RI – Capítulo 238 – Membros da Família Principal


Wang Lin parou e olhou para o dono da voz. Na distância, ele viu um homem de meia idade no canto. O fraco homem de meia idade olhou para Wang Lin com um olhar reminiscente.

Wang Lin sentiu que essa pessoa era muito familiar. Ele deu um passo e chegou diante do homem de meia idade. Ele ajoelhou e perguntou, “O que você disse ainda agora?”

O homem de meia idade hesitou um pouco. Ele sorriu amargamente e disse, “Sênior, junior confundiu você com outra pessoa. Por favor, não me culpe, sênior.”

Wang Lin olhou cuidadosamente para a pessoa e disse, “Oh sério? Por que você me confundiu?”

O homem de meia idade sorriu amargamente e explicou, “Sênior, junior uma vez teve um irmão aprendiz junior. Eu fui aquele que o levou para a seita…”

O coração de Wang Lin tremeu. Ele finalmente se lembrou quem essa pessoa era. Ele ponderou por um momento, depois acenou suas mangas e desapareceu da Seita He Huan junto com o homem de meia idade.

Em um penhasco a centenas de quilômetros, Wang Lin e o homem de meia idade apareceram. Wang Lin o colocou no chão e olhou cuidadosamente para essa pessoa.

O homem de meia idade olhou em volta dele. Ele revelou uma expressão complexa e disse suavemente, “Você…”

Wang Lin suspirou suavemente e disse, “Irmão aprendiz sênior Zhang[1], se você me reconheceu, por que apenas não disse?”

O corpo do homem de meia idade tremeu. Depois de ponderar um pouco, ele sorriu amargamente e disse, “Eu… bem…”

Wang Lin olhou para a pessoa diante dele e as cenas do passado lampejaram. Depois de um tempo, ele perguntou, em um tom melancólico, “Como está a Seita Heng Yue agora?”

O homem de meia idade sussurrou, “Eu não voltei em muitos anos…”

“Por que o irmão Zhang está na Seita He Huan? E sua cultivação…” Wang Lin franziu. Ele pegou o braço do homem de meia idade. Ele ponderou um pouco e continuou, “A energia espiritual em seu corpo estava uma completa bagunça e seus meridianos são muito frágeis.”

O homem de meia idade sorriu amargamente e disse, “Depois que você partiu e nunca voltou, os Ancestrais colocaram todo o foco deles em mim. Eles gastaram muito esforço para levantar meu nível de cultivação para a Formação de Núcleo. Eu depois sai da Seita Heng Yue com a ideia de sair e experienciar lutas, na esperança de alcançar o estágio Alma Nascente e algum dia e restabelecer a Seita Heng Yue. Mas eu não esperava encontrar uma garota. Essa garota era uma discípula da Seita He Huan… Aliás, minha cultivação inteira foi perdida. No entanto, aquela puta não me matou devido aos nossos sentimentos passados e está usando meu corpo para refinar uma Pílula He Huan. Embora eu me tornei um completo lixo, eu ainda ficarei vivo até que a pílula esteja completa. Eu já teria me tornado um saco de ossos se não fosse isso.

Wang Lin ponderou um pouco. Ele bateu no seu saco de carregamento e tirou uma pequena garrafa de jade branca. Ele a passou para o homem de meia idade e disse, “Tem sete pílulas dentro dessa garrafa. Você deve tomar uma pílula por mês. Depois de sete meses, você deve ser capaz de recuperar no mínimo metade de sua cultivação. Irmão aprendiz sênior Zhang, eu ainda tenho coisas importantes para fazer. Eu espero que depois desse adeus, nós iremos ter outra chance de nos encontrarmos.”

Com isso, Wang Lin olhou profundamente para o homem de meia idade, depois seu corpo se moveu e desapareceu do lugar. Quando ele reapareceu, ele estava no ar, em pé no topo da besta mosquito enquanto ela carregava os corpos atrás.

O homem de meia idade olhou com inveja de onde Wang Lin desapareceu com um pouco de melancolia. A verdade era que ele percebeu que era Wang Lin quando ele chamou o nome de Wang Lin, mas a mudança de Wang Lin simplesmente foi muito grande. Ele sabia que era Wang Lin em seu coração, mas ele ainda achou difícil de acreditar.

Segurando a garrafa de jade em sua mão, ele respirou fundo e foi embora lentamente.

Enquanto Wang Lin estava voando, ele espalhou seu Sentido Divino. Ele notou que todos os membros da Família Teng em Zhao tinham se movido usando vários métodos como ele preveu.

O destino deles era a Cidade da Família Teng.

Wang Lin revelou um olhar cruel em seus olhos. Ele pensou, “Todos vocês, movam-se como desejam! Quando todos entrarem na Cidade da Família Teng, esse é o dia que eu farei uma visita a Teng Huayuan”.

A migração geral continuou por todo Zhao. Entretanto, haviam sete pessoas que ainda não tinham se mexido.

Nesses últimos dias de matança, Wang Lin descobriu através de vários métodos que a Família Teng tinha nove membros da família principal.

Além de Teng Huayuan, poucas pessoas sabiam em qual o nível de cultivação essas pessoas estavam. Poderia ser dito que eles eram as pessoas que Teng Huayuan estava treinando para assumir a Família Teng.

Afim de ajudar a cultivação dessas nove pessoas, Teng Huayuan gastou muito esforço e recursos para abrir nove cavernas espirituais. Os nove gastavam a maior parte do tempo deles cultivando lá dentro.

Todas as pílulas, tesouros mágicos e técnicas necessárias eram fornecidas pela família. O único trabalho das nove pessoas era cultivar.

De vez em quando, Teng Huayuan levaria os nove para áreas perigosas nos Países vizinhos para treinar. Poderia ser dito que a cultivação ou experiência de combate deles, as duas chegaram ao seu ápice.

Esses nove poderiam ser dito terem sido criados com todos os recursos da Família Teng.

Além de tudo isso, não era como se os nove nunca mudassem. A cada cinquenta anos, os membros da Família Teng tinha uma chance de desafiar qualquer uma dessas nove pessoas. Se vencessem, tomavam seu lugar imediatamente e ganharia acesso a todos os benefícios de ser um desses nove e ganharia o total apoio da Família Teng.

Como resultado, entre os nove membros principais da Família Teng, além de um, todas as outras posições teve donos trocados no mínimo três vezes.

Sob todos esses desafios, estava claro quão alto eram os níveis de cultivação dos membros principais da Família Teng.

Os sete pontos imóveis de luz detectados por Wang Lin eram todos membros principais da Família Teng. Os outros dois foram chamados de volta para a Cidade da Família Teng.

Wang Lin revelou uma luz viciosa em seus olhos. Neste momento, todos os outros membros da Família Teng estavam se movendo em direção a Cidade da Família Teng assim como ele tinha planejado. Agora, seus alvos eram aqueles sete.

Sete membros principais que a Família Teng gastou incontáveis anos para cultivar.

Esses sete devem morrer!

Uma poderosa intenção assassina vazou de Wang Lin quando ele travou em seu alvo e voou lentamente em direção a um duna de areia na distância.

Teng Nove era um nome e ao mesmo tempo era um título honroso.

Esse nome mudou de detentores muitas vezes. Para ser exato, foi seis vezes.

Teng Nove sentava dentro de um quarto escondido. O quarto parecia muito humilde, mas Teng Nove sabia que esse quarto escondido faria qualquer membro da Família Teng enlouquecer de inveja.

Ele foi uma vez um desses invejosos membros da Família Teng afinal.

Ele foi um gênio desde que ele era uma criança e ele sempre sonhou em se tornar um membro da família principal. Só ao se tornar em um membro da família principal que ele receberia o apoio da família, a atenção dos Ancestrais e ter uma chance de alcançar o estágio Alma Nascente.

Crescendo na Família Teng, ele viu todas as atitudes frias e esnobes da Família Teng. Tudo que ele vivenciou como uma criança tinha tornado seu coração frio e o fez desejar fazer qualquer coisa para ganhar poder.

Isso foi ao ponto que quando ele ouviu que ele poderia competir com um das posições dos nove membros principais da família, a primeira pessoa que ele matou foi seu irmão mais velho, porque seu irmão mais velho era alguém competindo contra ele.

Na Família Teng inteira, a cerimônia de desafio contra os nove membros principais da família só acontecia uma vez a cada cinquenta anos e, toda vez, só nove pessoas seriam escolhidos para desafiar os membros principais da família.

Através de vários métodos, ele, passo por passo, tornou-se um dos nove membros principais da família. Essa posição foi obtida através de sangue e suor, com ele desistindo de sua dignidade e humanidade.

Afim de vencer com sucesso o desafio, ele praticou a arte mais viciosa na Família Teng. Essa arte o permite consumir energia espiritual de outras pessoas para aumentar seu próprio nível de cultivação. Embora isso reduziria grandemente sua longevidade, isso o permitiu aumentar seu nível de cultivação muito rapidamente.

Afinal, seu oponente era o detentor anterior do nome Teng Nove, cujo nível de cultivação já tinha alcançado o estágio final da Formação de Núcleo.

Teng Nove olhou para a câmara escondia com um olhar satisfeito. Essa câmara tinha dez vezes mais energia espiritual do que lá fora. Embora essa câmara parecesse simples, ao inspecionar de perto, ela era feita inteiramente de pedra espiritual de qualidade alta.

Abaixo desta câmara tinha uma Veia Espiritual. Embora essa Veia Espiritual não fosse grande, para ser usada por apenas uma pessoa para cultivar era uma luxúria inimaginável.

Pílulas? Não faltava quaisquer pílulas a Teng Nove. Se ele pedisse uma pílula, a Família Teng usaria qualquer método necessário para conseguir para ele.

Técnica? Teng Nove tinha muitas. Qualquer técnica que ele quisesse, a Família Teng iria conseguir para ele.

Tesouros mágicos? Teng Nove tinha muitos e cada um deles era um tesouro mágico de nível Alma Nascente.

Mulheres? Não lhe faltava. Contanto que ele pedisse, a Família Teng iria trazer a ele uma mulher de pelo menos um certo nível de cultivação para ele usar.

Teng Nove não tinha que se preocupar sobre alguma coisa. Essa era o benefício de ser um dos nove membros principais da família. Seu único trabalho era cultivar, cultivar e cultivar!

O corpo de Wang Lin flutuava no ar. Com seu Sentido Divino, ele podia ver claramente uma câmara escondida embaixo do duna de areia. Dentro da câmara escondida estava sua presa.

Essa pessoa era o primeiro membro Alma Nascente da Família Teng que ele encontrou além de Teng Huayuan e essa pessoa também tinha uma forte aura assassina ao redor dele.

Essa aura assassina era impossível de obter sem matar muitas pessoas. Embora fosse vários níveis abaixo da intenção assassina de Wang Lin, ela ainda era um pouco mais forte do que mesmo alguns cultivadores demoníacos do Mar de Demônios.

Wang Lin sorriu fracamente. Esse membro da Família Teng fez seus olhos iluminarem.

Tem que ser dito que o requerimento para tornar-se um demônio é ter uma natureza feroz. Quanto mais feroz a pessoa é, mais poderoso eles serão como um demônio.

Wang Lin formou um selo com sua mão direita e pressionou sobre o chão: Na duna de areia, a marca de uma mão apareceu e pressionou lentamente o chão.

Dentro da câmara escondida, Teng Nove abriu seus olhos subitamente e sem hesitação, ele desapareceu da câmara secreta. No momento que ele desapareceu, a câmara escondida desmoronou e formou um redemoinho de areia.

Quando Teng Nove reapareceu, ele já estava flutuando no ar, emitindo uma aura assassina. Ele olhou para a câmara secreta, depois para Wang Lin quando sua aura assassina chegou ao seu limite.


Tradução: DivineMelody | Editor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



[1] Se quiser relembrar quem é o irmão aprendiz sênior Zhang.Capítulo 36.


Fontes
Cores