RI – Capítulo 34 – Treinando


Com os cânticos para todo o caminho até a nona camada, Wang Lin podia continuar sua cultivação. Ele retornou a seu estilo de vida recluso, enquanto tensão pesada predominava a Seita Heng Yue.

Todos discípulos da seita interna estavam se preparando para a competição. Se eles pudessem alcançar o topo, então tesouros mágicos, pílulas, talismãs, pedras espirituais e mais serão recompensados a eles.

O que fez seus olhos verdes de inveja era que dessa vez, a seita tirou um dos seus maiores tesouros, o Anel Duas Luas, como recompensa para o primeiro lugar.

Esse Anel Duas Luas pertencia a um sênior da seita de trezentos anos atrás. Contém grande poder defensivo.

Além disso, todos os discípulos internos estavam secretamente preparando suas forças.

Quanto a competição de novatos, desde que havia apenas um punhado de novos discípulos internos, todo mundo previu que o vencedor da competição de novatos será Wang Zhuo.

Quanto aos discípulos honorários, eles tornaram-se até mais hostis uns com os outros. A competição para tornar-se um discípulo interno era uma chance para transformar suas vidas. Todo mundo estava secretamente se preparando para isso.

Essa atmosfera tensa não tinha nada a ver com Wang Lin. Em adição a cultivação, ele também praticou a técnica de atração. O dia antes do fim do mês, ele saiu da casa de tarefa e foi direto para o pátio principal.

A técnica que esconde seu nível de cultivação estava ativada. A energia espiritual no seu corpo rapidamente se disfarçou para o nível da primeira camada de Condensação de Qi.

Ele descobriu que as pessoas na casa de tarefa estavam muito irritantes e o impediu de cultivar adequadamente, então ele queria uma desculpa para ir a um local calmo para cultivar.

Depois de chegar no pátio principal, ele entrou. Um tempo depois, ele parou na frente do jardim de ervas de Sun Dazhu e respeitosamente disse, “Discípulo Wang Lin solicita se encontrar com o mestre.”

“Porque você está aqui?” O portão do jardim de ervas não abriu. Parece que Sun Dazhu realmente não gosta desse discípulo.

A expressão de Wang Lin permaneceu normal. Ele respeitosamente disse, “A cultivação do discípulo está muito baixa e, eu temo que não serei capaz de vencer na competição e perderei face do mestre, então eu gostaria de abster de participar.”

Sun Dazhu zombou, “Hmmm, parece que você ainda é um pouco ciente de si, seu pequeno pirralho. Olhe para o discípulo do Elder Xu, Wang Zhuo. Tão jovem, porém já no pico da primeira camada e pode entrar na segunda camada em qualquer momento. Mesmo se você fosse, seria inútil. Os outros poderia lhe matar com um dedo. Eu até mesmo ouvi que vocês são parentes. Como poderia haver uma diferença tão grande?”

Wang Lin não se importou e disse, “Wang Zhuo foi esperto desde que ele era jovem e ele é naturalmente talentoso. Ele não é alguém que esse discípulo poderia competir.”

Sun Dazhu ponderou por um momento e perguntou, “Você encontrou mais cabaças nesse último meio ano?”

Wang Lin balançou cabeça, revelando um olhar de impotência e disse, “Isso realmente foi estranho. Eu fui para a montanha múltiplas vezes, mas não vi qualquer cabaça.”

Sun Dazhu friamente disse, “Você tem mais alguma coisa para dizer? Se não, então saía. Cada vez que eu vejo você, eu fico com raiva!” Cada vez que ele pousa seus olhos em Wang Lin, ele não podia conter sua raiva. Ele desejou que pudesse apenas matar Wang Lin com uma mão, então os outros não ririam dele.

Wang Lin se curvou e respeitosamente disse, “Mestre, discípulo está realmente entediado de ficar aqui nas montanhas e gostaria de sair até depois do ano novo. O que você acha?”

Sun Dazhu recusou e disse, “Sair da montanha? Você não pode. Eu quase esqueci de mencionar, mas em quatro anos é a competição entre as outras seitas. Dessa vez, o diretor já ordenou que depois do ano novo, a maioria dos discípulos internos irá para treinamento intenso de portas fechadas. Você deveria ir para que não arruíne meu nome na competição entre seitas.”

