RI – Capítulo 234 – Teng Huayuan


Um dia depois, um jovem envolto em uma aura maligna olhou para o chão coberto com plantas com um olhar frio.

Essa pessoa era o cultivador que se apressou até aqui de Hou Fen. Se alguém soubesse que essa pessoa só gastou alguns meses para viajar de Hou Fen até o mar interno do Mar de Demônios, ficariam aterrorizados. A distância entre Hou Fen e o Mar de Demônios era enorme.

Mesmo Duanmu tinha que usar uma matriz de transferência antiga. Ele uma vez disse que se ele fosse voando, levaria centena de anos com seu nível de cultivação da Formação da Alma.

Como resultado, a velocidade desse jovem estava em um nível inimaginável.

Na verdade, a razão pela qual esse jovem chegou aqui tão rapidamente não tinha nada a ver com seu nível de cultivação da Transformação da Alma. Isso foi principalmente devido a técnica secreta da sua família: a técnica Busca Fantasma.

A técnica usava muitos avatares para percorrer em diferentes direções, então fundiam de volta e davam toda a distância percorrida por cada avatar para o corpo principal. Dessa maneira, sua velocidade seria aumentada milhares de vezes e o permitiu chegar em apenas dois meses.

O olhar da pessoa era escuro quando ele olhou para as plantas abaixo dele enquanto descia lentamente. Todas as plantas permaneceram imóveis, como se estivessem mortas quando ele pousou.

Ele olhou para a matriz de transferência quebrada. A matriz de transferência foi danificada pesadamente e não podia mais ser reparada. Essa podia ser considerada uma matriz de transferência perdida.

O jovem suspirou secretamente e murmurou para si mesmo, “Não há muitas pessoas nesse planeta que conseguem abrir meu saco de carregamento. É só que com minha atual cultivação instável, se eu não voltar para meu planeta natal logo, minha cultivação cairá ainda mais…” Ele franziu levemente e desapareceu.

O Continente Kong, um dos seis Continentes principais do Planeta Suzaku.

Havia incontáveis Países de Cultivação no Continente Kong, mas a maioria deles eram Países de rank 1 ou 2 com alguns rank 3 e poucos rank 4. Afinal, os recursos nesse Continente eram muito escassos.

Na borda do Continente Kong e do Mar de Demônios, havia uma pequena cidade fronteiriça. Essa cidade não era muito grande. A pessoa mais forte só estava no estágio Formação de Núcleo. Nessa cidade, havia uma matriz de transferência antiga.

Essa matriz de transferência iluminou de repente e logo, a figura de Wang Lin saiu dela.

Depois que ele apareceu, ele espalhou imediatamente seu Sentido Divino e verificou a cidade toda. No momento que ele espalhou seu Sentido Divino, todos na cidade sentiram um frio correr pela espinha deles, mas esse sentimento desapareceu tão rápido quanto ele apareceu.

Wang Lin retirou seu Sentido Divino, depois desapareceu do local. Ele moveu-se de acordo com o mapa em sua mente. Uma vez que ele estava a milhares de quilômetros da cidade, ele bateu no seu saco de carregamento e a Besta Mosquito apareceu diante dele.

Wang Lin saltou para as costas dela. Ele enviou uma mensagem para a Besta Mosquito. Ela soltou um rugido e avançou.

Ele se moveu muito rapidamente. Pouco depois, Wang Lin sentiu muitas localizações preenchidas com cultivadores fortes. Claramente, aquelas localizações eram onde as seitas locais estavam.

Wang Lin não parou, ele rapidamente percorreu através desse País. Depois de dez dias, ele passou por incontáveis Países de Cultivação de rank 1 e 2, e chegou em seu destino: a segunda matriz de transferência.

Por essa matriz de transferência, ele podia fechar rapidamente a distância entre ele e Zhao. No entanto, quando ele estava a mil quilômetros da matriz de transferência, ele começou a franzir lentamente.

