seu aperto. Ele balançou no ar e um raio de energia de espada rapidamente desceu sobre o rosto.

O movimento nem mesmo fez Wang Lin parar. Em vez disso, ele começou a se mover ainda mais rápido.

Uma grande quantidade de gás negro se reuniu na frente do rosto para formar uma grande tatuagem para bloquear a energia de espada. A tatuagem colidiu com a energia de espada com um estrondo. A tatuagem se desfez e a energia de espada dissipou.

Uma pessoa saiu da fumaça resultante. Seus cabelos eram brancos, seus olhos estavam sombrios e em seu olho direito tinha um ferimento recente que estava sangrando. Ele tocou seu ferimento, lambeu seu dedo e então perseguiu Wang Lin.

Wang Lin franziu. “Ele só foi ferido e não morreu. Isso significa que ele deve ser um selvagem de seis folhas, que é quase tão poderoso como um cultivador da Formação da Alma de estágio final.”

Velho Hu, que estava à frente dele, estava em um estado lamentável. Ele teve que parar e começar a trocar golpes com a mulher velha que saiu do rosto. Ele teve que proteger Xu Luo enquanto lutava contra ela, mas ele só estava no estágio intermediário da Formação da Alma, então ele foi atacado constantemente e se encontrou com muitos perigos.

“Besta tartaruga!” Depois que o velho Hu gritou, a tartaruga gigante apareceu subitamente e começou a lutar com o velho Hu contra a mulher velha.

No momento que a velha viu a besta tartaruga, os olhos dela acenderam. Ela desistiu de lutar contra o velho e avançou em direção a besta tartaruga.

O velho de cabelos brancos que perseguia Wang Lin também olhou em direção a besta tartaruga com ganância em seus olhos. Ele olhou para a velha antes de abandonar Wang Lin e avançar na direção da besta tartaruga.

Em seus olhos, comparado com perseguir um intruso, era melhor ir atrás do sangue daquela besta para tornar suas tatuagens ainda mais fortes. Quanto a Besta Mosquito, ela foi ignorada pelos dois. Para eles, a Besta Mosquito não tinha valor.

Wang Lin rapidamente passou pelo velho Hu e gritou, “Companheiro cultivador Hu, não hesite! Não vai haver apenas dois selvagens aqui. Se lutarmos mais, mais chegarão. Vamos!”

Velho Hu olhou fixamente para a tartaruga sendo atacada por dois selvagens. Seus olhos foram preenchidos com relutância. No entanto, essa relutância foi suprimida por ele quando ele rapidamente voou para longe.

Ele não tinha escolha quando ele viu mais três raios de luz negra rapidamente voando para a localização deles.

Velho Hu disse, “Oeste, a Árvore Reencarnação é para o oeste!”

O terceiro andar era muito menor do que os anteriores. Depois que chegaram ao extremo oeste, eles espalharam seus Sentidos Divinos. Os olhos do velho Hu tornaram-se focados subitamente.

“É ali!”

Wang Lin espalhou seu Sentido Divino e viu a árvore já murchada que o velho Hu falava.

Essa árvore não era muito grande; ela era tão grossa como o braço de uma pessoa. Não tinha ninguém perto da árvore e não haviam folhas nela. Não parecia diferente de qualquer outra árvore.

No entanto, ela era a única árvore no terceiro andar.

Velho Hu ficou debaixo da árvore e disse, com um tom pesado, “Eu estive aqui antes e nunca vi árvores no terceiro andar. Se não fosse pela jade de Zi Xin, eu não acreditaria que havia uma Árvore Reencarnação aqui.”

Qiu Siping finalmente chegou também. Quando eles se aproximaram, a Besta Mosquito jogou ele no chão e voltou para o lado de Wang Lin.

Qiu Siping não se importava. Ele teleportou para o lado da árvore. Ele estava muito animado e estava prestes a sentar-se para cultivar debaixo da árvore quando o velho Hu olhou para ele e franziu.

O coração de Qiu Siping tremeu e então ele rapidamente olhou para Wang Lin.

Wang Lin disse lentamente, “Deixe-o cultivar. Cultivar é um ato que desafia os céus para começar e já que ele teve o destino para chegar aqui, não deveríamos interferir.”

Velho Hu não falou, mas olhou para Xu Luo e Yun Meng.

