RI – Capítulo 259 – Domínio


Wang Lin hesitou um pouco, então disse para o velho, “Senior, estamos indo apenas assim?”

O velho acenou sua mão e fez aparecer dois chapéus de palha. “Use isto. A menos que alguém seja dois níveis de cultivação acima de você, eles não serão capazes de ver sua aparência. Isto é algo que guardei por muito tempo. Quando tiver terminado, você tem que devolvê-lo para mim,” ele disse.

Wang Lin pegou o chapéu, escaneou-o com seu Sentido Divino e imediatamente ficou chocado. Apesar de que este chapéu de palha parecia normal, haviam segredos escondidos dentro dele. Usando seu Sentido Divino, ele descobriu que o chapéu continha incontáveis restrições que ele nunca tinha visto antes. Elas eram comparáveis a restrições antigas.

E isso era apenas a camada externa das restrições. Quanto às restrições no centro, Wang Lin nem mesmo podia verificar tão longe com seu Sentido Divino em um período de tempo tão curto. Wang Lin tinha decidido que não importa o quê, ele não devolverá este chapéu. Qualquer coisa, ele só terá que fazer algumas esculturas a mais.

Quando o velho colocou o chapéu, uma luz dourada o encobriu. Quando Wang Lin tentou escanear o velho, a luz dourada infligiu dor nele.

Wang Lin respirou fundo. O desejo de manter o chapéu de palha tornou-se ainda mais forte quando ele o colocou silenciosamente.

O velho olhou para Wang Lin quando sua mão direita formou um selo muito estranho e apontou para o ar. De repente, um fantasma gigante apareceu no ar. Quando ele apareceu, a energia espiritual circundante se reuniu violentamente na direção do fantasma.

Quase imediatamente, o fantasma virou sólido e tornou-se um gigante de armadura dourada segurando uma espada. O rosto do gigante era cruel. Era como se fosse um Deus maligno, revelando uma aura violenta. Ele olhou furiosamente para o local que o velho apontou.

O velho gritou orgulhosamente, “Ouro, esmague!”

O gigante de armadura dourada acenou sua espada sem dizer uma palavra. De repente, um feixe de luz dourada apareceu. Era como se o sol estivesse desmoronando. O feixe voou pelo céu. Subitamente, à distância, ondulações violentas apareceram. As ondulações ficaram cada vez mais violentas até uma tela de luz quebrar em pedacinhos com um estrondo alto.

Pouco depois, o gigante de armadura dourada soltou um bufo e desvaneceu gradualmente.

O velho imediatamente murmurou em insatisfação. Wang Lin podia meio que ouvir o velho repreendendo o gigante de armadura dourada por ser preguiçoso…

No momento que a tela quebrou, uma onda de energia espalhou-se imediatamente do ponto de impacto. Esta energia era preenchida com poder destrutivo. A expressão de Wang Lin mudou de repente. Assim que ele estava prestes a desviar, o velho acenou sua mão e um pilar apareceu diante de Wang Lin, bloqueando a onda de energia.

Então, Wang Lin olhou para o velho. Ele estava parado na onda de energia e parecia estar gostando.

Quando a onda de energia terminou de espalhar, a área mudou subitamente e edifícios apareceram, um por um. Estes edifícios flutuavam nas nuvens e emitiam luzes de cor arco-íris. Este lugar parecia o reino celestial.

Esta cena era várias vezes mais majestosa do que Wang Lin viu em Chu. Os edifícios pareciam continuar infinitamente. Ao mesmo tempo, ondas de gritos irritados vieram desses edifícios e algumas dúzias de auras poderosas ou mais avançaram.

Wang Lin espalhou seu Sentido Divino. Entre essas auras, haviam mais de trinta cultivadores Alma Nascente. Os cinco restantes eram cultivadores da Formação da Alma.

Ele respirou fundo. Este País de Cultivação rank 4 era realmente merecedor de seu rank. Uma seita aqui, se grande ou pequena, não era algo que um País de Cultivação rank 3 poderia lidar. Não era um exagero dizer que qualquer seita aqui poderia dizimar um País de Cultivação rank 3.

Depois que os cultivadores saíram, eles se espalharam imediatamente e cercaram Wang Lin e o velho. Eles revelaram expressões hostis e enviaram seus Sentidos Divinos para escanear Wang Lin e o velho.

No entanto, depois de apenas um instante, mais da metade deles revelaram expressões surpresas.

Wang Lin pôde sentir claramente que, quando os Sentidos Divinos deles passaram por eles, os chapéus de palha liberaram grandes quantidades de luz dourada. A luz dourada fez os Sentidos Divinos deles derreterem como gelo tocando fogo.

Quanto ao velho, ele formou um selo e a luz dourada formou um par de asas fantasmagóricas. As asas bateram e todos os Sentidos Divinos em torno dele foram varridos.

De repente, alguns cultivadores soltaram gemidos, o corpo deles vacilaram e suas expressões ficaram muito feias.

Um homem de meia idade usando um robe azul saiu do grupo. O rosto desta pessoa estava pálido e seus olhos não tinham luz. Seus olhos eram como os de Wang Lin, revelando uma diferença clara entre preto e branco. Eles revelaram uma luz extraordinária.

Depois que ele saiu, ele saudou com suas mãos e disse, “Os dois quebraram a grande formação da minha Seita Nuvem Branca. Se não explicarem isso, então os dois devem apenas ficar por aqui!”

O velho bufou. Ele acenou sua mão e tirou um cadeira de bambu. Ele a colocou no ar, sentou nela e depois disse, “Eu não ligo. Eu sou apenas um ajudante. Ele me pediu para vir, então fale com ele.”

O homem de meia idade revelou uma pitada de medo em seus olhos, mas a pessoa para qual ele estava temendo não era Wang Lin. Era o velho.

Depois de ouvir as palavras do velho, seu olhar caiu sobre Wang Lin. Ele disse, “Companheiro cultivador, minha Seita Nuvem Branca lhe ofendeu antes?”

Wang Lin ponderou um pouco. Então, sem dizer uma palavra, ele tirou uma espada voadora normal do seu saco de carregamento. Ele balançou levemente a espada e gravou seu Sentido Divino nela. Em seguida, sons crepitantes se seguiram quando a espada se transformou em uma pequena bola de prata.

“Porque a Seita Nuvem Branca tem muitos cultivadores da Formação da Alma, eu gostaria de desafiar todos eles. Espero que possa perdoar minha intrusão.” Com isso, ele subitamente moveu sua mão direita para formar um selo e apontou para a bola de prata.

A bola de prata voou de repente, criando explosões sônicas. Era como se ela pudesse rasgar o céu.

Os olhos do homem de meia idade estavam cheios de cautela, mas quando ele viu a bola de prata, ele zombou. “Você está mordendo mais do que pode mastigar!” Com isso, ele não tirou um tesouro. Em vez disso, ele apontou para o ar e energia espiritual roxa apareceu em seu dedo.

No momento que a energia espiritual apareceu, ela se transformou em um dragão roxo. A bola de prata parou subitamente quando Wang Lin mudou as técnicas e gritou, “Mudar!”

De repente, a bola de prata se moveu estranhamente e se transformou em uma criatura que parecia uma tartaruga. Esta criatura era algo que Wang Lin tinha matado no Mar de Demônios, uma Zhong Gu.

A besta Zhong Gu criada pela bola de prata tornou-se viva de repente e revelou seus dentes afiados quando soltou um rugido. O rugido ondulou pelo céu e a Zhong Gu começou a lutar com o dragão roxo.

O homem de meia idade soltou um bufo frio quando ele formou um selo e gritou, “Divida!”

De repente, o dragão roxo se dividiu em dois. Um deles passou pela Zhong Gu na direção de Wang Lin. Wang Lin franziu e estava prestes a desviar quando a voz do velho entrou em seus ouvidos:

“Por que você está desviando? Não se mexa. Sinta um domínio de um cultivador da Formação da Alma.”

Wang Lin hesitou um pouco e, em seguida, enfiou a mão no seu saco de carregamento. Se algo der errado, ele traria a Bandeira Restritiva. A razão pela qual ele não estava usando seus tesouros mágicos normais foi porque ele tinha medo que sua identidade seria descoberta.

Depois de ouvir as palavras do velho, Wang Lin respirou fundo. Cenas do encontro com o velho passou por sua mente. Ele então cerrou seus dentes e manteve seu corpo imóvel. Embora parecia lento, tudo isto aconteceu em um instante enquanto os dois dragões roxos avançavam para ele.

Os olhos do velho estavam cheios de louvor para com Wang Lin. Embora a expressão de Wang Lin não revelou nada, como o velho não podia ver a luta que Wang Lin estava passando? Ele olhou lateralmente para os dois dragões roxos e levantou sua mão direita. Com um aperto suave, um dos dragões roxos foi esmagado.

A expressão do homem de meia idade mudou grandemente. O sentimento de medo que ele sentiu do velho tornou-se ainda mais forte.

Neste ponto, o dragão roxo restante, carregando uma poderosa aura, soltou um rugido e pousou no corpo de Wang Lin. O corpo de Wang Lin tremeu. Ele pôde sentir uma pressão poderosa entrando em seu corpo. Embora essa pressão parecia muito poderosa, depois de entrar em seu corpo, ela era como uma brisa suave. Ela não tinha qualquer poder ofensivo e não lhe trouxe qualquer dano.

Mas com este vento suave, havia um fraco sentimento de emoção desesperada. Este sentimento expandiu infinitamente em um piscar de olhos dentro de Wang Lin. Nem mesmo sua Alma Nascente podia escapar desse sentimento.

Wang Lin soube imediatamente que esta emoção desesperada era a lasca do domínio dentro da técnica do homem de meia idade. Este domínio era como a Retribuição Divina. Era impossível para ele se defender.

Se ele fosse tirar a Bandeira Restritiva e defender com camadas de restrições antigas, o sentimento não seria tão forte. Afinal, quando ele lutar com cultivadores da Formação da Alma, a Bandeira Restritiva era uma obrigação.

Mas neste momento, a fim de experimentar o domínio, ele não se defendeu. Como resultado, poderia ser dito que ele estava desarmado e nu contra o domínio deste cultivador da Formação da Alma.

Os olhos do velho acenderam e ele estendeu sua mão direita. De repente, uma lasca de gás roxo saiu da testa de Wang Lin e formou uma bola na mão do velho enquanto Wang Lin recuperava seus sentidos.

Wang Lin fechou os olhos. Naquele momento, ele foi capaz de sentir totalmente o domínio do homem de meia idade. Tais oportunidades só poderiam ser desejadas e eram muito valiosas.

A mão do velho amassou a bola roxa e a esmagou. O rosto do homem de meia idade estava muito feio quando ele olhou para o velho e disse, “Eu suponho que o sênior está aqui para permitir que seu discípulo sinta um domínio a fim de romper para o estágio Formação da Alma.”

O velho soltou um sorriso travesso. Ele apontou para pessoa ao lado do homem de meia idade e disse, “Você, vai. É a sua vez.”


Tradução: DivineMelody | Editor: Bczeulli
Quality Check: Heaven



Fontes
Cores