De acordo com o mapa, a matriz de transferência era em uma montanha, mas Wang Lin podia sentir claramente que incontáveis prédios foram construídos na área. A área também era preenchida com energia espiritual. Claramente era um campo de cultivação agora.

Durante sua varredura com seu Sentido Divino, ele viu alguns jovens muito determinados fora de um Salão Principal com alguns discípulos da Condensação de Qi. Era claro que eles estavam realizando uma cerimônia de entrada.

Ao mesmo tempo, nos caminhos da montanha, havia alguns jovens subindo diligentemente a montanha.

Olhando para o cenário familiar diante dele, Wang Lin sentiu um pouco de arrependimento em seu coração. Ele não sabia como estava a Seita Heng Yue hoje em dia. Embora seus sentimentos para com a Seita Heng Yue não eram profundos, ela ainda era a seita que trouxe ele para o mundo da cultivação.

Wang Lin montou a Besta Mosquito em direção a seita com sentimentos complexos em seu coração. Quando ele estava a cem quilômetros da seita, uma pequena luz branca apareceu, impedindo ele de entrar na seita.

Sem ele ter que fazer nada, a Besta Mosquito soltou um rugido e perfurou a luz com seu probóscide afiado. Então, a besta inalou e o pilar de luz rachou e finalmente fragmentou.

Como resultado, as expressões dos poucos cultivadores da Formação de Núcleo que estavam em treinamento de portas fechadas mudaram subitamente quando eles saíram rapidamente. Eles olharam estupefatamente para Wang Lin e a Besta Mosquito sob ele. Eles rapidamente gritaram para os discípulos pararem a cerimônia de entrada e foram rapidamente esperar pela chegada de Wang Lin na frente do Salão Principal.

No instante que Wang Lin chegou, os três cultivadores da Formação de Núcleo subiram rapidamente e disseram respeitosamente, “Nós cumprimentamos o sênior.” Os três estavam aterrorizados. Embora Wang Lin não estivesse emitindo qualquer energia espiritual, eles sentiram uma pressão dele que fizeram com que seus corações tremessem.

Especialmente a besta sob o pé de Wang Lin. Fez eles com medo que ela causasse um grande desastre a cair sobre eles.

Entre os três cultivadores da Formação de Núcleo, eram dois homens e uma mulher. Além de um dos homens que tinha cabelos brancos, os outros dois pareciam muito jovens, especialmente a cultivadora. Ela parecia muito bonita e graciosa.

Contudo, você não pode julgar um cultivador por sua aparência. Só olhe para Wang Lin. Embora ele parecesse um jovem, ele já tinha mais de quatrocentos anos de idade.

A expressão de Wang Lin era calma quando ele escaneou os três e perguntou, “Qual seita é essa?”

O velho entre os três respondeu rápido e respeitosamente, “Sênior, nossa seita é chamada Zi Yun. Se o sênior precisar de alguma coisa, faremos nosso melhor para ajudar.”

Wang Lin olhou para a pessoa e disse calmamente, “Costumava ter uma matriz de transferência aqui. Ela ainda existe?”

O velho estava atordoado. Ele ponderou um pouco e disse, “Sênior, não tem matrizes de transferências aqui.” No momento que ele terminou de falar, ele sentiu um frio correr por sua espinha.

A aura toda de Wang Lin ficou fria subitamente quando ele disse lentamente, “Você tem certeza?”

A testa do velho estava coberta em suor frio. Depois de pensar um pouco, ele estava prestes a falar, mas a cultivadora graciosa cortou ele e disse, em uma voz clara, “Sênior, a localização da matriz de transferência era no topo de uma montanha?’

O olhar de Wang Lin caiu sobre a cultivadora. Embora a aparência dela não pudesse se comparar com a de Li Muwan, ela ainda era bastante bonita; especialmente seu rosto, que era tão branco como jade.

Enfrentando o olhar de Wang Lin, o rosto da mulher avermelhou levemente. Ela disse rapidamente, “Sênior, se essa matriz de transferência estiver no topo da montanha, então Junior a conhece.”

“Mostre o caminho!” Wang Lin voou em direção ao topo da montanha.

A mulher seguiu rapidamente. Os outros dois cultivadores da Formação de Núcleo hesitaram um pouco, depois seguiram também.

Sob a direção da mulher, eles logo chegaram ao topo da montanha. Havia um enorme loft construído aqui com sinos pairando nos cantos do prédio. Os sinos ressoavam tons muito nítidos e bonitos.

Depois que a cultivadora pousou, o rosto dela avermelhou quando ela disse, “Sênior, essa é a casa da junior. Essa área originalmente não era da Seita Zi Yun. É por isso que o irmão aprendiz sênior não sabia sobre a matriz de transferência antiga. Junior encontrou uma passagem secreta por sorte e descobriu que havia uma matriz de transferência antiga debaixo do prédio.”

Wang Lin assentiu. Antes, quando ele escaneou a área com seu Sentido Divino, ele verificou essa área, mas não encontrou nada.

Agora, verificando de alcance próximo, ele escaneou com seu Sentido Divino e encontrou imediatamente uma pequena flutuação de energia espiritual no subsolo. Claramente, alguém usou uma técnica para esconder a matriz de transferência.

Ele estava muito chocado. Tem que ser dito que de acordo com o mapa, esse só era um País de Cultivação de rank 2, porém havia uma técnica que quase podia enganar seu Sentido Divino.

Sob a direção da cultivadora, eles entraram no loft. No momento que ele entrou, houve um surto de fragrância. O interior parecia muito gracioso e muito feminino.

O olhar de Wang Lin varreu através do quarto. Seu olhar caiu um pouco sobre uma cortina, mas ele rapidamente a retirou.

O rosto da cultivadora avermelhou ainda mais. Ela usou o momento antes dos dois irmãos aprendizes sêniores dela entrarem na porta para se aproximar da cortina e guardar a roupa íntima quase transparente que estava pendurada na cortina. Ela abaixou a cabeça, o rosto dela vermelho e não ousou olhar para Wang Lin.

Wang Lin fingiu que ele não viu nada. Sob a direção da cultivadora, eles andaram em direção a matriz de transferência. Embora ele parecesse muito calmo, Wang Lin estava constantemente em guarda. Se houvesse alguma coisa errada, então ele iria agir sem nenhuma hesitação.

Abaixo do loft, Wang Lin viu a matriz de transferência antiga. A matriz de transferência antiga parecia bem preservada e era utilizável.

Ele tirou dois núcleos de Bestas Espirituais de qualidade baixa e os jogou para a cultivadora. Ele disse, “Refine pílulas com eles. Eles lhe ajudarão com sua cultivação.”

A cultivadora olhou para os núcleos e estava chocada. Ela revelou um olhar de êxtase quando ela sentiu a onda de energia espiritual dentro deles. Se ela consumisse a pílula refinada deles, ela seria capaz de alcançar o estágio final da Formação de Núcleo.

Ela os aceitou cuidadosamente e os guardou dentro do seu saco de carregamento.

Os dois cultivadores da Formação de Núcleo não puderam deixar de revelar olhares de inveja.

Wang Lin olhou para os dois, depois entrou na matriz de transferência. Ele acenou com sua mão e uma névoa bloqueou as pessoas de fora de olhar para dentro. Depois, ele tirou uma pedra espiritual de qualidade superior e a colocou no encaixe.

A matriz de transferência iluminou e Wang Lin desapareceu da matriz de transferência.

A cultivadora olhou para a matriz de transferência vazia com uma pitada de tristeza em seu coração. De repente, ela se lembrou de algo e o rosto dela avermelhou de novo.