Os dois rapidamente foram para debaixo da árvore e sentaram-se em cada lado dela.

Qiu Siping olhou para Wang Lin com gratidão em seus olhos antes de rapidamente focar na cultivação. Ele sabia que o tempo era curto. Se ele seria capaz de chegar ao estágio Formação da Alma no futuro, tudo dependia dos resultados de hoje.

Velho Hu disse, “Irmão Wang, Xu Luo e Yun Meng vão precisar de três horas para fazer a Árvore Reencarnação dar frutos, teremos que protegê-los durante esse tempo.”

Os olhos de Wang Lin acenderam e ele disse, “Me pergunto quantas Frutas Reencarnação aparecerá.”

Velho Hu olhou para Wang Lin. Ele ponderou um pouco e disse, “Deve ter pelo menos duas. Se for duas, cada um de nós terá uma, mas se houver três, então terei que pegar a fruta extra. Afinal, são as pessoas do meu Pavilhão Refinação de Tesouro que estão desistindo de suas vidas. Espero que o irmão Wang entenda.”

Wang Lin apontou para a Árvore Reencarnação e disse, “Tudo bem, mas os galhos da Árvore Reencarnação são meus.”

Velho Hu riu. “Ha ha, sem problemas!” Ele zombou secretamente. Esta Árvore Reencarnação já estava murcha. Será inútil depois de ser forçada a dar frutos, então não havia problema em dar para Wang Lin.

Wang Lin assentiu. Ele deu um passo à frente e pegou um galho.

A expressão do velho Hu mudou quando ele gritou, “Companheiro cultivador Wang, o que está fazendo?”

Wang Lin olhou para o velho Hu e disse, “Já que esses galhos pertencem a mim, por que importa se eu pegar alguns agora?”

Velho Hu foi surpreendido. Ele estava prestes a falar quando Wang Lin arrancou uma grande parte. Ele guardou o galho dentro do seu saco de carregamento e sentou-se para cultivar.

Velho Hu ponderou um pouco. Pensando na fama e naquela espada de Wang Lin, ele não disse nada. Em vez disso, ele sentou-se e sorriu, “Irmão Wang, por favor não entenda mal; se você só pegar uma parte dela, não há problema, mas pode resultar em menos Frutas Reencarnação.”

Wang Lin olhou para o velho Hu mas não falou. Suas mãos se moveram, fazendo restrições aparecerem. As restrições pousaram nas proximidades. As mãos de Wang Lin gradualmente se moveram mais rápido, criando mais restrições.

Os olhos do velho Hu acenderam. Depois de ponderar um pouco, ele tirou dezesseis bandeiras e as espalhou. Depois que elas pousaram, as bandeiras emitiram luzes violetas como se chamassem umas as outras.

As restrições continuavam saindo da mão de Wang Lin. Depois que noventa e nove restrições foram colocadas, ele tirou a Bandeira Restritiva, que se transformou em uma nuvem de névoa negra. A névoa rapidamente rodeou a área.

“Misterioso!” Os olhos do velho Hu acenderam quando ele bateu em seu saco de carregamento. Cinco foices pretas apareceram na frente dele. Havia um cheiro de sangue poderoso saindo das foices. Quando as foices apareceram, as incontáveis almas presas dentro delas tentaram fugir.

Velho Hu acenou a mão e as cinco foices afundaram na névoa negra.

O tempo passou devagar. O terceiro andar estava completamente tranquilo. Havia uma aura branco-leitosa saindo das cabeças de Xu Luo e Yun Meng, e entrando na Árvore Reencarnação.

Os rostos deles mudavam entre branco e vermelho. Eles pareciam sofrer alguma dor. Enquanto tempo passava, a aura branco-leitosa ficou ainda mais densa em cima de suas cabeças.

Mas a Árvore Reencarnação não mudou. A aura branca entrando na Árvore Reencarnação não parecia ter feito nada. Mesmo quando verificando com o Sentido Divino, não encontrariam onde aquela aura branca iria.

A aparência de Xu Luo não mais permanecia jovem; ele envelheceu lentamente. Rugas apareceram em sua testa e seu cabelo preto tinha ficado cinza.

Yun Meng era a mesma coisa. Seu rosto bonito e jovem gradualmente virou de uma mulher crescida. Contudo, sua beleza não diminuiu; ela ganhou o charme de uma mulher madura.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores