RI – Capítulo 273 – Xue Yu Desce


Wang Lin permaneceu no lugar por um longo tempo enquanto observava Da Niu e sua esposa partindo. Mais de trinta anos atrás, Da Niu era apenas uma criança, mas em um piscar de olhos, ele já era um homem de meia idade.

Assim como o Domínio da Vida e Morte, era difícil para coisas neste mundo fugir da vida e morte.

Wang Lin soltou um sorriso quando ele apontou para a tela de luz novamente. Com um flash, o túnel na tela de luz fechou. Wang Lin levantou a cabeça e olhou ao redor. Ele não estava com pressa em deixar a Aliança das Quatro Seitas porque ele ainda tinha mais um objetivo que não tinha realizado ainda.

Este era obter o Caldeirão da Chuva!

Este Caldeirão da Chuva foi um desastre para a Aliança das Quatro Seitas, mas também um tesouro porque era algo que cultivadores da Formação da Alma precisavam para serem capazes de alcançar o estágio Transformação da Alma.

Para Wang Lin, este Caldeirão da Chuva era algo que ele precisava para seu futuro. Wang Lin podia sentir que a energia espiritual em torno dele não era tão limpa como antes.

Era como se a energia espiritual estivesse preenchida com sujeira. Não foi que houve mudança com a energia espiritual nos anos recentes, mas porque o nível de cultivação de Wang Lin tinha aumentado, ele podia detectar este problema.

Esta energia espiritual é inofensiva para cultivadores abaixo do estágio Formação da Alma porque eles não são capazes de notar as impurezas que ela contém.

Mas depois que alcançam o estágio Formação da Alma e desejam prosseguir além disso, esta energia espiritual é mortal. Quanto a água espiritual da Pérola de Desafiar os Céus, talvez seja porque os cinco elementos não estão completos, mas sua pureza ainda é um pouco carente.

Contudo, os cinco elementos simplesmente são muito difíceis de se obter. Além do elemento água, ele iria precisar de uma Besta Desolada como aquela que ele conseguiu para o elemento fogo para encher mesmo um deles.

Os outros elementos faltando também precisava da alma de suas Bestas Desoladas correspondente, que foi porque Wang Lin não conseguiu preencher elas nos últimos quatrocentos anos.

Wang Lin tinha que entrar na Porta Celestial para conseguir Qi Celestial, então ele colocou seus olhos no Caldeirão da Chuva.

Agora obviamente não era o tempo certo para tentar pegar o Caldeirão da Chuva. O tempo correto era quando a invasão de Xue Yu começar.

Pensando, os olhos de Wang Lin foram preenchidos com tranquilidade quando ele encontrou uma enorme montanha de neve e afundou nela.

Enquanto seu corpo afundava na neve, ele tirou sua Bandeira Restritiva e cercou-se. Wang Lin logo desapareceu dentro da montanha de neve.

Wang Lin não sabia quando Xue Yu viria, então ele tinha que se apressar e se preparar para alcançar o estágio Formação da Alma para aumentar suas chances de obter o Caldeirão da Chuva.

Em um piscar de olhos, passou um ano. Foi ou porque as formações no céu estavam tendo um efeito ou os cultivadores de Xue Yu iriam chegar logo, mas a neve tinha diminuído gradualmente.

A Aliança das Quatro Seitas inteira foi coberta em neve. Neste último ano, um grande número de mortais morreram. Embora os corpos não estavam à vista, cada passo era cheio com neve e corpos mortos. O mundo mortal da Aliança das Quatro Seitas tinha virado uma sepultura.

Atualmente, a Aliança das Quatro Seitas tinha se dividido em duas facções. Uma queria esconder-se e esperar que tudo acabasse enquanto os outros queriam lutar até o fim. Afinal, Xue Yu era um País de Cultivação rank 4 também.

Neste dia, uma grande quantidade de aura fria escapou das fendas no céu e uma garota saiu de uma das fendas no centro da Aliança das Quatro Seitas.

Essa garota estava usando um vestido branco como uma rainha de gelo. Ela não era bonita, mas a frieza no rosto dela parecia ser ainda mais fria do que toda a neve.

Ela saiu da fenda, então olhou para o chão antes de levantar sua mão direita e casualmente apontar para o céu. De repente, incontáveis fendas apareceram no céu e rapidamente se expandiram.

Ondas de sons crepitantes, como espelhos se quebrando, rapidamente se espalhou pela Aliança das Quatro Seitas inteira. Ao mesmo tempo, as formações, que estavam bloqueando a neve, quebraram em pedaços e caíram para os quatro cantos da Aliança das Quatro Seitas.

Pouco depois, incontáveis cultivadores usando robes brancos saíram da fenda. Havia uma coisa em comum entre todos eles: a frieza em seus rostos. Essa frieza espalhou para todos os cantos da Aliança das Quatro Seitas.

Uma onda de intenção assassina cobriu a Aliança das Quatro Seitas.

Ao mesmo tempo, nenhum dos incontáveis cultivadores da Aliança das Quatro Seitas apareceu, permitindo todos os cultivadores de Xue Yu sair, um por um.

Lentamente, mais e mais cultivadores de Xue Yu apareceram. Nenhum deles proferiram uma palavra. Os olhares deles estavam na garota de vestido branco.

Mesmo aqueles distantes tinham seus olhares fixados na garota.

Os olhos da garota estavam frios quando ela apontou para o chão. Esta ação simples fez com que os cultivadores de Xue Yu descesse do céu como feixes de luz branca.

Uma vez que alguns se moveram, isso causou uma reação em cadeia. Todos os cultivadores de Xue Yu desceram.

Mas enquanto eles desciam do céu, quatro raios de luz disparam para o céu do oeste, sul, leste e norte.

Pilares de luz ciano, vermelho, púrpuro e branco que pareciam que eles poderiam segurar o céu apareceu. Sobre os pilares, figuras gigantes condensaram lentamente. Quando as figuras se formaram finalmente, eles revelaram ser bárbaros antigos usando armadura de couro.

Se olhassem atentamente para os bárbaros gigantes, veriam um cultivador dentro do peito de cada um. Apesar de que não era possível ver qual nível de cultivação eles estavam, não poderia ser baixo.

Os antigos bárbaros gigantes saíram dos pilares, um por um e avançaram em direção dos cultivadores de Xue Yu.

Havia uma grande quantidade desses bárbaros. Cada passo que eles davam parecia fazer os céus e a terra tremerem.

Quando esses bárbaros antigos avançaram, um rugido irritado veio da Nuvem Branca ao leste.

Uma enorme rocha negra flutuava no ar. Nesta rocha tinha um velho que segurava com nove correntes.

O rosto desse velho era amarelo e muito magro. O corpo dele era preenchido com uma aura de morte e quase não havia roupas o cobrindo além de alguns pedaços de tecido.

Seu cabelo estava espalhado quando ele olhou para os cultivadores de Xue Yu no céu com seus olhos escuros e lambeu os lábios.

Sua língua era muito longa. Quando ela saiu, fez ele parecer um demônio. Esta visão chocaria qualquer um.

Pouco depois, um rugido veio da Seita Tinta Branca do sul. Um gigante caldeirão de bronze flutuou lentamente para o céu da parte de trás da montanha da Seita Tinta Branca. Haviam incontáveis feitiços gravados sobre este caldeirão de bronze. Uma aura primitiva se espalhou dele também.

Um velho usando uma túnica vermelha sentado sobre o caldeirão de bronze calmamente olhava para o céu.

A Seita Madeira Verde ao leste também não ousou quebrar a tendência. Enquanto rugidos vieram do leste e sul, uma gigante piscina de lodo negro subiu no ar da Seita Madeira Verde. O lodo estava borbulhando e, de vez em quando, um rosto cheio de sofrimento apareceria na superfície.

No momento que esse lodo negro apareceu, mesmo a neve ao redor dele parecia tremer.

No momento seguinte, um homem jovem com aparência fraca da Seita Alma Negra apareceu no norte acompanhado por gritos agonizantes e ordenados de homens jovens. O homem jovem parecia muito pálido, como se ele tivesse sobrevivido de uma doença grave.

Enquanto seu corpo flutuava no ar, ele acenou a mão direita para chamar alguma coisa adiante. De repente, uma grande quantidade de gás negro saiu da Seita Alma Negra.

O gás negro se teceu para formar um pincel de tinta negra. No momento que o pincel apareceu, o céu mudou de cor. Mesmo o velho sobre o caldeirão e o velho acorrentado à rocha negra notaram e ficaram chocados.

Esse pincel de tinta que parecia muito comum flutuou lentamente na mão do homem jovem. No momento que o pincel pousou em sua mão, uma saudável cor vermelha apareceu em seu rosto.

Como a Aliança das Quatro Seitas não poderia ter feito preparações nos últimos anos? Na verdade, eles estiveram esperando. Neste desastre que poderia dizimar um país, eles estavam tirando os recursos finais de suas seitas e retaliando.

Afinal, a maioria dos cultivadores na Aliança das Quatro Seitas cresceram nesta terra. Embora as opiniões deles estavam divididas com a notícia de Xue Yu invadindo, no fim, eles uniram-se para combater os invasores.

Porque eles não queriam se tornarem cães sem lar e não queriam ser pessoas que nem mesmo podiam proteger sua casa.

Humanos precisam de um lar e cultivadores são humanos também.

Esta era uma batalha até a morte.

A menos que um lado possa dizimar facilmente o outro lado, então será uma batalha até a morte.

A garota vestida de branco flutuava no ar. O olhar dela era frio quando ela sussurrou, “Apaguem eles! Este será o novo País para nós cultivadores de Xue Yu!”

No momento que essas palavras saíram, todos os cultivadores de Xue Yu soltaram rugidos unificados. O rugido cresceu enquanto as pessoas se juntavam e, no auge, a garota formou um selo e uma luz de cinco cores apareceu.

No momento que a luz de cinco cores apareceu, formou cinco garotas que pareciam exatamente como ela, mas essas não eram avatares dela.

Neste momento, Wang Lin estava escondido debaixo de uma montanha de neve dentro da Aliança das Quatro Seitas. Seu Sentido Divino já tinha coberto a área. Quando ele notou as cinco garotas aparecendo, a Pérola de Desafiar os Céus em seu Sentido Divino tremeu subitamente.

Neste momento, haviam muitos Sentidos Divinos no céu, então ninguém prestou atenção ao seu.

Wang Lin abriu os olhos subitamente debaixo da montanha de neve. Uma luz estranha emanava de seus olhos. Ele murmurou para si mesmo, “Espíritos dos Cinco Elementos.”

Naquela época, depois da Pérola de Desafiar os Céus devorar apenas um Espírito de Fogo, o elemento de fogo foi preenchido totalmente. Neste momento, quando Wang Lin viu os Espíritos dos Cinco Elementos, seu coração foi movido. Mas ele rapidamente jogou fora a ideia porque ele não sabia se ela era ou não o gênio de Xue Yu que Zhou Wutai falou.

Mas mesmo se ela não fosse, ela ainda estava no estágio intermediário da Formação da Alma. Ela estava longe de alguém que ele poderia lidar neste momento.


Tradução: DivineMelody | Editor: Bczeulli
Quality Check: Heaven



Fontes
Cores