RI – Capítulo 344 – Você ainda se lembra da Riqueza?


Seu probóscide parecia muito ameaçador. A Besta Mosquito estava muito cautelosa com o Sapo Trovão, então ele continuou soltando sons.

O Sapo Trovão olhou para a Besta Mosquito com uma expressão provocante.

Wang Lin sorriu fracamente e desceu do Sapo Trovão. Ele ignorou as duas bestas se olhando e caminhou em direção a pagoda.

Em pé na frente dela, ele saudou com suas mãos, respirou fundo e disse, “Sênior, foi pedido ao junior por sênior Zhou Yi para cuidar de você por mil anos. O Cemitério Imortal será muito perigoso, então eu gostaria de pedir a sênior para me emprestar uma espada celestial.”

Com isso, Wang Lin se curvou e entrou na pagoda.

No último andar, Wang Lin viu o cadáver feminino de túnica branca. O cadáver jazia em uma cama de jade celestial. Não havia nenhum movimento. Além dela tinham duas espadas celestiais, uma grande e uma pequena, liberando ondas de energia espiritual celestial.

Olhando para as duas espadas celestiais, Wang Lin começou a ponderar. Seu olhar fixou mais na espada maior do que na menor.

Wang Lin sentiu que esta espada maior parecia familiar quando ele a viu pela primeira vez. Contudo, era muito perigoso para realmente pensar nisso naquela época. Depois que ele voltou, ele ficou com Li Muwan o tempo todo, então ele não tinha tempo para pensar em outras coisas.

Agora que ele olhava para ela depois que tudo acabou, aquela sensação de familiaridade era ainda mais forte.

“Eu devo ter visto esta espada em algum lugar antes…” Wang Lin ponderou por um bom tempo antes de estender a mão para a espada. Não houve qualquer desconforto enquanto ele segurava a espada celestial grande em sua mão.

Esta espada não poderia ser considerada uma espada, mas um sinal retangular.

“Sinal?” Wang Lin ficou surpreso e começou a ponderar. Depois de um bom tempo, seus olhos acenderam e ele gritou, “Riqueza!”

Era a Riqueza!

Quando Wang Lin estava na Seita Heng Yue, lhe foi dado um token do seu mestre para escolher uma espada voadora. A espada que ele escolheu foi a espada voadora mais ridícula na Seita Heng Yue, Riqueza!

Wang Lin desceu a pagoda cheio de confusão. Ele ficou fora da pagoda olhando fixamente para a espada grande.

Memórias de mais de quatrocentos anos passaram em sua mente. Pensando no momento quando ele viu a Riqueza, ele se sentiu muito lamentável. Ele ainda podia recordar o corpo da espada cheio de ouro. Contudo, ela não brilhava por causa da qualidade da espada; isso era devido a camada do revestimento de ouro na superfície.

O ouro nem mesmo foi usado para esconder uma espada valiosa. O que estava debaixo do ouro era o tipo mais comum de ferro.

Segurando a espada, Wang Lin lembrou-se das duas joias gigantes na empunhadura da Riqueza. Contudo, as duas joias não tinham energia espiritual. Elas só estavam lá por aparência.

Mesmo as borlas da Riqueza eram feitas de pedaços de ouro.

Riqueza desapareceu dentro do vácuo quando o saco de carregamento de Wang Lin foi destruído.

Se não fosse por esta espada celestial, Wang Lin não se lembraria da Riqueza.

No entanto, olhando para ela agora, exceto as duas joias gigantes e a borla dourada, as duas espadas eram surpreendentemente semelhantes.

Os olhos de Wang Lin brilharam. Ele não acreditava que isso era uma coincidência. Poderia ser que o criador da Riqueza viu uma vez esta espada celestial? Mas isso não fazia sentido também.

Aquele sênior de Zhao só deve ter sido um cultivador Alma Nascente no máximo. Como ele poderia ter ido ao Reino Celestial e visto a espada que estava escondida até a mulher de túnica branca chamar por ela?

Wang Lin começou a ponderar. Ele começou a recordar a vida daquele sênior que foi registrado na placa ao lado da Riqueza.

Aquela pessoa era originalmente inútil na Seita Heng Yue, mas foi capaz de salvar a Seita Heng Yue de um desastre uma vez. Então ele morreu e deixou para trás esta espada grande para discípulos futuros.

“Uma pessoa completamente inútil foi capaz de salvar a Seita Heng Yue. Eu não pensei nisso demais naquela época, mas pensando nisso agora, aquele sênior deve ter tido algum segredo!” Os olhos de Wang Lin acenderam. Ele mais uma vez olhou para a espada celestial em sua mão.

“Esta espada celestial já perdeu sua alma, então ela está muito fraca. Se eu quiser usá-la em seu pleno poder, eu preciso de uma alma de espada para ela…” Pensando nisso, Wang Lin bateu em seu saco de carregamento.

“Saia, Xu Liguo!”

Um pilar de fumaça cinza disparou do saco de carregamento e se transformou no Xu Liguo. Depois que ele saiu, ele socou seu peito. Ele tinha um olhar muito animado em seus olhos.

Xu Liguo rugiu algumas vezes. “Eu finalmente sai, haha…”

Neste momento, o Sapo Trovão e a Besta Mosquito que estavam olhando um para o outro se viraram e olharam para Xu Liguo.

Xu Liguo rapidamente ficou quieto quando ele viu as duas bestas.

A mão direita de Wang Lin estendeu e pegou Xu Liguo. Xu Liguo soltou um grito quando Wang Lin o atirou para a espada celestial.

A espada tremeu subitamente e a cor dourada nela escureceu.

Wang Lin franziu e apontou para sua sobrancelha. Almas Vagantes saíram uma por uma e entraram na espada celestial.

A cor da espada escureceu novamente. Logo, ela se tornou preta.

Wang Lin pressionou sua mão direita sobre a espada. Depois de ponderar por um tempo, ele murmurou para si mesmo, “Usar Almas Vagantes como o espírito da espada só pode ativar uma parte do poder da espada. Se eu usar um Devorador de Almas, então eu devo ser capaz de usar mais do seu poder. Infelizmente, eu não tenho tempo suficiente, mas eu devo capturar um Devorador de Almas no futuro!”

Wang Lin se levantou e guardou a espada. Ele então tocou na pagoda, fazendo ela encolher imediatamente. Ele a guardou dentro do seu saco de carregamento.

Em seguida, Wang Lin aspirou, guardou o Sapo Trovão e a Besta Mosquito e então desapareceu.

***

Na casa do velho Zhou na Aldeia Damasco, uma mulher olhava para um bebê com um olhar doce.

“Ru Er, seu pai foi obter um pouco de ginseng para ajudar a nutrir seu corpo. Eu não sei o que há de errado com esta criança para seu corpo ser tão fraco.”

A mulher segurava o bebê enquanto cantava uma canção de sua aldeia. A respiração da bebê era estável. Parecia que ela já tinha adormecido.

Depois de se certificar que a bebê tinha adormecido completamente, a mulher abaixou o bebê e beijou a testa antes de ir para a cozinha preparar a comida.

Assim que a mulher saiu, outra pessoa apareceu no quarto.

Wang Lin olhou fixamente para a bebê com ternura em seus olhos. Sua mão tremia enquanto tocava a bebê e sussurrou, “Wan Er…”

“Eu esqueci qual dia, mês e ano foi quando nos encontramos fora do Mar de Demônios, mas me lembro da sua expressão triste ainda que sorridente para mim.”

Os cílios da bebê tremeram quando seus olhos claros abriram e olharam silenciosamente para Wang Lin.

Porque a Alma Nascente dela estava dormindo, o corpo era muito fraco para manter suas memórias. Embora ela não podia se lembrar do seu nome, da sua voz ou da sua aparência, a sensação dele era algo gravado para sempre nela.

