RI – Capítulo 244 – Exterminando os Teng (1)


Não só Wang Lin não usou o raio da Retribuição Divina, ele ganhou uma gota de sangue dos Deuses Antigos. Embora essa gota de sangue não era muito pura e iria desaparecer após um uso, ela ainda era o suficiente para salvar sua vida uma vez.

Wang Lin acenou sua mão e a Bandeira Restritiva voltou para ele. Ele olhou para a bandeira e decidiu que, uma vez que acabar o assunto com a Família Teng, ele terá que encontrar um lugar que consiga suportar o raio da Retribuição Divina e colocar a última restrição na bandeira. Então, vai alcançar o primeiro nível de finalização e seu poder aumentará grandemente. Não será mais como hoje, onde quase não teve efeito sobre o inimigo.

Essa foi a primeira vez que Wang Lin sentiu como se ele simplesmente tivesse muitos poucos tesouros mágicos.

A explosão do espelho de bronze o fez perder outro dos poucos tesouros mágicos que ele tinha.

Nesse ponto, o único tesouro mágico que ele realmente usou foi a Bandeira Restritiva e a bainha de espada. Quanto a espada voadora, agora era muito fraca e precisava ser refinada novamente.

Além desses três, haviam alguns outros, mas eles só seriam efetivos em certas circunstâncias, tais como a Armadilha de Besta que só seria útil quando contra poderosas bestas.

E havia também aquele pergaminho misterioso. Embora Wang Lin não o usou ainda, ele podia sentir uma sensação do pergaminho toda vez que ele o tirava. Ele sentiu como se houvesse uma forma de vida poderosa dentro dele e que ele não deve abrir casualmente o pergaminho.

É claro, ele ainda tinha outros tesouros mágicos, mas eram muito fracos.

Wang Lin ponderou um pouco e, em seguida, tirou três sacos de carregamento. A sensação de perigo da falta de tesouros mágicos fez com que ele não pudesse deixar de dar uma olhada nesses três sacos de carregamento.

Através desta batalha, Wang Lin percebeu que o Reino Ji não era invencível. Havia coisas neste mundo que poderiam resistir ou mesmo enfrentá-lo. É claro, se ele pudesse cultivar o Reino Ji ao seu pico, então isso não seria um problema, mas cultivar o Reino Ji era simplesmente muito difícil.

Como resultado, tesouros mágicos se tornaram muito importantes. Ele não queria colocar todas as suas esperanças em seu Reino Ji, porque se seu Reino Ji se tornar ineficaz, então tudo será por nada.

Olhando para os três sacos de carregamento, Wang Lin respirou fundo. Ele acenou com a Bandeira Restritiva e ela cercou a área em fumaça preta. Então, ele apontou para sua sobrancelha e os dois demônios saíram para protegê-lo.

Depois de hesitar um pouco, ele não chamou a marionete. A marionete tinha sofrido danos na batalha com Teng Um e não era mais adequada para protegê-lo.

Depois de fazer tudo isso, Wang Lin tornou-se sério e pegou um saco de carregamento. Este saco de carregamento pertencia ao Imperador Antigo.

A palavra “Lan” estava bordada no saco.

Wang Lin ponderou um pouco e, em seguida, surgiu energia espiritual em seu corpo. O avatar que estava agindo como sua Alma Nascente abriu seus olhos e lascas de pressão espiritual emitiram do seu corpo quando sua mão direita foi lentamente na direção do saco de carregamento.

No momento que sua mão tocou o saco, uma poderosa força o resistiu. Seu coração afundou quando ele percebeu que o Imperador Antigo não estava morto.

Ele respirou fundo e pressionou sua mão sobre o saco. Com cada pressão, uma lasca do Sentido Divino do Imperador Antigo foi removida, mas isso era muito lento e ao mesmo tempo, o rebote que Wang Lin sentia aumentou.

Depois de meia hora, a testa de Wang Lin estava cheia de suor. Ele respirou fundo e tirou algumas pílulas para ajudar a estabilizar seu corpo. Ele cerrou seus dentes, ativou seu Reino Ji em sua mão direita e o pressionou sobre o saco de carregamento junto com sua energia espiritual.

Dessa vez, a velocidade aumentou grandemente, mas o consumo de energia espiritual de Wang Lin aumentou também. Depois que ele consumiu várias garrafas de pílulas, uma luz branca apareceu de repente do saco de carregamento e dissipou.

Wang Lin relaxou e revelou uma expressão excitada. Ele rapidamente escaneou o saco com seu Sentido Divino, mas ele logo revelou uma expressão estranha.

Haviam poucas coisas dentro do saco de carregamento do Imperador Antigo. Além de duas pedras espirituais de qualidade superior, só havia uma bainha de espada antiga.

Wang Lin tirou a bainha de espada. Ele olhou para a bainha de espada por um longo tempo e, em seguida, sua sobrancelha apertou. A bainha de espada parecia exatamente como aquela que ele tinha, só o símbolo que era diferente.

Depois de hesitar um pouco, Wang Lin tirou sua própria bainha de espada. Assim que ele estava prestes a comparar as bainhas de espada, o símbolo nas duas bainhas começaram a brilhar.

Após um longo tempo, a luz desapareceu lentamente. Wang Lin olhou para as bainhas de espada. Em seu coração, ele sentiu que havia algum segredo sobre as bainhas de espada.

Ele olhou para elas por um tempo, depois guardou as bainhas de espada. Ele então bateu no saco de carregamento do Imperador Antigo e ele se transformou em pó.

Wang Lin suspirou. Depois de colocar tanto esforço para abrir o saco de carregamento só para receber essa coisa estranha, ele não tinha certeza se ele deveria regozijar ou se sentir desamparado.

Ele hesitou um pouco e olhou para os dois sacos de carregamento. Um deles pertencia a múmia misteriosa no Santuário do Deus da Guerra em Hou Fen.

O outro continha mais de dez tesouros mágicos. Estes pertenciam a aqueles cultivadores antigos da Terra dos Deuses Antigos. No entanto, eles eram muito poderosos. Wang Lin tentou tudo que ele podia e ele só conseguiu controlar o espelho de bronze.

No entanto, o espelho de bronze não parecia tão poderoso, o que o confundiu.

Ele pegou este saco de carregamento e o escaneou com seu Sentido Divino. A barreira protetora nesses tesouros mágicos ainda estavam ativas e elas não eram algo que Wang Lin poderia romper.

Wang Lin sentiu como se ele estivesse olhando para uma montanha de tesouros, mas ele não podia conseguir eles não importa o que.

Depois de soltar um suspiro, Wang Lin tirou um saco de carregamento e o escaneou com seu Sentido Divino. Ele sentiu uma resistência, então Wang Lin cerrou seus dentes e usou toda sua energia espiritual e o Reino Ji para limpar o Sentido Divino do saco de carregamento.

Mas no momento que sua energia espiritual tocou o saco, seu corpo tremeu e ele sentiu sua consciência mover-se para longe. Ele viu uma área familiar diante dele enquanto um jovem de aparência maligna voava em uma velocidade que Wang Lin não poderia acreditar que fosse possível.

O jovem parou subitamente. Ele levantou sua cabeça e seus olhos ficaram frios quando ele disse, “Você não será capaz de fugir!”

Os pensamentos de Wang Lin viraram uma bagunça. Ele hesitou um pouco e os olhos dele ficaram frios. Embora ele não pudesse ver através do nível de cultivação do jovem, baseado naquela velocidade. o nível de cultivação do jovem de aparência maligna estava muito acima da sua.

Wang Lin notou especialmente que a terra que o jovem estava voando era o Mar de Demônios. Claramente, o jovem de aparência maligna era aquela múmia em Hou Fen. Desde que Wang Lin pegou seu saco de carregamento, ele estava aqui para recuperá-lo.

Se a pessoa não revelasse intenção assassina, então Wang Lin não iria se importar de devolver o saco de carregamento. No entanto, desde que a pessoa liberou uma poderosa intenção assassina, isso significava que mesmo se Wang Lin devolvesse o saco de carregamento, ele não iria ser perdoado.

Como resultado, o coração de Wang Lin não pôde deixar de afundar. Ele hesitou por um tempo e aumentou imediatamente o poder da sua energia espiritual e o Reino Ji para apagar o Sentido Divino.

Tempo passou lentamente. Embora o Sentido Divino no saco de carregamento desaparecia lentamente, nessa velocidade, levaria algumas centenas de anos para removê-lo completamente.

Wang Lin ponderou por um tempo. Seus olhos acenderam quando ele surgiu com uma ideia, mas não era a hora de colocar esse plano em ação ainda. Ele sabia que ele não tinha tempo e levantou imediatamente. Ele olhou na direção da Cidade da Família Teng quando seus olhos ficaram frios. Ele murmurou, “Teng Huayuan, estou a caminho!”

Nestes últimos dias, quase cada um dos membros da Família Teng chegaram na Cidade da Família Teng. Eles pensaram que era o único lugar seguro.

Teng Huayuan olhou para todos os membros da sua Família Teng reunidos aqui e ficou ainda mais sombrio. Ele sabia que Wang Lin já deve estar a caminho daqui.

Toda a Cidade da Família Teng estava em estado de pânico. Depois que os membros da Família Teng entraram na Cidade da Família Teng, eles descobriram imediatamente a razão do porque o Ancestral Teng não tinha saído para matar essa pessoa.

Não era que ele não queria sair, mas a área de dez mil quilômetros ao redor da Cidade da Família Teng foi cercada por uma restrição que permitia às pessoas entrarem, mas não sair.

Como resultado, pânico se espalhou por toda a cidade. Ao mesmo tempo, rumores do assassino misterioso se espalhou por toda a Família Teng.

Quase cada um dos membros da Família Teng estava especulando sobre que tipo de rancor essa pessoa misteriosa tinha com a Família Teng que fez ele querer exterminar a família inteira.

Várias versões da história se espalharam entre os membros da Família Teng. Havia ainda algumas versões que eram muito perto da verdade.

Apesar de que Teng Huayuan tentou parar os rumores, sob este estado de pânico, não era algo que as pessoas poderiam parar. Gradualmente, o medo entre a Família Teng tornou-se ainda pior.

Neste dia ensolarado e sem nuvens era o nono dia depois que a matança da Família Teng começou.

Em todo País de Zhao, qualquer local que tinha sido ocupado pelos membros da Família Teng não tinha mais membros da Família Teng. Todos foram ou mortos ou fugiram para a Cidade da Família Teng.

Esse era o dia que a Família Teng será aniquilada. Mesmo centenas de anos a partir de agora, quando as pessoas de Zhao conversarem sobre este dia, eles tremerão.

Este dia foi o dia que mudou todo o equilíbrio de poder em Zhao. Foi também o dia em que um rio de sangue fluiu em Zhao.

Neste dia, o sangue da Cidade da Família Teng foi o suficiente para cobrir a terra.

Também, este dia também foi o dia que todos em Zhao ouviram o nome “Wang Lin”, o cultivador de cabelos brancos que fez os corações de todos ficarem frios.

Ao mesmo tempo, também foi quando o nome de Wang Lin substituiu o de Punnan Zi como o cultivador número um em Zhao e quando a geração mais velha ruiu.

De manhã cedo, dezenas de milhares de quilômetros da Cidade da Família Teng, Wang Lin estava voando na Besta Mosquito. Embora os corpos atrás dele tinham começado a apodrecer, sob o efeito de sua técnica, as cabeças permaneceram em perfeitas condições.


Tradução: DivineMelody | Editor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores