RI – Capítulo 294 – Insinuação


Os seis pilares de luz se conectaram e formaram um hexágono antes de voarem rapidamente para a distância.

Logo, uma gigante porta dourada apareceu diante de Wang Lin.

Esta porta era simplesmente grande demais para descrever. Quando as pessoas ficavam perto dela pareciam como formigas. Havia uma palavra gigante gravada no portão. De acordo com as memórias do Deus Antigo Tu Si, era a palavra para “Chuva”.

Este era o Portão do Reino Celestial da Chuva; contudo, havia uma marca de mão nesta porta e a marca estava cercada por rachaduras.

Haviam incontáveis plataformas quebradas abaixo do portão. Já havia várias pessoas lá e quase todas elas estavam em sua própria plataforma.

Depois que os seis chegaram, as luzes os cercando desapareceu e os jogou para frente. Wang Lin foi um pouco para trás e pousou em uma plataforma com cem metros de largura.

Quanto aos outros cinco, cada um deles também escolheram uma plataforma para ficar.

Ele olhou em volta e seu coração não pôde deixar de pular uma batida quando ele notou que todas as plataformas de tamanhos diferentes haviam a mesma textura. Se ele olhasse cuidadosamente para as bordas de algumas delas, elas se encaixavam perfeitamente.

Como resultado, Wang Lin supôs que incontáveis anos atrás, antes do Reino Celestial colapsar, havia uma plataforma muito grande aqui.

Depois de ver a marca de mão no portão, ele não pôde deixar de se perguntar quanto poder deve ter naquela técnica para deixar uma marca no Portão Celestial.

A lasca de orgulho que Wang Lin tinha acabado de ganhar desapareceu depois que ele olhou para o portão. Comparado a essas presenças misteriosas, ele ainda estava lutando no fundo.

Depois de um tempo, várias pessoas apareceram e pousaram em várias plataformas. Havia uma grande variedade de níveis de cultivação entre os cultivadores com até mesmo cultivadores Alma Nascente aparecendo. Isso confundiu muito Wang Lin.

Gradualmente, enquanto mais e mais pessoas chegaram, não existiam plataformas suficientes.

Um dos jovens vestidos de preto olhou em volta e descobriu que não tinha mais plataformas abertas, então ele pousou em uma perto de uma mulher velha. Esta plataforma tinha cerca de trezentos metros de largura. Para não mencionar duas pessoas, tinha espaço suficiente para caber vinte pessoas.

Mas no momento que o jovem pousou na plataforma, os olhos da mulher velha acenderam e ela disse, com uma voz estridente, “Vaza!”

O rosto do jovem tornou-se frio. Ele estava prestes a falar, mas a velha franziu. A mão dela estendeu e o pegou. De repente, o jovem gritou. Ele rapidamente recuou e mal desviou do perigo. A expressão dela era muito feia quando ele olhou para a mulher velha, se virou e pousou em outra plataforma próxima.

Naquela plataforma sentava um homem de meia idade. Ele foi uma das pessoas que vieram com Wang Lin. Ele estava só sentado lá, bebendo sozinho e não parecia se importar que tinha uma pessoa extra na plataforma.

O jovem vestido de preto ponderou um pouco antes de sentar na borda da plataforma. Seus olhos acenderam e ele olhava ocasionalmente para a mulher velha.

Pouco tempo depois, outra pessoa chegou. O rosto dessa pessoa estava sombrio. Ele estava no estágio inicial da Formação da Alma. Depois dele chegar, ele notou que todas as plataformas foram tomadas e voou imediatamente para o lado. Ninguém sabia se foi intencional ou não, mas como ele teria sorte, ele voou para onde as seis pessoas de Suzaku estavam.

Seu corpo apareceu na plataforma que o homem do Clã do Demônio Gigante estava e disse friamente, “Saia do caminho!”

O homem do Clã do Demônio Gigante olhou para ele com um olhar desdenhoso, então seu corpo inchou subitamente e ele tornou-se um gigante. Ele levantou, olhou para a pessoa aterrorizada e disse, “Não tem espaço!”

Enquanto ele falava, a marca do machado em sua testa cintilava rapidamente.

A pessoa olhou para o homem do Clã do Demônio Gigante com medo quando ele murmurou, “Clã do Demônio Gigante…” Seu corpo se afastou lentamente da plataforma.

No momento seguinte, ele apareceu na plataforma que o gênio de Xue Yu, Borboleta Vermelha estava. O homem do Clã do Demônio Gigante olhou com interesse.

Esta pessoa pousou na plataforma da Borboleta Vermelha, olhou para ela, saudou com suas mãos e partiu.

Ele notou que essa Borboleta Vermelha estava no estágio final da Formação da Alma. Ela não era alguém com quem poderia mexer. Assim, ele flutuou no ar e seu olhar passou em todos por perto. Ele desistiu do velho de cabelos brancos depois de um olhar e, quanto ao homem de meia idade, ele desistiu também porque já havia outra pessoa na plataforma.

Finalmente, ele selecionou as duas plataformas com Wang Lin e o homem jovem cujos olhos estavam cheios de sede de sangue. Ele desistiu do homem jovem porque ele não parece alguém que estava disposto a desistir facilmente. Isso poderia levar a uma grande batalha e não era o resultado que ele queria.

E Wang Lin parecia um erudito fraco que parecia mais fácil de intimidar. Os olhos desta pessoa acenderam e ele chegou na plataforma de Wang Lin.

Neste momento, mesmo o homem de meia idade que estava bebendo levantou a cabeça e olhou.

O homem do Clã do Demônio Gigante também olhou. O interesse em seus olhos aprofundou.

Borboleta Vermelha continuou sentindo que ela conhecia essa pessoa que parecia um erudito, mas não parecia lembrar de nada. Até mesmo ela olhou para tentar ver se ela poderia ver através de algo ao olhar para suas técnicas.

O homem jovem cheio com sede de sangue e o velho de cabelos branco também olharam. Afinal, Wang Lin também veio de Suzaku como eles.

A pessoa ficou na plataforma que Wang Lin estava e disse friamente, “Companheiro cultivador, por favor saia desta plataforma e encontre outra.” Embora sua voz era fria, apesar dos revés consecutivos, sua arrogância abaixou muito.

Os olhos de Wang Lin estavam calmos quando ele olhou para a pessoa e não disse uma palavra. Ele acenou a mão e um bracelete saiu da sua mão e se transformou em um sapo grande.

No momento que este sapo apareceu, a expressão da pessoa mudou quando ela exclamou, “Sapo Trovão!”

Este Sapo Trovão era apenas um dos tesouros de Wang Lin, então ele não estava com medo de expô-lo. As coisas que ele tinha em seu saco de carregamento eram suas verdadeiras cartas na manga, então ele não se importava de usar este Sapo Trovão para intimidar pessoas. Se as pessoas lutassem com Wang Lin no futuro e se prepararem para seu Sapo Trovão, então eles não estariam preparados para seus verdadeiros movimentos assassinos.

Além disso, era óbvio que poder era tudo aqui. Se ele não desse uma boa exibição de poder, então haveria mais incontáveis problemas no futuro. Também foi por isso que Wang Lin decidiu trazer seu sapo.

No momento que o Sapo Trovão apareceu, seu estômago inchou e ele atirou uma esfera de raio. A pessoa rapidamente recuou enquanto sua mão formava selos e uma roda do Yin e Yang apareceu. A roda colidiu com a esfera de raio.

A pessoa tossiu um bocado de sangue, mas a roda do Yin e Yang foi capaz de fazer a esfera de raio encolher bastante e a repelir. O Sapo Trovão abriu a boca e engoliu a esfera de raio, então olhou para a pessoa com cautela.

Wang Lin secretamente suspirou. Ele sabia que cada cultivador da Formação da Alma tinha seus próprios métodos, especialmente aqueles que podiam vir aqui. Aquela Roda do Yin e Yang tinha um poderoso efeito neutralizante para neutralizar bastante a esfera de raio.

Tem que ser dito que o Sapo Trovão estava no nível de um cultivador da Formação da Alma. Embora ainda um pouco longe dos cultivadores da Formação da Alma de estágio final, ele tinha no mínimo o poder de um cultivador da Formação da Alma de estágio intermediário. Apesar de que sua esfera de raio faltava um domínio, seu poder estava lá.

Aquela pessoa voou muito longe. Ele olhou para o Sapo Trovão com medo e não pôde deixar de soltar um sorriso amargo. Ele saudou com suas mãos para Wang Lin e não tentou mais encontrar uma plataforma. Ele então sentou de pernas cruzadas no ar.

Wang Lin ficou muito surpreso em quão disposta essa pessoa estava para esquecer, mas ele não tinha certeza se isso era real ou uma atuação.

Os olhos do gênio de Xue Yu focaram no Sapo Trovão um pouco antes de retirar seu olhar.

Quanto ao homem do Clã do Demônio Gigante, seus olhos estavam cheios com desejo de luta quando ele assentiu para Wang Lin. Parecia que ele reconheceu o poder de Wang Lin.

Quanto ao velho, ele rolou seus olhos e retirou seu olhar.

Apenas o homem jovem com sede de sangue em seus olhos olhou para o sapo com um pitada de receio. Seu método de cultivação inteiro era baseado em insetos, então ele estava muito ciente de uma criatura que poderia cuspir raio, especialmente um sapo.

O homem de meia idade soltou um suspiro e disse, “Sapo Trovão… Wan Er, eu vi um Sapo Trovão de novo. Infelizmente, não é a mesma pessoa daquela época.”

Wang Lin acenou a mão direita e o Sapo Trovão voltou para a Armadilha de Besta.

Todos que viram isso ficaram em silêncio, mas todos eles olhariam ocasionalmente para Wang Lin.

O olhar de Wang Lin permaneceu calmo quando ele acenou a mão e uma cabaça apareceu. Ele tomou um gole antes de abaixar a cabeça e começar a pensar.

Pouco tempo depois, um ruído veio do Portão Celestial. O ruído era pequeno no início mas logo era suficiente para se igualar a uma tempestade com trovões. Enquanto o estrondo continuava, o Portão Celestial abriu lentamente.

Ondas de luz dourada saíram do portão e iluminou a área toda. Depois de um tempo, o Portão Celestial abriu completamente.

Todos os cultivadores circundantes se levantaram e entraram voando sem dizer uma palavra. Eles desapareceram dentro do Portão Celestial.

Os olhos de Wang Lin acenderam, mas ele não entrou imediatamente. Apenas depois de esperar pelos cinco de Suzaku entrarem que ele entrou casualmente também.

No momento que ele atravessou o portão, ele sentiu uma poderosa aura do Reino Celestial. Esta aura não tinha intenção assassina e apenas passou por todos que entraram. Gradualmente, o Portão Celestial fechou.

Ao mesmo tempo, um pequeno caldeirão de jade apareceu diante de Wang Lin. Ele respirou fundo, pegou o caldeirão de jade e colocou em seu saco de carregamento. Antes dele vir aqui, ele fez algumas pesquisas sobre o Reino Celestial.

Ele sabia que este era um caldeirão de retorno. Em certos locais, ele podia gastar uma hora ativando-o e isso o permitiria retornar para o Planeta de Cultivação que ele veio.


Tradução: DivineMelody | Editor: Bczeulli
Quality Check: Heaven



Fontes
Cores