O olhar da bebê para Wang Lin não era mais claro, mas cheio de confusão. Mesmo ela não notou a lágrima que caiu do olho.

O coração de Wang Lin doía enquanto olhava fixamente para a bebê.

Você me deu uma lágrima e fui capaz de ver tudo em seu coração…

Wang Lin olhou para a bebê por um tempo muito longo. Tempo passou, mas ela ainda segurava seu olhar.

“Eu virei para pegá-la…” Wang Lin sussurrou suavemente antes de sair.

Assim que ele saiu, água preencheu os olhos da bebê e ela começou a chorar.

A mulher que estava cozinhando no outro cômodo rapidamente entrou no quarto, pegou a bebê e começou a confortá-la.

O choro da bebê logo parou, mas ela ainda olhava para fora do quarto. Seus olhos estavam preenchidos com confusão.

***

Tie Yan sentava-se de pernas cruzadas na caverna enquanto ele protegia a bebê. Ele tinha se acostumado a estar em meia cultivação de portas fechadas pelo último ano. Meio ano atrás, Yu Fei lhe enviou uma mensagem para trocar, mas ele rejeitou a oferta.

Depois que Tie Yan entrou no Mundo da Cultivação, ele não havia experimentado nada como o que ele havia experimentado neste último ano. Ele tinha seu Sentido Divino espalhado por toda a aldeia, todos os dias. Ele conhecia cada casa e cada pessoa na aldeia.

Este sentimento era muito misterioso. Na verdade, Tie Yan recentemente desistiu de cultivar e se emergiu no mundo mortal.

Wang Lin entrou na caverna. Quando ele viu Tie Yan, seus olhos ficaram focados de repente.

Tie Yan rapidamente se levantou para cumprimentar Wang Lin.

Wang Lin disse, “Nada mal comparado com Lu Fei. Tudo que você tem que fazer é continuar assim e você pode alcançar o estágio Formação da Alma. Contudo, lembre-se que você tem que chegar no pico do estágio final da Alma Nascente primeiro.”

Tie Yan ficou surpreso. Ele rapidamente assentiu.

Wang Lin ponderou um pouco antes de tirar uma escultura do domínio do tempo. Ele disse, “Estou lhe dando isso. Estude-a bem.”

Tie Yan olhou silenciosamente para a escultura de madeira.

Wang Lin sentou-se em cima da Besta Mosquito e voou em direção ao Cemitério Imortal.

Neste momento, dentro do Mar de Demônios, havia algo se agitando dentro dos Meteoritos Caóticos.

No Mar de Sangue dentro da Terra do Deus Antigo.

O Mar de Sangue parecia muito diferente de antes. A maioria dos pilares desapareceram; só Ta Sen estava sentado no que foi deixado.

Haviam menos de cem cultivadores dentro do Mar de Sangue. Cada um deles tinha uma farpa vermelha na testa. Todos eles cultivavam silenciosamente.

Entre essas pessoas, haviam muitas pessoas que Wang Lin conhecia, tal como Imperador Antigo.

Cada um deles liberava uma aura demoníaca que cheirava a sangue. Enquanto cultivavam, o sangue no Mar de Sangue entrava lentamente em seus corpos.

No pilar que Ta Sen estava sentado, tinha um homem com longos cabelos vermelhos. Sua cabeça estava abaixada.

No chão abaixo dele havia incontáveis palavras talhadas por suas unhas.

Foi só uma palavra talhada repetidas vezes.

“Wang Lin!”

Este homem de cabelos vermelhos era Ta Sen, aquele que obteve a herança da força do Deus Antigo. Seu cabelo cobria seu rosto, mas seus olhos cheios de ódio eram visíveis.

“Wang Lin, a longevidade do corpo do Deus Antigo está chegando ao seu limite. Quando isso acontecer, eu serei capaz de escapar daqui. Wang Lin, é melhor não morrer. Continue mantendo seguro essa herança do conhecimento por mim!”


Divine: Para quem ainda não se lembrou da Riqueza, releia o capítulo 39.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores