RI – Capítulo 286 – Iniciando a Transformação


A Alma Nascente flutuou para cima até ela deixar completamente o corpo de Wang Lin. A Alma Nascente também abriu os braços e permaneceu na mesma posição que o corpo.

A energia espiritual nos céus encontrou uma saída subitamente. Ela rapidamente se reuniu ao redor de Wang Lin e formou um vórtice gigante na Montanha Traseira da Seita Xuan Dao.

Este vórtice agora era visível para todos perto da montanha. Parecia um funil e ficava cada vez maior no topo.

Então o céu mudou quando um buraco negro gigante apareceu no céu sem nuvens. Dentro do buraco negro, podia-se ver as estrelas brilhantes.

Wang Lin parecia notar e sua Alma Nascente levantou a cabeça. Seu olhar perfurou a caverna e olhou fixamente para o buraco negro.

Seu coração tremeu imediatamente. Ele lembrou desta cena das memórias do Deus Antigo. Este era o espaço fora do Planeta Suzaku.

Quando um cultivador chega no estágio Formação da Alma, sua Alma Nascente passará por várias mudanças. Este processo requer uma grande quantidade de energia espiritual. Durante este processo, alguém pode usar seu domínio para abrir uma passagem para o céu e usar essa energia espiritual infinita para ajudá-los a alcançar o estágio Formação da Alma.

Esta é uma chance que todo cultivador tem quando eles alcançam o estágio Formação da Alma.

O aparecimento do buraco negro era a confirmação final para todo cultivador que havia lido o registro. Era certo que havia de fato alguém alcançando o estágio Formação da Alma em Zhao.

A energia espiritual despejou do buraco negro como uma inundação e foi sugada pelo vórtice. Então o vórtice sofreu várias mudanças antes de entrar no corpo de Wang Lin.

A Alma Nascente começou a emitir lentamente uma luz de cor arco-íris. A luz tornou-se cada vez mais brilhante até cobrir a Montanha Traseira inteira. Logo, a Seita Xuan Dao inteira foi coberta nesta luz de cor arco-íris.

Neste momento, os cultivadores circundantes ficaram cheios de excitação e devoção quando seus olhos ficaram cheios com uma paixão quente.

Para eles, era uma grande honra e sorte ser capazes de verem alguém chegar no estágio Formação da Alma em sua vida. Também era ótimo para a cultivação deles.

No entanto, este não foi o motivo pela qual Wang Lin escolheu chegar no estágio Formação da Alma em Zhao. Simplesmente foi porque ele sentiu um desejo estranho.

Os cultivadores Alma Nascente foram aqueles que receberam os maiores benefícios como suas Almas Nascentes Pareciam ter sofrido mudanças. Suas Almas Nascentes saíram de seus corpos e começaram a cultivar.

Enquanto a Alma Nascente de Wang Lin absorvia mais energia espiritual, a luz de cor arco-íris tornou-se mais forte. Sua Alma Nascente também começou a flutuar mais acima de sua cabeça.

O aparecimento do buraco negro acima de Zhao fez com que os mortais se tornassem ainda mais devotos. Era como se uma pressão celestial tivesse lavado sobre eles, removendo todas as distrações e os deixando focar em seu respeito por esta pressão celestial.

Quanto mais perto os mortais estavam do buraco negro, mais eles foram afetados. Isso foi especialmente verdade para as aldeias perto da Seita Xuan Dao como cada criança estava olhando estupefata para o buraco negro. Se houvesse um cultivador por perto, eles seriam capazes de ver uma faixa de luz fraca acima das testas delas que conectava ao buraco negro.

Na realidade, sempre que um cultivador está prestes a alcançar o estágio Formação da Alma em um País de Cultivação de rank 4, eles retornam para seu próprio país. Toda vez que um cultivador chega no estágio Formação da Alma, o buraco negro que aparece faz os mortais em torno dele mudarem.

Aqueles sem uma raiz espiritual pode ganhar uma!

Este é um dos motivos do porque Países de Cultivação rank 4 podem suprimir completamente Países de Cultivação rank 3. Toda vez que um cultivador chega no estágio Formação da Alma, eles produzem muitos mortais que podem cultivar também.

Wang Lin não sabia nada disso. Neste momento, ele tinha se fundido completamente com seu Domínio da Vida e Morte para experimentar as leis dos céus.

Enquanto mais e mais energia espiritual entrou na Alma Nascente de Wang Lin, sua Alma Nascente ascendeu cada vez mais alto. A parede de pedra não parou sua Alma Nascente e sua Alma Nascente saiu lentamente da Montanha Traseira.

Neste momento, todos os cultivadores circundantes viram algo que eles nunca esqueceriam. Eles viram uma mini pessoa que estava emanando uma luz de cor arco-íris e sentada de pernas cruzadas que subia lentamente no ar.

No momento que a Alma Nascente apareceu, a energia espiritual circundante correu na direção da Alma Nascente. A mão da Alma Nascente começou a formar rapidamente selos diferentes.

Este processo durou por um longo tempo…

A Alma Nascente de Wang Lin começou a formar os selos ainda mais rápido enquanto energia espiritual despejava sobre ele. Ele finalmente começou a produzir pós-imagens. A luz de cor arco-íris em volta da Alma Nascente gradualmente começou a convergir de volta para ele até que foi contida completamente dentro da Alma Nascente.

Pouco depois, a Alma Nascente de Wang Lin tornou-se transparente, como se desaparecesse a qualquer momento.

Neste momento, o buraco negro no céu expeliu o último bocado de energia espiritual, então fechou gradualmente e desapareceu.

O último bocado de energia espiritual desceu como um dragão e entrou na Alma Nascente. Neste momento, lascas de energia estranha saíram da Alma Nascente.

A Alma Nascente inteira mudou de transparente para sólida novamente. Ela gradualmente cresceu até que estivesse o tamanho de uma pessoa normal. Se olhassem atentamente para ela, eles veriam que sua Alma Nascente parecia exatamente como seu corpo.

Neste ponto, a Alma Nascente abriu os olhos. Não havia emoções dentro deles. Eles pareciam olhos de pessoas comuns, mas ondas de frieza saíram deles. Neste momento, todos que viram esta Alma Nascente viu uma ilusão mostrando que após esta Alma Nascente sofrer várias mudanças, ela havia se tornado uma existência misteriosa que superou os cultivadores.

Seu olhar parecia ser dirigido para a terra e, não importa quanto olhasse para ele, seu olhar foi sempre frio, como se não houvesse nada neste mundo que o interessasse.

A parte mais importante do estágio Formação da Alma é que a Alma Nascente se torna a Alma Primária. Se a Alma Primária permanece, então o corpo permanecerá para sempre, assim como as leis dos céus.

Neste momento, a Alma Nascente de Wang Lin sofreu uma mudança com toda a energia espiritual da chegada no estágio Formação da Alma e mudou para uma Alma Primária.

Se alguém comparar uma Alma Nascente com uma criança, então a Alma Primária é como um adulto que ganhou a habilidade de usar o poder dos céus. Isso é o que torna cultivadores da Formação da Alma tão temíveis.

Um cultivador da Formação da Alma é capaz de conter o poder do seu domínio em seus ataques por causa de sua Alma Primária. A Alma Primária é formada com a Alma Nascente como a base e autorizada pela energia espiritual dos céus.

É por causa da existência da Alma Primária que os cultivadores da Formação da Alma são muito mais fortes que os cultivadores Alma Nascente. Este é o mesmo motivo do porque os cultivadores Alma Nascente são muito mais fortes do que os cultivadores da Formação de Núcleo.

A diferença entre os reinos é uma lacuna que não pode ser atravessada.

Os mortais aspiravam a energia espiritual dos céus e da terra, fazendo seus corpos mudarem para que eles pudessem cultivar melhor a energia espiritual. Gradualmente, enquanto o corpo reúne cada vez mais energia espiritual, ele chega em um certo estágio, então o corpo sofre uma mudança na qualidade.

Esta mudança é chamada de Estabelecimento de Fundação.

De acordo com as formas de cultivação, não se pode ter ajuda externa quando alcançando o estágio Estabelecimento de Fundação. Deve tentar e tentar eles mesmos para percorrer verdadeiramente o caminho de desafiar os céus da cultivação.

Contudo, alcançar o estágio Estabelecimento de Fundação é muito difícil, que foi porque pílulas de desafiar os céus como a Pílula do Estabelecimento de Fundação foram criadas. Agora, após um longo tempo, há poucas pessoas que conseguem chegar no estágio Estabelecimento de Fundação sem a ajuda de uma Pílula do Estabelecimento de Fundação.

Embora isso não segue os padrões dos céus, a União de Cultivação disse que os céus estão mortos, então não há necessidade de desafiá-los. Porque um longo tempo se passou, as pessoas se esqueceram sobre esse assunto.

Depois que alguém chega no estágio Estabelecimento de Fundação, o corpo dele se torna ainda mais acostumado em cultivar energia espiritual e pode conter mais energia espiritual. No entanto, em um certo ponto, alguém chegará em outro gargalo.

Como tal, o estágio Formação de Núcleo veio a ser. O objetivo do estágio Formação de Núcleo é comprimir a energia espiritual no corpo de alguém repetidas vezes até a energia espiritual intangível se tornar tangível. Então ela vai de tangível para líquido e, finalmente, de líquido para sólido, tudo para formar o núcleo de alguém.

Este processo é muito difícil para os cultivadores, mas não é impossível. Se alguém tem talento suficiente, é muito mais fácil.

O núcleo facilita a carga no corpo e permite absorver mais energia espiritual. Quanto mais e mais energia espiritual é reunida, um pouco dela vai para o núcleo, fazendo o núcleo se tornar mais sólido. A quantidade de energia espiritual condensada no núcleo é inimaginável.

É por isso que os cultivadores da Formação de Núcleo são como seres celestiais para cultivadores do Estabelecimento de Fundação. Afinal, a quantidade de energia espiritual que cultivadores da Formação de Núcleo tem é inimaginável para cultivadores do Estabelecimento de Fundação.

Depois que um cultivador forma seu núcleo e continua a cultivar, eles chegarão a outro gargalo, este é o estágio final da Formação de Núcleo.

Neste ponto, simplesmente cultivar energia espiritual não é mais suficiente. Isso é quando o cultivador sofre uma segunda mudança de qualidade.

Não é uma mudança completa de qualidade, mas para cultivadores, é uma enorme mudança. Este é o primeiro passo para se tornar verdadeiramente um cultivador de desafiar os céus.

O núcleo quebra e a Alma Nascente nasce.

Alma Nascente tem a palavra nascente porque é o início do caminho da cultivação.

O núcleo quebrar e o nascimento da Alma Nascente é uma mudança misteriosa. É como a respiração de um bebê no mundo mortal.

O núcleo é como uma mãe que está grávida. Quando quebra, vai dar vida a um bebê.

Isso é como o estágio Alma Nascente veio a ser.

A quebra do núcleo e o nascimento da Alma Nascente é um símbolo de renascimento.

A quantidade de energia espiritual que uma Alma Nascente pode absorver não está sequer no mesmo reino que um núcleo.

Depois de obter uma Alma Nascente, ganha-se a capacidade de fugir da morte, lutar contra os céus e percorrer o caminho de desafiar os céus.

Uma vez que a Alma Nascente chega em um certo estágio, é a hora para o estágio Formação da Alma. O talento necessário para chegar no estágio Formação da Alma não é alto, como o que o estágio Formação da Alma requer é uma compreensão dos céus.


Tradução: DivineMelody | Editor: Bczeulli
Quality Check: Heaven



Fontes
Cores