RI – Capítulo 236 – Matando Mil


Vale Wu Feng era uma das seitas demoníacas em Zhao. Ela era uma grande seita há quatrocentos anos, mas ela decaiu nos últimos quatrocentos anos.

Seus cultivadores Alma Nascente não eram capazes de avançar. A longevidade deles acabou e nenhum deles podia escapar do ciclo da vida e da morte.

Isso fez com que essa seita, uma vez grande, declinasse gradualmente e, junto com quão poderosa a Seita Xuan Dao se tornou, Vale Wu Feng caiu para uma seita de segunda classe.

O declínio do Vale Wu Feng fez a ambição de Teng Huayuan inflamar. Ao longo dos anos, ele esteve lentamente enviando mais e mais membros da Família Teng para o Vale Wu Feng. Os Ancestrais do Vale Wu Feng sabiam disso, mas porque Teng Huayuan era tão poderoso, eles não podiam fazer nada.

Tem que ser dito que Teng Huayuan era um Élder do Vale Wu Feng. Dessa maneira, as outras seitas não poderiam dizer nada porque isso seria considerado um problema interno do Vale Wu Feng.

Até agora, havia um total de noventa e três membros da Família Teng no Vale Wu Feng, com a maioria deles carregando altas posições na seita. Três deles já chegaram a posições muito altas. O mais proeminente deles era um membro da quinta geração da família, Teng Gao. Ele já se tornou um candidato para o próximo diretor da seita.

Os outros dois cultivadores Alma Nascente estavam completamente impotentes contra as ações de Teng Huayuan. Eles só podiam fingir que não tinha nada de errado enquanto sempre em cultivação de portas fechadas para tentar romper o estágio inicial da Alma Nascente para o estágio intermediário e aumentar suas longevidades.

Em adição, todo ano, a Família Teng iria os presentear coisas como ervas espirituais e pílulas. Como resultado, foram dadas ainda mais razões para fazer vista grossa. Não é como se eles pudessem vencer Teng Huayuan.

Poderia ser dito que o Vale Wu Feng tinha se tornado uma seita pessoal da Família Teng.

Quando isso começou, haviam pessoas que eram contras a isso. Pessoas do Vale Wu Feng agiram e manifestaram suas preocupações, mas depois disso acontecer por centenas de anos, não existia mais alguém que manifestasse sua oposição e mesmo os discípulos do Vale Wu Feng acreditavam que eram partes da Família Teng.

Afinal, centenas de anos podia mudar muito e a maioria dos discípulos atuais do Vale Wu Feng eram uma nova geração que foram aceitos nos últimos cem anos.

Wang Lin estava em cima da Besta Mosquito e seu Sentido Divino estava travado nas pessoas do Vale Wu Feng. Atrás dele tinha o tendão de dragão longo com sete corpos ligados a ele que já haviam sido mumificados sob o vento forte.

Wang Lin chegou fora do Vale Wu Feng com uma intenção assassina monstruosa.

Embora o Vale Wu Feng fosse chamado de vale, nele ainda tinha uma montanha. A cordilheira era chamada de Montanhas dos Cinco Picos. A cordilheira tinha a forma de cinco dedos saindo do chão.

O Vale Wu Feng era localizado nessa cordilheira. A seita principal estava no meio da montanha enquanto as outras quatro montanhas eram todas os ramos da seita.

Muitos anos atrás, quando o Vale Wu Feng estava em seu auge, as cinco montanhas eram cheias com energia espiritual. Haviam milhares de cultivadores e o Vale Wu Feng era o soberano da área.

Mas agora, a cordilheira era muito deserta e a energia espiritual era escassa. Não havia mesmo mil discípulos na seita mais e muitos deles eram novos discípulos que só estavam na primeira ou segunda camada da Condensação de Qi.

Wang Lin chegou à montanha montando a Besta Mosquito. Parecia que alguém tinha notado sua presença. Imediatamente, uma tela de luz de cor ciano apareceu para bloquear Wang Lin. Ao mesmo tempo. Haviam cinco homens de branco em pé no topo de cada pico com espadas azul, vermelha, roxa, amarela e branca flutuando respectivamente acima de suas cabeças.

