RI – Capítulo 302 – Exploração Adicional


Isso causou várias reações em cadeia, então muitas cavernas colapsaram também.

Enquanto Wang Lin voava, ele tentou teletransportar, mas toda vez que tentava, ele sentiu uma força o cercando e interrompendo seu teletransporte. Ele soltou um suspiro quando ele parou de tentar e continuou a voar para cima.

Ele lentamente sentiu que a quantidade de Almas Vagantes que ele deixou para trás parou de diminuir. A linha negra perdeu o rastro de Wang Lin.

No entanto, justo neste momento, sons de estrondos vieram de todos os lados e Wang Lin rapidamente recuou. A caverna diante dele desmoronou de repente. Quando ele espalhou seu Sentido Divino, ele descobriu que mais da metade do Templo da Besta Celestial agora foi enterrado.

Se um mortal visse isso, eles não saberiam o que fazer, mas Wang Lin já chegou no estágio Formação da Alma, então contanto que ele não se encontre com aquela linha negra, ele não terá nada a temer.

Ele ponderou um pouco mas não saiu imediatamente. Ele espalhou seu Sentido Divino e ficou chocado ao descobrir que o sexto irmão júnior não havia morrido. Ele estava se movendo através das cavernas próxima.

E da direção que ele estava viajando, ele não estava subindo mas estava indo na direção de Wang Lin.

Os olhos de Wang Lin acenderam e ele soltou um sorriso brincalhão. Este sexto irmão júnior era uma pessoa cruel. Ele escondeu seu nível de cultivação até o momento certo.

Pelo seu caminho, ele estava vindo na direção de Wang Lin, mas Wang Lin não tinha certeza do objetivo dele. Se ele vir com intenção de matar Wang Lin, então Wang Lin não vai se importar de matá-lo pelos tesouros dele.

Embora essa pessoa estava no estágio intermediário da Formação da Alma, Wang Lin estava confiante que com os tesouros mágicos que ele possuía, ele tinha uma chance de oitenta por cento de ganhar.

Wang Lin acenou a Bandeira Restritiva e a névoa negra desapareceu nas paredes circundantes. Ele colocou a mão no bracelete em seu pulso e esperou silenciosamente pela chegada do sexto irmão.

Pouco tempo depois, uma pessoa saiu da parede que Wang Lin estava olhando. No momento que a pessoa saiu, ele tornou-se muito cauteloso enquanto olhava para Wang Lin.

Ele cuidadosamente deu alguns olhares antes de soltar uma risada. “Companheiro cultivador, eu acredito que somos os únicos restantes neste Templo da Besta celestial.”

Wang Lin riu. Ele percebeu que essa pessoa sabia que ele estava seguindo-os. Isto significa que havia uma chance de que essa pessoa ainda estava escondendo seu nível de cultivação.

Wang Lin calmamente perguntou, “Esse lugar já desmoronou. Por que o companheiro cultivador veio me encontrar ao invés de procurar por uma saída?”

O sexto irmão junior olhou ao redor. Sem se mover para frente, ele disse, “Companheiro cultivador me seguiu o caminho inteiro. Eu acredito que você também viu o alimento de besta celestial.”

Wang Lin sorriu fracamente para como o sexto irmão júnior esquivou da questão e perguntou, “O que o companheiro cultivador quer dizer?”

Os olhos do sexto irmão junior acenderam, revelando uma expressão misteriosa e, ele disse, “Companheiro cultivador não tem que se preocupar. Meu nome é Sun Lei. Eu não tenho medo de dizer ao companheiro cultivador isto: Eu não faço parte da Seita Espada Da Lou. Eu estou apenas misturado.”

Wang Lin permaneceu em silêncio.

Enquanto Sun Lei falava, ele casualmente deu um passo para frente e, assim que ele estava prestes a dar mais alguns passos, ele viu um sorriso fraco no rosto de Wang Lin e parou.

Wang Lin disse calmamente, “Se o companheiro cultivador der outro passo, eu vou ter que agir.”

Sun Lei ponderou um pouco e sorriu. “Companheiro cultivador, eu vou direto ao ponto. Dentro da caverna com o alimento de besta celestial estão três itens. O primeiro é uma jade celestial, o segundo é um pedaço de metal celestial e o terceiro é uma espada celestial. Quantos você conseguiu obter mais cedo?”

Wang Lin respondeu calmamente, “Aquela linha negra voltou muito rápido, então eu não peguei nenhum.”

Sun Lei franziu. Ele pode ver imediatamente que Wang Lin estava apenas no estágio inicial da Formação da Alma, mas seu Sentido Divino era muito estranho. Se ele não soubesse uma técnica que se especializava em detectar Sentido Divino, ele não teria sido capaz de notar que Wang Lin o estava seguindo.

E mesmo assim, ele só foi capaz de notar Wang Lin quando ele passou por ele enquanto estava fugindo dos alimentos de besta celestial. Ele gravou o Sentido Divino de Wang Lin em sua mente e só então ele mal foi capaz de encontrá-lo.

De sua visão, esta pessoa deve ser como ele, alguém que escondeu seu nível de cultivação, então a menos que fosse absolutamente necessário, ele não queria agir imprudentemente.

Além disso, após essa conversa e ver quão calmo esta pessoa era, Sun Lei tinha certeza que Wang Lin estava escondendo seu nível de cultivação. Não havia como um cultivador da Formação da Alma de estágio inicial ficar tão calmo quando de frente com um cultivador da Formação da Alma de estágio intermediário.

Além de tudo isso, havia outra coisa que estava o impedindo de agir. Ele podia sentir uma sensação de perigo das paredes circundantes e esse sentimento aumentou muito quando ele deu um passo para frente.

Pensando nisso, ele soltou um sorriso e disse, “Companheiro cultivador, aquele pedaço de jade celestial é formado da energia celestial coletada por milhares de anos e é considerado inestimável. Contudo, comparado com isso, a espada celestial é muito mais preciosa. Eu só fui capaz de escanear grosseiramente no momento, então eu não sei qual atributo ela tem, mas não pode ser normal. Além desses, também tem aquele pedaço de metal. Meu palpite é que é um tipo de tesouro protetor.”

Wang Lin assentiu silenciosamente.

Quanto mais Wang Lin agia assim, mais poderoso Sun Lei pensava que Wang Lin era. Ele acreditava que Wang Lin já sabia tudo isso, então ele disse rapidamente, “Companheiro cultivador, se fosse cada um por si, seria muito difícil conseguir os tesouros dos alimentos de besta celestial. Entretanto, se agirmos juntos, então as chances de conseguirmos aqueles tesouros aumentarão muito.”

Wang Lin soltou um sorriso e perguntou: “Oh? Por que devo ajudar você?”

Sun Lei foi surpreendido. Ele era uma pessoa inteligente, então ele percebeu imediatamente o que isso significava e disse, “Eu só quero a espada celestial. Os outros dois pertencerão a você. Que tal?”

Wang Lin balançou a cabeça.

A expressão de Sun Lei tornou-se feia e ele disse, “Se o companheiro cultivador realmente quer a espada celestial, então você pode pegá-la, mas os dois tesouros restantes irão pertencer a mim. Com o conhecimento do companheiro cultivador, você deve saber que a espada celestial por si só é muito além dos outros dois itens sozinhos, mas se você colocar o metal e a jade juntas, então o valor deles são muito próximos.”

Wang Lin hesitou um pouco. Havia algum tipo de restrição colocada na espada celestial, então a menos que ela seja refinada por um tempo muito longo, será impossível até mesmo pegá-la. Wang Lin estava confiante de que ele não será capaz de pegá-la em um curto período de tempo. Essa pessoa claramente não sabia disso sobre a espada.

Pensando nisso, ele sorriu e disse, “Eu não quero a espada.”

Sun Lei soltou um suspiro e sorriu novamente. “Já que esse é o caso, que tal voltarmos para a caverna?”

Wang Lin balançou a cabeça e disse, “Eu não estou interessado nos outros dois objetos também.”

“Você!” Os olhos de Sun Lei ficaram sombrios. Se não fosse pelo fato de que ele estava com medo que Wang Lin estava escondendo seu nível de cultivação, ele já teria matado Wang Lin. Por que mais ele ouviria tanta besteira?

Sun Lei respirou fundo e suprimiu sua raiva. Quanto mais Wang Lin agia assim, mais óbvio era que Wang Lin estava escondendo seu nível de cultivação. Caso contrário, como Wang Lin ousaria falar com ele assim?

Wang Lin olhou calmamente para Sun Lei e disse lentamente, “Companheiro cultivador Sun, você quer que eu lhe ajude a recuperar a espada celestial pelos dois itens que pode nem mesmo ser alcançável. Você acha que eu sou uma criança de três anos?”

Sun Lei respirou fundo, olhou fixamente para Wang Lin e perguntou, “Companheiro cultivador, o que você quer?” Ele estava cansado dessa bobagem também. Se Wang Lin não estava disposto, então ele mesmo arriscaria uma vez.

Wang Lin disse vagarosamente, “Eu notei que quando os companheiros cultivadores chegaram, vocês foram capazes de detectar as fendas antes delas aparecerem…”

Sun Lei soltou uma risada. Ele bateu em seu saco de carregamento e tirou um pedaço de jade. Ele atirou para Wang Lin e disse, “Tática Busca Ampla. É uma técnica da Seita Espada Da Lou. Não é um problema te dar como um presente.”

Wang Lin pegou a jade e guardou depois de escaneá-la, então disse, “Companheiro cultivador é realmente rápido em suas decisões, então eu vou direto ao ponto também. Eu quero aquela cabaça do saco de carregamento do seu terceiro irmão sênior, então eu estarei disposto a correr esse risco com você.”

“Impossível!” Sun Lei disse, sem qualquer hesitação. “Esta cabaça é o motivo de me infiltrar na Seita Espada Da Lou então, por favor não dificulte para mim.”

Wang Lin franziu.

Sun Lei cerrou seus dentes e disse, “Companheiro cultivador, eu não posso lhe dar essa cabaça, mas eu posso lhe dar um pedaço de madeira purificação. Embora o efeito dessa madeira não é tão bom quanto o da cabaça; ela tem o mesmo efeito de absorção de energia espiritual celestial.”

Com isso, ele dolorosamente tirou um pedaço de madeira branca e guardou depois de deixar Wang Lin vê-la.

Wang Lin ponderou um pouco. Embora valia um pouco a pena matar esta pessoa pela cabaça purificação, ele teria que utilizar muitos dos seus tesouros. Contudo, este lugar era o Reino Celestial. Era muito perigoso e havia a Borboleta Vermelha. Se ele fosse utilizar muitos tesouros agora, então quando ele enfrentar cultivadores poderosos ou a Borboleta Vermelha, ele estará em problemas.

Pensando nisso, Wang Lin assentiu e disse, “Tudo bem, me dê essa madeira purificação e eu ajudarei você uma vez. No entanto, se você obter a espada celestial ou não dependerá da sua sorte. Mesmo se você não conseguir obter a espada, a madeira purificação ainda é minha.”

Sun Lei assentiu e disse, “Isso é natural. No entanto, eu não posso te dar agora. Não será muito tarde para te dar assim que estejamos na entrada da caverna. Eu tenho que ficar em guarda também.”

Os olhos de Wang Lin acenderam. Ele acenou as mangas e disse, “Companheiro cultivador, mostre o caminho!”

Sem dizer uma palavra, Sun Lei foi em direção a uma das cavernas desmoronadas. Os dois caminharam em direção a caverna, mantendo uma certa distância um do outro. Estava óbvio que nenhum deles confiava um no outro, então eles estavam em guarda um contra o outro.

Sun Lei zombou e pensou, “Mesmo que você esteja escondendo seu nível de cultivação, uma vez que eu conseguir a espada e você tentar roubá-la, eu vou sair do Reino Celestial e usar o tesouro da seita para matá-lo.”

Foi por isso que ele pediu para vir ajudar com os tesouros apesar de que ele estava com medo que Wang Lin estava escondendo seu nível de cultivação.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli
Quality Check: Heaven



Fontes
Cores