RI – Capítulo 339 – Título Spoiler


No momento que a mão gigante se aproximou, o chão começou a tremer. Um jovem de rosto frio com cabelos vermelhos saiu do chão e se chocou contra a mão.

Bang!

A mão foi ricocheteada vários metros de volta. O par de olhos nas nuvens fixaram no homem de cabelos vermelhos.

A expressão do corpo original permaneceu a mesma. Foi como se aquela mão anteriormente foi apenas uma respiração suave. Contudo, as duas estrelas roxas em sua testa giravam rapidamente.

Ele ficou diante de Wang Lin e olhou friamente para o céu.

Os olhos nas nuvens vermelhas desapareceram de novo e a quantidade de nuvens vermelhas aumentou. Desta vez, uma grande quantidade de nuvens vermelhas entraram na mão. A mão anteriormente ilusória ficou mais sólida e cinco dedos mortais se formaram.

Esta mão aberta atacou mais uma vez!

Desta vez, enquanto a mão se aproximava, cinco fendas espaciais foram abertas por seus cinco dedos enquanto perseguiam Wang Lin.

Wang Lin soltou um rugido. Ele bateu em seu saco de carregamento e tirou a Bandeira Restritiva. Uma lança rapidamente se formou e ele atirou-a para a mão aberta.

Ao mesmo tempo, a rotação das estrelas roxas no corpo original pausou subitamente e sons crepitantes vieram de todo o corpo. Ele se transformou em um gigante de trinta metros de altura com um pouco de luz roxa sob sua pele. O corpo emitiu uma aura sombria.

O corpo original estava começando a parecer como um Deus Antigo.

Os olhos do corpo original foram preenchidos com intenção de batalha. Ele rapidamente deu um passo à frente e pegou a lança.

Com um estrondo, ele estocou com a lança em direção a mão!

No entanto, com uma explosão como se os céus estivessem colapsando, a lança despedaçou e voltou a ser gás de restrição. O corpo original foi atingido com uma força poderosa e caiu no chão.

Quando ele pousou no chão, muitas rachaduras apareceram em torno dele. O corpo original continuou afundando e só parou quando estava à mil e quinhentos quilômetros no subsolo.

Uma corrente de sangue saiu do canto da boca do corpo original. Sua vontade de batalha aumentou ainda mais, fazendo seu sangue ferver quando ele saiu do chão mais uma vez.

Wang Lin não tinha parado de se mover; ele voava rapidamente com seu Sentido Divino espalhado. Então ele subitamente olhou fixamente para uma aldeia de montanha à cinco mil quilômetros.

A mão gigante perseguiu Wang Lin após atirar o corpo original dele para longe. Os olhos dentro da nuvem vermelha não mostraram sinal de mudança.

No momento que a mão chegou, Wang Lin se virou de repente. Ele focou toda sua energia espiritual em seu dedo e tocou a palma da mão com ele.

Bang!

Wang Lin foi enviado voando. Ele tossiu um bocado de sangue, que caiu no pergaminho e desapareceu nele. A Alma Nascente de Li Muwanm, que estava quase morta, de repente ganhou uma pitada de vida.

Ele estava lutando contra o ciclo de reencarnação dos céus por esta mulher.

A mão gigante estendeu mais uma vez. O corpo original saiu do chão e soltou um rugido. Ele parou diante de Wang Lin e chocou sua mão direita contra a mão gigante.

Bang!

O corpo original cuspiu um bocado de sangue e começou a rir loucamente. A mão gigante foi atirada vários metros para trás.

O corpo original soltou uma risada alta quando andou adiante e continuou socando a mão gigante.

Bang! Bang! Bang!

Com cada impacto, seu corpo original iria sangrar mais do canto da sua boca, mas sua vontade de lutar continuou aumentando.

“Eu sou um Deus Antigo, então naturalmente sou uma existência que desafia os céus! Se você quiser levá-la, você terá que andar sobre meu cadáver!”

Uma figura apareceu de repente atrás do corpo original. Seus pés estavam no chão, mas sua cabeça estava no céu. A figura não estava em pé mas ajoelhada com um joelho no chão. Sua cabeça estava abaixada como se estivesse dormindo.

O corpo original riu igual um louco enquanto continuava lançando socos, jogando a mão gigante para trás. Enquanto o corpo original continuava atacando, a figura atrás dele levantou a cabeça gradualmente.

Os olhos dentro das nuvens vermelhas ainda estavam calmos. Esses olhos pertenciam ao mensageiro dos céus. Ele não tinha emoções; seu único objetivo era seguir as regras dos céus e puxar de volta qualquer um que quisesse fugir do ciclo da vida e morte.

A força do corpo original era muito além de qualquer cultivador. Wang Lin rapidamente partiu com o pergaminho em seus braços.

A mão gigante foi finalmente empurrada para as nuvens vermelhas e desapareceu. Mas num piscar de olhos, a mão saiu das nuvens vermelhas novamente. Desta vez, a mão era quase completamente sólida e era várias vezes mais poderosa do que antes.

A mão não estava mais aberta; era um punho que colidiu com o corpo original. Com um estrondo, inúmeras partes do corpo original foram feridas quando ele caiu do céu.

A figura atrás do corpo original parecia ter acordado. Quando ela levantou a cabeça, uma força poderosa surgiu do seu corpo. O corpo original de repente parou de cair e em seguida ele voou para a testa da figura.

A mão gigante ignorou a figura e bateu na direção de Wang Lin, que já havia voado para longe.

Wang Lin esteve acompanhando tudo que estava acontecendo atrás dele. Ele cerrou seus dentes e teletransportou. A distância de cinco mil quilômetros foi cruzada em um teletransporte.

Abaixo dos seus pés tinha uma aldeia que parecia paradisíaca. As crianças brincavam como se a batalha avassaladora à cinco mil quilômetros não pudesse ser ouvida.

Elas na verdade não podiam ouvir; ninguém exceto Wang Lin e seu corpo original poderiam ver e sentir o poder dos céus.

A única coisa que os outros podiam ver e ouvir era o buraco que o corpo original havia feito, mas o som daquele impacto viajou tão longe que ele era muito fraco para ser notado.

Nesta aldeia com menos de cem pessoas, uma mulher estava atualmente cozinhando mingau. Ela ocasionalmente levantaria a cabeça para olhar para as crianças brincando lá fora enquanto tocava seu estômago.

Flutuando no ar acima da aldeia, Wang Lin balançou o pergaminho. A Alma Nascente de Li Muwan saiu do pergaminho e começou a dissipar imediatamente.

Os olhos de Wang Lin revelaram uma pitada de ternura quando ele apontou para a Alma Nascente da Li Muwan. A Alma Nascente dela voou como um meteoro em direção a aldeia.

Neste momento, o punho gigante chegou.

Ele desceu do céu subitamente, esmagando em direção a Alma Nascente de Li Muwan. Wang Lin rapidamente bloqueou o punho.

Bang!

Wang Lin tossiu um bocado de sangue. Seus olhos estavam avermelhados agora. Ele então rapidamente tirou nove esculturas de madeira com o domínio do tempo.

O punho gigante desceu mais uma vez e destruiu seis das esculturas de madeira.

O punho passou pelas esculturas de madeira e Wang Lin, e mais uma vez perseguiu a Alma Nascente de Li Muwan.

Wang Lin soltou um rugido e mais uma vez chegou na frente do punho. Ele não tinha tempo de usar técnicas, então ele bloqueou com seu corpo.

Bang!

Wang Lin sangrava pelos seus orifícios, mas ele começou a rir. Ele continuou rindo. Eventualmente, a risada soava como se estivesse cheio com loucura.

“Você quer destruir Wan Er para forçá-la de volta no ciclo de reencarnação? Eu, Wang Lin, não vou deixar!”

Os olhos frios nas nuvens vermelhas olharam para Wang Lin e o punho desceu novamente.

Wang Lin bloqueou mais uma vez. Desta vez, muitas partes do seu corpo esmigalhou e sangue jorrou da sua boca e nariz. Contudo, sua expressão agora era ainda mais louca quando ele olhou para os olhos nas nuvens e riu. “Eu cultivei o Domínio da Vida e Morte. Um dia, eu tornarei meu o ciclo de reencarnação dos céus! Então farei o ciclo de reencarnação seguir meus comandos e fazer você, uma ilusão criada pelo ciclo de reencarnação, se curvar perante a mim!”

O olhar nas nuvens vermelhas ainda estava calmo como se estivesse olhando para um mortal triste falando bobagem.

A Alma Nascente de Li Muwan já tinha entrado na aldeia e se fundiu silenciosamente com a carne dentro do estômago daquela mulher.

O mensageiro olhou para a aldeia antes de voltar o olhar para Wang Lin. Em seguida, o punho gigante caiu mais uma vez. Desta vez, havia uma força de sucção saindo do punho e ele era envolto em relâmpagos.

Este punho era punição por obstruir a vontade dos céus!

No momento que o punho começou a se mover, o corpo original chegou. Um raio de luz vermelho-sangue veio da distância e se fundiu com Wang Lin.

Wang Lin e seu corpo original desapareceram de repente. Eles foram substituídos por uma pessoa com dez metros de altura com cabelos longos.

O olho esquerdo dessa pessoa era como a lua e seu olho direito era como o sol. Essa pessoa estava envolto em uma aura composta de uma mistura do poder de um Deus Antigo e do Domínio da Vida e Morte.

O atual Wang Lin não era mais um cultivador ou um Deus Antigo, mas uma combinação nunca antes vista. Seu corpo era tão poderoso como a de um Deus Antigo, mas ele tinha a Alma Origem de um cultivador.

Essa era uma combinação de métodos de cultivação interno e externo. Wang Lin levantou a cabeça. Atrás dele a figura com sua cabeça levantou. Se olhassem atentamente, veriam uma Alma Origem do tamanho de uma pessoa no peito da figura. Haviam coisas que pareciam veias que estendiam da Alma Origem para o corpo inteiro da figura.

Aquela Alma Origem era como o coração do Deus Antigo.

Sem esperar o punho chegar, Wang Lin deu um passo à frente e voou na direção do punho.

Bang! Bang! Bang!

O corpo de Wang Lin foi enviado voando e ele continuou tossindo sangue. Contudo, ele riu o tempo todo. Sua risada era cheio de arrogância.

“Agora que ela foi reencarnada com sua Alma Nascente, a vida dela foi estendida. Isto segue as leis dos céus. Contanto que ela não cultive, ela será capaz de escapar dos olhos dos céus. Dezenove anos a partir de agora, quando a Alma Nascente dela reformar, você voltará, mas eu vou impedi-lo de novo!”

Os olhos nas nuvens vermelhas olharam calmamente para Wang Lin por um tempo antes de desaparecer. Mesmo o punho gigante desapareceu e a nuvem vermelha dispersou.

RI – Capítulo 339 – Ser Reencarnada


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores