RI – Capítulo 255 – Ladrão


Era noite e não havia lua no céu.

Wang Lin estava deitado na cama na parte de trás da loja. Havia um jarro de vinho ao lado dele. Ele pegou o jarro e tomou uma bebida. Wang Lin podia sentir que neste último ano, ele conseguiu se livrar de sua mentalidade como um cultivador e tornou-se mais como um mortal.

Como exemplo: Ele raramente cultiva agora, mas isso teria sido impossível antes. Nesses quatrocentos anos de fuga e matança, ele quase sempre teve sua energia espiritual aumentando em seu corpo e usaria qualquer tempo livre que ele poderia encontrar para elevar seu nível de cultivação. Sua vida foi cheia de esquemas mortais e perigos de risco à vida. Se ele fosse um pouco menos cuidadoso, teria morrido.

Ele nunca antes tinha deitado assim e dormido. Ele gastou quase todas as noites cultivando.

Esse tipo de vida foi muito emocionante e cheia de paixão, mas era cheio de arrependimento. Não teve nenhum equilíbrio. Esta vida estava faltando alguma coisa.

Agora, não havia nenhum conflito na vida de Wang Lin. Apesar de ser um pouco chata, ela estava purificando a alma de Wang Lin.

Wang Lin sentiu-se muito estranho quando ele notou pela primeira vez este sentimento, mas ele aceitou-o gradualmente e continuou vivendo a vida de um mortal.

Ele pegou o jarro e tomou um gole. Então, ele franziu de repente.

Naquele momento, dois cultivadores chegaram fora de sua loja. Os dois corpos flutuaram na direção da sua loja como fantasmas. Um deles acenou sua mão e a porta principal da loja de Wang Lin abriu silenciosamente.

Os dois entraram rapidamente. A porta foi fechada pelo vento.

Dentro da loja, os olhos dos dois acenderam quando olharam para todas as esculturas dentro da loja. Seus olhos estavam cheios de terror, mas esse terror foi logo substituído com ganância sem fim.

“Existem tantos tesouros mágicos!” Um dos cultivadores sugou uma respiração de ar frio. Ele pegou uma das esculturas e olhou para ela. Seu corpo tremeu e ele rapidamente jogou a escultura fora.

A ganância dentro dos seus olhos tornou-se ainda mais forte. Ele acenou com sua mão e todas as esculturas nas prateleiras entraram em seu saco de carregamento.

O outro cultivador agachou-se e procurou por uma caixa no canto. Depois, ele soltou um grito enquanto ele segurava uma escultura incompleta. Sua expressão se tornou estranha quando ele sentiu uma doçura na garganta e cuspiu um bocado de sangue.

Ele rapidamente jogou fora a escultura em sua mão e recuou como se a escultura fosse uma besta antiga.

Na verdade, não era surpresa que ele não pudesse resistir a escultura. Esta era uma escultura incompleta do Lorde Demônio dos Seis Desejos. Embora estivesse incompleta, a pressão espiritual dentro da escultura era a de um cultivador Alma Nascente de estágio final. Com a cultivação Formação de Núcleo dessa pessoa, não havia como ele pudesse resistir a isso.

Ainda bem que ele rapidamente a soltou e a pressão espiritual da escultura não tinha despertado verdadeiramente. Caso contrário, ele não teria perdido apenas um bocado de sangue.

Quando a escultura de madeira caiu, ela foi pega por uma gigante mão invisível, que colocou-a na mão de Wang Lin. Wang Lin saiu da sala dos fundos. Ele colocou casualmente a escultura em uma prateleira, depois tomou um gole de vinho e disse, “Isso é um total de quatro mil quinhentos e vinte e cinco ouros. Pague.”

Quando Wang Lin apareceu, os dois pararam subitamente e olharam para Wang Lin com expressões horrorizadas.

Em particular aquele cultivador que acabou de ser ferido pela pressão espiritual da escultura. Seu rosto estava pálido e sua testa estava coberta de suor.

