RI – Capítulo 341 – Três Mensagens do Monte Suzaku


O mensageiro era muito rápido, então ele logo chegou diante dos seis. O mensageiro pausou levemente por um momento. Seus olhos verdes passaram pelos seis.

Além do velho Hu e do velho de manto preto, os corações de todos tremeram e eles abaixaram suas cabeças.

“Tem dois cultivadores da Formação da Alma aqui!” A luz desapareceu, revelando o jovem de aparência bonita.

Embora a mulher que veio com o velho Hu tinha sua cabeça abaixada, suas bochechas ficaram levemente vermelhas. Este homem era a pessoa mais bonita que ela já encontrou.

“Onde vocês estão indo?” A voz do jovem era calma, mas não escondia a aura condescendente.

O velho imediatamente foi capaz de dizer que a cultivação do jovem estava no pico do estágio inicial da Formação da Alma. Ele zombou em seu coração mas não revelou nada na superfície quando ele disse, “Estamos indo para o Cemitério Imortal.”

O olhar do jovem pousou na mulher com o véu branco e ele disse, “Tire seu véu.”

O velho com o manto preto deu um passo á frente e disse, “Lorde Mensageiro, minha senhorita tem ordens do chefe da casa que ela não pode revelar seu rosto facilmente. Espero que o Lorde Mensageiro possa entender.”

O olhar do jovem acendeu. Depois de ponderar um pouco, ele acenou as mangas e voou para longe.

Os seis ponderaram por um tempo. Os olhos do velho Hu acenderam e então ele seguiu o jovem. Ele queria ver porque este mensageiro de Suzaku tinha vindo para Chu.

Depois que ele se moveu, Qiu Siping, Xu Luo e a mulher rapidamente seguiram.

A mulher de véu branco olhou para o velho, cerrou seus dentes e os seguiu. O velho de manto preto soltou um suspiro e a seguiu.

Todos seguiram o jovem, mas mantendo uma distância. Eles o viram voando para o norte. Parecia que seu destino também era o Cemitério Imortal.

Velho Hu pensou, “Poderia algum tipo de tesouro ter aparecido no Cemitério Imortal?”

Mas assim que o pensamento passou por sua mente, sua expressão mudou subitamente quando ele viu o jovem voando sobre um vale. O jovem parecia ter encontrado algum tipo de força poderosa e foi empurrado mais de cem metros de volta. O jovem revelou uma expressão chocada.

Velho Hu pousou em uma montanha nas proximidades. Todos os outros o seguiram e olharam para o jovem.

O jovem franziu. Ele tirou uma jade e checou. As instruções dentro da jade levam a este lugar.

Ele ponderou um pouco antes de dar alguns passos à frente. Em seguida, ele sentiu uma pressão aterrorizante, então sua expressão mudou e ele rapidamente recuou.

Velho Hu estava curioso. Ele olhou para o vale e viu uma pagoda. Ao lado da pagoda sentava uma pessoa, mas não havia vida saindo daquela pessoa. Parecia um corpo mumificado.

O jovem tentou algumas vezes, mas não podia entrar mais de cinco quilômetros na barreira. Sua expressão era incerta e no fim ele saudou com suas mãos e disse, “Eu sou Feng Yushan de Suzaku. Desejo cumprimentar o companheiro cultivador Ceng Niu!”

“Ceng Niu!” Os olhos do velho Hu ficaram sérios. Ele ficou chocado. Seus olhos inconscientemente pousaram no corpo mumificado ao lado da pagoda. Não era surpresa que ele ficou tão chocado. O nome Ceng Niu havia se tornado muito famoso no Mar de Demônios. Histórias sobre Ceng Niu quase nunca terminaram.

Havia um rumor que ele foi treinado em segredo por Suzaku e seria a pessoa a herdar o título de Suzaku. Caso contrário, de que outra maneira Suzaku não responderia com seu estilo comumente autoritário após ele tirar um braço da Borboleta Vermelha?

