RI – Capítulo 271 – Dez Anos para Formação da Alma


A primeira pessoa que Wang Lin matou foi seu mestre, Sun Dazhu!

Enquanto sua mão se movia, aparas de madeira caíam no chão. Pouco tempo depois, o momento da morte de Sun Dazhu, aquele olhar de medo e desespero, foi capturado perfeitamente na escultura.

O coração de Wang Lin estava completamente calmo enquanto olhava para a escultura de Sun Dazhu. Se Sun Dazhu não fosse tão ganancioso pela cabaça de Wang Lin, então ele não teria morrido. Isso foi carma. Onde há vida, também há morte.

A segunda escultura foi de um homem de meia idade. Os olhos dessa pessoa continham uma pitada de sangue, seus lábios eram muito finos e seu rosto parecia muito mau. Neste ponto, havia uma espada voadora em sua mão. Esta espada parecia muito afiada. Intenção assassina vazava desta escultura.

Ele era o mestre de Zhang Hu e o discípulo do velho Ji Mo, a segunda pessoa que Wang Lin matou.

Naquele dia, essa pessoa decidiu matar Wang Lin, mas tornou-se a segunda pessoa que Wang Lin matou.

Depois de olhar para a escultura de madeira, ele colocou-a para o lado e tirou outro pedaço de madeira.

O terceiro foi um homem jovem. Foi Teng Li, que perseguiu Wang Lin naquela época. Pensando em Teng Li, o coração de Wang Lin ondulou, mas logo acalmou-se mais uma vez.

Cenas da sua luta com Teng Li ecoaram em sua cabeça. Depois de um bom tempo, seu dedo direito se transformou em uma faca e ele trabalhou no pedaço de madeira. Meia hora depois, a escultura de Teng Li foi concluída.

Esta pessoa parecia muito bonita, mas havia um olhar de orgulho extremo no rosto dele. A mão direita dele formava um selo, seu olhar era escuro, escondendo um sentimento profundo de ganância e no canto de sua boca escondia um sorriso fraco.

Mas este sorriso era algo do passado e havia sido perdido na história. Junto com o sorriso, a linhagem inteira da Família Teng também foi perdida.

Uma por uma, esculturas de madeira foram terminadas por Wang Lin e foram colocadas ao lado. Gradualmente, o chão tornou-se coberto em esculturas de madeira.

A intenção assassina no local ficou gradualmente mais densa. Toda vez que uma escultura foi terminada, o quarto iria se tornar um pouco mais cheio.

Se um cultivador fosse passar, eles veriam claramente que além da neve, também havia uma camada de gelo sobre o telhado de Wang Lin.

Wang Lin nem mesmo se preocupou com isso. Ele ficou absorvido em suas memórias enquanto esculpia cada pessoa que ele tinha matado.

Gradualmente, Wang Lin esqueceu que ele estava esculpindo e mergulhou profundamente em suas memórias. Quatrocentos anos de memórias apareceram em sua mente e ele viu tudo como se fosse outra pessoa.

Do garoto no início, ao jovem na Seita Heng Yue. Não sendo talentoso o suficiente, encontrando a Pérola de Desafiar os Céus, Situ Nan o ensinando, a Seita Heng Yue sendo expulsa de sua montanha.

Então ele partindo da Seita Heng Yue e indo cultivar por conta própria. Depois disso, ele encontrou Zhang Hu, matou o mestre de Zhang Hu e, entrou na Cidade da Família Teng, mas Teng Li saiu do nada.

Por causa disso, ele se separou de Zhang Hu. Mesmo agora, ele não sabia se Zhang Hu estava vivo ou não.

Teng Li, que o caçou, acabou morrendo por suas mãos e assim começou a estrada de conflito. A Seita Cadáver, depois o Vale Jue Ming e o momento que mudou sua vida completamente.

A morte de seus pais. O sorriso de Teng Huayuan, seu corpo sendo destruído e Situ Nan ajudando sua alma a escapar para o Campo de Batalha Estrangeiro.

Isto levou a quatrocentos anos de matança. Afim de elevar seu nível de cultivação para que ele pudesse voltar e se vingar, ele tornou-se uma pessoa cruel, insensível e sangue frio.

Hou Fen, Mar de Demônios e a Terra do Deus Antigo. Cenas de todos esses lugares passaram diante de seus olhos. Ordem de Matar de Cem Dias dos Dez Mil Demônios. Exceto o massacre da Família Teng, que foi o tempo que ele mais matou.

Quanto ao interior da Terra do Deus Antigo, as memórias de Wang Lin sobre Hunchback Meng e os outros eram difíceis de esquecer.

Os muitos anos dentro da Terra do Deus Antigo foi uma grande mudança para ele. Seu corpo e mente sofreram grandes mudanças.

Também haviam muitos perigos lá dentro. Se ele não fosse cuidadoso, ele não teria sido capaz de sair.

Logo depois, ele formou sua Alma Nascente em Chu e encontrou Li Muwan mais uma vez. Depois dele alcançar com sucesso o estágio Alma Nascente, ele pôde finalmente começar sua vingança.

Qualquer um com a linhagem da Família Teng dentro de Zhao morreu pelas mãos de Wang Lin, resolvendo este rancor.

A mão de Wang Lin ainda não tinha parado de se mover uma vez enquanto ele esculpia as pessoas em suas memórias. Sua mão ficou cada vez mais rápida até que você só pudesse ver um borrão.

As imagens em sua mente apareceram cada vez mais rápido. Gradualmente, ele viu os trinta anos que ele passou virando um mortal. Nascimento e morte, cenas da vida gravadas lentamente na mente de Wang Lin.

Bem depois, ele não tinha mais memórias em sua mente. Só haviam duas palavras agora: “Vida” e “Morte”.

Vida e Morte, as mudanças que ocorrem na reencarnação dos céus. Wang Lin compreendeu o significado da morte em seus quatrocentos anos de matança e, em seus trinta anos na transformação de um mortal, ele chegou a compreender a vida.

Apesar de que ele falhou quando tentou compreender o ciclo de reencarnação dos céus antes, isso deixou nele uma profunda impressão. Era como se ele tivesse enfiado um dedo através de um pedaço de papel e isso lhe permitiu ganhar essa iluminação.

Mas iluminação não significa compreensão.

Pode-se dizer que o estado de mente de Wang Lin tinha chegado em um ponto onde ele podia controlar sua cultivação. Havia uma frase que era dita muito no mundo da cultivação antigo:

O que você vê como montanha, é uma montanha e o que você vê como água, é água.

Wang Lin estava atualmente neste estado.

Quando ele abriu os olhos, havia incontáveis esculturas dentro de sua loja. Havia uma luz maligna nos olhos de Wang Lin. Esta luz era muito semelhante a de Ta Sen da Terra do Deus Antigo.

Ele olhou calmamente para todas as esculturas diante dele e levantou suas mãos lentamente. De repente, todas as esculturas de madeira começaram a tremer e se reuniram em direção a suas mãos. Gradualmente, mais e mais esculturas voaram para ele, mas neste momento, um vórtice negro apareceu entre suas mãos. Apesar de que as esculturas de madeira entraram uma por uma, o tamanho do vórtice negro não mudou.

Uma por uma, as esculturas de madeira voaram para o vórtice negro. Depois da última entrar, Wang Lin olhou calmamente para o vórtice negro. Neste momento, o saco de carregamento em sua cintura abriu e três bolas de intenção assassina saíram.

As três bolas de intenção assassina entraram no vórtice negro. Quando a última entrou, os olhos de Wang Lin revelaram uma luz misteriosa e suas mãos começaram a mover.

O vórtice negro rapidamente mudou de formas sob o controle de Wang Lin até que finalmente, ele transformou-se em um quadrado e gradualmente tornou-se sólido. Lentamente, o vórtice negro desapareceu e um carimbo negro apareceu diante de Wang Lin.

O carimbo tinha o tamanho da palma de Wang Lin e tinha uma pessoa esculpida nele, mas esta pessoa não tinha rosto ou características, apenas uma figura. Este carimbo negro continha os quatrocentos anos de matança de Wang Lin. Era a forma física da morte.

A mão direita de Wang Lin pressionou sobre o carimbo negro. Uma sensação de ser submerso em sangue apareceu subitamente em seu coração. Depois ele respirou fundo e o carimbo gradualmente entrou em sua Alma Nascente.

Wang Lin ponderou um pouco enquanto olhava para a loja que ele viveu por trinta anos com uma expressão prolongada. Ele acenou com sua mão e todas as esculturas dentro da loja desapareceram.

Então ele abriu a porta da loja e entrou na nevasca.

Wang Lin caminhava lentamente na rua enquanto a nevasca ficava ainda pior.

A figura dele quando saiu da loja ainda era de um homem velho no fim de seus dias, mas quando ele caminhou em direção a esquina da rua, suas costas endireitou gradualmente. As rugas em seu rosto desapareceram lentamente e, no momento que ele chegou na esquina da rua, ele tinha mudado com sucesso de um mortal para um cultivador.

Apesar de que ele não tinha alcançado o estágio Formação da Alma ainda, ele estava ainda mais próximo agora. Depois de aprender o Domínio da Vida e Morte e compreender os céus, o corpo de Wang Lin tinha um forte desejo de voar.

Era como se houvesse algum poder misterioso no céu que estava puxando-o em direção a ele.

Este sentimento significava que ele estava prestes a alcançar o estágio Formação da Alma. O ele agora não precisava buscar um domínio ou compreender os céus, ele só precisava encontrar um lugar para entrar quietamente em cultivação de portas fechadas por dez anos e ele seria capaz de chegar no estágio Formação da Alma.

Wang Lin estava no final da rua e olhou cuidadosamente para a rua vazia. Ele viveu nesta rua antiga por mais de trinta anos. Ele gravou todos os detalhes, mesmo cada lâmina de grama desta rua em sua mente. Uma pitada de tristeza apareceu em seu coração.

Depois de olhar por um longo tempo, ele memorizou essa visão. Ele soltou um suspiro e desapareceu na noite.

Em uma cidade à dez mil quilômetros ao norte, havia uma grande quantidade de mortais. Haviam casas simples espalhadas pela área e dentro delas viviam muitas pessoas.

Todos eles foram trazidos aqui para ajudar a limpar a neve. Da Niu vivia dentro de uma dessas casas.

Havia mais de trinta pessoas vivendo dentro da casa com ele, tornando a casa já não tão grande parecer muito apertada. Da Niu olhou desanimadamente para o teto.

Ele sentia falta do seu filho, sua esposa e principalmente de Wang Lin.

Tudo desapareceu perante esta neve.

Antes desta neve, ele era alguém que tinha tempo livre e um comerciante que tinha algumas pessoas trabalhando para ele. Seu filho entrou em uma seita dos imortais e tornou-se um imortal.

Naquela rua, poderia ser dito que ele estava indo muito bem.

Ele e sua esposa sempre amou um ao outro. A vida estava cheia de alegria. Ele mesmo pretendia parar o Tio Wang de esculpir em alguns anos e servi-lo pelos últimos anos da vida dele.

Em sua mente, a morte de seus pais fez ele pensar no Tio Wang, que viu ele crescer, como seu próprio ancião. Mas esta neve mudou tudo.

Ele não sabia como a mulher dele estava indo agora. Quando ele ouviu alguns meses atrás que mesmo as mulheres estavam sendo levadas para limpar a neve, ele ficou muito nervoso. O corpo da sua esposa nunca havia sido tão bom. O corpo dela poderia resistir a neve fria…


Tradução: DivineMelody | Editor: Bczeulli
Quality Check: Heaven



Fontes
Cores