Em seus olhos, o aparecimento de Wang Lin foi muito estranho. Antes dos dois entrarem na loja, eles usaram suas energias espirituais para verificar o interior. Embora havia uma pessoa no quarto dos fundos, ela era apenas um mortal.

Mas agora, o mortal em seus olhos apareceu silenciosamente diante deles. Foi como se um raio tivesse os atingido, fazendo com que eles ficassem aterrorizados.

Além dos tesouros mágicos, mesmo se os dois fossem estúpidos, eles teriam percebido que a pessoa diante deles era um sênior que eles não poderiam dar ao luxo de mexer.

Os dois se olharam e disseram respeitosamente, “Saudações, sênior. Os juniores são discípulos da Seita Nuvem Branca. Os juniores foram rudes e esperamos que o sênior nos perdoe.”

Wang Lin simplesmente perguntou, “Você tem quatro mil quinhentos e vinte e cinco moedas de ouro?”

Os dois se olharam. Eles eram cultivadores, então se fosse pedras espirituais, eles teriam um pouco, mas eles não tinham muito ouro usado por mortais neste momento. É claro, se lhes fossem dado tempo para preparar, eles seriam capazes de preparar quatro mil, ou até quarenta mil.

Wang Lin percebeu que os dois estavam pensando e suspirou. Ele acenou com a mão e o saco de carregamento contendo as esculturas voou para sua mão. Ele passou sua mão casualmente sobre o saco de carregamento e o dono do saco engoliu forçosamente um bocado de sangue.

O respeito nos olhos do cultivador tornou-se ainda mais profundo quando ele limpou seu Sentido Divino do saco de carregamento.

Wang Lin sacudiu o saco e todas as esculturas voaram de volta para seus lugares originais sem nenhum erro. Era como se elas nunca foram movidas em primeiro lugar

“Volte. Quando vocês voltarem, tragam ouro suficiente.” Com isso, Wang Lin acenou com sua mão e o saco de carregamento voou de volta para o cultivador. Em seguida, os dois foram empurrados por uma força poderosa na direção da porta.

Quando estavam quase batendo na porta, a porta se abriu e os dois foram empurrados para fora da loja.

Este único empurrão jogou eles mais de dez quilômetros antes deles finalmente se estabilizarem. Os olhos deles revelaram choque e horror inimaginável. Em seus olhos, a cultivação daquele jovem era muito poderosa para eles mensurarem.

Os dois ponderaram um pouco e pensaram que foram muito sortudos. Com isso, eles partiram rapidamente. Estes dois cultivadores eram os dois do palácio.

Eles notaram a anormalidade na escultura, então encontraram Xu Tao, que estava se divertindo e descobriram sobre esta loja. Mas depois do que aconteceu, eles estavam simplesmente com muito medo para ter mais ideias sobre aquela loja.

Os dois não sabiam que Wang Lin já tinha deixado seu Sentido Divino neles. Se eles tivessem quaisquer pensamentos maliciosos sobre Wang Lin, eles iriam ser mortos imediatamente.

Na verdade, se os dois conhecessem Wang Lin, então eles se sentiriam muito sortudos. Se fosse o Wang Lin de há um ano, o único resultado dessa situação seria a morte.

Wang Lin sentou dentro da loja. Ele bebeu um gole de vinho e suspirou. “Não matei ninguém em um ano.” Com isso, ele voltou para o quarto dos fundos e foi dormir.

Tempo passou rapidamente e dois anos se passaram. Este era o terceiro ano que Wang Lin esteve na capital.

Da Niu ficou ainda maior e mais robusto, e mais vizinhos se mudaram. O dono da loja Fábrica Kong morreu devido a uma doença e a loja foi vendida para outra pessoa.

Os rostos dos pais de Da Niu ganharam algumas rugas leves. Embora ainda eram jovens, eles não podiam evitar a passagem do tempo.

Vale a pena mencionar que durante esses dois anos, muitos dos vizinhos tinham vindo a Wang Lin para falar sobre casamento, mas eles foram rejeitados por Wang Lin toda vez.

