RI – Capítulo 239 – Árvore Grande Deseja Cair


Os olhos de Wang Lin acenderam quando ele olhou para o jovem que emitia uma poderosa aura assassina. Se esse jovem fosse transformado em um demônio, ele seria seu demônio mais poderoso.
O jovem não agiu precipitadamente, mas olhou para os incontáveis corpos atrás de Wang Lin. Então, sem dizer uma palavra, ele virou e correu. Ele era muito rápido e desapareceu sem deixar rastro.

Wang Lin soltou um sorriso fraco e rapidamente perseguiu-o.
Teng Nove correu por mil quilômetros de uma só vez, mas essa sensação de perigo ainda estava lá. Essa sensação de perigo fez sua pele arrepiar.

Esse sentimento ficou mais e mais forte até os olhos de Teng Nove finalmente acenderem e ele bater em seu saco de carregamento. Ele tirou uma pérola cinza e a jogou atrás dele.

No momento que Wang Lin viu Teng Nove bater em seu saco de carregamento, ele tirou a Bandeira Restritiva. Dez restrições imediatamente apareceram e formaram uma parede, protegendo Wang Lin.

Depois, a pérola pousou na parede de restrições e explodiu.

Teng Nove não revelou um sorriso feliz com o resultado e, em vez disso, a sensação de perigo ficou ainda mais forte.

Justo quando ele estava fugindo, ele sentiu subitamente cada pelo do seu corpo levantar. Ele desviou para o lado sem qualquer hesitação e viu passar um flash de relâmpago vermelho que quase tocou seu corpo

Os olhos de Teng Nove estavam cheios de medo porque ele sentiu a morte iminente daquele relâmpago vermelho. Ele acreditava que se ele não tivesse desviado daquele relâmpago vermelho naquele momento, ele morreria.

Mas antes que ele pudesse regozijar-se, centenas de raios de relâmpago vermelho apareceram subitamente ao redor dele, bloqueando completamente sua fuga.

O corpo do Teng Nove endureceu e ele não ousou continuar voando. Lentamente, ele virou-se para Wang Lin e disse, “Senior, Júnior está disposto a servir sob as suas ordens e nunca traí-lo.
Estou disposto a te dar meu Sangue da Alma para mostrar minha lealdade”.

Wang Lin olhou para Teng Nove e balançou sua cabeça lentamente. Ele não disse nada, mas usou seu Sentido Divino para fazer a gaiola de relâmpago vermelho ao redor de Teng Nove encolher lentamente.

A testa de Teng Nove estava cheia com suor quando ele tirou incontáveis tesouros mágicos e enviou-os, mas não importa quantos ele jogasse, nenhum deles poderia atravessar o relâmpago vermelho. O Sentido Divino em cada tesouro mágico dissiparia no momento que tocassem o relâmpago vermelho.

Cada vez que o Sentido Divino em um tesouro mágico dissipava, ele sentiria dor em sua cabeça. Gradualmente, o medo em seu rosto tornou-se ainda mais forte.

“Você tem que morrer porque seu nome é Teng!” A voz de Wang Lin flutuou lentamente quando uma fraca intenção assassina espalhou-se dele.

O corpo de Teng Nove tremeu. Seus olhos ficaram vermelhos e soltou um rugido, quando avançou em direção ao relâmpago vermelho. No momento em que seu corpo tocou o relâmpago vermelho, ele não morreu imediatamente, mas sua figura parecia muito fraca.

Como poderia Wang Lin estar disposto a matar um bom candidato em se transformar em um demônio? Ele soltou um sorriso quando ele pensou sobre como ele vai se sentir quando ele transformar os membros da Família Teng em demônios.

Enquanto o relâmpago vermelho se aproximou rapidamente, a mente do Teng Nove entrou em colapso quando ele sentiu a sensação de desesperança.

Esse sentimento tornou-se ainda mais poderoso e quando o sentimento chegou ao seu pico, justamente quando Teng Nove estava prestes a destruir sua própria alma, Wang Lin se moveu. Ele saltou da Besta Mosquito e atravessou o relâmpago vermelho. Sua mão estendeu para a garganta de Teng Nove e apertou viciosamente.

Com um som crepitante, os olhos do Teng Nove quase saltaram enquanto ele estava cheio de desespero e morreu. Assim que ele morreu, a mão esquerda de Wang Lin formou um selo estranho e colocou-o na testa do Teng Nove.

“Eu levo sua alma em nome de um Devorador de Almas!”

Um raio de luz vermelha veio da testa do Teng Nove. Este tentou fugir, mas rapidamente foi capturado por Wang Lin e jogado na Bandeira da Alma.

Wang Lin jogou casualmente o corpo de Teng Nove para trás e olhou para a Bandeira da Alma com satisfação. Tem que ser dito que Wang Lin sonhava em ter um exército de demônios, como ele fez no Campo de Batalha Estrangeiro. Com esse exército, ele teria o poder para começar sua própria seita e não teria medo até mesmo das pessoas com níveis de cultivação mais elevados do que ele.

Era só que as almas que poderiam ser transformadas em demônios eram simplesmente muito raras. Nesses quatrocentos anos, além de Teng Nove, ele só tinha encontrado três.

Xu Liguo era artificial, então ele tinha um monte de defeitos. Se não fosse pelo fato que Xu Liguo tinha ganhado inteligência, o que torna ele diferente dos outros demônios, Wang Lin já o teria matado para alimentar os outros demônios.

Wang Lin ficou muito feliz com o segundo demônio logo no início, porque ele era feroz e poderoso. Mas como sua cultivação ficou mais forte, o segundo demônio não pôde acompanhar e não era mais forte o suficiente.

O terceiro demônio foi feito do Macaco Espiritual. Embora fosse poderoso, ele não era feroz o suficiente.

Esses três demônios eram muito diferentes da visão do Wang Lin de um demônio que ele teve no Campo de Batalha Estrangeiro. Nenhum dos três correspondiam ao poder e ferocidade das Almas Vagantes do Campo de Batalha Estrangeiro, então nenhum deles foram produtos satisfatórios na visão de Wang Lin.

No entanto, agora era diferente. Se a alma dentro da Bandeira da Alma torna-se um demônio, então seu poder e ferocidade não será um problema. Mesmo se não for tão bom quanto as Almas Vagantes do Campo de Batalha Estrangeiro, a diferença não será muito grande.

“Se as naturezas dos outros membros da Família Teng forem todas assim, então eu terei que agradecer Teng Huayuan por treinar candidatos a demônios tão perfeitos para mim”, Wang Lin murmurou para si mesmo quando seus olhos acenderam e ele voou em direção ao seu próximo destino.

Com seu Sentido Divino, ele podia sentir que além de uma pessoa, que estava na borda de Zhao, todos eles tinham se mexido. Eles claramente queriam voltar para a Cidade da Família Teng.

Se fosse antes dele ver Teng Nove, Wang Lin os teria deixado voltarem para a Cidade da Família Teng e os mataria lá. Mas depois de encontrar Teng Nove, como ele poderia deixar outros candidatos perfeitos como Teng Nove escapar? Embora a Besta Mosquito fosse rápida, ela não era rápida o suficiente para Wang Lin. Ele tirou uma pílula e comeu-a quando ele saltou da Besta Mosquito e avançou para o próximo alvo.

Teng Oito estava casualmente voando no ar. Os olhos dele estavam calmos e não se sentia tenso. Na verdade, ele não queria voltar à Cidade da Família Teng, mas os assassinatos nos últimos dias fez com que toda a Família Teng entrasse em pânico.

Mais importante, o Ancestral da Família Teng estava indiferente sobre este assunto e não deixou a Cidade da Família Teng. Assim, tudo isso se tornou ainda mais estranho.

Essa era a razão pela qual Teng Oito estava voltando para a Cidade da Família Teng, para verificar a situação.

Enquanto ele voava, ele manteve seu Sentido Divino espalhado para que ele pudesse reagir até mesmo a uma lâmina de grama se movendo. Mas Teng Oito não acreditava que a pessoa que estava matando os membros da Família Teng teria coragem de vir mexer com ele. Afinal, os membros mais forte da Família Teng que foram mortos só estavam no estágio Formação de Núcleo.

Teng Oito acreditava que ele poderia matar todos eles também. Afinal, ele estava no estágio intermediário da Alma Nascente. Com seu nível de cultivação, ele poderia ir casualmente a qualquer lugar de Zhao.

Apesar de que ele não era oponente para aqueles velhos monstros da Alma Nascente de estágio final, ele não os temia. Em todo o País de Zhao, ele temia apenas duas pessoas.

Dos dois, a primeira pessoa não era Teng Huayuan, mas Teng Um. Teng Huayuan era apenas o segundo. Na verdade, toda vez que ele pensava em Teng Um, ele não pôde deixar de sentir um calafrio no corpo dele.

Além desses dois, ele não tinha medo de ninguém. Na verdade, ele esperava que essa pessoa misteriosa aparecesse diante dele.

Ele era a quinta pessoa a reter o nome Teng Oito. Isso significa que há muito tempo, todos que o desafiaram foram mortos por ele.

Enquanto ele estava voando, os olhos de Teng Oito se tornaram mais sérios quando se tornaram escuros e nuvens escuras se reuniram. Assim que ele estava prestes a se mover mais rápido, ele foi surpreendido quando um jovem de branco apareceu diante dele sem aviso prévio.

O coração de Teng Oito tremeu. Tem que ser dito que seu Sentido Divino estava espalhado o tempo todo, porém ele não notou esse jovem. Isso só pode significar que o Sentido Divino deste jovem era muito acima do seu.

Mas um poderoso Sentido Divino não significa que a cultivação ou técnica de alguém era poderosa. Então, sem hesitação, Teng Oito bateu em seu saco de carregamento e espadas voadoras saíram. Mais e mais espadas voadoras saíram como se seu saco de carregamento fosse infinito.

Enquanto as espadas voadoras saíram uma por uma, o jovem não fez nada. Os olhos do jovem fez Teng Oito sentir um extremo desgosto.

Wang Lin olhou para Teng Oito e seus olhos acenderam. A aura assassina dessa pessoa era ainda mais forte que a da última pessoa; no entanto, essa pessoa aprendeu a escondê-la, então ele não estava mostrando tanto.

A boca de Wang Lin se mexeu e revelou um sorriso satisfatório quando ele andou para frente lentamente. Teng Oito bufou quando ele moveu sua mão. Uma luz fria passou por seus olhos quando ele formou um selo com sua mão direita. Ele apontou para Wang Lin. As espadas soltaram um zumbido e voaram para Wang Lin.

Wang Lin revelou um sorriso sarcástico quando as espadas voadoras voaram em direção a ele. Seu corpo tremeu quando sua alma de Devorador de Almas saiu do seu corpo e formou uma névoa negra. Todas as espadas voadoras que tocaram sua alma perderam imediatamente o Sentido Divino nelas e caíram no chão.

Teng Oito revelou uma expressão horrorizada e estava prestes a se afastar, mas era tarde demais. Wang Lin já tinha avançado em direção a ele em sua forma de Devorador de Almas e a névoa negra rapidamente invadiu o corpo de Teng Oito.

Teng Oito soltou um grito terrível. O grito foi tão terrível que faria o rosto de alguém ficar pálido. Quando ele gritou, seu corpo foi jogado involuntariamente para todas as direções e veias negras apareceram em sua testa. Elas eram negras porque a alma do Devorador de Almas de Wang Lin estava fluindo através delas junto com o sangue.

Não durou muito, mas o grito doloroso de Teng Oito continuou. A voz dele já estava rouca e ele estava coberto de suor frio. Depois de um tempo, seu corpo de repente tremeu violentamente e caiu no chão.

Quando seu corpo caiu, a alma do Devorador de Almas de Wang Lin pegou a Alma Nascente do Teng Oito e voltou para o corpo de Wang Lin. A alma do Teng Oito foi colocada na Bandeira da Alma e seu corpo foi preso pelo tendão de dragão.

Desde o momento em que Wang Lin apareceu até agora, não demorou muito. Na maioria das vezes consistia do Teng Oito gritando. Depois que a alma de Wang Lin voltou para seu corpo, ele não hesitou e avançou para o próximo alvo.

Teng Seis não era jovem. Duzentos anos atrás, ele já era um membro principal da Família Teng, mas perdeu seu título para um desafiante. Felizmente, ele não morreu e entrou em anos de cultivação de portas fechadas. Depois que ele saiu, ele foi para onde o então Teng Seis estava cultivando e matou o desafiante que venceu ele antes. Tudo isso foi feito sem a permissão de Teng Huayuan.

Depois disso, embora ele recebeu punição de Teng Huayuan, ele manteve o nome de Teng Seis.

Apesar de que seu nível de cultivação fosse só Alma Nascente, seu método de cultivação permitia ele transformar sua aura assassina. Foi por causa desta habilidade que Teng Huayuan lhe permitiu manter a posição de Teng Seis.

Mas hoje, o posto de Teng Seis vai acabar. A partir de hoje, nunca haverá outro Teng Seis.

Teng Seis lambeu os lábios enquanto ele voava rapidamente através do ar. Sua razão para sair era o completo oposto do Teng Oito. Ele saiu de sua câmara escondida porque ele sentiu uma sensação de perigo.

Desde que ele transformou toda a aura assassina em seu corpo, ele ganhou uma nova habilidade. Esta habilidade salvou sua vida muitas vezes.

Ele acreditava neste sentido do perigo que ele estava sentindo, então ele rapidamente voou em direção a Cidade da Família Teng.

Ele não acreditava que sua jornada seria uma pacífica, apesar que para a Cidade da Família Teng só era cinco dias de viagem, durante a viagem, a sensação de perigo ficou ainda mais forte.

O Sentido Divino de Wang Lin já estava travado na pessoa à sua frente. O nível de cultivação dessa pessoa era estágio intermediário da Alma Nascente. Ele lambeu seus lábios quando ele se aproximou dessa pessoa.

Enquanto Teng Seis estava voando, ele sentiu uma intenção assassina cobrindo ele. Ele reclamou secretamente. Se ele não sentisse essa sensação de perigo, ele iria e lutaria contra essa pessoa. Mas agora, ele cerrou seus dentes e os seus dois pés de repente explodiram. Graças a explosão, o sangue formou uma névoa e cobriu seu corpo.

Suportando a dor intensa, sua velocidade de repente aumentou várias vezes. Seu corpo formou um meteoro sangrento e desapareceu.

Wang Lin franziu a testa. Esta pessoa foi muito decisiva e usou uma técnica proibida. No custo de queimar parte de sua alma, ele foi incapaz de aumentar sua velocidade por várias vezes, tornando impossível para Wang Lin alcançar.

Wang Lin ficou no lugar e olhou para a direção na qual Teng Seis escapou. Ele ponderou por um tempo e, em seguida, tirou sua Bandeira Restritiva para cobrir a área num raio de mil quilômetros.

Pouco depois, Wang Lin apontou para sua testa e o demônio Xu Liguo e o terceiro demônio apareceram. Wang Lin os ordenou para protegê-lo quando ele tirou o espelho de bronze. O espelho de bronze flutuou acima da cabeça de Wang Lin e balançava lentamente.

Depois de fazer tudo isso, Wang Lin respirou fundo e fechou os olhos. Logo, névoa negra começou a sair da cabeça de Wang Lin. A névoa negra cresceu até que fosse como uma nuvem negra.

De repente, a nuvem negra moveu-se e espalhou-se rapidamente e cobriu o País de Zhao inteiro. Essa nuvem negra era a alma de Devorador de Almas de Wang Lin. Dessa vez, sua alma de Devorador de Almas saiu do seu corpo completamente.

Teng Cinco era um homem de meia idade muito bonito. Poderia ser dito que ele parecia muito com Teng Li daquela época. Ao lado dele tinham duas cultivadoras muito bonitas. Todos os três estavam voando rapidamente em direção a Cidade da Família Teng.

Vendo que eles estavam prestes a ficarem dentro de dez mil metros da Cidade da Família Teng, Teng Cinco soltou um suspiro de alívio. Mas justo naquele momento, o céu escureceu subitamente e nuvens negras cobriram o céu.

Enquanto Teng Cinco olhava estupefato, a nuvem negra desceu rapidamente e o cercou. Então, a nuvem negra partiu com a Alma Nascente de Teng Cinco.

Um grito de raiva veio da Cidade Da Família Teng quando Teng Huayuan saiu correndo da cidade como um relâmpago. Agora pouco, ele sentiu a presença de Teng Cinco. Então a presença do Teng Cinco desapareceu de repente. Naquele momento, ele também sentiu uma presença poderosa o suficiente para causar seu coração socar.

Assim que Teng Huayuan chegou, a nuvem negra no céu se moveu e formou um rosto, o rosto de Wang Lin.

Ele olhou friamente para Teng Huayuan. Ele soltou um sorriso cruel e desapareceu.

O nível de cultivação de Teng Quatro não era alto. Ele estava apenas no estágio inicial da Alma Nascente. Afinal, ele só recebeu a posição de membro principal da família há vinte anos.

Atualmente, ele estava de pé sobre uma espada voadora enquanto ele voava rapidamente. Ele se sentiu muito amargurado por causa dos membros da família que tinham morrido. Um deles era seu próprio irmão mais novo.

Este foi o motivo que ele deixou a câmara escondida. Ele não saiu para voltar para a Cidade da Família Teng, mas para se vingar por seu irmão mais novo.

Infelizmente, esta era uma busca por vingança que ele nunca poderia completar, porque o atual ele nem sequer notou a nuvem acima dele se tornando mais densa.

Em um dia, dos sete membros principais da Família Teng, cinco já morreram. Um deles ainda não saiu da sua câmara escondida e o outro estava se movendo rapidamente.

Mas essa pessoa não estava sozinha. Ao lado dele havia um homem e uma mulher.

Se Wang Lin visse aqueles dois, ele teria imediatamente reconhecido eles porque um deles era Wang Zhuo!

Wang Zhuo não tinha mais a expressão normalmente escura em seu rosto, mas em vez disso, mostrava uma sensação de alívio porque atualmente alguém estava dizimando a Família Teng.

Embora ele não sabia quem estava fazendo isso, isso não afetou seu humor. Ele esperava que essa pessoa continuasse matando até que toda a família Teng fosse exterminada.

Ele olhou para sua esposa e se sentiu muito complicado. Originalmente ele não tinha sentimentos por essa mulher, mas devido a pressão de Teng Huayuan e para se proteger, ele se casou com ela.

Mas uma pessoa não é feita de madeira. Embora ele odiasse a Família Teng, seus sentimentos em relação a sua esposa eram muito complicados.


Tradução: DivineMelody | Editor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores