RI – Capítulo 340 – Mensageiro de Suzaku


Wang Lin voou para onde estava a pagoda e pousou ao lado dela. Seu corpo original se separou dele, tossiu um pouco de sangue e se sentou para cultivar.

Depois de um bom tempo, Wang Lin abriu os olhos. Ele rapidamente se sentou, tirou algumas pílulas e começou a controlar a energia espiritual em seu corpo.

Três dias depois, ele e seu corpo original abriram os olhos ao mesmo tempo.

“Meu ferimento é muito sério desta vez. Tenho que entrar em cultivação de portas fechadas para me recuperar!” Wang Lin pensou que, aquele mensageiro dos céus não teve intenção de matá-lo até aquele último golpe. O mensageiro não tinha emoções; ele fez tudo pelas regras.

“Com quanto da Alma Nascente de Wan Er que dissipou, levará dezenove anos para ela se recuperar e despertar. Assim que ela despertar, os céus virão novamente para destruir qualquer um que ouse tentar escapar da lei dos céus.” Wang Lin olhou fixamente para o céu.

Ele se levantou. Ao mesmo tempo, seu corpo original voou silenciosamente para o buraco gigante que foi criado durante a batalha. Ele pousou no buraco e afundou. Enquanto afundava, a sujeira no buraco o seguia. Logo, o buraco foi preenchido com sujeira. Era como se nunca estivesse lá.

Milhares de quilômetros no subsolo, o corpo original sentava lá cultivando. As duas estrelas roxas em sua testa giravam rapidamente. Uma fraca luz roxa saiu do seu corpo, formando uma pequena bola de luz ao lado dele.

O ferimento que o corpo original sofreu foi muito mais sério que o de Wang Lin. Especialmente aquele último ataque, onde o corpo original levou setenta por cento do dano. Contudo, com a força do corpo dele, não era um perigo de vida, mas ele tinha que entrar em cultivação de portas fechadas também.

Wang Lin respirou fundo. Ele então bateu em seu saco de carregamento e tirou uma jade. Depois de deixar uma mensagem dentro, ele atirou-a para o céu e ela desapareceu, deixando um rastro de luz.

Depois de fazer tudo isso, Wang Lin se sentou ao lado da pagoda e ativou a lasca do domínio de Zhou Yi. A menos que um cultivador Ascendente apareça, mais ninguém será capaz de se aproximar dele.

Só assim, Wang Lin fechou os olhos e silenciosamente curou suas feridas.

Durante o dia, os raios do sol pousavam em Wang Lin, lhe dando um pouco de calor.

À noite, o luar chegava silenciosamente, trazendo com ele o frio da noite.

Nos dias chuvosos, a chuva caia do céu e pousava em Wang Lin, o encharcando completamente quase que instantaneamente.

Nos dias de neve, a neve lentamente caia do céu, cobrindo tudo. Não importa onde olhassem, tudo era coberto em branco. Havia até mesmo um boneco de neve ao lado da pagoda.

Quer seja dia ou noite, chuva ou neve, o corpo de Wang Lin ainda não iria se mexer. Ele era como um velho monge morto; não havia nenhuma vitalidade em seu corpo.

Seis meses após a batalha, a primavera chegou novamente. Na casa do velho Zhou na Aldeia Damasco, uma bebê nasceu. O nome dela era Zhou Ru.

Esta garotinha nasceu chorando como os outros bebês, mas ninguém sabia que este choro era diferente de um choro normal.

O corpo da garotinha era muito fraco. Felizmente, velho Zhou era respeitado na Aldeia Damasco. Ele também possuía uma loja, então sua vida era melhor que a maioria das pessoas.

Havia uma caverna na montanha à cinquenta quilômetros da Aldeia Damasco. Tie Yan esteve cultivando lá por mais de seis meses. Seis meses atrás, Tie Yan e Lu Fei receberam uma mensagem de Wang Lin ordenando um deles para vir e proteger Li Muwan.

Depois que os dois conversaram sobre isso, Tie Yan veio. Seu Sentido Divino estava travado na aldeia em todas as vezes enquanto ele a protegia silenciosamente.

A cura de Wang Lin continuou. A neve do lado de fora da pagoda já tinha virado água e foi absorvida pela terra.

O corpo original estava a milhares de quilômetros no subsolo. Durante estes seis meses, ele tinha ido mais fundo três vezes. Cada vez que ele descia, ele afundava vários milhares de quilômetros.

O corpo original já havia viajado ⅕ até o núcleo do planeta.

Não era uma mentira que os Deuses Antigos cresciam em batalha. Após essa batalha feroz, o corpo original estava mostrando sinais de avanço. Embora era lento, ele já chegou no pico do estágio duas estrelas. A terceira transformação não estava longe.

Em um piscar de olhos, um ano se passou. Zhou Ru agora tinha um ano de idade. A maioria das crianças nessa idade começaria a fazer sons mesmo se elas não pudessem falar, mas Zhou Ru permaneceu em silêncio.

Assim, as pessoas da aldeia começaram um rumor dizendo que esta garota era muda.

Neste dia, um grupo de pessoas saiu de uma matriz de transferência normal na fronteira de Chu. Entre eles tinha uma mulher usando um véu. Havia um indício de fadiga nos olhos dela, mas eles ainda brilhavam como as estrelas e hipnotizava quase que qualquer um.

Atrás dela tinha um velho. O velho estava usando um antigo manto negro e seus olhos eram ofuscantes. Era como se ele estivesse passando por uma doença grave.

Se Wang Lin os visse, ele os reconheceria como os dois que compraram a fórmula de pílula rank 6.

Ao lado dos dois estava um velho de cabelos brancos. Ele era o cultivador da Formação da Alma do Pavilhão Refinação de Tesouro chamado Hu.

Atrás dele tinham três pessoas. Uma delas era alguém que Wang Lin conhecia bem: Qiu Siping.

Os outros dois eram Xu Luo e uma mulher muito bonita. Esta mulher era a pessoa que entregou a jade roxa.

Depois dos seis saírem da matriz de transferência, o velho olhou para o norte e disse, “Embora Chu não é o caminho mais rápido para entrar no Cemitério Imortal, ele é mais fácil do que atravessar Zhou.”

A mulher com o véu branco assentiu e disse, “O que sênior disse está correto. Embora atravessar Chu leva mais tempo, não tem ponto de controle como há em Zhou, então é muito mais fácil.”

O velho chamado Hu voou adiante. Todos os outros rapidamente o seguiram.

Qiu Siping suspirou secretamente. Depois que Wang Lin partiu, ele decidiu seguir o velho Hu na esperança de alcançar o estágio Formação da Alma um dia.

Embora seu nível de cultivação havia subido nos últimos dez anos, ainda estava muito longe do estágio Formação da Alma. Ele acreditava que se ele fosse capaz de obter aquele objeto no Cemitério Imortal, então chegar ao estágio Formação da Alma não seria mais um sonho.

A mulher suspirou secretamente. Durante esses dez anos, ela pediu ajuda para muitos cultivadores da Formação da Alma. No final, ela lembrou-se que o Pavilhão Refinação de Tesouro tinha um cultivador da Formação da Alma. Depois que ela revelou alguns segredos que ela não contou a Wang Lin, ela foi capaz de convencer o velho a ajudar.

Os seis voaram para o norte. Eles passaram por muitas seitas, mas ninguém ousou pará-los.

O velho Hu ficou surpreso. “Eu não vim em Chu em mais de cem anos. Parece que há muitas mudanças.”

Atrás dele, Xu Luo disse respeitosamente, “Ancestral, nestes últimos anos, a Seita do Céu Nublado devorou várias outras seitas e oficialmente se tornou a seita número um em Chu.”

Velho Hu assentiu e disse, “A Seita do Céu Nublado se foca em alquimia, então tem muitos cultivadores Alma Nascente. Quando voltarmos do Cemitério Imortal, me lembre de fazer uma viagem para Seita do Céu Nublado para pedir por algumas pílulas!”

Xu Luo sorriu fracamente. Ele tinha certeza que a Seita do Céu Nublado imediatamente entregaria pílulas por sua própria segurança.

Enquanto os seis voavam, um pilar de luz disparou para o céu. De onde eles estavam, o pilar só era tão espesso como o punho de um bebê, mas se eles estivessem perto, o pilar seria inúmeras vezes maior.

Velho Hu se virou subitamente para o pilar de luz. Mesmo com sua experiência, ele ficou chocado.

Os olhos do velho que estava atrás da mulher acenderam de repente quando ele olhou em direção ao pilar de luz. Ele também estava chocado.

Este pilar de luz vinha do centro de Chu, onde era a Torre do Céu.

“Este é um mensageiro chegando de um País de Cultivação superior. Mas um mensageiro de um País de Cultivação rank 4 não causaria uma comoção tão grande!” Quanto mais o velho olhava, mais chocado ele ficava.

Então, vários dragões dourados apareceram em torno do pilar de luz e, logo, um jovem de túnica branca saiu lentamente.

No momento que ele saiu, os dragões dourados soltaram rugidos. Mesmo com quão longe os seis estavam, eles foram capazes de ouvir claramente os rugidos.

Pouco depois, os dragões dourados avançaram para o jovem de branco. Assim que eles estavam prestes a colidir, eles se transformaram em inúmeros filamentos dourados e se tornaram bordados nas roupas do jovem.

“Um mensageiro de Suzaku!!!” O velho revelou uma expressão horrorizada. Ele percebeu que algo grande estava prestes a acontecer em Chu. Porque mais um mensageiro de Suzaku viria em um mero País de Cultivação rank 3?

O rosto da mulher revelou um traço de pânico. O velho de manto preto deu um passo à frente e ficou na frente dela.

O pânico no rosto da mulher rapidamente desapareceu, mas seu punho apertado foi coberto em suor.

Qiu Siping, Xu Luo e a mulher bonita estavam todos chocados. Qiu Siping estava especialmente chocado. Ele olhou para a luz e murmurou, “Esta é a primeira vez que vejo alguém de Suzaku… Suzaku…”

A mulher bonita respirou fundo e perguntou suavemente, “Ancestral, por que um mensageiro de Suzaku veio para Chu?”

“Companheiro cultivador Gong Sun, o que você acha?” Velho Hu olhou para o velho usando o antigo manto preto.

O velho disse lentamente, “Companheiro cultivador Hu, eu acabei de entrar no estágio Formação da Alma, então não conheço muitas coisas sobre Suzaku. No entanto, eu acredito que algo grande está prestes a acontecer. Não sei o que é, mas por que mais um mensageiro de Suzaku viria para Chu?”

Velho Hu pensou, “Lixo!” Seu olhar deslocou para o pilar de luz.

Justo neste momento, o pilar de luz começou a desaparecer. O jovem de branco voou em direção aos seis como um meteoro.

O corpo da mulher com o véu branco tremeu. Seus olhos foram preenchidos com extremo medo.

Esta cena foi notada pelo velho Hu. Ele não mostrou reação em seu rosto, mas uma pitada de dúvida apareceu em seu coração.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores