RI – Capítulo 305 – Almas Vagantes Mostram seu Poder


Dezenas de milhares de Almas Vagantes uivavam enquanto giravam em torno de Wang Lin. Os olhos frios delas olhariam ocasionalmente para as pessoas em pé na plataforma.

Essas Almas Vagantes eram as verdadeiras Almas Vagantes do Campo de Batalha Estrangeiro. Ele gastou muito esforço para passar pela lei do mundo para trazê-las para fora.

Na verdade, ele havia coletado mais de cem mil Almas Vagantes nos anos que ele passou dentro do Campo de Batalha Estrangeiro, mas ele só foi capaz de trazer essas dez mil.

A diferença entre Almas Vagantes e demônios é que não importa qual nível de cultivação o inimigo esteja, elas atacarão eles mesmo que isso signifique que elas mesmas poderiam ser refinadas.

Wang Lin não testou se ele poderia matar um cultivador da Formação da Alma usando todas as dez mil Almas Vagantes. Afinal, a menos que fosse absolutamente necessário, ele não queria desperdiçar essas Almas Vagantes que ele tinha gasto tanto esforço.

Mas Wang Lin lembrou-se que o Imperador Antigo foi morto pelo ataque infindável das incontáveis Almas Vagantes.

Entre essas Almas Vagantes, uma era diferente de todas as outras. Embora parecesse o mesmo, havia uma lasca de inteligência nos olhos dele. Era o demônio Xu Liguo.

Ele sentiu-se muito orgulhoso no momento que ele pensou que o mestre realmente ainda se importava com ele. O terceiro, quarto e quinto demônios estavam todos mortos, mas ele estava aqui, cercado por todos esses sêniores, então ele sentiu que ele ficaria muito seguro de agora em diante.

O redemoinho de Almas Vagantes era muito grande, as pessoas na plataforma estavam todas olhando fixamente para ele. Um deles prestou atenção extra. Os olhos dele acenderam e em sua testa o símbolo de um machado cintilava.

Essa pessoa era o membro do Clã do Demônio Gigante que veio de Suzaku também.

Ele foi capaz de identificar Wang Lin em um instante e ponderou silenciosamente.

Uma das pessoas nesta plataforma era um homem de meia idade que estava usando um manto cinza. Os olhos dele eram escuros, seu nariz era levemente inclinado e ele parecia muito sombrio. Ele olhou para onde Wang Lin estava e deu um passo na direção dele.

O membro do Clã do Demônio Gigante olhou para essa pessoa, mas ele não falou, ele, ao invés disso, revelou uma expressão zombeteira. Em sua visão, o nível de cultivação dessa pessoa não estava sequer no estágio Formação da Alma; apenas Alma Nascente de estágio final. Tentando tirar a vida de um cultivador da Formação da Alma com esse nível de cultivação era como acertar uma rocha com um ovo.

O homem de manto cinza caminhou para frente cuidadosamente e se aproximou das Almas Vagantes. Ele começou a entoar e uma bola de fogo negra formou em sua mão.

No momento que a chama negra apareceu, uma onda de calor espalhou-se.

Ele olhou para Wang Lin com ganância em seus olhos e atirou a chama negra para ele.

Justo neste momento, as Almas Vagantes girando ao redor de Wang Lin pararam subitamente e olharam fixamente para o homem de manto cinza, fazendo-o dar um passo para trás.

Mas de repente, as Almas Vagantes soltaram gritos agudos e se espalharam. Um terço das Almas Vagantes atacaram o fogo negro e os dois terços restantes atacaram o homem de manto cinza. Esta cena era muito chocante.

A expressão do homem de manto cinza mudou subitamente quando ele tirou uma espada voadora. Ele apontou com seu dedo e a espada voadora voou para as Almas Vagantes.

No entanto, essas Almas Vagantes não eram demônios, então elas tinham uma certa resistência a feitiços. A espada só foi capaz de diminuir algumas à frente enquanto o resto rapidamente chegou diante do homem de manto cinza e o atacou.

Cerca de sete ou oito Almas Vagantes já haviam entrado no corpo do homem de manto cinza, fazendo a expressão dele mudar subitamente. Ele rapidamente mordeu sua língua e cuspiu um pouco de sangue, que rapidamente se tornou chamas. A chama imediatamente o cercou quando ele sentou para tentar forçar as Almas Vagantes para fora do seu corpo.

Fora da chama que estava o cercando, uma grande quantidade de Almas Vagantes havia cercado a chama e a atacaram. A chama estava lentamente enfraquecendo. Parecia que estava pronta para apagar.

Quanto a bola de fogo que tinha sido atirada, ela foi sendo atacada por Almas Vagantes e sendo enfraquecida. Embora algumas Almas Vagantes morreram no final, a bola de fogo desapareceu quando estava à trinta metros de Wang Lin.

As Almas Vagantes restantes não atacaram mas cercaram Wang Lin e olharam friamente para as pessoas na plataforma.

O homem de manto cinza amaldiçoou secretamente e se arrependeu por ter agido, embora ele sabia que as pessoas que vieram aqui estavam todas bem preparadas e poderiam ser consideradas as elites dos respectivos Planetas de Cultivação deles.

Mas ele nunca teria pensado que estas criaturas liberadas por seu oponente gravemente ferido poderiam ser tão assustadoras. Se a cultivação do inimigo estivesse em pleno poder, então ele teria morrido aqui hoje.

Vendo que a chama em torno dele estava prestes a apagar e que ainda haviam muitas dessas criaturas misteriosas, o homem de manto cinza cerrou seus dentes e acenou a mão. Um pequeno caldeirão então apareceu na frente de sua cabeça. Os olhos dele revelaram um olhar indisposto quando ele estava prestes a usá-lo para voltar ao seu Planeta de Cultivação.

Entretanto, assim que ele estava preparado para abrir o pequeno caldeirão, Wang Lin abriu os olhos de repente e estendeu a mão. O pequeno caldeirão rapidamente saiu da mão dele e voou para a mão de Wang Lin.

A expressão do homem de manto cinza mudou subitamente. Seu rosto estava pálido e suor frio apareceu em sua testa.

A expressão de Wang Lin era sombria quando ele apertou sua mão como se ele estivesse estourando uma bolha e o fogo já desvanecendo em torno do homem de manto cinza desapareceu completamente.

No momento que o fogo desapareceu, o homem de manto cinza soltou um grito histérico e teletransportou imediatamente em direção ao redemoinho. Em seus olhos, a única maneira para ele viver era entrar no Reino Celestial.

Mas já era tarde demais. A velocidade das Almas Vagantes era ainda mais rápida que a dele. No momento que ele apareceu, incontáveis Almas Vagantes já tinham chegado e entraram no corpo dele. Seu corpo tremeu quando ele caiu na plataforma com um grito miserável e seu corpo contorceu-se por um tempo antes de morrer.

A carne no corpo dele desapareceu lentamente enquanto ele se tornava um esqueleto. Podia-se ver as Almas Vagantes entrando e saindo alegremente do corpo dele.

Os olhos de Wang Lin acenderam. Sob seu comando, as Almas Vagantes circundantes voltaram para ele e desapareceram em sua sobrancelha.

Neste momento, o homem do Clã do Demônio Gigante soltou uma risada. Ele deu alguns passos para frente e disse, “Companheiro cultivador, o que aconteceu para você acabar em tal estado que até mesmo um cultivador da Alma Nascente ousa se tornar ganancioso para com você?”

Wang Lin olhou para a pessoa e disse calmamente, “Um fragmento do Reino Celestial colapsou.”

O homem do Clã do Demônio Gigante foi surpreendido. Ele olhou para Wang Lin com um olhar de espanto e disse, “Companheiro cultivador, não é qualquer um que pode escapar do colapso de um fragmento do Reino Celestial. Eu realmente lhe admiro! Eu sou Chi Hu do Clã do Demônio Gigante. Qual é o seu nome?”

Wang Lin balançou a cabeça e disse, “Foi apenas sorte. Meu nome é Ceng Niu!” Pensando no colapso do fragmento, ele não pôde deixar se sentir assustado. Se ele não tivesse devorado imprudentemente a jade celestial, ele já estaria morto.

“Ceng Niu…” Chi Hu ponderou um pouco antes dos seus olhos ficarem sérios de repente e ele perguntou, “O companheiro cultivador é um membro da Família Ceng que é parte do País de Cultivação rank 5, Alma do Paraíso na parte sul de Suzaku?”

Wang Lin foi surpreendido e balançou a cabeça silenciosamente.

Chi Hu pensou por um bom tempo. O único País de Cultivação de rank elevado com uma família chamada Ceng era o País da Alma do Paraíso. Embora ele não admitiu, Chi Hu não acreditava que Ceng Niu tinha obtido sua cultivação por conta própria. Ele acreditava que Ceng Niu era um discípulo principal treinado por um dos Países de Cultivação rank 5.

Caso contrário, se fosse alguém de um País de Cultivação rank 4, não havia como ele não saber.

Tem que ser dito que o Clã do Demônio Gigante era um País de Cultivação rank 4, então eles estavam muito bem cientes dos gênios dos outros Países de Cultivação rank 4. Depois de pensar nisso, sua atitude para com Wang Lin mudou muito, mas é claro, com seu nível de cultivação, ele não mostraria isso.

Chi Hu hesitou um pouco e perguntou lentamente, “Irmão Ceng, posso me aproximar para falar?”

Wang Lin olhou calmamente para essa pessoa e assentiu.

Chi Hu rapidamente andou e chegou no borda da plataforma em que Wang Lin estava. Ele acenou a mão casualmente e formou uma tela de luz.

A expressão de Wang Lin permaneceu a mesma, mas ele secretamente levantou sua guarda.

Chi Hu disse sinceramente, “Irmão Ceng, já que somos de Suzaku, eu espero que você possa me ajudar!”

Wang Lin sorriu. “Oh? Se o irmão Chi Hu tem algum problema pode me dizer.”

Chi Hu cerrou seus dentes, tirou uma jade e jogou para Wang Lin. Ele então disse, “Assim que o companheiro cultivador ver isso, entenderá.”

Wang Lin pegou a jade e escaneou-a com o Sentido Divino. Mesmo Wang Lin não pôde deixar de perder controle das suas emoções um pouco. Esta jade continha uma imagem registrada por Sentido Divino. Esta era uma cena de um lugar muito bonito. Era cheio de flores, grama verde e água limpa.

A coisa mais chamativa era um lago. Flutuando no lago tinha um caixão de jade.

Haviam três espadas celestiais saindo do caixão de jade. A espada parecia muito semelhante com aquela na mão do esqueleto negro.

A outra coisa que fez as pupilas de Wang Lin encolherem era que se ele não estivesse enganado, o caixão de jade inteiro era feito de jade celestial.

Entretanto, haviam várias plantas flutuando no lago. Claramente não eram plantas comuns.

Wang Lin ponderou um pouco antes de devolver a jade para Chi Hu. Ele permaneceu em silêncio.

Chi Hu olhou para Wang Lin e sussurrou, “Irmão Ceng, este lugar foi encontrado por um dos gênios do meu Clã do Demônio Gigante há muitos anos quando ele veio aqui. Ele encontrou acidentalmente esse lugar, mas é protegido por bestas celestiais e poderosas restrições e, porque ele não era poderoso o suficiente, ele registrou secretamente isso e retornou.”

Wang Lin ponderou um pouco e disse, “Faz muitos anos. Provavelmente foi encontrado por alguém.”

Chi Hu sorriu. “Impossível, irmão Ceng. Eu te prometo que esse lugar não foi encontrado. Desculpe, mas eu não posso dizer o motivo agora.”


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli
Quality Check: Heaven



Fontes
Cores