Ilimitadas ondas de energia espiritual vieram das montanhas e entraram nos cinco. Depois de várias transformações, aquela energia entrou nas espadas voadoras, tornando elas mais poderosas.

Wang Lin soltou um escárnio. Esses cinco são todos membros da Família Teng. Claramente, eles estavam preparados. Eles devem ter sido avisados por aquele velho da Família Teng da última seita, então fizeram preparações de antemão.

Isso era inevitável e Wang Lin não tentou manter segredo. Com o nível de cultivação daquele velho, Wang Lin podia ter o matado facilmente antes que ele pudesse enviar o aviso.

Isso era exatamente o que Wang Lin queria. Ele queria que o País de Zhao inteiro soubesse que ele vai aniquilar a Família Teng. Sua vingança não era algo a ser feita em segredo. Ao invés disso, ele iria resplandecer por onde passasse no País de Zhao, porque neste momento, ele tinha o poder para fazer isso.

Os corações dos cinco membros da Família Teng estavam muito sombrios. Eles abriram a grande formação porque receberam o aviso de Teng Gao que um poderoso inimigo estava vindo. Apesar de que tinham a grande formação aberta, os cinco não se sentiram relaxados e ao invés sentiram raiva em seus corações.

Eles estavam furiosos porque viram os sete corpos ligados ao tendão de dragão flutuando atrás do jovem de branco.

Wang Lin não parou. No momento que a formação defensiva surgiu, ele tirou uma bainha de espada antiga. Seus olhos estavam cheios com uma luz cruel.

Desde que o Vale Wu Feng estava usando Qi de Espada para lutar, então deixe-os ver o que é o verdadeiro Qi de Espada.

Wang Lin tirou uma espada voadora com sua mão direita. Atualmente, ele tinha muitos tesouros mágicos de qualidade baixa com ele. Afinal, quatrocentos anos de riqueza acumulada não era uma pequena quantidade.

Ele rapidamente forçou a espada dentro da bainha de espada. Quando ela foi ⅘ do caminho, houve subitamente uma poderosa resistência.

As cinco pessoas nos picos das montanhas soltaram gritos. As espadas acima de suas cabeças zuniram e Qi de Espada disparou para o ar das cinco espadas. A cor do céu mudou e cinco Qis de Espada se moveram como cinco dragões enquanto avançaram em direção a Wang Lin.

Wang Lin segurava a bainha de espada. Ele podia sentir que a intenção assassina misturada com o Qi de Espada dentro da bainha de espada tinha chegado ao seu limite. Ele soltou a espada e subitamente, uma aura mais poderosa do que os Qis das cinco espadas combinados saiu da bainha de espada.

A aura de espada fluiu como um rio. Ela fez as pessoas quererem ficar insanas.

Depois de uma hora, Wang Lin deixou a área com uma cabeça em sua mão. Essa cabeça pertencia ao membro de maior posição da Família Teng no Vale Wu Feng, Teng Gao.

Os olhos de Teng Gao estavam cheios de medo; no entanto, porque ele era chamado de Teng, ele não pôde evitar isso.

Atrás de Wang Lin, o grande tendão de dragão já tinha cem corpos ligados a ele.

Esses corpos e cabeças se espalhavam como um leque enquanto Wang Lin voava. Qualquer um que visse isso ficaria chocado.

Depois da matança acabar, dois velhos saíram do Vale Wu Feng. Esses dois eram os cultivadores Alma Nascente do Vale Wu Feng. Não só eles não estavam com raiva, mas havia excitação queimando em seus olhos quando um deles disse, “A Família Teng está acabada!”

O outro assentiu e riu. “Está certo. O nível de cultivação dessa pessoa é realmente alto. Ele deve ser de uma seita demoníaca de um País de Cultivação de rank maior. Pelo que parece de suas ações, ele pretende dizimar a Família Teng. Eu me pergunto, se Punnan Zi agir, ele seria capaz de aguentar? Mesmo se ele não puder, isso não vai nos afetar.”

