RI – Capítulo 251 – Retiro Espiritual


Wang Lin passou a noite condensando o mau ao redor dele. O único som a noite, além dos grilos, era o ronco de alguns homens.

Gradualmente, o sol se pôs e o dia substituiu a noite.

Wang Lin abriu os olhos. Ele olhou para o leste e respirou fundo. Dois dragões de Qi roxo, invisíveis aos olhos mortais, entraram em seu corpo. Os dragões de Qi roxo circularam uma vez por seu corpo e depois saíram dele.

O ciclo continuou. Wang Lin sentiu como se seu corpo fosse muito leve. Era como se ele pudesse andar diretamente para o céu.

Esse tipo de sentimento era algo que Wang Lin nunca tinha experimentado nos últimos quatrocentos anos. Estava claro que só depois de chegar a um certo estado de mente relaxada que ele poderia sentir essa aura dos céus.

Em uma parte da noite, a substância vermelha em torno de Wang Lin mais uma vez encolheu para 1/10 do seu tamanho anterior. Wang Lin não estava com pressa. Ele sabia que condensar esta substância vermelha não era algo que ele podia apressar. Ele acreditava que era algo que levará um longo tempo.

No início da manhã, as pessoas acordaram, um por um e lavaram-se. O velho saiu da carruagem e respirou fundo. Ele começou a realizar diferentes tipos de movimentos.

Depois de apenas um olhar, Wang Lin ficou muito chocado. Embora os movimentos dessa pessoa não tem qualquer poder ofensivo, cada movimento reforçaria o corpo. Quando usados em conjunto, seus efeitos foram ainda melhores.

Um tempo depois, o velho parou e soltou um suspiro. Ele hesitou um pouco, então caminhou em direção a Wang Lin.

Quando ele chegou perto, ele sorriu e perguntou, “Irmãozinho, você descansou bem ontem à noite?”

Wang Lin silenciosamente assentiu.

O velho hesitou um pouco antes de perguntar, “Eu queria perguntar onde o irmãozinho conseguiu aquela folha de salgueiro de cem anos?” Com isso, seus olhos estavam preenchidos com um olhar de súplica.

Wang Lin disse, “Eu peguei na beira da estrada.”

O velho pensou sobre isso por um longo tempo. Ele sorriu amargamente e disse, “Irmãozinho… você teve muita sorte!”

Ele conversou com Wang Lin por um tempo. Não importa quanto tentasse, ele não conseguiu nenhuma informação de Wang Lin. O velho suspirou secretamente quando ele virou e saiu.

Se fôssemos comparar as idades, Wang Lin tinha idade suficiente para ser o ancestral do velho. O truque do velho pode funcionar em alguém novo no mundo, mas não era nada comparado com o que Wang Lin tinha passado.

Enquanto seguindo o grupo, Wang Lin se ajustou gradualmente e por fim tornou-se parte do grupo. Passaram vários dias e dentro desses dias, aquela servente sempre viria falar com Wang Lin. Entretanto, ela sempre falava por um tempo, então o rosto dela se tornaria vermelho. Ninguém sabia o que ela estava pensando.

Wang Lin não pôde deixar de sorrir amargamente quando ele viu a luz nos olhos da garota. Ele tinha visto aquela luz nos olhos de Li Muwan muitas vezes, então ele sabia o que estava acontecendo.

No entanto, Wang Lin sabia que ele era possivelmente muito velho para mesmo ser o ancestral dela, então havia sempre uma sensação estranha em seu coração.

Neste dia, a capital apareceu diante deles.

A capital desse País de Cultivação rank 4 era realmente linda, mas nos olhos de Wang Lin, ela era muito simples e sem cores. Se não fosse o redemoinho de energia espiritual, Wang Lin nem mesmo iria se incomodar de olhar para ela.

Wang Lin espalhou seu Sentido Divino e toda a cidade apareceu em sua mente. Na capital, havia um total de nove redemoinhos de energia espiritual. As coisas que estavam espalhando energia espiritual não eram cultivadores, mas imponentes pilares negros. A quantidade de energia espiritual liberada pelos pilares dependia do tamanho de cada pilar. Havia um pilar muito grande no centro com os outros oito pilares em torno dele.

