RI – Capítulo 304 – O Colapso de um Fragmento do Reino Celestial


Os cálculos de Sun Lei eram muito bons. Ele havia esperado tanto tempo para mostrar finalmente o poder deste leque. O objetivo era usar Wang Lin como isca para que quando os alimentos de besta celestial estivessem perseguindo Wang Lin, ele pudesse escapar.

Caso contrário, mesmo que ele tivesse obtido o tesouro, ele ainda seria caçado pelos alimentos de besta celestial. Afinal, assim que ele colocar suas mãos no tesouro, os alimentos irão enlouquecer e a perseguição será muito mais intensa do que as últimas duas vezes.

Ele já havia pensado nisso. Uma vez que ele pegar o tesouro, ele jogaria o esqueleto para Wang Lin. Ele acreditava que os alimentos iriam para Wang Lin, que estaria mais perto, ao invés dele.

Os olhos de Wang Lin acenderam. Ele esteve em guarda contra Sun Lei esse tempo todo, então como ele pode deixar Sun Lei conseguir? Embora este gelo preto fosse realmente estranho, ele já tinha a escultura do velho em sua mão.

No momento que o gelo preto selou a área, o domínio do tempo da escultura de madeira foi liberado.

Prosseguir é parte do tempo, retroceder é parte do tempo e parar também é parte do tempo. É isso que torna o domínio do tempo tão poderoso; a manipulação do tempo como desejar.

Wang Lin havia cultivado na Pérola de Desafiar os Céus por um longo tempo e tinha uma compreensão muito boa da manipulação do tempo. Também foi por isso que ele foi capaz de fazer a escultura com o Domínio da Passagem do Tempo nela.

Uma luz misteriosa espalhou-se da escultura e encontrou-se com o gelo preto, selando a área. Embora o gelo preto era forte, ele não estava resistindo e apenas estava tentando obstruir, então não foi muito difícil.

Pegando emprestado uma lasca do poder do domínio do tempo, Wang Lin não foi parado pelo gelo preto como Sun Lei pensou que ele seria. No momento que Sun Lei gritou aquelas palavras, Wang Lin saiu.

E ele se moveu em uma velocidade até mesmo um pouco mais rápida que a de Sun Lei, passando pelos alimentos de besta celestial e aparecendo na entrada da caverna.

“Companheiro cultivador, você ainda não me deu a madeira purificação, então como você poderia apenas entrar correndo?”

Sun Lei foi surpreendido e seu rosto ficou muito feio. Contudo, ele era uma pessoa decisiva. Sem dizer uma palavra, ele bateu em seu saco de carregamento e jogou a madeira purificação.

Wang Lin pegou e entrou na caverna.

Sun Lei amaldiçoou em seu coração, mas ele sabia que tinha pouco tempo, como metade do tempo que eles tinham já havia se passado, então ele rapidamente entrou.

Depois que ele entrou, ele viu Wang Lin pegar o pedaço de metal do peito do esqueleto e sem dizer uma palavra ele foi pegar a espada celestial.

Mas assim que sua mão tocou a espada celestial, ele soltou um gemido miserável quando buracos apareceram em sua mão.

Wang Lin nem sequer olhou para ele e saiu da caverna. Ele tirou a Bandeira Restritiva, que criou muitos dragões feitos de névoa negra. Eles cercaram Wang Lin e em seguida ele foi diretamente para cima e através das paredes.

Os olhos de Sun Lei ficaram vermelhos quando ele soltou um rugido indisposto e estendeu a mão para a espada novamente. Dessa vez, ele aguentou a dor e finalmente segurou a espada celestial. No entanto, naquele momento, ele soltou um grito doloroso subitamente quando sua mão foi perfurada muitas vezes. Um pouco da energia da espada perfurou sua mão e acertou seu peito, fazendo derreter a armadura de prata que ele estava usando.

Sun Lei rapidamente retirou sua mão e desistiu da espada. Ele soltou um rugido de raiva quando ele saiu. Ele calculou que oito respirações haviam se passado e se ele fosse sair agora, ele ainda poderia conseguir. Se ele atrasasse mais, iria se tornar perigoso.

Mas nada no mundo poderia ser calculado perfeitamente. O alimento negro de besta celestial se libertou subitamente do gelo preto, soltou um rugido agudo e avançou na direção de Sun Lei.

A expressão de Sun Lei mudou de repente. Seus olhos estavam cheios de descrença. O professor dele havia dito que o tesouro congelaria uma área por dez respirações. Deveria ter sido dez respirações, como poderia ser menos?

Ele não sabia que, porque o alimento negro de besta celestial tinha absorvido a esfera de raio do Sapo Trovão, ele ganhou um pouco do poder dos céus, então as dez respirações foi reduzida por uma respiração.

O domínio do tempo de Wang Lin fez o gelo preto diminuir um pouco, que fez encurtar por outra respiração.

Sun Lei ficou chocado. Não houve tempo para desviar. Ele podia sentir a morte se aproximando dele e enquanto ele observava Wang Lin partindo, um forte sentimento de frustração o preencheu.

Uma pitada de loucura apareceu nos olhos dele quando bateu em sua testa e uma pérola negra saiu dela. Ele revelou uma expressão desoladora nunca visto antes.

Esta pérola negra foi formada através das centenas de anos da cultivação dele e finalmente tomou uma forma sólida quando ele chegou no estágio Formação da Alma. De acordo com o método de cultivação de sua seita, esta pérola negra era a chave para formar uma segunda Alma Origem. Uma vez que ele perder esta pérola, seu nível de cultivação cairá drasticamente do estágio intermediário da Formação da Alma para o estágio Alma Nascente.

Sun Lei fechou os olhos e disse, “Explodir!”

A pérola negra liberou subitamente uma luz negra e explodiu. Um anel de luz negra se espalhou. O alimento negro de besta de repente se comprimiu em uma bola para bloquear esse golpe.

Mas os alimentos de besta celestial atrás dele que tinham acabado de se libertar da parede de gelo preto desapareceram sem lutar.

Mesmo as cavernas circundantes desapareceram sem vestígios.

O poder da explosão dessa pérola chegou ao limite do que este fragmento poderia aguentar, então ele começou a colapsar.

Incontáveis fendas espaciais apareceram no céu e elas se tornaram cada vez maiores.

No chão, a lava explodiu e disparou para o ar. O céu e a terra tremeram violentamente e uma luz da morte apareceu no céu.

Pouco depois, grandes áreas do céu e chão desapareceram como se estivessem sendo devorados.

No momento que Sun Lei fez a pérola negra explodir, seu corpo desapareceu sem traços.

Quanto a Wang Lin, enquanto ele estava fugindo, ele subitamente sentiu a força destrutiva de baixo e o poder misterioso que estava prevenindo teletransporte colapsou de repente.

Ele ficou chocado e estava prestes a usar teletransporte antes de se forçar a parar de repente. Ele pôde sentir o solo nos arredores tremendo e criando ondas de sons estrondosos.

“O fragmento do Reino Celestial está colapsando?” Wang Lin estava feliz que ele não tinha teletransportado, senão ele poderia ter teletransportado para uma fenda espacial.

Wang Lin secretamente amaldiçoou. Ele se cercou com a Bandeira Restritiva e saiu como um raio. Sem o poder misterioso, sua velocidade tinha voltado ao normal.

Mas o colapso do chão era ainda mais rápido. Wang Lin notou de repente com seu Sentido Divino que a única coisa dentro de mil metros era um vácuo escuro.

Esse vácuo escuro era como uma enorme boca que continuava devorando tudo.

Ele ficou chocado de repente. O colapso deste fragmento continuou e, em um piscar de olhos, o vácuo estava à quinhentos metros.

Wang Lin aspirou ar frio enquanto ele rapidamente voava para cima.

A devoração continuou; quinhentos metros, trezentos metros, duzentos metros, cem metros…

O rosto de Wang Lin estava pálido. Ele ainda estava longe de chegar à superfície. A velocidade da devoração era muito rápida. Estava claro que ele não iria conseguir sair à tempo.

Ele revelou uma expressão implacável em seus olhos quando ele tirou um pequeno pedaço de cristal do seu saco de carregamento. Esta era a energia espiritual celestial condensada.

A devoração chegou ainda mais perto, cem metros, cinquenta metros, trinta metros…

Wang Lin viu que à trinta metros, parecia haver uma boca que já tinha aberto.

Ele engoliu o cristal e pela primeira vez sentiu dor em sua alma. Esta era uma dor de ter muita energia espiritual celestial em seu corpo.

Neste momento, Wang Lin sentiu que sua Alma Origem poderia colapsar a qualquer momento, mas no meio dessa dor, uma lasca de poder nasceu. Este poder o fez sentir como se ele pudesse segurar o mundo.

O vácuo circundante ficou cada vez mais perto; trinta metros, vinte metros, dez metros…

O corpo de Wang Lin foi para cima subitamente como um meteoro. No momento que o vácuo chegou perto de Wang Lin, sua velocidade aumentou por incontáveis vezes e ele saiu do chão.

No momento que ele saiu do chão, a maior parte do chão deste fragmento já havia colapsado no vácuo.

Abaixo dele estava um espaço com apenas alguns pilares que parecia estar segurando o céu, mas mesmo esses estavam encolhendo e lentamente desaparecendo.

O céu estava preenchido com fendas espaciais.

Mas Wang Lin não podia sentir nada disso porque ele estava neste estado louco e saindo em uma velocidade mais rápida que a de um meteoro.

Haviam muitas fendas espaciais no céu, mas havia ainda mais pedaços do vácuo se formando quando as fendas espaciais se interligaram.

O voo de Wang Lin era como de uma fênix voando para o céu, mas as fendas espaciais se conectaram subitamente diante dele, formando uma grande área do vácuo.

Wang Lin entrou de repente. Ele foi então cercado por escuridão e ondas de ar frio entraram em seu corpo. Sob o estímulo do ar frio, a mente de Wang Lin ficou clara de repente.

Sem dizer uma palavra, ele controlou seu corpo para voltar. Depois de se esforçar por um tempo, ele saiu de uma fenda que não havia fechado ainda.

Usando esse momento de clareza, ele desviou de todas as fendas espaciais. No momento que o fragmento colapsou completamente, ele avançou e desapareceu no céu.

Ele voou cada vez mais alto até ver o redemoinho gigante acima dele. Isso era onde ele havia entrado no Reino Celestial antes.

Em baixo do redemoinho tinha uma plataforma e na plataforma tinham algumas pessoas olhando estupefatas para ele.

O corpo dele desapareceu e reapareceu na plataforma. Ele tossiu um bocado de sangue e caiu. Usando o último bocado do seu poder, ele apontou para sua sobrancelha e incontáveis Almas Vagantes saíram da sua testa.

Wang Lin havia coletado dezenas de milhares de Almas Vagantes em sua viagem ao Campo de Batalha Estrangeiro. Agora que todas elas foram soltas, elas formaram um tornado negro ao redor de Wang Lin. Isso fez com que as expressões de todos na plataforma mudassem e eles recuaram imediatamente.

Wang Lin caiu no chão. Ele se esforçou para sentar em uma posição de lótus antes de comer sete ou oito garrafas de pílulas e começou a cultivar.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli
Quality Check: Heaven



Fontes
Cores