Também havia um rumor que ele era um discípulo de algum poder secreto e que seu talento era muito além da Borboleta Vermelha. Os rumores também diziam que dentro desse poder secreto, haviam muitos cultivadores muito mais poderosos do que Ceng Niu, que foi o porquê Suzaku não ousou agir contra ele.

Além disso, havia alguns rumores ainda mais ridículos dizendo que Ceng Niu não tinha sequer cultivado por mais de sessenta anos, o tornando ainda mais valioso para Suzaku do que Borboleta Vermelha.

Existiam numerosas histórias e rumores assim.

“Ceng Niu!” Os olhos da mulher de véu branco acenderam e a respiração dela se tornou áspera. Ela pensou que se Ceng Niu ajudasse-a, então tudo ficaria bem.

O velho ao lado dela revelou um pouco de respeito em seus olhos.

“Nunca pensei que o famoso Ceng Niu estaria aqui!” Qiu Siping respirou fundo.

“Não me admira que um mensageiro de Suzaku viria até Chu!” Xu Luo revelou um olhar de descrença.

A mulher bonita disse suavemente, “Me pergunto qual relação este Ceng Niu tem com Chu…”

No momento que ela disse isso, velho Hu ponderou um pouco e então disse, “Cancele a ordem de enviar alguém para a Seita do Céu Nublado.”

Xu Luo foi surpreendido, mas ele rapidamente concordou.

O jovem esperou um pouco. Depois de não ouvir resposta, ele franziu e disse, “Companheiro cultivador Ceng, eu não estou aqui a respeito de você ferir Borboleta Vermelha, mas para entregar a carta de desafio dela. Espero que você possa sair para me encontrar.”

No momento que ele disse isso, às seis pessoas, todas, tinham várias expressões nos rostos delas. Os olhos do velho Hu acenderam e ele olhou para o vale.

Depois de um bom tempo, ainda não houve resposta do vale. Feng Yushan estava com muita raiva. Ele era um discípulo de Suzaku, então lhe era mostrado respeito em todo lugar que ele fosse. Nem mesmo Países de Cultivação rank 5 ousavam tratá-lo assim.

Os olhos de Feng Yushan se tornaram sombrios e ele disse lentamente, “Companheiro cultivador Ceng, não recuse nossa boa vontade apenas para se arrepender depois. Ninguém ousa ignorar as ordens de Suzaku!”

No momento que ele terminou de falar, uma força poderosa veio do vale. O poder formou uma mão gigante que pegou o jovem.

Vários sons crepitantes vieram de dentro da mão. A testa de Feng Yushan foi coberta em suor frio e seus olhos foram preenchidos com medo.

“Eu sou um mensageiro de Suzaku! Ceng Niu, não seja precipitado. Estou aqui para entregar a carta de desafio!”

Uma voz calma veio de dentro do vale. “A data!”

Feng Yushan disse rapidamente, “Três meses a partir de agora, no Monte Suzaku no Templo Paraíso Ocidental!”

“Como você sabia que eu estava aqui?” Embora a voz de Wang Lin era calma, havia uma pitada de intenção assassina dentro dela.

Feng Yushan não hesitou em responder. “Eu realmente não sei. Isto foi enviado do.. do Monte Suzaku. Se não fosse por eles, o mestre da Borboleta Vermelha já teria vindo procurar por você. Sua localização também foi enviada por eles.”

Neste momento, a expressão do velho Hu ficou estranha. Ele sentiu que estava familiarizado com essa voz. Ele se virou e olhou para Qiu Siping para ver que Qiu Siping estava espantado. Parecia que Qiu Siping já tinha imaginado a mesma coisa.

Depois de uma pausa, a voz de Wang Lin veio do vale. “Não tenho tempo.”

A mão invisível em torno de Feng Yushan desapareceu, o permitindo recuperar sua liberdade. Suas costas estava coberta em suor frio neste ponto. Agora ele finalmente entendeu o terror de Ceng Niu. Ele originalmente pensava que Ceng Niu só foi capaz de tirar o braço da irmã aprendiz junior Borboleta Vermelha porque ele usou alguns truques.

Agora ele não pensava mais assim.

A resposta de Wang Lin o colocou em uma situação difícil. Ele ponderou um pouco, saudou com suas mãos e disse respeitosamente, “Companheiro cultivador Ceng, é por ordem do Monte Suzaku que você batalhe com Borboleta Vermelha. Eles raramente enviam mensagens. Nos últimos cem anos, eles só enviaram três. A primeira foi para recrutar Borboleta Vermelha como um discípulo principal. A segunda vez foi para impedir as pessoas de persegui-lo. A terceira foi quando eles deram sua localização e lhe ordenaram lutar contra a Borboleta Vermelha. Eu acredito que você receberá grandes benefícios se ganhar. Afinal, das três mensagens, duas delas são relacionados a você!”

A voz de Wang Lin veio de dentro do vale. “Diga a Borboleta Vermelha que mesmo se ela quiser batalhar, terá que ser em dez anos!”

Feng Yushan ponderou um pouco, soltou um sorriso irônico e saudou com suas mãos. Ele se virou e desapareceu em um raio de luz.

“Velhos amigos na montanha, por favor entrem.” Com isso, o domínio de Zhou Yi desapareceu.

Velho Hu riu e caminhou para o vale. Atrás dele, a mulher de véu branco e seu servo o seguiram.

Qiu Siping hesitou um pouco antes de rapidamente seguir junto com Xu Luo e a mulher.

Dentro do vale, o corpo mumificado se moveu quando os seis chegaram. Após vários sons crepitantes, os olhos do corpo mumificado abriram.

Wang Lin respirou fundo, se levantou e soltou um sorriso. Ele acenou com a mão e se cercou em uma densa névoa branca. Depois que a névoa desapareceu, Wang Lin apareceu diante deles usando uma túnica branca.

Tudo que tinha caído em seu corpo durante seu tempo cultivando havia desaparecido.

Wang Lin apontou para o chão e subitamente uma mesa feita de pedra apareceu do chão. Várias cadeiras de pedra também apareceram.

“Por favor sentem-se!” Wang Lin sentou-se, acenou a mão e um conjunto de chá apareceu na mesa.

Velho Hu olhou fixamente para Wang Lin e sentou-se oposto a ele. A mulher bonita rapidamente cumprimentou Wang Lin, se aproximou e despejou chá para todos.

Wang Lin olhou para o velho de manto preto ao lado da mulher de véu branco e sorriu. “Companheiro cultivador, por favor sente-se.”

O velho deu um olhar prolongado para Wang Lin. Ele reconheceu que esta era a mesma pessoa daquela época. Uma expressão complexa apareceu em seu rosto quando ele se sentou.

Os outros também se sentaram.

Velho Hu olhou para Wang Lin e sorriu amargamente. “Não sei se deveria chamá-lo de companheiro cultivador Wang ou companheiro cultivador Ceng.”

Wang Lin pegou uma xícara, bebericou e sorriu. “Nomes são apenas o que chamamos uns aos outros. Não há necessidade de se preocupar demais com isso.”

A mulher de véu branco ainda olhava para Wang Lin. Seu rosto mostrava uma expressão complexa. Ela nunca teria imaginado que o famoso Ceng Niu era essa pessoa.

Wang Lin olhou para a mulher e disse, “Senhorita ainda é tão bonita como antes. Acredito que estão dirigindo-se para o Cemitério Imortal para salvar seu pai já que você está com o companheiro cultivador Hu?”

A mulher de véu branco sussurrou, “Naquela época, esta menina não sabia a identidade do sênior. Espero que o sênior perdoe minha grosseria.”

O nome Ceng Niu era muito famoso em Suzaku. Mesmo velho Hu ficou chocado por isso, imagine ela.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven


Fontes
Cores