RI – Capítulo 314 – Possessão


O homem de meia idade soltou um sorriso fraco. Seu olhar passou por Borboleta Vermelha e pousou em Wang Lin. “Esse rapaz foi muito rápido em reagir. Parece que você já tinha me notado no caminho para cá.”

A expressão de Wang Lin permaneceu calma quando ele disse respeitosamente, “Junior só tinha um sentimento, mas não tinha certeza.”

No momento que Chi Hu e Borboleta Vermelha ouviram essas palavras, as expressões deles ficaram estranhas.

O homem de meia idade disse, “O caixão de jade aqui já foi levado por mim. Vocês três devem sair.”

Chi Hu sorriu amargamente e rapidamente assentiu.

Os olhos da Borboleta Vermelha acenderam quando ela olhou para o lago mas permaneceu em silêncio.

O homem de meia idade revelou um sorriso fraco e disse, “Existe uma terceira camada. Se vocês não tem medo da morte, podem tentar. A entrada é este lago”.

Justo neste momento, explosões sônicas puderam ser ouvidas do túnel levando a superfície quando uma figura desceu.

“Haha, tão movimentado!” A figura parou no ar. Era o velho de cabelos brancos.

A expressão do homem de meia idade tornou-se sombria quando ele olhou fixamente para o velho e perguntou, “Senhor, qual é sua intenção em me seguir?”

O velho riu. “Não tenho intenções. Estou só um pouco interessado na terceira camada. O que, não vai me deixar entrar?”

O homem de meia idade soltou um bufo frio. Ele refletiu um pouco antes de dar um passo para baixo.

Bang!

O lago explodiu quando a água se afastou revelando o túnel abaixo. O homem de meia idade rapidamente entrou no túnel.

Os olhos do velho acenderam e ele seguiu rapidamente.

Borboleta Vermelha cerrou seus dentes. Suas perdas foram grandes desta vez e ela não estava muito disposta a sair sem ganhar alguma coisa. Mesmo que fosse um lugar proibido, ela deve ao menos tentar. Com isso em mente, ela correu para dentro do túnel.

Chi Hu olhou para Wang Lin e sorriu amargamente. “Irmão Ceng, você pretende entrar, ou você vai embora?”

Wang Lin permaneceu calmo. Ele não respondeu mas perguntou, “Irmão Chi Hu, quem é Zhou Yi?”

A expressão de Chi Hu tornou-se estranha. Ele hesitou um pouco, mas não falou. Em vez disso, ele enviou uma transmissão de voz dizendo, “Irmão Ceng, aquela pessoa é um dos poucos velhos monstros da Transformação da Alma em Suzaku. Seu nível de cultivação é muito alto. No entanto, ele tem um apelido: Amante de Cadáver”.

Wang Lin foi surpreendido. “Amante de Cadáver?”

Chi Hu rapidamente disse, “Não diga isso em voz alta. Se ele te ouvir, você vai morrer com certeza.” Chi Hu saudou com suas mãos e disse, “Irmão Ceng, eu vou descer para ver. Que tal irmos juntos?”

Wang Lin ponderou um pouco e assentiu. Os dois rapidamente voaram em direção do túnel debaixo do lago, um após o outro.

O túnel sob o lago não era muito profundo e, porque os dois estavam se movendo rápido, eles rapidamente o atravessaram. Quando eles saíram do túnel, entraram em um mundo de cristais.

Este lugar estava coberto com cristais brancos. Estes cristais liberavam uma poderosa energia espiritual celestial, que estava flutuando em todos os lugares.

Na distância, Borboleta Vermelha estava coletando energia espiritual celestial com uma cabaça.

Chi Hu também revelou um olhar de alegria quando ele rapidamente tirou um saco de pano verde. Ele balançou o saco e grandes quantidades de energia espiritual celestial entraram.

Ao mesmo tempo, ele pousou próximo de um pedaço de cristal e o acertou. Sons de metais colidindo puderam ser ouvidos, mas o cristal não se mexeu.

Os olhos de Wang Lin acenderam. Ele tirou a madeira purificação para absorver a energia espiritual celestial circundante.