O segundo filho da família Xu já tinha se casado e tinha um bebê saudável. Xu Tao voltou para pagar seus respeitos a Wang Lin. Ele deu cem moedas de ouro a Wang Lin, dizendo que era do príncipe.

Na verdade, nestes dois anos, durante cada ano novo, Xu Tao traria um monte de ouro e prata. Quanto a este assunto, Wang Lin não o rejeitou. Ele aceitou tudo.

Passou o outono e o inverno chegou. O sol veio e se foi. Durante estes últimos dois anos, Wang Lin viu o nascimento do jovem e a morte do velho. Ele se sentiu muito melancólico.

Nestes dois anos, ele só tinha cultivado duas vezes. Ele não se importava mais sobre seu nível de cultivação e raramente o verificava. Quanto a substância vermelha, só uma camada fina remanesceu. O resto foi condensada em três pérolas vermelhas, que foram armazenadas em seu saco de carregamento.

De acordo com sua análise, quando a quarta pérola for criada, a substância vermelha desaparecerá por completo.

Os dois cultivadores daquela época tinham apenas vindo uma vez nestes dois anos. Depois de entregar uma grande quantidade de ouro mortal, eles levaram três esculturas de madeira.

Nestes dois anos, a loja de Wang Lin ganhou alguma fama na parte ocidental da cidade. Apesar de que não havia muitos clientes, ela ainda era muito melhor nisso do que no seu primeiro ano.

No entanto, os visitantes mais comuns na loja de Wang Lin não eram mortais, mas cultivadores. Seis em cada dez pessoas que vieram seria um cultivador.

Cada cultivador que veio compraria esculturas de madeira com ouro mortal. Nestes dois anos, ele vendeu bastante esculturas de madeira e reuniu muito ouro e prata.

O fato de que havia alguém incrível na parte ocidental da capital gradualmente ganhou fama entre os cultivadores.

O coração de Wang Lin ainda estava calmo. O que ele queria era ainda experimentar a vida de um mortal. A loja era apenas uma ferramenta para experimentar isso e as esculturas de madeira eram o mesmo.

Estava prestes a ser um ano novo e a capital tornou-se muito animada. Wang Lin saiu de sua loja e sentou-se lá fora. Seus olhos estavam cheios de saudade.

Este era o terceiro ano novo que ele tinha experimentado desde que ele chegou na capital. Cada vez, esta experiência era diferente, exceto por uma coisa: o arrependimento que ele sentia para com sua infância.

Da Niu saiu da loja do outro lado da rua com fogos de artifício em sua mão e brincou com eles alegremente. Ao ver Da Niu, felicidade apareceu nos olhos de Wang Lin. Wang Lin tinha visto essa criança crescer de uma criança de onze anos até um jovem de quatorze anos.

Ano passado, Da Niu foi incapaz de recusar mais seu pai e começou a aprender ferragem. Entretanto, sempre que ele tinha tempo, ele iria vir e observar Wang Lin fazendo esculturas de madeira.

Embora Da Niu não vinha tão frequentemente, o jarro de vinho de fruta por dia nunca parou.

Brincando com fogos de artifício, Da Niu correu na direção de Wang Lin e sentou no banco frio. Ele não pareceu se importar com o frio. Ele piscou para Wang Lin e disse, “Tio Wang, ouvi do meu pai há alguns dias que o lojista Lu do lado leste da cidade queria casar a filha dele com você. Por que você não concordou? Eu secretamente a vi antes e ela é muito bonita.”

Wang Lin sorriu. Ele esfregou a cabeça de Da Niu e disse, “Tio já tem uma esposa.”

“Ah? Sério? Por que eu nunca a vi?” Da Niu levantou de repente. Seu rosto estava cheio de choque.

“Ela está em um lugar muito longe, esperando por mim. Um dia, eu irei encontrá-la!” A voz de Wang Lin era suave quando a imagem de uma mulher apareceu em sua mente.

Da Niu soltou um sorriso travesso. Ele disse, “Eu entendo.”


Tradução: DivineMelody | Editor: Bczeulli
Quality Check: Heaven



Fontes
Cores