“Irmão aprendiz junior, eu sinto que essa pessoa parece muito familiar, mas não importa quanto eu tente, eu não consigo lembrar onde eu o vi antes.”

“Sério? Irmão aprendiz sênior, eu pensei que isso só era comigo, mas devemos ter encontrado essa pessoa antes!”

Os dois pensaram por um longo tempo, mas ainda não podiam se lembrar de nada. Eles já tinham esquecido sobre o jovem que teve seu corpo destruído em uma luta contra Teng Huayuan fora do Vale Wu Feng todos aqueles anos atrás.

Wang Lin estava sobre a Besta Mosquito. Seus olhos ainda estavam frios quando ele colocou seus olhos em uma aldeia a oito mil quilômetros de distância. Haviam cento e setenta e quatro membros da Família Teng nessa aldeia.

***

Cidade da Família Teng.

Teng Huayuan sentava no Salão Principal da Casa Ancestral da Família Teng. Seu rosto estava sombrio e diante dele tinham três pessoas ajoelhadas.

Além das três pessoas, haviam dezenas de outras pessoas pelo Salão. Todos eles de pé com cabeças baixas. Silêncio e medo passaram por seus olhos.

“Em quatro horas, essa pessoa matou novecentos e sessenta e uma pessoas da Família Teng!” Teng Huayuan soltou uma risada quando seus olhos ficaram ainda mais frios. Ele jogou um pedaço de jade para uma das pessoas que estava ajoelhada no chão e disse, “Xun Er, fale! Compartilhe as notícias que você trouxe de volta!”

O jovem ajoelhado no chão era um homem jovem cujo rosto era tão branco e liso como jade. Ele pegou a jade e a colocou em sua testa. Sua expressão não mudou quando ele disse lentamente, “Quatro dias atrás, essa pessoa apareceu na Seita Tian Dao. Ele matou sete membros da nossa Família Teng e partiu.”

“No mesmo dia, ele apareceu no Vale Wu Feng e usou uma bainha de espada para destruir a formação defensiva. Ele estabeleceu uma zona de restrição de mil quilômetros e matou noventa e três membros da nossa Família Teng.”

“Três dias atrás, ele apareceu em uma casa filial da nossa Família Teng. Ele matou todos os cento e setenta e quatro membros da Família Teng lá.”

“No mesmo dia, essa pessoa apareceu na Cidade Tian Yin e dizimou a família filial que foi estabelecida lá há duzentos anos. Um total de cento e quatro membros da Família Teng foram mortos.”

“Dois dias atrás, os membros da Família Teng perto da capital foram dizimados. Duzentas e onze pessoas morreram em uma hora.”

“No mesmo dia, os vinte e sete membros da Família Teng na Seita Yuan Kui morreram.”

“Ontem… o grupo que enviamos para a Seita Jie Mie para treinamento foram dizimados. Todos os trezentos e quarenta e cinco membros da Família Teng morreram. O sangue deles fluíram como um rio.”

Enquanto ele falava, a respiração das pessoas no local se tornaram mais difícil. Cada um daqueles membros representavam a vida de um membro da Família Teng.

Teng Huayuan apertou seus punhos. Ele respirou fundo e perguntou, “Você descobriu a identidade dessa pessoa?”

O jovem, que ainda tinha um rosto indiferente, balançou sua cabeça e disse, “Eu não consegui descobrir. Toda pessoa da Família Teng que o encontrou morreu. Todos os outros receberam ordens de suas seitas para não dizer uma palavra. Junior gastou muito esforço para conseguir um retrato. Ancestral, por favor, olhe.”

Com isso, ele bateu em seu saco de carregamento e tirou um pergaminho. Ele abriu o pergaminho lentamente para Teng Huayuan ver. No pergaminho tinha um esboço muito simples de uma pessoa.

Essa pessoa tinha cabelos brancos esvoaçantes e tinha uma estrela roxa em sua testa. Sua expressão inteira era cheia com intenção assassina. Abaixo dele tinha uma Besta Mosquito gigante. A característica mais notável da besta era seu longo probóscide.