Os três não disseram uma palavra enquanto focavam toda as suas atenções na absorção de energia espiritual celestial.

A madeira purificação de Wang Lin não era tão boa quanto os tesouros dos outros dois, então sua velocidade era muito mais lenta.

Mas em pouco tempo, uma explosão alta ecoou na distância e a voz de Zhou Yi alcançou-os.

“Velho, não me provoque demais! Tem muita energia espiritual celestial por aqui, porém ao invés de coletá-la, você está me seguindo!”

“Você tem o cheiro da morte, então naturalmente eu preciso segui-lo!”

Enquanto os dois falavam, dois raios de luz rapidamente voaram para os três e num piscar de olhos chegaram diante deles.

Os olhos do homem de meia idade acenderam quando ele levantou a mão direita e agarrou atrás dele. Um redemoinho gigante apareceu subitamente atrás dele, seguindo por uma poderosa força de sucção.

Os cristais nos arredores começaram a crepitar quando inúmeras rachaduras apareceram neles.

Paa, Paa, Paa!

Uma grande quantidade de cristais desprenderam e voaram para o redemoinho.

A expressão do velho mudou de repente quando ele rapidamente moveu suas mãos. Um caixão gigante apareceu subitamente atrás dele. O caixão era roxo-avermelhado e apenas ao ficar no caixão que o velho foi capaz de resistir a força de sucção.

No momento que os dois começaram a usar suas técnicas, a energia espiritual celestial circundante tornou-se caótica.

O velho olhou fixamente para o redemoinho e riu alto. “Lei Espírito Imperial, haha, então você é Zhou Yi. Aquele Amante de Cadáver Zhou Yi. Eu estava me perguntando porque você tinha um cheiro tão poderoso da morte em você.”

Então ele bateu no caixão e o caixão liberou um som como unhas arranhando a tampa do caixão. Este som era muito ensurdecedor, era como se continha poder infinito. Ao mesmo tempo, fumaça negra saiu do caixão, formando uma grande mão.

A mão era completamente escura quando estendeu na direção do redemoinho.

Bang!

Com um estrondo alto, a terceira camada começou a tremer violentamente. O chão começou a quebrar e inúmeros cristais viraram pó. Fendas espaciais abriram no ar como bocas enormes.

Grandes quantidades de energia espiritual celestial desapareceram nas fendas espaciais. Em um piscar de olhos, não havia mais energia espiritual celestial sobrando.

Zhou Yi disse, com uma expressão sombria, “Seita Cadáver! Você deve ser o Élder Chefe da Seita Cadáver. Se nós dois fossemos lutar, este fragmento colapsaria. Se fosse apenas um fragmento colapsando, então poderíamos escapar graças a nossa cultivação. Contudo, eu vou te dizer isso, tem um total de seis fragmentos sobrepondo uns aos outros aqui. Se um deles colapsar, então todos eles irão colapsar. Nesse ponto, mesmo alguém que chegou no estágio Ascendente não seria capaz de escapar!”

A expressão do velho mudou. Seus olhos acenderam quando ele desapareceu do caixão. Quando ele reapareceu, ele estava atrás da Borboleta Vermelha.

Borboleta Vermelha virou a cabeça subitamente. O velho sorriu para ela. Seu sorriso era cheio de escuridão.

“Garotinha, eu vou pegar emprestado seu corpo um pouco.”

De repente, várias linhas de fumaça negra saíram do seu corpo e perfuraram o corpo dela como pequenas serpentes.

Pela primeira vez, Borboleta Vermelha começou a entrar em pânico. Ela sabia que lutar era inútil, então ela rapidamente levantou a mão direita, revelando um bracelete de jade. A voz dela era afiada quando ela gritou, “Sênior, conhece este objeto?”

Os olhos do velho ficaram sérios. “O símbolo dos discípulos principais de Suzaku, Bracelete da Abertura Pacífica.”

As pequenas serpentes já tinham perfurado os orifícios dela e seu rosto tinha ficado levemente preto-esverdeado quando ela lutou para dizer, “Este bracelete é ligado a minha alma. Se eu morrer, ele explodirá. O fragmento celestial colapsaria também, então você não seria capaz de escapar também! Mesmo se fosse capaz de escapar, você não teria lugar para viver em Suzaku. Este bracelete representa o status de um discípulo principal de Suzaku. Eles serão capazes de encontrá-lo por meios especiais. Nesse ponto, você será caçado por Suzaku!”

O velho franziu. Ele bufou e disse, “Garotinha, relaxe. Eu não vou matá-la!” Com isso, ele levantou a cabeça para Zhou Yi e disse, “Zhou Yi, eu vou pegar emprestado o corpo desta garota para lutar com você. Dessa forma, não teremos ataques que superará o que este fragmento pode aguentar. Você deve escolher alguém também.”

A expressão de Zhou Yi era sombria quando ele perguntou, “O que exatamente você quer?”

O velho zombou, “Você tem o cadáver de um celestial com você. Meu nariz não pode estar errado. Eu quero esse cadáver!”

Até mesmo dragões podem ter escamas sensíveis. Se alguém tocá-la, isso vai irritar o dragão.

Para Zhou Yi, sua escama sensível era aquele cadáver feminino.

“Ting Er, outra pessoa está aqui para roubá-la. Todos que tentam roubar você devem morrer! Morrer! Morrer!” Os olhos de Zhou Yi revelaram uma luz misteriosa quando ele olhou fixamente para o velho. Então ele apontou para Chi Hu e disse, “Você! Vem aqui!”

A expressão de Chi Hu imediatamente ficou feia. Ele hesitou um pouco mas não ousou resistir, então ele soltou um suspiro e voou na direção de Zhou Yi.

Um arco-íris apareceu devido a uma técnica desconhecida de Zhou Yi que pousou na testa de Chi Hu, fazendo ele começar a resistir.

Zhou Yi disse calmamente: “Torne-se meu avatar uma vez. Não só você não morrerá, mas você será capaz de experimentar meu domínio.”

Chi Hu hesitou um pouco antes dele desistir de resistir. Seus olhos brilharam cada vez mais reluzentes quando seu nível de cultivação disparou subitamente.

“Haha, entre esses três pequenos, eu escolhi aquela com um corpo natural de cinco elementos. Você escolheu o Clã do Demônio Gigante. O único sobrando é uma pessoa normal inútil. Vaza!” O velho riu quando ele olhou fixamente para Wang Lin.

A expressão de Wang Lin permaneceu calma. Ele atirou um olhar frio para o velho antes de se virar para sair. Ele não queria se envolver com essa bagunça. Já que lhe foi dito para sair, ele iria embora.

Borboleta Vermelha revelou um olhar venenoso quando ela disse subitamente, “Sê… sênior, mate-o! Se você matá-lo, eu vou desistir de resistir e apoiá-lo completamente!” Mas você deve prometer minha segurança!”

O velho ficou surpreso. Ele levantou a cabeça quando seus olhos acenderam e parecia que ele estava prestes a estender a mão na direção de Wang Lin.

Os olhos de Wang Lin acenderam quando ele tirou a Bandeira Restritiva quebrada e zombou. “Borboleta Vermelha, se você deseja que este lugar desmorone, você pode tentar!”

“Bandeira Restritiva!” Os olhos do velho acenderam quando ele olhou fixamente para a pequena bandeira na mão de Wang Lin e respirou fundo.

“Falta apenas uma restrição para chegar em um conjunto de noventa e nove. Essa pessoa não está mentindo; uma vez que chega em um conjunto de noventa e nove, ela atrairá o raio da Retribuição Divina, mas ela atrairá o raio da Retribuição Celestial aqui, que é ainda mais poderoso… assim que aparecer, ninguém aqui sobreviverá, inclusive ele.” O velho revelou um traço de medo em seu rosto quando ele rapidamente recuou sua mão.

A expressão de Wang Lin permaneceu calma quando ele parou na entrada do túnel, olhando para os quatro de uma distância.

“Já que estou aqui, então não estou com pressa para sair. Por que não ver como os cultivadores da Transformação da Alma batalham?”


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli
Quality Check: Heaven



Fontes
Cores