“Treinamento intenso?” Wang Lin estava atordoado.

“Cada vinte anos, deve haver uma competição entre seitas. Essa foi a regra por centenas de anos. Apesar que Xuan Dao Zong é amigável com nossa Seita Heng Yue na superfície, nós secretamente temos um monte divergência. Para os últimos cem anos, nós sempre perdemos para eles, que é muito vergonhoso. Isso é porque haverá esse treinamento intenso. Você me ouça bem. Se depois de quatro anos você não tiver feito qualquer progresso e me fazer perder face durante a competição, eu lhe chutarei para fora da Seita Heng Yue não importa o que!” Depois de dizer isso, Sun Dazhu não explicou mais.

Wang Lin secretamente soltou um suspiro. Parece que o treinamento fora da seita não será possível. Vendo que o tom de Sun Dazhu não estava amigável, ele assentiu e saiu.

Depois de voltar para casa de tarefa, Wang Lin ponderou um pouco. Desde que ele não podia treinar fora da seita, vamos usar esse treinamento intenso para cultivar adequadamente.

O dia seguinte, a competição começou. O local estava muito agitado. Wang Lin não foi. Ele usou esse tempo para cultivar e solidificar sua fundação na segunda camada.

Nos próximos dias, Wang Lin descobriu da fofoca dos discípulos honorários que entre os discípulos internos, irmão-aprendiz Zhang conseguiu o primeiro lugar, mas apenas porque os discípulos ranqueados de roxo não participaram.

Quanto a Wang Zhuo, ele sem surpresas tornou-se o rei dos novatos. Ele tornou-se até mais arrogante e não via mais os discípulos da sua idade como pessoas no seu nível.

Uma semana depois, na manhã, um sino soou por toda a seita. Soou cinco vezes. Isso significa que todos os discípulos internos devem se reunir rapidamente fora do salão principal.

Wang Lin não podia ouvir o sino de dentro do espaço do sonho. Não foi até o furioso Sun Dazhu chutar a porta da casa de tarefa e acordá-lo. Ele rapidamente guardou a pérola e abriu a porta do secreto quarto de treinamento, apenas para ver o rosto furioso de Sun Dazhu, gritando, “Wang Lin você é surdo? Você não ouviu o sino? Seu bastardo! Todos os discípulos internos participando no treinamento intenso estão lá, mas você! Você me fez perder face diante dos Elders irmãos-aprendizes! Você… você me deixa tão louco!”

Wang Lin levantou sua sobrancelha e permaneceu em silêncio.

Sun Dazhu deu Wang Lin um duro olhar. Ele sabia que isso não era hora de repreender seu discípulo, porque o diretor e irmãos-aprendiz estavam todos esperando. Sem uma palavra, ele agarrou Wang Lin e pisou na nuvem de sete cores e voaram para o céu.

Em velocidade máxima, eles chegaram na frente do salão principal. Sun Dazhu impiedosamente jogou Wang Lin para o chão. Sun Dazhu disse, em um sussurro baixo, “Wang Lin, me siga. Se você me fazer perder face de novo, eu irei contra as regras da seita e matarei você!” Aquelas palavras por Sun Dazhu estavam cheias com intenção de matar. Ele já não sabia o que fazer com esse discípulo. Ele decidiu que ele deve encontrar uma razão para chutar seu discípulo para fora da seita.

Wang Lin esfregou seus ombros. Se ele já não tivesse alcançado a segunda camada de Condensação de Qi, então essa queda teria quebrado seu braço. Ele baixou sua cabeça e sussurrou, “Discípulo obedece.”

Sun Dazhu bufou. Ele arrumou suas roupas e andou para o salão principal. Wang Lin respirou fundo e suprimiu sua raiva quando ele andou para o salão também.

O salão principal da Seita Heng Yue era o maior lugar dentro da seita. Era um salão amplo com dezenas de estátuas de sábios da seita. O salão inteiro estava cheio com um senso de temor.

Depois que Wang Lin seguiu Sun Dazhu para o salão, dezenas de olhares repentinamente se reuniram nele. Ele tinha dificuldade em respirar e rapidamente abaixou sua cabeça.



Fontes
Cores