No meio do probóscide pendia correntes que conectava a alguma coisa na parte de trás deles.

A corrente se espalhava em muitos ramos diferentes. Haviam incontáveis corpos ligados a cada ramo.

Embora todo mundo só visse um retrato, todos eles tomaram profundas respirações e revelaram expressões horrorizadas. Alguns dos seus rostos já estavam tão pálidos que não havia mesmo um traço de sangue restando neles.

Depois que Teng Huayuan viu o retrato, seus olhos ficaram grudados no rosto do jovem. Depois de um longo tempo, ele revelou uma expressão de descrença.

Ele não hesitou quando ele pegou o pergaminho com suas mãos. Ele olhou para o retrato quando veias começaram a surgir em sua testa.

“Então é você!” Uma aura forte se espalhou subitamente de Teng Huayuan e transformou a mobília ao redor dele em pó. Houve mesmo um membro da Família Teng que não foi capaz de escapar rápido o suficiente e foi transformado em pó depois de soltar um grito.

Quanto às três pessoas ajoelhadas no chão, eles foram os primeiros a recuarem. Além do jovem com a expressão indiferente, os outros dois estavam aterrorizados.

Todos no salão sabiam que o Ancestral estava com raiva.

Depois de matar mais de novecentos membros da Família Teng, o Ancestral não ficou com raiva e só tinha uma expressão sombria, mas depois de ver um retrato dessa pessoa, eles não sabiam o porque, mas o Ancestral perdeu o controle de sua energia espiritual.

Teng Huayuan olhou para o jovem no retrato. Havia um traço de medo em seus olhos. Ele foi capaz de reconhecer instantaneamente a pessoa no retrato.

Era aquele Wang Lin daquela época!

Mas ele se lembrava claramente de ver Wang Lin morrer naquela época, que foi porque quando ele viu o retrato, ele ficou chocado e perdeu controle de sua energia espiritual.

Teng Huayuan ainda se lembrava mesmo até esse dia dos olhos aterrorizantes que Wang Lin tinha quando ele morreu. Aquele olhar tinha assombrado ele por esses últimos quatrocentos anos.

Teng Huayuan murmurou, “Ele voltou…”

Naquele momento, todos no salão se perguntavam quem exatamente era essa pessoa. Estava claro que o Ancestral conhecia essa pessoa, ou o ódio deles não seria tão profundo.

Mas quase todos aqui nasceram nos últimos quatrocentos anos, então eles não sabiam sobre o que tinha acontecido há quatrocentos anos. Na verdade, embora muitas pessoas soubessem dessa questão, poucas pessoas falavam sobre isso. Afinal, um cultivador Alma Nascente dizimando uma família mortal não era algo para se gabar.

O rosto de Teng Huayuan estava feio. Justo quando ele estava prestes a falar, um homem de meia idade entrou apressado no salão. O rosto dessa pessoa parecia familiar com Teng Huayuan. Assim que ele entrou no Salão Principal, ele ajoelhou e revelou uma expressão chocada. Com uma voz cheia de terror, ele disse, “Ancestral, nós… nós não podemos sair…”

Teng Huayuan franziu e gritou, “Pelo que você está em pânico? O que você está dizendo? O que você quer dizer com não podemos sair?”.

O homem de meia idade engoliu, respirou fundo e disse rapidamente, “Alguns dias atrás, havia um rumor dos membros da Família Teng sobre uma tela de luz a dez mil quilômetros da Cidade da Família Teng impedindo qualquer um de sair. Junior não se importou no começo, mas quando eu tentei sair a negócios, junior descobriu que era realmente como os rumores diziam. Eu fui incapaz de ir mais do que dez mil quilômetros da Cidade da Família Teng.”

No momento que aquelas palavras foram ditas, o local inteiro se tornou silencioso. Teng Huayuan olhou para o homem de meia idade e saiu do Salão Principal sem uma palavra. Depois de sair do salão, ele desapareceu instantaneamente e reapareceu a cem quilômetros de distância, então voou para longe da Cidade da Família Teng.

Depois de chegar no limite de dez mil quilômetros, Teng Huayuan não parou e avançou. Uma tela de luz vermelha apareceu subitamente quando Teng Huayuan bateu nela. Ondulações se espalharam, mas a tela de luz não quebrou. Não importa quão longe Teng Huayuan esticava, sempre retornaria ao normal.

A expressão de Teng Huayuan ficou ainda mais escura. Depois, ele tirou poderosos tesouros mágicos e os usou um por um. Para seu horror, ele descobriu que a tela de luz permaneceu intacta.

Um traço de ansiedade que não aparecia em um longo tempo apareceu no coração de Teng Huayuan. Ele percebeu quase instantaneamente que Wang Lin tinha pedido a alguém para colocar essa restrição. O objetivo era prender todos na Cidade da Família Teng assim eles só poderiam sentar e observar enquanto o resto dos membros da Família Teng eram mortos.

Também havia outro propósito para a tela de luz. Toda a matança assustaria os membros da Família Teng a fugir para a Cidade da Família Teng. Uma vez que todos se reunissem na Cidade da Família Teng, Wang Lin virá atacar.

Teng Huayuan não acreditava que Wang Lin tinha a habilidade para colocar essa restrição. Mesmo se Wang Lin não tivesse morrido daquela vez, no máximo, sua cultivação só estava no estágio final da Formação de Núcleo ou estágio inicial da Alma Nascente no pior dos casos.

Com a cultivação da Alma Nascente de estágio final de Teng Huayuan, Wang Lin não pareceu significante para ele. O que ele temia era a pessoa que tinha estabelecido essa restrição. Ele imaginou que o nível de cultivação dessa pessoa pode ser Formação da Alma.

Essa era sua verdadeira preocupação. Depois de ponderar por um tempo, ele se perguntou quão profunda de uma relação esse sênior tinha com Wang Lin. Se a relação deles não fosse muito profunda, então isso não era algo que a família não poderia aguentar.

Teng Huayuan nem sequer pensou que havia alguma chance que essa restrição foi colocada por Wang Lin.

Ele ponderou um pouco, então saiu com uma expressão sombria. Depois que ele retornou, ele abriu todas as formações protetoras na Cidade da Família Teng sem qualquer consideração com os custos.

Ele então entrou em cultivação de portas fechadas para manter seu corpo em seu pico então ele estaria pronto para batalhar a qualquer momento.

Para Wang Lin, os últimos quatro dias de matança e mil pessoas que ele tinha matado só foi o começo. Comparado com as dezenas de milhares de membros da Família Teng, isso só era um pequeno número.

Wang Lin estava na Besta Mosquito e atrás dele tinha quase mil corpos. Mil corpos cobriam algumas centenas de metros em área e quando ele voava sobre uma área, eles lançavam uma sombra na terra abaixo.

Seus olhos ainda estavam frios. Era como se eles fossem gelo que nunca iria derreter mesmo em dezenas de milhares de anos. Seu próximo destino era a Seita He Huan.

A Seita He Huan tinha se tornado a seita demoníaca número um em Zhao. Eles tinham muitos especialistas e milhares de discípulos. Havia um total de quatrocentos e oitenta e um membros da Família Teng na Seita He Huan.

Essas pessoas não eram todas discípulos da Seita He Huan, mas eles estavam na Seita He Huan neste momento.

Alguns dias atrás, Wang Lin matou mais de trezentos membros da Família Teng na Seita Ji Mie e todos eles estavam no estágio Condensação de Qi. Wang Lin questionou as pessoas lá e descobriu que a elite da Família Teng foi enviada para treinamento.

Parecia que os membros da Família Teng na Seita He Huan também estavam lá por treinamento.

Wang Lin exibiu um sorriso cruel enquanto ele voava lentamente em direção a Seita He Huan.

Mas justo naquele momento, sua expressão mudou quando ele olhou para leste. Lá, na distância, uma carruagem colorida flutuava em sua direção sob o controle de vários jovens.

A voz veio da distância. “Imortal Ji Mo está aqui. Pessoas aleatórias, por favor, saiam do caminho!”


Tradução: DivineMelody | Editor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores