RI – Capítulo 301 – Jade Celestial (2)


Wang Lin escaneou-o com seu Sentido Divino e em seguida franziu levemente. Este esqueleto era muito estranho, porque era branco. Embora não era anormal um esqueleto aparecer aqui, a cor dos ossos deveria ter mudado com a passagem do tempo e deveria ter sinais de corrosão. No entanto, este esqueleto não tinha nenhum sinal de qualquer um desses.

Além disso, a bola de luz na mão do esqueleto continha uma lasca de energia celestial, então definitivamente não era um objeto normal.

Wang Lin não sabia o porquê, mas ele sentiu uma sensação de perigo. Ele ponderou um pouco antes de friamente observar de longe.

Os olhos do terceiro irmão sênior acenderam e ele disse, “Sexto irmão júnior vá e veja o que é a bola de luz.”

Sexto irmão júnior hesitou antes de assentir e andar para frente. Justo quando ele estava dando um olhar mais perto, Wang Lin sentiu subitamente aquela sensação de perigo se tornar ainda mais forte.

Justo neste momento, o terceiro irmão sênior gritou de repente, “Se afaste!” Quando ele falou, ele acenou a mão e a espada voou da suas costas e golpeou no espaço à frente do sexto irmão júnior.

O esqueleto virou pó e a bola de luz voou para o ar. Uma lasca de energia disparou da bola de luz e avançou na direção da sobrancelha do sexto irmão júnior.

Neste momento, a energia da espada chegou. A lasca de energia soltou um rugido indisposto quando ela perfurou a parede e desapareceu.

Esta cena aconteceu em um piscar de olhos. A testa do sexto irmão júnior foi coberta em suor frio quando ele olhou silenciosamente para o terceiro irmão sênior.

“Sexto irmão júnior, persiga!” Terceiro irmão sênior revelou uma expressão muito excitada quando ele disse essa sentença e rapidamente perseguiu a energia.

Sexto irmão júnior hesitou um pouco antes de cerrar os dentes e perseguir.

“Irmão sênior, que diabos foi aquilo?”

“Nossa sorte é muito boa. Se meu palpite não for errado, aquilo é alimento para as bestas celestiais, algo que as bestas celestiais amam comer. Normalmente falando, há chances de encontrar almas de besta celestial onde esses alimentos são encontrados. Aquele esqueleto deve ter sido emboscado e teve toda sua carne devorada por ele. Irmão júnior, por favor não me culpe por isso, eu acabei de perceber o que era, caso contrário, eu não teria lhe pedido para verificar.” O terceiro irmão sênior explicou enquanto ele continuava perseguindo.

Sexto irmão júnior abaixou a cabeça e disse lentamente, “Um mero alimento para bestas celestiais e tem tanto poder. Se aquela coisa entrasse na minha sobrancelha, eu teria virado um esqueleto…”

Terceiro irmão sênior riu e disse, “Irmão júnior não precisa se preocupar. Aquela coisa depende completamente de ataques físicos e não tem habilidades. Ela teme mais técnicas e habilidades. Contanto que não deixe-a entrar em seu corpo, tudo que você precisa usar é sua energia de espada e você pode facilmente dividi-la em dois.”

Enquanto os dois perseguiam, Wang Lin seguia atrás deles. Embora os dois irmãos marciais pareciam que tinham um bom relacionamento, Wang Lin pode ver facilmente que o terceiro irmão sênior teve intenções malignas.

A cena de antes foi claramente porque o terceiro irmão sênior notou que algo estava errado e usou seu irmão júnior como isca para atrair o alimento.

Wang Lin casualmente seguia atrás deles enquanto seu Sentido Divino focava no que estava diante dele.

Ele viu os dois irmãos prosseguirem o sistema de cavernas enquanto continuaram descendo. Em pouco tempo, eles estavam nas partes profundas da caverna.

O terceiro irmão sênior se sentiu um pouco incomodado. Apesar de que ele esteve aqui antes, ele nunca havia ido tão longe e se perguntou se ele deveria continuar perseguindo.

Justo neste momento, Wang Lin notou que a velocidade do alimento de besta celestial diminuiu e ele desapareceu em um buraco na parede do tamanho de um punho.

O Sentido Divino de Wang Lin rapidamente o seguiu e sua expressão mudou rapidamente. Ele viu que as paredes dentro da caverna estavam cobertas com essas linhas finas com uma ponta enterrada dentro da parede e a outra ponta balançava lentamente para frente e para trás.

No meio da caverna, havia um pequeno pedaço de jade branca emitindo densa energia espiritual celestial.

Além da jade, havia um esqueleto cujo ossos eram pretos. Haviam pedaços de roupas rasgadas no esqueleto, mas na frente do seu peito tinha um pedaço de metal que estava liberando uma pressão poderosa.

Além de tudo isso, essa pessoa também estava segurando uma espada. Esta espada parecia muito semelhante com a espada celestial que ele tinha visto na ilusão.

Além de tudo isso, o que mais chocou Wang Lin foi uma linha negra que estava entrando e saindo do esqueleto. Toda vez que ela se movia, o esqueleto tremeria como se ele estivesse revivendo.

Wang Lin parou e, sem qualquer hesitação, rapidamente recuou para um buraco na parede. Ele tirou sua Bandeira Restritiva para envolver seu corpo e tornou-se exatamente como a parede ao lado dele.

O terceiro irmão sênior voando na frente também tinha seu Sentido Divino espalhado e notou imediatamente a caverna e parou. Seu rosto imediatamente ficou pálido. Dentro desta pequena caverna haviam no mínimo dezenas de milhares de alimentos de besta celestial.

Neste momento, o sexto irmão júnior também notou isso e sua expressão ficou feia. Os dois se olharam e se afastaram lentamente.

Mas era tarde demais! Os alimentos celestiais saíram do pequeno buraco e apareceram diante dos dois em um piscar de olhos.

A expressão do terceiro irmão sênior mudou imediatamente. Sem qualquer hesitação, ele gritou, “Mundo dos Dois Espíritos de Espada!”

Sua espada voou para o ar e cortou para baixo. Sexto irmão júnior cerrou seus dentes e também enviou sua espada para cima e cortou para baixo também.

De repente, dois raios de energia de espada tornaram-se como dragões entrelaçados e destruíram todos os alimentos de besta celestial que estavam avançando para eles. Então elas caíram no buraco na parede, tornando-o dez metros de largura. Este poder fez muitas partes deste Templo da Besta Celestial já instável entrar em colapso.

Mais lascas saíram do buraco. Dentro da caverna, o esqueleto preto era extremamente atraente.

“Vamos!” Terceiro irmão sênior recuou imediatamente após dizer uma palavra e sexto irmão júnior rapidamente seguiu com seu couro cabeludo formigando.

A velocidade na qual os dois estavam recuando não poderia se igualar com as lascas, então depois de apenas alguns passos, as lascas já havia os alcançado. Um olhar vicioso passou pelos olhos do terceiro irmão sênior quando ele levantou a mão e mirou nas costas do sexto irmão junior.

A cabeça do sexto irmão júnior se virou de repente com uma expressão zombeteira. Sua mão rapidamente pegou a mão do terceiro irmão sênior e ele disse, “Terceiro irmão sênior, o que você planejava fazer?”

Com isso, sua aura de repente mudou. Seu nível de cultivação mudou de alguém que tinha acabado de pisar no estágio inicial da Formação da Alma para o estágio intermediário da Formação da Alma. Ele rapidamente pegou o saco de carregamento e a espada do terceiro irmão sênior antes de jogar o terceiro irmão sênior para os alimentos de besta celestial.

“Você…” A expressão do terceiro irmão sênior mudou subitamente, mas antes que ele pudesse terminar de falar, o enxame de lascas perfuraram seu corpo. Em um instante, o corpo de um cultivador da Formação da Alma de estágio inicial virou um esqueleto.

Sua Alma Origem saiu de repente, mas justo nesse momento, o sexto irmão júnior formou selos para bloquear o caminho dele.

Essa pausa fez a Alma Origem perder sua chance de escapar, mas a linha negra disparou de repente e entrou na Alma Origem. No momento que a linha negra saiu, a Alma Origem já havia sido devorada por ela.

“Desculpe, irmão sênior!” Vendo o que aconteceu, o sexto irmão junior rapidamente escapou usando o tempo que o terceiro irmão sênior havia comprado com sua vida.

Quando essa pessoa passou por onde Wang Lin estava escondido, os olhos de Wang Lin acenderam, mas ele não agiu imprudentemente.

Sexto irmão júnior passou por Wang Lin. Algumas respirações depois, o enxame passou também. Wang Lin estava muito nervoso quando o enxame passou por ele.

Enquanto o enxame passava, a linha negra parou por um momento, mas rapidamente continuou perseguindo o sexto irmão júnior.

Depois que essas lascas passaram, Wang Lin esperou por algum momento antes de avançar em direção a caverna que foi aberta pela energia de espada.

Seu corpo era tão rápido como um raio e apareceu dentro da caverna. De repente, algumas lascas restantes saíram da parede e avançaram para Wang Lin. Wang Lin soltou um bufo e usou sua Bandeira Restritiva para bloqueá-las.

Ele sabia que ele tinha pouco tempo, então ele estendeu a mão em direção a espada do esqueleto sem qualquer hesitação.

Mas subitamente, uma pressão poderosa veio da espada. Era como se a mão de Wang Lin estivesse pressionando sobre espinhos, quando buracos pequenos apareceram em sua mão, fazendo ele puxá-la de volta rapidamente.

Neste momento, o enxame estava voltando com a linha negra na frente. Quando Wang Lin viu isso com seu Sentido Divino, ele imediatamente desistiu da espada e pegou a jade.

Ele decidiu desistir de pegar o pedaço de metal e rapidamente saiu da caverna, se movendo ao longo da parede. O enxame retornou para a caverna e então um rugido aterrorizante veio de dentro. A linha negra rapidamente saiu da caverna e balançou seu corpo um pouco antes de perseguir para onde Wang Lin foi.

Wang Lin moveu-se tão rápido quanto ele podia pela caverna e, enquanto ele voava, ele liberou as Almas Vagantes com um simples comando para ajudá-lo a confundir a linha negra o perseguindo.

Enquanto ele fugia, ele podia sentir as Almas Vagantes sendo destruídas, uma por uma. Ele podia ver pelas Almas Vagantes que a linha negra parecia ter enlouquecido, enquanto ela estava atravessando as paredes das cavernas e destruindo todas as Almas Vagantes.

Haviam muitas cavernas no Templo da Besta Celestial, mas muitas foram destruídas no desastre há muito tempo e mais foram destruídas sob o poder das duas espadas.

Agora, com a linha negra atravessando as paredes como louca, muitas cavernas não foram capazes de aguentar e colapsaram.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli
Quality Check: Heaven



Fontes
Cores