Esses pilares eram muito grandes. Mesmo o menor pilar iria precisar de no mínimo dez pessoas de mãos dadas para fazer um círculo ao redor dele. Quanto ao maior deles, iria precisar de mais de cem pessoas.

Havia pessoas cultivando dentro de cada um dos nove pilares. Havia também uma formação fora dos pilares que impede o Sentido Divino de verificar o interior, mas esta formação era completamente inútil contra Wang Lin. Ele podia ver com um olhar que todas as pessoas sentadas dentro dos pilares eram cultivadores.

O mais poderoso estava no estágio final da Formação de Núcleo e o mais fraco estava no estágio final do Estabelecimento de Fundação.

Wang Lin estava muito interessado nestes edifícios estranhos. Quando o grupo entrou na cidade, Lu Xing notou que Wang Lin ainda estava olhando para os nove pilares negros, então ele sussurrou, “Irmão Wang, não fique olhando para eles. Se você for notado por alguém, haverá problemas.”

Wang Lin esfregou o cavalo e perguntou: “Irmão Lu, o que são estes pilares negros?”

Lu Xing revelou um olhar de inveja e sussurrou, “Esses são pilares imortais. Este lugar é a capital do meu país, portanto é protegido pelos imortais, que é por isso que existem pilares imortais. O rei recrutou os melhores artesãos no país para esses nove pilares como os imortais solicitaram.”

“Pilares imortais…” A expressão de Wang Lin era estranha.

“Existem imortais vivendo dentro dos pilares imortais! Meu pai uma vez viu pessoalmente imortais saindo voando deles”. A voz do Lu Xing estava cheia de orgulho. Foi como se seu pai vendo um imortal fosse algo que o beneficiava.

Se ele soubesse que Wang Lin, com quem ele tinha passado os últimos sete dias, era milhares de vezes mais forte do que os imortais que o seu pai viu, como ele iria se sentir?

Tem que ser dito que, se o cultivador que seu pai viu estivesse presente, essa pessoa teria que chamar Wang Lin respeitosamente de sênior.

Wang Lin retirou seu olhar. Ele sorriu, mas não falou.

Em uma ponte entre as partes norte e sul da capital, Wang Lin disse adeus ao grupo do Lu Xing. Embora Lu Xing não esteve junto com Wang Lin por muito tempo, ele ficou muito afeiçoado com Wang Lin. Ele bateu levemente nos ombros dele e disse a Wang Lin que se ele encontrasse qualquer problema, ele poderia ir encontrá-lo por ajuda.

Quanto ao Lao Er, que teve de desistir de seu cavalo por Wang Lin, ele tinha completamente o reconhecido após beber juntos tantas vezes.

Lu Xing disse também que se alguém intimidasse Wang Lin, ele pessoalmente buscaria seu chefe para agir.

Finalmente, o velho saiu da carruagem. Atrás dele tinha uma senhorita com um véu branco na sua cabeça. Ao lado dela estava a bonita servente.

Vendo que Wang Lin estava prestes a ir embora, os olhos da servente estavam cheios com melancolia.

O velho falou um pouco com Wang Lin e a senhora com o véu sobre a cabeça dela sorriu. Ela não participou da conversa. Depois de curvar-se, ela virou e saiu sem dizer uma palavra.

A servente trocou algumas palavras com a senhora. Ela então pegou uma pequena bolsa e caminhou até Wang Lin. Ela o entregou a bolsa e disse, “Irmã quer que eu lhe agradeça. Tem dez moedas de ouro aqui. Esta é a taxa da consulta.”

Wang Lin não recusou. Faz mais de quatrocentos anos desde que ele tocou a moeda dos mortais.

Wang Lin saudou com suas mãos e virou.

Não foi até que Wang Lin já estava longe, que a servente suspirou e voltou para carruagem. O grupo passou por cima da ponte e entrou na parte sul da cidade.

Wang Lin apertou as dez moedas de ouro com sua mão enquanto ele andava pela capital. Esta era realmente a capital. Havia um oceano de pessoas e todos os tipos de vendedores que vendem coisas na rua.

Pouco depois, os olhos de Wang Lin acenderam levemente. Nesta capital do mundo mortal, ele viu muitos cultivadores entre os mortais.

Embora os cultivadores de nível mais elevado só estavam em torno da décima segunda ou décima quarta camada da Condensação de Qi, isto era algo que era muito raro de ver em outros Países.

Depois de ponderar um pouco, ele pensou nos pilares negros. Ele imaginou que isso era o que poderia chamar de especialidade de um País de Cultivação de rank 4.

Wang Lin casualmente caminhou pelas ruas até que fosse de tarde. Estava claro que algumas das lojas não eram para mortais porque elas vendiam tesouros mágicos para cultivadores.

Havia restrições fora dessas lojas que impediam os mortais de entrarem.

Os mortais da capital pareciam saber disso porque nenhum mortal entrava nessas lojas.

Enquanto Wang Lin caminhava, ele entrava nas lojas para vê-las. De repente, quando ele saiu de uma loja, houve gritos de uma direção. Ele olhou e viu um velho sujo, sendo espancado.

Os gemidos do velho saíram sem parar. Sua voz era aguda. Ao mesmo tempo, risos ressoaram quando bocados de sangue foram cuspidos pelo velho. Parecia seguir um ritmo, cada vez que o homem deu um soco nele, ele iria tossir um bocado de sangue.

Depois que o homem socou o velho várias vezes, ele levantou e amaldiçoou, “Coisa velha, não venha em minha loja novamente. Eu vou bater em você toda vez que vier. Você já está nesta idade e ainda é tão tolo.” Depois que ele terminou de falar, ele cuspiu no velho.

Um homem de meia idade, ao lado de Wang Lin suspirou. “Aquele velho é espancado todos os dias só para ver a serviçal mudar. Vale a pena? Ah!”

Wang Lin estava atordoado. Ele olhou para o velho antes de virar para sair.

Mas antes dele dar mais de alguns passos, ele virou e viu o velho andando orgulhosamente na direção de Wang Lin enquanto ele limpava o sangue do canto de sua boca.

Wang Lin foi para o lado e seus olhos ficaram frios.

O velho passou por Wang Lin. Ele não parou, mas então de repente se virou. Seu rosto estava cheio com surpresa quando ele examinou cuidadosamente Wang Lin e disse, “Irmãozinho, eu vejo que você está cheio de talento e energia. Você não parece ser um mortal!”

Wang Lin franziu. Com seu Sentido Divino, ele pôde ver facilmente que este velho só era um mortal sem qualquer cultivação. O corpo deste velho também continha muitas feridas. Ficou claro que elas eram o resultado de constantes espancamentos.

Wang Lin não tinha qualquer interesse nesta pessoa, então ele virou e saiu. Se este velho continuar o incomodando, Wang Lin não iria se importar de ajudá-lo a ir para o inferno.

O velho revelou um olhar de piedade quando ele balançou sua cabeça e disse, “Se não tem como lhe dar dicas, então você pode nunca alcançar o estágio Formação da Alma. Suspiro.”

Wang Lin de repente parou. Toda a pressão em seu corpo foi liberada subitamente. Ele virou e olhou para o velho. “Quem é você?” Ele perguntou.

O velho não sentiu qualquer desconforto para com a pressão de Wang Lin. Ele colocou suas duas mãos atrás de suas costas, olhou para o céu e, com uma voz cheia de idade disse, “Você não precisa saber quem eu sou. Você só precisa saber que eu posso lhe ajudar a alcançar o estágio Formação da Alma”.

Os olhos de Wang Lin acenderam. Não importa quanto ele olhasse para este velho, ele era um mero mortal, mas o velho foi capaz de dizer instantaneamente qual era seu nível de cultivação. A única possibilidade era que o nível de cultivação deste velho estava muito acima do estágio Formação da Alma, então quando o velho escondeu sua cultivação, Wang Lin não foi capaz de detectá-la.

Wang Lin franziu e perguntou, “Como eu posso alcançar o estágio Formação da Alma?”

O velho olhou para Wang Lin e disse, “Eu já sou velho. No momento em que eu fico com fome, não consigo lembrar de nada. Eu conheço um restaurante muito bom. Vamos até lá e conversamos enquanto comemos”. Ele lambeu os lábios, enquanto seu estômago roncou de fome.

Restaurante Fortuna era um dos restaurantes mais luxuosos na capital. O velho entrou com sua cabeça levantada e seu peito estufado.

Parecia estar abaixo do velho comer no salão principal. Depois que ele entrou, ele caminhou diretamente para o quarto privado. Quando o empregado viu o velho, sua expressão tornou-se estranha, mas quando ele viu Wang Lin andando atrás do velho, ele rapidamente saiu para servi-los.

Wang Lin franziu muito. Ele sentiu que havia algo acontecendo aqui.

O velho parecia estar muito familiarizado com este restaurante. Ele pediu um monte de pratos que Wang Lin nunca tinha ouvido falar. A mesa estava cheia de comida e o velho começou a comer como se ele não tivesse comido à dias.

Wang Lin não disse uma palavra quando ele bebeu vinho. Seu olhar passou pelo velho e tornaram-se ainda mais frios.

Depois que o velho tinha comido por um tempo, Wang Lin disse friamente, “Estou ouvindo.”

O velho pegou um pedaço de ombro de porco e deu um grande mordida quando disse, “Isto. Espere até eu acabar de comer este pedaço.”

Depois disso, o velho comeu o ombro de porco inteiro em algumas mordidas. Ele arrotou quando ele esfregou sua mão em seu corpo e disse, “O estágio Formação da Alma requer que alguém compreenda os céus, mas eu acredito que você já entenda isso. Além disso, você deve formar um domínio. Você sabe o que é um domínio? Rapazinho, uma vez que você compreender o que é um domínio, você não vai estar longe do estágio Formação da Alma. Quanto ao domínio… assim que eu usar o banheiro nós conversaremos mais”. O velho tocou seu estômago subitamente e levantou com um rosto amargo.

Ele parecia estar com medo que Wang Lin não iria o deixar ir, então ele soltou um peido alto. Um cheiro horrível encheu a sala.

O velho soltou um sorriso embaraçado e rapidamente saiu.

Wang Lin acenou com sua mão e uma rajada de vento apareceu para soprar o fedor da sala. Ao mesmo tempo, seu Sentido Divino estava travado no velho. As várias ações do velho eram muito suspeitas, mas o que ele disse sobre a Formação da Alma combinava com o que Wang Lin sabia. Estas foram coisas que os mortais não poderiam conhecer.

Com um olhar de dúvida, uma luz fria apareceu em seus olhos quando ele levantou. Ele notou o velho saindo do restaurante pela porta dos fundos e rapidamente se misturando na multidão.

O corpo de Wang Lin desapareceu do restaurante e reapareceu lá fora. Seus olhos estavam frios enquanto ele seguia o velho casualmente.

Ele só viu que o velho tinha de alguma forma encontrado tempo para trocar de roupa. Ele estava limpando os dentes com um pequeno pedaço de madeira. Depois que ele tirou um pedaço de carne, ele jogou fora e limpou seus dentes novamente.

Enquanto o velho caminhava, ele parou de repente e olhou para um homem de meia idade que estava usando um robe roxo. Seus olhos acenderam quando ele sorriu e rapidamente andou na direção do homem de meia idade.

O homem de meia idade virou e franziu para o velho. Aí ele começou a ignorar o velho.

O velho disse de repente, “Irmãozinho, eu vejo que você está cheio de talento e energia. Você não parece ser um mortal!”

O homem de meia idade estava atordoado. Ele se virou e olhou para o velho com olhos frios…

O velho revelou um olhar de piedade quando ele balançou sua cabeça e disse, “Infelizmente, se não tem ninguém para guiá-lo, você pode nunca alcançar o estágio Formação de Núcleo”.

Os olhos do homem de meia idade acenderam quando ele perguntou, “Quem diabos é você?”

O velho balançou a cabeça e disse, “Quem eu sou não é importante. Que tal acharmos um lugar para relaxar? Enquanto nós relaxamos, podemos conversar.”

O rosto de Wang Lin tornou-se muito escuro. O homem de meia idade também era um cultivador, mas seu nível de cultivação só estava no Estabelecimento de Fundação. Estava claro que este velho aprendeu essas coisas para enganar cultivadores.

Mas esse velho ainda estava vivo, então esta questão não parece simples. A menos que Wang Lin fosse a primeira pessoa que ele tinha enganado, o velho não estaria vivo hoje.

Se um cultivador fosse enganado por um mortal, então não importa quem fosse, eles não iriam deixar o velho ir facilmente.

O que era mais curioso sobre tudo isso era que este velho parecia ter a habilidade de ver através da cultivação de alguém instantaneamente. Se a pessoa era um cultivador do Estabelecimento de Fundação, ele diria Formação de Núcleo. Se a pessoa era um cultivador da Formação de Núcleo, ele diria Alma Nascente e, se a pessoa fosse como Wang Lin, que estava no estágio Alma Nascente, ele diria Formação da Alma.

Wang Lin seguiu este velho a tarde toda. Ele queria ver qual exatamente era o segredo deste velho.

Em uma hora da tarde, o velho tinha enganado um total de quatro pessoas, incluindo Wang Lin. O que era interessante era que ele só pediu comida e bebida. O pior que isso chegou foi uma viagem para um bordel.

Mas os outros três, incluindo o homem de robe roxo, não tinham quaisquer intenções de procurar por vingança. Parecia que as palavras do velho tinham algum tipo de efeito mágico sobre eles.

Quanto mais Wang Lin via, mais chocado ele ficava. O velho parecia ter uma compreensão muito boa de como romper para o próximo reino de cultivação. Ele apenas poderia dizer casualmente algumas coisas e esclarecê-los.

Como resultado, nenhum deles acreditava que ele era um golpista. Ao invés disso, eles sentiram como se tivessem encontrado um sênior, então tornaram-se muito respeitosos.

Depois de um tempo, Wang Lin começou a ponderar. Em seguida, ele retirou seu Sentido Divino e parou de seguir o velho. Este velho era muito misterioso e Wang Lin sentiu que era melhor para ele não cavar muito nisso.

O velho estava segurando uma mulher em seus braços dentro de um bordel. Quando o Sentido Divino de Wang Lin recuou, seus olhos acenderam. Ele sorriu fracamente quando ele olhou na direção de Wang Lin e murmurou, “Alma Nascente e o estágio intermediário da Alma Nascente. Eu deveria ajudá-lo?”

Enquanto ele estava pensando, a mulher em seus braços o chamou com um tom de flerte. O velho jogou Wang Lin para fora da sua mente e foi se divertir.

Depois dele parar de pensar sobre o velho, Wang Lin ponderou por um tempo. Ele foi para uma área remota no lado oeste da cidade e alugou uma loja por oito moedas de ouro. Depois dele limpá-la um pouco, ele entrou.

Se ele quisesse alcançar o estágio Formação da Alma, então ele deve primeiro se transformar em um mortal para experimentar uma vida mortal e compreender os céus. Este era um método que Wang Lin pensou para romper o estágio Alma Nascente. Ele olhou calmamente para a loja, então sentou de pernas cruzadas no quarto dos fundos e começou a experimentar o mundo dos mortais.

O atual Wang Lin estava camuflado dentro da povoada capital mortal enquanto ele começou calmamente a compreender os céus, a vida e a morte.


Tradução: DivineMelody | Editor: Bczeulli
Quality Check: Heaven



Fontes
Cores