RI – Capítulo 272 – Zhang Daniu


Sempre que ele viu alguém congelar até a morte, a dor que ele sentia era como se alguém apunhalasse seu coração. Não era que ele se importava com eles, mas porque uma sensação de medo e preocupação por sua esposa surgia toda vez.

Ele estava preocupado que sua esposa iria deixá-lo se ela não pudesse resistir a essas condições difíceis.

Além da sua esposa, ele também estava preocupado com Wang Lin. Em sua mente, tio Wang já era velho. O corpo dele ficará bem nesse frio?

Ele já havia perdido seus pais. Ele não queria que o tio Wang o deixasse também.

O filho de Da Niu, Ceng Xiaoniu, tinha acabado de se juntar a Seita Nuvem Branca e só estava no estágio Condensação de Qi. Apesar de que seu status fosse muito maior do que os mortais, com seu nível de cultivação, ele era inútil nesta guerra.

Como resultado, embora ele tentasse procurar por seus pais, a Aliança das Quatro Seitas era muito grande. Quase todos os mortais se mudaram para limpar neve e estavam espalhados pelo país.

A menos que ele tivesse um nível de cultivação extremamente alto, não havia maneira dele encontrar seus pais.

Da Niu tinha esquecido por quanto tempo esta neve estava caindo. Todos os dias, ele acordava para encontrar alguém perto dele congelado até a morte.

Ao mesmo tempo, ele também notou o poder misterioso da pequena escultura ao redor do seu pescoço. Toda vez que ele sentia frio, um calor viria da escultura e espalhava-se pelo seu corpo. Não importa quão frio ficasse, ele poderia viver com segurança.

Depois de perceber o poder da escultura, Da Niu de repente sentiu como se ele não conhecesse Wang Lin como antes, como se ele nunca tivesse visto através daquele velho.

Mas por causa da existência das esculturas de madeira, ele sentiu-se mais relaxado sobre sua esposa. Contanto que sua esposa não removesse a escultura de madeira, ela também não seria congelada até a morte.

Contudo, como o tempo passou, ele olhava para a neve infinita e seu coração começou a entrar em desespero novamente.

A neve no céu diminuiu, mas ainda continuava caindo infinitamente.

Durante estes dias, muitos mortais fugiram secretamente. Eles queriam fugir para os países vizinhos. Mesmo se tiverem que desistir de tudo, no mínimo eles ainda teriam alguma esperança.

Era dito que os países adjacentes não tinham nuvens. Era como a primavera naqueles países, tudo era normal e o sol estava brilhando.

Pela manhã, Da Niu foi o primeiro a acordar. Ele se levantou de sua cama. Atrás dele dormia o segundo filho de um lojista da mesma rua que ele. Este jovem era um trabalhador que muitas vezes trabalhou junto com Da Niu.

Ele era uma criança simples. Da Niu empurrou ele levemente, mas ele congelou subitamente. Ele colocou sua mão sob o nariz do rapaz e sorriu amargamente. “Ele está morto…” ele sussurrou.

Quando ele empurrou o rapaz, ele já notou que algo estava errado. Dois fluxos de lágrimas saíram dos olhos de Da Niu e um velho de quarenta anos começou a chorar.

Ele sentia falta de sua casa, sua esposa, seu filho, do Tio Wang, da sua loja e sentia falta do calor de sua casa.

Neste ponto, outra pessoa levantou e olhou para Da Niu. Então ele notou imediatamente que ao longo da noite, cinco pessoas congelaram neste quarto.

Todo mundo começou a ponderar. Depois de um bom tempo, um grito veio de fora da casa, “Todo mundo, saia, agora! Se alguém perder tempo, serão jogados na neve para congelar até a morte.”

Alguém soltou um suspiro e todo mundo saiu lentamente. Os olhos deles estavam desfocados e seus rostos estavam amarelos. Estes últimos meses limpando neve foi realmente um grande fardo sobre eles. No início, havia comida suficiente, mas agora havia cada vez menos. Foi no ponto onde eles não podiam mais continuar o trabalho.

Da Niu ainda estava chorando no chão. Um homem de meia idade que era muito simpático com ele, puxou-o e disse, “Da Niu, vamos. Contanto que estivermos vivos, ainda há esperança.

Da Niu foi puxado por ele. Ele olhou para o rapaz que jazia lá imóvel e lágrimas fluíram novamente.

Depois que ele deixou o quarto, o vento frio o acertou, fazendo-o tremer, mas o calor logo veio da pequena escultura em volta do seu pescoço.

Ele esfregou seu peito e olhou para as pessoas saindo da porta. Ele cerrou os dentes e tomou uma decisão. Ele encontraria sua esposa e deixaria este país. Uma vez que esta neve acabar, ele voltará.

Tarde da noite, quando todos tinham adormecido, ele saiu da casa secretamente. O vento frio fez ele tremer, mas ele ainda saiu na neve.

Haviam tropas humanas que cercam a área, mas eles não podiam ignorar as pessoas fugindo. Nesta área, pelo menos eles podiam viver. Se saíssem, então eles iriam morrer provavelmente.

Eles pararam as pessoas no começo, mas depois de um tempo, eles desistiram. Afinal, se alguém quer morrer, você não pode impedi-los.

Da Niu lentamente andou através da neve no escuro. O mundo era grande, mas ele sentiu que não havia lugar onde ele pertencia. O vento era ainda mais forte à noite. Ele parou subitamente quando ele bateu em alguma coisa. Ele ficou chocado ao descobrir que ele tropeçou em um corpo.

Este corpo morreu há pouco tempo, então ele só estava coberto por uma camada fina de neve. Quando Da Niu caiu, seu rosto chegou muito perto do rosto do corpo morto.

A respiração dele até mesmo chegou no rosto do corpo.

Depois de ficar surpreso por um tempo, ele soltou um grito e recuou. No entanto, quando ele recuou, ele tropeçou novamente. Ele sentiu frio quando ele olhou ao redor e viu incontáveis corpos.

Da Niu era um mortal. A saudade dele por sua esposa e filho, a morte do rapaz e todos os corpos mortos fez com que ele chorasse.

Ele se agachou na neve e começou a chorar.

Após um longo tempo, Da Niu sentiu subitamente seu corpo aquecer quando uma mão quente bateu levemente em sua cabeça.

“Da Niu, não tenha medo.”

Da Niu virou sua cabeça e olhou para o jovem que apareceu atrás dele. Este jovem parecia muito mais jovem do que ele, mas os olhos do jovem emanavam uma luz antiga.

Da Niu não era um estranho para esta pessoa. Na verdade, era o tio Wang que ele ansiava.

Mas a aparência atual desta pessoa era completamente diferente do homem velho que ele conhecia. Da Niu olhou para Wang Lin e lembrou-se subitamente da primeira vez que ele abriu a porta da loja de Wang Lin e viu seu rosto.

O Wang Lin de então parecia exatamente como o de agora.

“Tio Wang…” Da Niu sussurrou. Ele ponderou por um tempo. Ele sentiu que o tio que viu ele crescer não era uma pessoa normal. Ele ponderou por um tempo e depois perguntou, “Você… você é um imortal?”

Wang Lin olhou para os arredores. Finalmente, ele olhou para Da Niu, assentiu e sorriu. “Está tudo bem. Tio Wang está aqui, então não tem necessidade de ficar com medo. Vamos encontrar sua esposa.”

Da Niu sentiu como se ele estivesse em um sonho. Em sua mente, a imagem que ele associou a Wang Lin rapidamente mudou de um homem velho para um homem jovem. Sua expressão era incerta. Mesmo um pouco de pânico era visível.

Wang Lin soltou um suspiro e apontou seu dedo para a cabeça de Da Niu. Da Niu sentiu um desejo irresistível de dormir, então ele adormeceu.

Wang Lin acenou com a mão direita. Uma luz suave cercou Da Niu e Wang Lin voou para longe com ele.

Trinta mil quilômetros de distância, em outra casa cheia de mortais que estavam limpando neve, Wang Lin encontrou a esposa de Da Niu. Quando Wang Lin lhes deu as esculturas, ele deixou um pedaço do seu Sentido Divino dentro delas para que ele pudesse salvá-los em um momento de perigo.

Esta relação era uma semente que ele plantou em Da Niu há trinta anos e ele tinha que salvá-los para colher o fruto.

Wang Lin rapidamente se moveu enquanto carregava o casal e chegou na fronteira. Haviam duas telas de luz bloqueando o caminho. Uma era da Aliança das Quatro Seitas e um era do outro lado.

Wang Lin abaixou o casal e colocou sua mão sobre a luz. Sua energia espiritual foi injetada na tela de luz e um túnel que pessoas poderiam atravessar se abriu.

Wang Lin soltou um suspiro. Ele apontou sua mão para as cabeças do casal. Depois de deixar para trás um pequeno pacote, ele se virou e desapareceu.

Depois de um tempo, Da Niu abriu os olhos. Ele sentiu como se ele tivesse acabado de ter um sonho com seu tio Wang. A imagem do seu Tio Wang por alguma razão mudou para ser a mesma que o Tio Wang que ele conhecia quando ele era um garoto.

Ele soltou um suspiro, então olhou de repente para a mulher ao lado dele e soltou um grito. Ele rapidamente levantou e balançou ela. A mulher acordou e também olhou para Da Niu. Depois de um tempo, os dois se abraçaram e começaram a chorar.

A esposa de Da Niu perguntou após chorar por um tempo, “Da Niu, por que eu estou aqui? Eu lembro que quando eu adormeci, eu ainda estava dentro da casa.”

Da Niu ponderou por um tempo e olhou para o céu. Depois de um bom tempo, ele soltou um suspiro. Ele sabia que o que aconteceu não foi um sonho. Foi real. Ele não disse nada, ele apenas abraçou sua esposa antes de virar seus olhos para o túnel e o pacote no chão.

Depois de abrir o pacote, ele encontrou muito ouro. Ele e sua esposa fizeram kowtow em direção a capital quando ele sussurrou, “Tio Wang… obrigado…”

Ele pegou o pacote e levou sua esposa através do túnel. Pouco depois de Da Niu deixar a Aliança das Quatro Seitas, Wang Lin apareceu no local onde eles fizeram kowtow. Quando ele olhou para as figuras desaparecendo de Da Niu e sua esposa, seus olhos umedeceram.

Com seu Sentido Divino, ele já notou que havia uma pequena cidade não muito longe daqui. Eles só precisavam seguir a estrada principal para chegar lá. Da Niu passou o resto de sua vida lá. Mesmo até o momento dele morrer, ele não podia esquecer o tio Wang, que o viu crescer. Só que ele nunca teve uma chance de ver Wang Lin novamente.


Tradução: DivineMelody | Editor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores