RI – Capítulo 330 – Eu… sou Wang Lin (2)


Nos olhos de Zhan Bai, a viagem ao Reino Celestial foi sua desgraça. Ceng Niu era um ninguém que ousou ignorá-lo. Se aquele Ceng Niu tivesse o ajudado, eles teriam facilmente matado a pessoa o perseguindo.

“Eu não acho que Ceng Niu poderia tirar um braço da Borboleta Vermelha. Agora aquela pessoa é famosa por todo Suzaku. Hmph, aquela fama deveria ter sido minha. Espere, Ceng Niu, um dia teremos a nossa luta!”

Zhan Bai zombou mas logo ele franziu e murmurou, “O Sapo Trovão do Ceng Niu é um inimigo natural dos meus insetos, então será um pouco difícil.” Seus olhos acenderam e ele tomou sua decisão. Dessa vez, ele tinha que ir mais fundo no Vale Desolado dos Nove Fantasmas e conseguir o inseto rei. Com o inseto rei, mesmo o Sapo Trovão perderá seu efeito.

“É mais esperto se eu não irritar Ceng Niu antes que isso aconteça. Se aquela pessoa foi capaz de tirar um braço da Borboleta Vermelha, então seu nível de cultivação não deve ser realmente do estágio inicial da Formação da Alma como ele mostra na superfície. No entanto, Suzaku é muito grande. Mesmo que eu queira mexer com ele, será difícil localizá-lo.” Zhan Bai bufou. Depois de apenas um piscar de olhos, ele chegou fora da Seita do Céu Nublado.

A Seita do Céu Nublado era rodeada por nuvens brancas. Essas nuvens não eram naturais, mas uma formação de proteção da seita. Não só essa formação protegia a seita, ela também tinha a habilidade de esconder flutuações de energia espiritual de dentro.

Zhan Bai flutuava no céu e olhou para as nuvens um pouco. Ele soltou um sorriso de desprezo e gritou, “Juniores da Seita do Céu Nublado, ouçam bem. Abram a formação de proteção da seita, tragam todas as suas pílulas e sua Mestre da Seita saia para me cumprimentar pessoalmente.”

A Seita do Céu Nublado estava completamente silenciosa. Depois de um tempo, uma voz fraca e suave veio da Seita do Céu Nublado. No entanto, a voz estava cheia de determinação.

“Sênior é um cultivador da Formação da Alma; por que dificultar para uma seita pequena como a nossa. Se há qualquer necessidade de pílulas então, por favor nos peça. Minha Seita do Céu Nublado fará o seu melhor para cumprir suas necessidades.”

Zhan Bai revelou uma expressão zombeteira e disse, “Oh? Imagino que você é a Mestre da Seita do Céu Nublado.”

“Junior é a Mestre da Seita do Céu Nublado. Sênior, por favor não dificulte para uma seita pequena como a nossa…” A voz de Li Muwan continuou. Ainda era tão atraente como era no passado e era cheia de gentileza.

Zhan Bai bufou e disse, “Eu tenho que ver que tipo de beleza é essa Mestre da Seita do Céu Nublado.” Com isso, ele estendeu a mão em direção as nuvens brancas e fez um movimento de agarrar.

Com vários sons crepitantes, as nuvens brancas colapsaram rapidamente, mas elas rapidamente reformaram novamente.

“O que é isso? Esta formação é misteriosa. Ela não foi colocada por sua Seita do Céu Nublado?” Os olhos de Zhan Bai acenderam.

Li Muwan soltou um suspiro e disse, “Sênior, esta formação foi colocada pelo Clã do Demônio Gigante para proteger minha Seita do Céu Nublado. Considere dar ao Clã do Demônio Gigante alguma face e não dificulte para nós.”

“Clã do Demônio Gigante…” Zhan Bai ponderou um pouco antes de acenar a mão. Todos os insetos em torno dele atacaram as nuvens.

Sons de mastigar vieram das nuvens brancas. Este som por fim ficou tão alto que cobriu o zumbido dos insetos.

“O que tem o Clã do Demônio Gigante? Mesmo se Chi Hu vier, ele não vai ficar com raiva de mim sobre uma mera Seita do Céu Nublado.” Zhan Bai sorriu e estendeu a mão novamente.

Bang!

Com um grande estrondo, uma das nuvens brancas colapsou, fazendo com que todas as outras nuvens desaparecerem também. Uma onda de choque se espalhou e dentro da onda de choque um raio de luz desapareceu.

Quando a nuvem branca desapareceu, vários edifícios feitos de pedras espirituais apareceram perante ao Zhan Bai.

Olhando para as filas intermináveis de edifícios feitos de pedras espirituais que não pareciam terminar, os olhos de Zhan Bai esbugalharam. Ele olhou por um bom tempo antes de soltar uma risada e disse, “Esta Seita do Céu Nublado é simplesmente muito rica; ela é feita de pedras espirituais. Embora essa magnitude não pode se comparar com o Reino Celestial, não haviam muitos lugares como este em Suzaku. Haha, de hoje em diante, este lugar é meu!”

A formação de proteção da seita foi facilmente destruída. As pessoas dentro da Seita do Céu Nublado foram preenchidas com desespero.

Zhan Bai deu um passo e entrou na Seita do Céu Nublado. Ele estava envolto por uma parede de insetos de cem metros de espessura. Algumas das discípulas com níveis de cultivação mais baixos ficaram tão assustadas que começaram a gritar.

Zhan Bai estendeu a mão. Alguns dos discípulos da Seita do Céu Nublado foram pegos por uma força invisível. Um grupo de insetos separou-se da horda e atacou os discípulos. Miseráveis gritos rapidamente ecoaram quando os discípulos eram cobertos por insetos. Os insetos rastejavam sobre eles e alguns deles tinham até mesmo entrado em seus corpos.

Gritos estridentes chegaram aos ouvidos dos discípulos da Seita do Céu Nublado. Esses gritos quase despedaçou seus corações.

“Pare!” Li Muwan saltou para o ar. Perto dela estavam várias pessoas. Todas elas olharam fixamente para Zhan Bai com expressões feias.

Zhan Bai soltou um sorriso malicioso. Ele acenou a mão e os gritos estridentes dos discípulos ficaram ainda mais altos. Alguns segundos depois, os insetos saíram dos corpos deles. Os discípulos de repente tornaram-se muito fracos e caíram do céu.

O rosto de Li Muwan ficou pálido; ela só podia olhar estupefata para os discípulos. Sangue escorria do canto de sua boca, seu corpo tremia e seus olhos foram preenchidos com ódio quando ela olhou para Zhan Bai.

Com a personalidade dela, era muito raro para ela olhar para alguém daquele jeito.

O olhar de Zhan Bai pousou sobre Li Muwan. Ele disse, “Nada mal. Você realmente é uma beleza. Qual é o seu nome?”

Li Muwan permaneceu em silêncio.

“Oh? Não vai falar? É uma pena.” Zhan Bai soltou um sorriso e acenou com a mão. Os insetos em torno dele, se espalharam e cobriram toda a Seita do Céu Nublado.

Zhan Bai só precisava acenar a mão e os insetos iriam atacar qualquer ser vivo e devorá-lo. Embora esses insetos só tinham o tamanho de um polegar, eles eram extremamente sanguinários.

Se olhassem atentamente, veriam que os olhos de Zhan Bai eram quase exatamente o mesmo que os desses insetos.

“Pare… meu nome é Li Muwan…” Uma vergonha preencheu Li Muwan. Ela não tinha escolha; ela não podia apenas observar os discípulos da Seita do Céu Nublado morrerem.

Alguns dias atrás, ela começou a enviar os discípulos embora, mas ainda haviam milhares que decidiram ficar. O motivo pela qual essas pessoas ficaram foi porque eles viam a Seita do Céu Nublado como a casa deles. Eles estavam dispostos a lutar por sua casa. Mesmo se morressem, eles não iriam se arrepender.

Mesmo Liu Fei e Song Qing, os dois Élderes Chefe da Alma Nascente de estágio final, decidiram ficar.

Um velho de cabelos brancos deu um passo a frente, bloqueando Li Muwan e disse para Zhan Bai, “Sênior, se tem algum pedido, por favor fale!”

Os olhos de Zhan Bai acenderam. Ele olhou fixamente para o velho e disse, com desprezo, “Meus pedidos? Meus pedidos são muito simples. Eu vou matar todos vocês, pegar todas as pílulas e selar este lugar para ser meu palácio pessoal… Quanto a você, seu nome é Li Muwan? Você é muito bonita e tem uma certa graça. Você pode ser minha empregada.”

Um dos cultivadores Alma Nascente que era uma mulher velha gritou, “Você foi muito longe!” Ela foi capaz de chegar no estágio Alma Nascente por causa de Li Muwan. Quando Zhan Bai falou aquelas palavras, ela se perdeu em raiva, esquecendo a diferença entre os níveis de cultivação, então ela gritou alto.

A expressão de Zhan Bai escureceu.. Seus olhos tornaram-se avermelhados quando ele disse, “Parece que fui muito gentil. Ok, eu vou destruir a Seita do Céu Nublado!” Com isso, ele acenou a mão direita e os insetos circundantes atacaram a todos.

Quanto a mulher velha, quando Zhan Bai acenou a mão, muitos insetos atacaram ela. Ela soltou gritos miseráveis. Mesmo sua Alma Nascente foi devorada.

Esta cena abalou os corações de todos.

Miseráveis gritos preencheram a Seita do Céu Nublado. Li Muwan soltou um sorriso triste. Ela então tossiu um bocado de sangue e mordeu seu lábio inferior.

Mesmo os Élderes ao redor dela foram atacados pelos incontáveis insetos. Cada um deles tentaram seu melhor para resistir, mas mesmo os dois Élderes Alma Nascente de estágio final estavam tendo muitos problemas..

Esses insetos eram muito estranhos. Nenhum tesouro ou feitiços pareciam ter efeito sobre eles.

Neste momento, além de Li Muwan, todos na Seita do Céu Nublado estava lutando contra os insetos.

Li Muwan mordeu seu lábio inferior. Seus olhos foram preenchidos com desespero.

Zhan Bai olhou para Li Muwan com interesse. Ele esfregou seu queixo e disse, “Para ser honesto, eu destruí muitas seitas e você é a quarta Mestre da Seita. Embora sua cultivação não é muito boa, você daria um bom hospedeiro para meus parasitas.”

Com isso, ele apontou para ela e uma gota de sangue saiu do seu dedo subitamente. A gota de sangue se transformou em um inseto vicioso que saltou em direção a Li Muwan.

No entanto, assim que o inseto saltou para ela, uma massa negra apareceu na testa dela. A massa negra se transformou no aspecto de uma criatura pequena que devorou o inseto de sangue.

O inseto de sangue gritava miseravelmente no início, mas esse som desapareceu lentamente. A pequena criatura flutuou em volta de Li Muwan e olhou viciosamente para Zhan Bai.

Zhan Bai ficou chocado. Ele olhou para a pequena criatura e sussurrou, “Besta da Alma?”

Li Muwan ponderou. Ela olhou para a distância e sussurrou, “Grande irmão Wang, vamos nos encontrar na próxima vida…”

“Grande Irmão Wang… Hahah, poderia ser aquele Wang, como era, Lin?” Zhan Bai soltou uma risada. Depois de chegar em Chu, ele ouviu o nome Wang Lin de várias pessoas. Ele até mesmo ouviu dos membros de outras seitas quando morreram.

“Seu País de Chu é muito estranho. Esse Wang Lin parece ser muito famoso. Quem exatamente é ele?” Zhan Bai soltou uma risada alta. A risada dele estava cheio de arrogância. Seus olhos acenderam e ele disse, com desprezo, “Eu agora estou realmente curioso sobre quem é esse Wang Lin. Eu também estou curioso sobre como você conseguiu fazer todos esses cultivadores Alma Nascente dispostos a morrerem por você com o seu nível de cultivação.”

“Por que ela é minha mulher. Eu sou… Wang Lin!” Uma voz fria apareceu de trás de Zhan Bai.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores