RI – Capítulo 33 – Texto Principal


Wang Lin não tinha interesse nessa Pílula de Estabelecimento de Fundação. Vendo o preço já tão alto, ele suspirou por Wang Hao. Parecia que Wang Hao não seria capaz de conseguir essa Pílula de Estabelecimento de Fundação.

Enquanto pensando isso, ele ouviu Wang Hao gritar, “Duzentos e trinta Pílula de Acumulação de Qi! Esse é meu limite. Algo mais e eu não estou negociando!”

O local rapidamente tornou-se silencioso. Duzentos e trinta Pílulas de Acumulação de Qi já era um preço muito alto. Muitos não poderiam batê-lo. Mas a Pílula de Estabelecimento de Fundação era simplesmente muito rara e poucos estavam dispostos a desistirem.

A pessoa vendendo a Pílula de Estabelecimento de Fundação sorriu. Ele arrogantemente disse, “Com apenas duzentos e trinta Pílulas de Acumulação de Qi, você quer negociar por minha Pílula de Estabelecimento de Fundação? Se o preço estiver abaixo de duas mil Pílulas de Acumulação de Qi, eu não estou negociando!”

Wang Lin rapidamente ouviu sua voz. Depois de ponderar por um tempo, ele secretamente imaginou que essa pessoa era Wang Zhuo, mas ele não tinha certeza, porque ele estava completamente escondido pela névoa negra.

Wang Hao deu de ombros e não disse uma palavra. Todo mundo presente estava atordoado pela arrogância dessa pessoa.

A pessoa no comando tossiu e disse, “Ok todo mundo, desde que essa pessoa não quer negociar sua Pílula de Estabelecimento de Fundação, vamos seguir em frente e continuar o câmbio.”

Pouco tempo depois, outra pessoa saiu e apresentou seus bens. Logo, era a vez de Wang Lin. Ele avançou, tirou uma pequena garrafa<a href=”#nota1″ name=”volta1″>[1]</a> e disse, “Um líquido misterioso que uma gota corresponde a uma Pílula de Acumulação de Qi. Há quase cem gotas aqui dentro. Eu só quero os cânticos para a quarta camada ou posterior.” Depois que ele terminou de falar, ele abriu a garrafa. Todo mundo podia sentir a energia espiritual dentro dela.

Muitas pessoas tornaram-se hipnotizadas. Apesar das Pílulas de Acumulação de Qi estarem cheias com energia espiritual, ainda era um produto fabricado. Esse líquido teria muitos usos, como refinar mais pílulas.

Mesmo quando refinando tesouros, como uma espada voadora, ajudaria aumentar seu poder espiritual.

Alguém imediatamente disse, “Eu trocarei o cântico para a quarta camada com você!”

Wang Lin levantou sua sobrancelha e disse, “Apenas a quarta camada?”

Outra pessoa gritou: “Que tal os cânticos para a quarta, quinta e sexta camada para negociar por esse líquido misterioso?”

Wang Lin ponderou um pouco. Ele balançou sua cabeça e disse: “Eu quero os cânticos para a quarta até a décima quinta camada.”

“Irmão, você não está fazendo isso muito difícil para nós? Mesmo segundo Elder irmão-aprendiz Can Jie, que venceu a competição do último ano, está apenas na sexta camada e, eles apenas têm o cântico para a sétima, oitava e nona camada. Da décima a décima quinta, apenas alguns Elders irmãos-aprendizes tem elas!”

Wang Lin estava atordoado. Ele hesitou por um tempo. De repente, uma voz de não muito longe disse, “Se você tiver duzentas gotas deste líquido, eu posso lhe dar o cântico para as camadas quarta até a nona!”

Todo mundo olhou em direção a voz e viu um homem vestindo roxo andando para o disfarçado Wang Lin. Ele tinha apenas vinte anos, mas tinha uma expressão fria. Quando ele chegou, ele olhou para os arredores e todo mundo estava chocado. Eles disseram respeitosamente, “Segundo Elder irmão-aprendiz Can Jie!”

O homem vestido de roxo não pagou qualquer atenção para eles, mas disse para Wang Lin, “Você tem duzentas gotas?”

O rosto de Wang Lin endureceu e suas pupilas encolheram. Ele estava obtendo um sentimento extremamente perigoso dessa pessoa, excedendo de longe qualquer um que ele tinha encontrado na Seita Heng Yue.

Mesmo mestre Sun Dazhu e irmão Zhang não podia se comparar a ele.

Wang Lin respeitosamente disse, “Esse líquido é algo que eu encontrei por acidente. Além dessas cem gotas, eu tenho algumas dezenas sobrando para meu uso. Eu não tenho muito.”

O homem vestido de roxo ponderou um pouco. Ele jogou um pedaço de jade e disse, “Tudo bem. Me dê o resto do líquido e esses cânticos são seus!”

Wang Lin pegou o pedaço de jade e examinou para ter certeza que continha o que ele precisava. Ele tirou outra garrafa e colocou as duas garrafas no chão. Ele não se aproximou do homem vestido de roxo.

O homem vestido de roxo olhou para Wang Lin, então varreu sua mão. As duas garrafas voaram em direção a ele. Depois de examinar elas com seu sentido divino, ele disse, “Se você conseguir mais desse líquido, vem procurar por mim nas montanhas de trás. Não importa se é Pílulas de Estabelecimento de Fundação, espadas voadoras, jade de habilidade, ou a até mesmo o cântico para décima camada ou posterior. Eu posso conseguir todas elas!” Depois que ele terminou de falar, ele virou e saiu.

Os olhos de Wang Lin tornaram-se cerrados e seu olhar tornou-se frio. A última coisa que o homem vestido de roxo disse era simplesmente muito vicioso. Se fosse as pessoas na multidão, eles podem não ter percebido imediatamente, mas Wang Lin sempre foi esperto, então ele sempre podia ver o profundo significado nas coisas.

As palavras que o cara disse significa que qualquer um podia tomar o líquido misterioso dele para negociar. Isso colocou Wang Lin em uma posição muito perigosa.

Apesar que ele não podia ver os olhos das outras pessoas, ele podia sentir que havia pessoas secretamente observando ele.

Mas depois que Wang Lin decidiu levar a água nascente, ele já tinha se preparado para essa possibilidade, então ele não entrou em pânico e calmamente checou seu entorno.

A multidão rapidamente continuou o câmbio até que acabou. À medida que as pessoas saíam, havia pessoas que estavam cheias de alegria, bem como muitas cheias de decepção.

Wang Lin não saiu com Wang Hao, mas colocou dezenas ou mais de talismãs nas suas pernas e correu. Ele desapareceu em um piscar de olhos.

Wang Hao era uma pessoa esperta e entendeu porque Wang Lin fez isso. Ele rapidamente usou um talismã e saiu do local de câmbio.

Os discípulos que revelaram alguns bons tesouros, todos fizeram o mesmo e rapidamente saíram.

As várias pessoas que tinham pensamentos maliciosos em direção a Wang Lin depois que viram o líquido misterioso foram todos tomados de surpresa. Eles queriam perseguir, mas apenas viu uma sombra. Eles amaldiçoaram algumas vezes e saíram.

Alguns dos discípulos com o nível de cultivação mais alto não foram e tentaram descaradamente roubar as coisas. Isso era, afinal, um câmbio entre discípulos da mesma seita. Se matar e roubar realmente ocorresse e fosse descoberto pelo mestre dos outros, então haveriam terríveis consequências.

Quando Wang Lin estava correndo, ele continuou colocando mais talismãs nas suas pernas. A velocidade que os talismãs deram, então, com algumas dezenas de talismãs em suas pernas, ele rapidamente voltou para o pátio da seita.

A pessoa que ele estava com mais medo era o homem vestido de roxo. Ele não voltou imediatamente para a casa de tarefas, mas se escondeu em um quarto vazio.

Apenas quando a luz do dia apareceu e o disfarce desapareceu que Wang Lin saiu cuidadosamente do quarto. Felizmente, ao longo do caminho de volta, não havia nada.

<a name=”nota1″ href=”#volta1″>[1] no inglês estava garrafa e não cabaça ué</a>



Fontes
Cores