Zhao estava na borda do Continente Kong. Ele não era um País grande. Na verdade, ele só era metade do tamanho de Hou Fen.

Embora houvesse Veias Espirituais, a produção era muito pouca e só o suficiente para apoiar o País, então mesmo quando eles abriam a mineração, havia uma limitação na mineração.

Por causa da escassez das Veias Espirituais, ervas espirituais também se tornam muito raras. Poderia ser dito que Zhao era um País fronteiriço muito, muito pequeno.

Hoje em dia, a seita número um em Zhao era a Seita Xuan Dao e seu ancestral, Punnan Zi[1], tinha alcançado o estágio final da Alma Nascente todos aqueles anos atrás. Nesses quatrocentos anos, embora ele não tivesse alcançado o estágio Formação da Alma, seu nível de cultivação tinha aumentado grandemente e os outros cultivadores Alma Nascente de estágio final não eram um oponente para ele.

Além da Seita Xuan Dao, as seitas ortodoxas de Zhao, como a Seita Etérea, não tinha acabado tão bem como antes e gradualmente tornou-se uma seita de segunda classe. Ao mesmo tempo, a Seita Nirvana e a Seita Yuan Kui também sofreram o mesmo destino. Por causa da existência de Punnan Zi, a seita deles também foram empurradas para segunda classe.

Quanto às seitas demoníacas, Seita Caminho dos Céus, Seita He Huan e a Seita Wu Feng; elas estavam indo melhor. Embora elas não pudessem se comparar com Punnan Zi, elas estavam uma cabeça acima das seitas ortodoxas.

Era só que sob o aperto forte de Punnan Zi, as seitas demoníacas e ortodoxas de Zhao pararam de lutar tanto umas com as outras. Embora ainda houvesse alguns conflitos, ainda eram pequenos conflitos que nunca viraram grandes embates.

Poderia ser dito que o atual Zhao estava sob o controle completo de Punnan Zi, indo lentamente em direção a um País de Cultivação de rank 4. Uma vez que Punnan Zi alcançar o estágio Formação da Alma, se tornar um rank 4 será facilmente realidade.

Além dessas seitas, bastante pessoas famosas tinham aparecido nesses quatrocentos anos.

Como o gênio da Seita Xuan Dao, Wang Zhuo. Essa pessoa só levou duzentos anos para alcançar o estágio Formação de Núcleo e outros duzentos anos para alcançar o estágio final da Formação de Núcleo. Esse tipo de velocidade de cultivação era muito raro em Zhao.

Além disso, todas as outras seitas tinham gênios que apareceram, mas comparado com a Família Teng, eles não estavam à altura.

Nesses últimos quatrocentos anos, além de Punnan Zi tornar-se bem conhecido, a outra pessoa notável era da Família Teng.

O Ancestral da Família Teng, Teng Huayuan, estava no estágio inicial da Alma Nascente há quatrocentos anos. Depois, com a ajuda de Punnan Zi, ele alcançou o estágio final da Alma Nascente e se tornou um dos cultivadores do ápice em Zhao.

Em Zhao, contanto que alguém alcançasse o estágio Alma Nascente, ele iria receber muito poder e um status alto. É claro, isso era só se ouvissem as ordens de Punnan Zi.

Punnan Zi estabeleceu uma regra que todos em Zhao devem seguir. Eles não devem se importar em quantos recursos usarem; eles devem criar um cultivador da Formação da Alma dos cultivadores Alma Nascente para levantar Zhao para um País de rank 4.

Com o aumento no nível de cultivação de Teng Huayuan, o status da Família Teng também aumentou. As perspectivas da família aumentou e tinha muitos descendentes, tornando eles a família de cultivação número um em Zhao.

Os descendentes da família eram discípulos de quase toda seita e alguns deles mesmo carregavam uma posição muito alta naquelas seitas.

Ao mesmo tempo, Teng Huayuan casou muitas de suas filhas com gênios a fim de solidificar a fundação da Família Teng. Wang Zhuo se tornou um dos genros da Família Teng.

Poderia ser dito que a Família Teng já havia sido integrada profundamente no País de Zhao. Não era como se ninguém tivesse ideias sobre a Família Teng, mas a maior parte do tempo, Teng Huayuan nem sequer precisava agir. Aqueles com ideias contra a Família Teng desapareceria.

Quanto a o que Teng Huayuan estava fazendo, Punnan Zi não questionou. Ele estava investindo de todo o coração em tentar romper para o estágio Formação da Alma.

A Cidade da Família Teng já foi expandida seis vezes nos últimos quatrocentos anos. Agora ela era uma enorme cidade que era conhecida por todo Zhao.

Havia uma câmara secreta a cem metros abaixo da Cidade da Família Teng. A câmara tinha dez vezes a energia espiritual de fora. A razão para isso era que ela estava sobre uma veia espiritual.

Embora essa veia espiritual não fosse grande, ela era mais do que o suficiente para cultivação. Porque o Ancestral da Família Teng descobriu essa Veia Espiritual, ele usou todo tempo que a cidade expandia para cavar lentamente uma câmara para si mesmo.

Isso era algo que nem mesmo Punnan Zi sabia e só alguns membros da Família Teng sabiam sobre isso. Só quando alguém estava prestes a fazer um avanço que eles seriam permitidos a usar a câmara.

Nesse dia, dentro da câmara secreta subterrânea, um velho com cabelos brancos abriu seus olhos, revelando um olhar afiado.

A sobrancelha dessa pessoa tricotou. Quando ele estava cultivando, ele sentiu subitamente uma sensação de sede de sangue. Esse sentimento fez com que a energia espiritual em seu corpo entrasse em caos.

O velho ponderou um pouco. Sua mão direita formou um selo e disparou uma luz branca que flutuou diante dele.

Ele disse rapidamente algumas palavras complicadas e logo, a luz branca tremeluziu e balançou diante dele. Gradualmente, sua expressão ficou cada vez mais séria quando ele olhou para a luz.

Mas justo naquele momento, a luz branca tremeu violentamente. Ela saiu do seu controle e dissipou sem traços. O rosto do velho ficou sombrio de repente. Ele murmurou para si mesmo, “Estranho, nem mesmo a técnica de detecção espiritual de Punnan Zi é capaz de dizer de onde a sede de sangue está vindo…”

Ele ponderou um pouco e uma luz fria passou pelos seus olhos. Ele pensou, “Com meu atual nível de cultivação e conexões em Zhao, mesmo se o dono dessa sede de sangue vir aqui, eu posso me livrar dele facilmente.”

Essa pessoa era o Ancestral da Família Teng que matou Wang Lin, o símbolo da Família Teng: Teng Huayuan.

Graças a passagem de tempo, ele parecia mais velho. Embora seu nível de cultivação fosse maior, ele claramente era muito diferente da pessoa que fez Wang Lin explodir.

Sua pessoa inteira parecia muito mais sutil. Esse sentimento era como se alguém que gostasse de lutar se tornasse uma pessoa muito astuta e ardilosa da noite para o dia. Existia um contraste muito gritante.

Ele respirou fundo e desapareceu da câmara secreta. Quando ele reapareceu, ele estava dentro da Casa Ancestral da Família Teng. A Casa Ancestral da Família Teng tinha três andares com um dragão esculpido nela. Em geral, ela parecia muito majestosa e emitia ondas de energia espiritual.

Quando Teng Huayuan apareceu, ele chegou ao terceiro andar. No terceiro andar tinha incontáveis placas com nomes gravados nelas. Todos esses nomes eram os nomes dos membros principais da Família Teng que tinham morrido.

O olhar de Teng Huayuan varreu pela placas e pousou sobre uma que estava no topo da prateleira. Essa placa dizia claramente: “Teng Li”

Nos mais de quatrocentos anos, toda vez que ele se sentia perturbado ou chateado, ele viria aqui e olhava para aquela placa. Isso tinha basicamente se tornado um dos seus hábitos. Depois de um longo tempo, ele acenou com sua mão e a placa voou para sua mão. Ele limpou a placa e murmurou para si mesmo, “Li Er, você morreu muito jovem. Com seu talento, se você ainda estivesse vivo, você já estaria no estágio Alma Nascente…”

Ele suspirou, colocou a placa de volta e virou para sair.

Naquele momento, fora da Cidade da Família Teng, duas luzes de espadas estavam voando em direção a cidade. Cem metros da Cidade da Família Teng, as duas luzes de espada pousaram, revelando um homem e uma mulher.

O homem era da meia idade e levemente mais velho, mas ainda parecia muito bonito. Ele claramente era bonito e estonteante em sua juventude. Essa pessoa estava usando um robe branco e tinha o sentimento de um cultivador. A mulher não era estonteante, mas emanava uma aura muito elegante. Ela também estava usando um robe branco. As sobrancelhas dela estavam fechadas. Claramente, ela tinha algum problema em sua mente.

O homem de meia idade levantou sua cabeça e olhou para Cidade da Família Teng quando um olhar complexo passou por seus olhos.

A mulher suspirou e sussurrou, “Wang Zhuo, faz muitos anos desde que aquilo aconteceu. Você ainda não consegue esquecer?”

O homem de meia idade riu e disse simplesmente, “Esquecer? Se eu conseguir esquecer do rancor de matar minha mãe, meu pai e meu clã inteiro, então eu, Wang Zhuo, não sou humano.”

A mulher ponderou um pouco e sussurrou, “Eu só voltei para ver minha irmã mais nova. Em três dias, nós iremos embora. Nesses três dias, por favor, não seja impulsivo, ok?”

“Você pode relaxar. Antes que eu tenha a força para matar aquele velho patife, eu não agirei.” A voz do homem de meia idade era simples e uma vez que ele terminou de falar, ele começou a andar.

A mulher suspirou secretamente quando ela seguiu rapidamente e andou para a Cidade da Família Teng com Wang Zhuo.

Quando a mulher andou, ela sussurrou, “Wang Zhuo, você realmente não deveria culpar o ancestral sobre essa questão. A pessoa que você deveria odiar é aquele Wang Lin. Apesar de que ele está morto, tudo isso foi causado por ele.”

O homem de meia idade parou subitamente. Ele virou e disse, palavra por palavra, “Teng Xiuxiu, eu já te disse para nunca dizer o nome Wang Lin na minha frente. Hoje, eu te dou um último aviso. Se você ousar mencioná-lo novamente, não me culpe por ser cruel.”

A mulher ponderou um pouco e não falou mais, mas entrou na Cidade da Família Teng com Wang Zhuo.

Naquele momento, na borda de Zhao, em um vale desconhecido, houveram lampejos súbitos de luz brilhante. Lentamente, a luz desapareceu.

Um jovem de cabelos brancos saiu do vale. Em sua testa tinha uma estrela roxa. Ele olhou para a terra à distância e então virou para o leste. Ele ajoelhou e fez ‘kowtow’ impiedosamente algumas vezes. Uma intenção assassina mostrando os mais de quatrocentos anos de ódio passou pelos seus olhos quando ele murmurou, “Pai, mãe, Tie Zhu voltou. Dessa vez, eu farei um rio de sangue fluir em Zhao! Se eu quebrar esse juramento, deixe minha alma ser destruída!”

Um relâmpago brilhou através do céu, enviando ondas de trovões. Em uma onda de gotículas caindo, uma camada de neblina se formou…


Tradução: DivineMelody | Editor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



[1]Capítulo 97.


Fontes
Cores